Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke?

+12
Omar Pizzarou
Justinboll
Atlas Titan
Gueixaindiana
Nick Hyuuga
Ellos
Smith
L⍱scivi⍱
Wayne
Luquinhas
Nicckkokk
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionQuem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Prefiro o Naruto, mil vezes, de longe foi melhor como Pai, ele cometeu deslizes mas os deslizes dele foram normais e justificáveis dadas as circunstâncias, como falaram Sasuke tinha Tempo\Espaço, só sendo muito canalha pra n ver (melhor: não querer ver) a filha de vez em quando, ele fingiu que ela nem existia, como o cidadão não arruma 1 hora na semana pra ver a menina? O sujeito nem lembrava mais da cara dela, meio FDP (ou FDP e meio) nesse sentido, dá até pena da garota.

Sei não se nessas viagens não tem alguém comendo o Toba dele.

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 FyOVsw

descriptionQuem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke?

more_horiz
O mangá contraria tudo dito por você @Ellos:
Sarada nessa época deveria ter entre 4 a 5 anos de idade em comparação ao Boruto que é mais ou menos 1 ou quase 2 anos mais velho que ela.

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 2538298191

Existe cena da sarada kid com sasuke

Se você esta falando que tem essa cena no manga e existe toda essa diferença de idade beleza, manga contraria tudo o que eu digo :horak:

more_horiz
Na minha opinião, ambos foram bons durante os primeiros anos de seus filhos, mas se tornaram bem ruins após as responsabilidades virem, ainda assim, Naruto parece ser o melhor, ele pelo menos faz o esforço de enviar um Kage Bunshin para visitar seus filhos. O Sasuke nem isso... e olha que ele entende dessas coisas melhor do que o Naruto, o que só piora a situação dele.

more_horiz
Ellos escreveu:
O mangá contraria tudo dito por você @Ellos:
Sarada nessa época deveria ter entre 4 a 5 anos de idade em comparação ao Boruto que é mais ou menos 1 ou quase 2 anos mais velho que ela.

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 2538298191

Existe cena da sarada kid com sasuke

Se você esta falando que tem essa cena no manga e existe toda essa diferença de idade beleza, manga contraria tudo o que eu digo :horak:

:rere:

more_horiz
Naruto nessa porra!

lógico deixar o freezer desligado em casa pros filhos não é algo ruim não

more_horiz
Antes os dois eram igualmente ruins na participação da vida dos filhos,mas Naruto melhorou muito nos últimos eps de Boruto(até o Kurama admitiu isso).Com base nisso eu acho que o melhor no momento é o Naruto.

more_horiz
Os melhores pais são o Butsuma, Tajima e pai do Haku.
Obs: Quem discordar de mim está certo.

more_horiz
Prefiro o Naruto

more_horiz
Sasuke não é um pai exemplar mas o Naruto é melhor pai que ele aonde? Que eu saiba Naruto só permaneceu na vila porque o Sasuke se prontificou a fazer tudo sozinho,pois nem o fato dele ser o Hokage fez ele pensar nas  suas responsabilidades e nos dois filhos e esposa que deixaria sozinhos antes de seguir o Uchiha:

Quem é o melhor pai? Naruto ou Sasuke? - Página 2 10_110

Me admira fãs do Itachi defenderem assassinatos em massa em ''prol da vila'' ,e depois vir criticar o Sasuke por estar fazendo o mesmo,como se ele estivesse saindo pra passear.

more_horiz
Hj em dia ambos são bons, mas Sasuke já foi muito pior q o Naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos