- Não perca as esperanças. Há habilidades nunca antes vistas, pude presenciar várias delas com meus próprios olhos. Não duvido que uma espécie de "Jutsu de Reencarnação" exista, embora seja apenas uma hipótese bem improvável de acontecer. Mas, mesmo que eu continue aqui, me sinto feliz de ter lutado até o final com bravura e ter dado um tempo até que os "Nossos Heróis" chegassem e nos vingassem, derrotando a Akatsuki. Aliás, por aqui, podemos encontrar aqueles que um dia já se foram, e espero poder encontrar uma pessoa em específico que perdi a muito... Enfim, espero poder reencontrá-lo, e, pelo visto, o Ben vai ser "julgado". Ouvi falar que há duas separações, "Céu" e "Inferno". O segundo ninguém gostaria de ir, garanto-lhe. - Diria, enquanto daria uma olhada de canto em sua cabeça em meu ombro, embora não sentisse nada de diferente, mas olhando para Uchiha Ben voando, novamente.
- Não tenha medo. Você só não deve saber como enfrentá-lo, já eu, convivo com ele a cada dia que passa e já não o mais encaro como uma coisa negativa. Tenho medo de perder as únicas coisas que me restam, pois as que eu mais tinham já perdi. Mas, como estou morto, não posso proteger mais ninguém, né? Essa é a parte triste, muito triste. - Terminaria a frase
por enquanto, cerrando os olhos, expressando seriedade, retornando a fala
- No entanto, se você se sentir triste, e, consequentemente chorar, terá meus braços quando quiser. Afinal, estamos presos aqui pela eternidade, e, não parece que tenho muito a fazer a não ser esperar algo acontecer, estou correto? - Diria, enquanto colocaria entrelaçaria um de meus braços por detrás dela e alcançaria o outro lado de sua bochecha, puxando suavemente para que se sentisse mais confortável. Após, usaria de meus dedos para passá-los entre os fios de seu cabelo e ir alisá-la continuamente. Queria que ela se sentisse mais segura. Não gostava de pessoas inseguras.
- Animalescos e sem consciência? Apenas se você desistir do seu ser. -Depois, sou encarado com um questionamento de um cara que estava conversando com Uchiha Ben segundos -
ou minutos? - antes deste voar. Ele tinha traços familiares. Não poderia ser mais um sobrevivente do meu clã, poderia? Mesmo após ele chegar, continuaria alisando o cabelo de Sarutobi Octavia, com um olhar sério. Talvez o cara poderia ter vindo perguntar a mim coisas banais pra me fazer simpatizar por ele como um otário e, depois ele começar a me zoar por eu estar tentando levantar o astral de uma garota com traços de depressão, de forma que ele o julgasse como algo vulgar e que eu poderia estar "aproveitando melhor" minha estadia no
Yomotsu, entrada para o
Meikai. Até esse ponto ela realmente parecia uma namorada minha, apesar de eu não sentir nenhuma atração afetuosa, e não sei se ela o sente por mim. Ou, talvez tudo isso fosse apenas uma desconfiança mútua minha para com o estranho que estava se comunicando com Uchiha Ben outrora. Sou assim mesmo, enfim.
- Sim, morri por eles, cidadãos de Konoha, inocentes, crianças, idosos... Mas, aparentemente, não deu muito certo... Os índices de mortalidade parecem elevadíssimos. Falhei... Mas enfim, sou Daisuke. Apenas Daisuke. - Balbucio nas duas últimas partes da frase, depois suspirando, talvez uma tristeza por ter falado com um tom sério mas lembrando do fato triste que ocorrera. Depois, esperaria algum desenrolar dos acontecimentos, e, melhor ainda, uma explicação pra aquele voo repentino de Uchiha Ben, um sobrevivente que eu encontrara a pouco.
@Joe Alwyn @Nero Sparda.