Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prince of Persia

+8
Lady Abarai
Stigma
Kain
Noah Cifer
Celo_Bijuu
Lelouch
Hunter
Tsuna-Kun
12 participantes

descriptionPrince of Persia EmptyPrince of Persia

more_horiz
Tah, escrevi em inglês por causa que sou acostumado com esse nome em inglês (por causa do game).
Foi ótimo esse filme! Quem já assistiu sabe. Quem já zerou os games, sabe melhor ainda como esse filme é o máximo!

descriptionPrince of Persia EmptyRe: Prince of Persia

more_horiz
Naah, eu não gostei do filme... Muito tosco, como sempre os filmes baseados em jogos são podres. :[Eco]:

Por outro lado a série de jogos é bem legal, mais que o filme (é lógico)... :HM*:

more_horiz
Bem eu Gostei do filme,mas teve algumas coisas que não gostei.

bem minha nota pro filme é 8.

Apesar dele ser um bom filme,ainda não chega na qualidade dos seus jogos que são otimas.

more_horiz
Eu ainda não vi o filme, mas com os comentarios acima sobre o filme, eu acho que não vou querer assistir, os jogos são ótimos já zerei todos mas o filme... Não sei não.

more_horiz
Hunter escreveu:
Muito tosco, como sempre os filmes baseados em jogos são podres. :[Eco]:

Ah, Resident Evil eu gosto \õ/

==========

Ainda pretendo ver o filme, o único que já joguei/zerei foi o Prince Of Persia: The Two Thrones

Os 3 jogos de Ps2 nesse estilo que eu mais gosto (em ordem) são:
1º- Shadow of The Colossus
2º- God Of War
3º- Prince of Persia D=

Mais acima de todos prefiro Assassins Creed \õ\ (Ps3/Xbox360/PC [Sou Pobre, jogo no PC '-'])

more_horiz
Achei legal o Filme, em alguns termos sao bem parecidos com o Game, porém nao gostei do final, se tivesse ficado como no primeiro Game, abriria uma boa brexa com uma continuaçao COERENTE com Dahaka.

more_horiz
O filme não ficou TÃO fiel a história na minha opinião, em algumas partes até que sim.

Mas, particularmente, é uma das melhores adaptações de filmes baseado em jogos. Ficou, incrível os gráficos, efeitos, a arte.

more_horiz
Gostei do filme. E começei a jogar Prince of persia por causa dele
algumas coisas ficaram fieis outras não.

Achei melhor pelo menos q RE e.e''

more_horiz
Eu zerei os 3 Prince of Persia pra Play 2,e é bem visivel a semelhança do filme com o jogo eu curti muito o filme,então dou uma nota 7,pois poderia ser melhor.

OFF:Por que não sai um filme do Devil may cry :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
bem eu vou ver o filme acho que esta semana, mas pelo que falam não sei não..

a e é mesmo resident evil é mara apesar de n ter mt a ver com o jogo(vou ver resident evil 4 no cinema esta sexta mara *.*)

more_horiz
Bem, vale levar em conta que opinião de gente fresca não conta, o filme é excelente e tem uma história muito boa, nunca joguei nenhum jogo da serie Prince of Persia, se eu não me engano acho que eu joguei só o primeiro, não vou saber te informar se ele segue a linha dos jogos, mas é um excelente filme.

Um exemplo de um filme que não tem nada haver com o Jogo é Tekken, mas o filme também é bom, claro, recomendado para quem gosta de filmes que a porrada estanca.

Quem não gosta de filmes nesse estilo, assista Teletubies.

more_horiz
nunca vi mais to tão empougada pra assistir o/ fiquei até triste agora ;(

more_horiz
Tópico Bloqueado & Arquivado: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos