L escreveu: Quem trouxe o Konohomaru na conversa não fui eu, apenas dei uma alfinetada.
Engraçado que pra menosprezar os atributos físicos dos corpos vale tudo, até mesmo citar o exemplo do Konohomaru. Mas quando eu faço a mesma coisa com Hinata, daí o discurso muda.
Indenpendente da postura dos outros, tente manter a sua. Não é porque fulano fez isso ou aquilo que você tem que agir da mesma forma.
L escreveu:
Os corpos individualmente estavam dando olé nos membros da ANBU e enfileirando corpos de ninjas em Konoha. O Ebisu é um nada na história, mas é tokubetsu jounin e não deu nem pro cheiro enfrentando o Jigokudô. O Ningendô se infiltrou nas costas de um ANBU sem que ele percebesse.
Todos esses personagens são randons irrelevantes, alguns são randons de luxo outros nem nome tem. Essas lutas individuais que os corpos tiveram nem desenvolvidas foram. Os ambus que eles enfrentaram tem menos feitos que os Konoha 11, eles podem ter mostrado uma habilidade ou outra, mas de modo geral são inferiores aos colegas do Naruto. Konoha só foi destruída graças ao roteiro, pois com as habilidades que esses pains mostraram ninjas competentes poderiam parar grande parte deles, os únicos que dariam trabalho seriam o Deva, Caminho animal e o carinha dos mísseis, porque os outros não são grande coisa.
L escreveu:
O Chikoshudô sozinho já foi uma pedra no sapato do Jiraya, inclusive conseguiu feri-lo dentro do pântano.
Vocês estão subestimando demais a individualidade deles e superestimando as habilidades da Hinata, que na guerra era apenas uma chuunin de luxo.
Você quem está subestimando a Hyuuga, ao dizer que qualquer um poderia vence-lá, olha o arsenal dela e compara com o do Gakido ou Ningendo para você ver. Eles tem um jutsu, ela tem vários, eles quase não tem feitos em nada, já ela tem feitos de força, velocidade, reação, chakra e etc.
L escreveu:
A visão compartilhada não aprimora a agilidade dos corpos, apenas evita de serem golpeados nos seus pontos cegos. Vale destacar que nos exemplos que eu citei os personagens se valeram de distrações para conseguirem chegar nas costas dos Pains (antes que alguém venha falar que os corpos não acompanharam o shunshin deles e foram pegos por trás).
De todo modo, independente de terem a mesma velocidade ou não, fato é que os corpos são rápidos o bastante para acompanharem Hinata, que nunca foi referência nesse quesito (e em nenhum outro, convenhamos).
Ela é referência em taijutsu e em chakra, sendo assim essa sua alfinetada se encaixa melhor em alguns desses caminhos do que na Hinata e outra, ter capacidade de acompanhar a Kunoiche não garante uma vitória contra ela, isso é o mínimo, esses pains continuam sem ter resposta para o Juken, leões, 64 palmas e Hakke Kūsho (se eu me lembro bem, o Naruto nocauteou um deles com vácuo, não foi?
)