Justinboll escreveu:@GueixaindianaPq vc insiste em falar merda?
Se você pode, por qual motivo os outros não podem?Quando alguém perde uma luta sem explicação lógica contradizendo a história ou teve o roteirismo(kishimoto no jutsu) ou é um outlier.
Sim, eu concordo com isso. Porém, se você considera que a vitória de Madara sobre os 5 Kages não teve explicação lógica, contradiz a história, teve roteirismo ou é outlier, deve explicar os motivos de ponto a ponto.O tengu tinha o tamanho de uma montanha e o jinton metade do tengu, se os kages estivessem full fariam um jinton maior que o tengu, isso não seria capaz de destruir uma montanha?
Sim, provavelmente. Mas destruir uma montanha não os torna capazes de vencer o Madara. E não seja estúpido, se você quer dizer que o Madara venceu os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas, está redondamente equivocado.
Depois, não sei se você percebeu, mas quem falou sobre Madara ter cortado as montanhas tirando a espada do Susanoo da bainha foi a Mei, não a Tsunade. A Hokage ficou impressionada por causa do Susanoo Tengu, desacreditando que pudesse existir algo daquele jeito. Tsunade sabia que o Susanoo básico já era difícil de lidar, Susanoo com pernas mais ainda, imagine um com pernas, armadura, além de muito maior e mais poderoso que qualquer outro Susanoo que ela havia visto antes.Aí vem a pergunta qual a lógica? Personagens mais fracos que ela,personagens que ela lutou lado a lado
Tem feitos semelhantes mas ela achou madara um deus pq cortou a montanha kkkkk faça me o favor.
Eu não me lembro da Mei ter visto algum outro personagem cortando montanhas antes daquilo.Eu peço argumentos sólidos e vcs vem com isso kkkkkkk
Não sei os outros, mas eu nunca disse que o Madara era mais poderoso do que os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas.
Que merda eu falei?
Vc quer que eu explique denovo?
Madara edo tensei brincando com os kages fazendo os mesmos TORRAR CHAKRA,nadara com mokuton,madara com rinnegan poderes que não são dele e sim roubados ele n obteve aquilo com treinamento.
Fora o fato de gaara e onoki estarem exaustos e a tsunade ter recarregado eles, as inúmeras tentativas falhas que madara fazia os kages sofrerem, madara se aproveitando de ser edo tensei sendo atingindo de forma mortal mas como era um edo n aconteceu nada(quando fizeram o super jinton lembra que ele perdeu um braço e uma perna).
Aquele combo não era poder máximo dos kages, n tinha como ser pq os kages tinham apenas restos de chakra é o mesmo que vc pegar uma panela cheia pra comer e dizer que é igual a uma panela onde só tem raspas de comida, n tem lógica, se con essas raspas eles fizeram o qie fizeram pq n fariam algo muito maior se estivessem full?
Realmente olhando agora eu vi que foi a mei.
As montanhas fazem parte de um contexto, o tengu enorme fez os kages se brotarem dizendo que havia um abismo mas tsunade com restos de seu chakra fez um jinton com metade do tamanho desse tengu, pq dizer que havia um abismo? N seria mais lógico dizer que se eles tivessem mais chakra poderiam continuar a luta?
Mei sabia do yagura que era caoaz de coisa muito pior graças ao sei biju, assim como sabia do utakata, sabia do kisame o biju sem cauda, a mesma bloqueou com elementais meteoros capazes de destruir prédios, embora prédios<<
Vc n outros sim.