Eu não conheço muita coisa da She-Hulk...Seria até legal que alguém que acompanha firmemente a Marvel comentasse nesses tópicos até porque eu sempre puxo a sardinha pros personagens da DC
Porém vamos lá...Vixen já tankou um soco do Super com carapaça de besouro:
Não sei qual o nível de força da She-Hulk, mas creio eu que ela não chegue no mesmo nível do Hulk. Logo pela lógica força do Superman >>> força da She-Hulk, então acredito que a força da Mulher Hulk não seja um problema tão grande aqui:
Vixen também mostrou aptidão para mudar de habilidades de animais durante um combate:
Ela usou velocidade de cheetah para um blitz+força de rinoceronte para impacto+agilidade de um mico para evitar ser pega...Essa versatilidade na mudança de habilidades pode ser um problema pra She-Hulk acertá-la...Eu imagino que a She-Hulk seja uma personagem voltada totalmente pra força bruta+resistência, uma personagem que combina velocidade+agilidade+força (dentre outras como voo, eletrecidade) seja um problema para alguém que depende majoritariamente de combos baseados em força...
Com força animal não creio que Vixen possa finalizar a She-Hulk, mas as habilidades que seu totem lhe fornecem são de origem mágica. Vixen pode upar suas habilidades animais como suas garras com o vermelho...ela foi capaz de ferir até mesmo o Despero, um personagem que já deitou toda liga da Justiça:
Além do mais, Vixen pode curar os danos recebidos com o mimetismo de répteis...Não acho que vá ser uma batalha fácil, mas para mim a Vixen leva.