Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyQuerem me banir sem causas?

more_horiz
Querem me banir sem causas? Ban10

Impressionante o nível de maldade para cima de mim e de meus conteúdos incrivelmente voltados a Anime, afinal Fórum é de Animes e não de Naruto.

Engraçado mesmo é que sou odiado no Youtube, pois como narrador de jogos de futebol, sempre aparece uma empresa me dando strike por causa de imagens na minha LIVE. ( Esse ano não tem vez, vou narrar sem uma imagem sequer do Google).

Sou odiado no Facebook provavelmente pela mesma causa daqui, ENXERGAM MEUS POSTS COMO SPAM, que maus olhos hein?

E agora estão conspirando contra mim neste Fórum, meu Deus, sou tão talentoso assim?

Se eu sou ruim em postar, faz o favor de me ignorarem, POIS SE ESTÃO DANDO AUDIÊNCIA AO NOME DO MEU CANAL É PORQUE AINDA FARÁ SUCESSO, QUEM SABE ESSE ANO.

Obrigado aos que acreditam em mim.

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
Não cara.Não querem te banir,vc caiu no username,é um code que faz apareçer o nick da pessoa tá lendo,pra mim apareçe o meu nick,pra vc o seu,não querem te banir não ,rlx

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
Vc caiu na função USERNAME: quem olha lê o seu próprio nome

Convidado caiu em uma pegadinha q todo mundo cai

dê quote no meu post e veja q não escrevi seu nome



descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz

Código:

{USERNAME}


Se escrever esse código acima na postagem que tu tá escrevendo, vai aparecer o nick de quem tá lendo... Isso é usado para trollar as pessoas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
quem é vc
khgkg

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
Em pleno 2019 e tem nego que cai em pegadinhas de username :horak:

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Em pleno 2019 e tem nego que cai em pegadinhas de username :horak:


Engraçado é que entrei justamente no fim de 2019, então eu posso cair mesmo, pois esse é o primeiro fórum que participei na vida, desculpa ae.

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
Apollo escreveu:
quem é vc
khgkg


Prazer Youtuber Tael :)

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
gamesimperdiveis escreveu:
TheKiller escreveu:
Em pleno 2019 e tem nego que cai em pegadinhas de username :horak:


Engraçado é que entrei justamente no fim de 2019, então eu posso cair mesmo, pois esse é o primeiro fórum que participei na vida, desculpa ae.

Suave, só evita fazer post duplo(fazer duas postagens uma pós outra), isso da ban.

descriptionQuerem me banir sem causas? EmptyRe: Querem me banir sem causas?

more_horiz
pelo visto é culpa do @Atlas Titan  que providenciou a trollagem :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos