Fūko escreveu: "Como se não fosse possível aferir irregularidade nos batimentos cardíacos analisando a respiração de um indivíduo. A respiração irregular mesmo sem a prática de exercícios é o primeiro sinal de arritimia cardíaca, creio eu que ensinam isso em enfermagem, não?"
-Orochimaru coberto de roupas,conversando normalmente mostrado no anime
No mangá apenas olhando para o Orochimaru bastaria para perceber seu estado deplorável, o cansaço e ainda as tremedeiras nos braços.
...
"O roteiro estava sendo favorável ao Kages para início de convers" tão favorável q nenhun deles usaram habilidades q possuiam q poderiam finalizar o Madara, exemplo: Velocidade máxima do Raikage, Mega Jinton de início,Punho Adamantino da Tsunade (fica bem claro ela fazendo força pra trincar o Susanoo),Futton da Mei, Gaara nem se envolveu basicamente
Sim, favorável aos Kages. Porque numa luta realmente seria o que impediria o Madara simplesmente ativar o Susano'o e mandar um golpe de pressão finalizador nos Kages? Numa luta realmente seria nenhum Kage teria acertado Madara ou atrasado tanto o combate.
Até mesmo quando o Madara ativou o Susano'o, o roteiro fez com que o Uchiha não finalizasse os Kages logo de uma vez e quando iria dar o golpe de minerva o Edo Tensei é desfeito. Se isso não é um roteiro favorável aos Kages, não sei mais o que é.
"O próprio mangá mostra que Kyūbi não conseguiu burlar a técnica"
~
.
Sim, você trouxe informações que eu já conhecia; eu lhe apresentei fatos de que não é simplesmente ir lá e meter o socão no CT, pois:
Bijūdama da Kyūbi > Soco da Tsunade
Chibaku Tensei > Bijūdama da Kyūbi > Socão de Massa infinita da Tsunade
Logo:
CT > Socão da Tsunade
"referindo a si mesmo e não a Tsunade" e quem falou q era sobre a Tsunade
Acredito que não tenha sido eu a dar a entender que o Pain exaltava ao artifício da Tsunade, quando fato é que ele chamava a técnica de INÚTIL enquanto exaltava o próprio poder. Ou foi eu?
"Suiton já repeliu Sasuke
Suiton já repeliu Zabuza
Suiton já repeliu Killer Bee
E nenhum apresentou poder destrutivo." Nenhum deles é uma pedra q cai no minimo a 30km/s( ͡° ͜ʖ ͡°)
Só coloquei exemplos das mesmas condições citadas por você, amor.
Suiton (Líquido) repeliu Sasuke (Sólido), mas não destruí nada;
Suiton (Líquido) repeliu Zabuza (Sólido), mas não destruí nada;
Suiton (Líquido) repeliu Kiler Bee (Sólido), mas não destruí nada;
Então, a errada aqui não sou eu, more.
"Eu só queria provas de que Hashirama morreu quando a Tsunade era criança. Só provas, porque se não é apenas um monte de falácia."
-Quando a Tsunade cria o sistema de ninjas médicos quem ta como Hokage é o Hiruzem
-Hashirama ja tava morto na segunda grande guerra ninja,la a Tsunade ainda n tinha nem o Selo Da Força de Uma Centena
-Na segunda guerra ela ainda n tinha medo de sangue,foi antes do Nawaki morrer (ela passa o colar do hashirama pro nawaki como herança reforçando q o Hashirama ja tinha morrido)
Dps da morte do Dan a Tsunade abandona Konoha e só dps de pelomenos 3anos q ela consegue o Byakugou (mesmo q Hashirama tivesse vivo n teria convivido com a Neta), nem o orochimaru reconhece o ByakugoNoIn durante a luta delez
Então, alguma coisa está errada nesse seus cálculos. O Hiruzen quando recebeu o posto de Hokage estava com seus 20-25 anos e o Hashirama já estava morto a tempos.
Então, Hashirama estava morto antes da Tsunade nascer, não? E a Tsunade só conseguiu dominar o Byakugou já velha, porque pelo que você diz ela dominou o BK quando o Hiruzen tinha seus 55-60 anos e ela já estaria na casa dos 40?
Provas concretas ainda não tem, né amore?