Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Big Mom & Kaido vs Akainu, Kizaru & Aokoji

+4
Nicckkokk
Coldman
Singed
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionBig Mom & Kaido vs Akainu, Kizaru & Aokoji - Página 3 EmptyRe: Big Mom & Kaido vs Akainu, Kizaru & Aokoji

more_horiz
É a mesma coisa de eu dizer que Oden feriu Kaido e então que o Almirante pode fazer o mesmo.

descriptionBig Mom & Kaido vs Akainu, Kizaru & Aokoji - Página 3 EmptyRe: Big Mom & Kaido vs Akainu, Kizaru & Aokoji

more_horiz
A comparação aqui é um pouco desequilíbrada para os Yonkous.

São 3 Almirantes contra 2 Yonkous. Eu Concordo que os Imperadores possuem uma certa vantagem contra os Marinheiros no/x1. Afinal os Almirantes são os únicos que talvez poderiam vencer um Yonkou em batalha. Se fosse 2x2 eu deixaria vantagem ao Yonkous, porém temos 1 Almirante a mais o que pode mudar e muito resultado da luta.

O Rayleigh é um velho que possui nível Almirante ou até mesmo de um Yonkou. Ele possui vasta experiência, imediato de Rofer, diferente de Barba Branca, Rayleigh parece ser mais saudável. Acredito que o Haki da Observação poderosa + sua alta velocidade persuadiu o Kizaru com excelente efeito.

Acompanhar Kizaru e acerta-lo não é uma tarefa tão fácil.. Reconheço que os Imperadores são monstruoso, olhando os feitos de cada um, é perceptível que ele possam ser superiores, mas estão subestimando os Almirantes que são temidos nos mares e únicos que podem bater de frente contra os Yonkous.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Desde quando eles trocarem golpes com Luffy G4 os tornam rápidos para serem aptos a enfrentar Kizaru que é o mais veloz do Mangá.

Era você que estava dando a entender que a Linlin e o Kaido eram praticamente uma pedra devido seu peso e tamanho. Mas ambos se mostraram ágeis/velozes para lidar com a velocidade do Luffy Gear Fourth facilmente.

Oden era forte sim mas nada que um Almirante não pudesse enfrentar.

Você que está dizendo, pois no mangá ainda nem vimos a real força do mesmo.

Vc dizer que Kizaru não causaria danos nos dois Younkou é a mesma coisa de eu dizer que eles jamais tocariam o Kizaru devido sua velocidade.

:kyo2:

more_horiz
raylegh acompanhou kizaru,marco lutou com ele, kaido foi rapido pra pegar luffy do gear 4 e nem vimos seu poder, mesmo que kizaru esquive ate agora nao mostrou poder pra atignir nenhum dos yonkou ate agora no mostrado imperadores sao bem mais fortes, nao adianta achar.. voces podem achar que almirante é nivel imperador e eu posso achar que tem 4 almirantes + as CPs, muitos vice almirantes,"antigamente shichibukais" pacifistas e etc pra poder se equipararem aos imperadores

no mostrado no manga os almirantes perderiam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos