Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVixen vs She Hulk  EmptyVixen vs She Hulk

more_horiz
Local: Estado da Califórnia
Condições: Moral desligada
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Nenhuma

Vixen:
Vixen vs She Hulk  A43a9310

She Hulk
Vixen vs She Hulk  She-hu10

descriptionVixen vs She Hulk  EmptyRe: Vixen vs She Hulk

more_horiz
Tá liberado a replicação de poderes da Mari, ou só mimetismo animal?  👀

more_horiz
Somente o mimetismo e a conexão ampla com o vermelho.

more_horiz
Eu não conheço muita coisa da She-Hulk...Seria até legal que alguém que acompanha firmemente a Marvel comentasse nesses tópicos até porque eu sempre puxo a sardinha pros personagens da DC
:gaah:
Porém vamos lá...Vixen já tankou um soco do Super com carapaça de besouro:
Vixen vs She Hulk  Vixen_10
Não sei qual o nível de força da She-Hulk, mas creio eu que ela não chegue no mesmo nível do Hulk. Logo pela lógica força do Superman >>> força da She-Hulk, então acredito que a força da Mulher Hulk não seja um problema tão grande aqui:

Vixen também mostrou aptidão para mudar de habilidades de animais durante um combate:
Vixen vs She Hulk  Vixen_11

Ela usou velocidade de cheetah para um blitz+força de rinoceronte para impacto+agilidade de um mico para evitar ser pega...Essa versatilidade  na mudança de habilidades pode ser um problema pra She-Hulk acertá-la...Eu imagino que a She-Hulk seja uma personagem voltada totalmente pra força bruta+resistência, uma personagem que combina velocidade+agilidade+força (dentre outras como voo, eletrecidade) seja um problema para alguém que depende majoritariamente de combos baseados em força...

Com força animal não creio que Vixen possa finalizar a She-Hulk, mas as habilidades que seu totem lhe fornecem são de origem mágica. Vixen pode upar suas habilidades animais como suas garras com o vermelho...ela foi capaz de ferir até mesmo o Despero, um personagem que já deitou toda liga da Justiça:
Vixen vs She Hulk  Vixen_12

Além do mais, Vixen pode curar os danos recebidos com o mimetismo de répteis...Não acho que vá ser uma batalha fácil, mas para mim a Vixen leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos