ghost akuma16 escreveu: TheKiller escreveu: Vejo as Kunoichis tendo mais chances.
- Baku é efetivo contra as marioners mas é facilmente lidado por Youton ou Futton.
- Fūton: Shinkūgyoku seria complicado e as kunoihis não possuem defesa para isso, no entanto, criar uma situação possivel para isso ser util enquanto luta contra três oponentes com ofensivas formidáveis é bem complicado.
- Fūton: Shinkū Renpa poderia ser combatido pelass variacoesde Youton de Kurotsuchi.
- Danzou obterá vantagem caso vá para o taijutsu devido às suas laminas e cortes de Fuuton, mas as três oponentes teriam muito mais vantagens se mantiverem distância, ainda mais que uma delas voa.
- Izanagi se for usado com inteligência poderá ser usado para finalizar rapidamente uma das três, mas Chiyo já lutou contra Uchihas e provavelmente possui conhecimento dessa técnica e alertara o resto do time.
Enfim, acho que abordei os jutsus que mais acho que complicariam por parte de Danzou.
se danzou deixar baku cuidar das marionetes e chyo, sobra so mei e kuro, mei usaria a nevoa pra tentar matar danzou mas sem conhecimento ele voltaria e ela morreria, e dps msm kuro e chyo com conhecimento baku e os inzanagi ja sao mais que suficientes pra acabar com elas
o sasuke tinha susanoo, era mais rapido e pois ele em guenjutsu por isso venceu
l
Vamos com calma ai mano.
- A sucção de Baku é suscetível à expansão do calor, eu já expliquei como elas lidariam com ele.
- Sasuke venceu mas estava cansado, quase cego, sem chakra e totalmente machucado das suas lutas anteriores, ele também não tinha praticamente conhecimento nenhum do Izanagi, ficou na defensiva e entendeu o jutsu.
- Danzou iria usar o Izanagi dentro da névoa e iria voltar e ia encontrar a Mei como? Kirigakure no Jutsu é counter de Sharingan, ele não tem meios para encontra-las.
Danzou obviamente é totalmente superior às três separadamente, mas uma luta 3v1 precisa se analisar o psicológico no inimigo, ele vai estar sob constante pressão, para ele preparar algo que realmemte funcione sem que uma delas perceba é bem complicado.