Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gokage vs hashirama

+5
ghost akuma16
Atlas Titan
r1nn3g4n
Wayne
Gueixaindiana
9 participantes

descriptionGokage vs hashirama - Página 3 EmptyRe: Gokage vs hashirama

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Gueixaindiana

Pq vc insiste em falar merda?

Se você pode, por qual motivo os outros não podem?

Quando alguém perde uma luta sem explicação lógica contradizendo a história ou teve o roteirismo(kishimoto no jutsu) ou é um outlier.

Sim, eu concordo com isso. Porém, se você considera que a vitória de Madara sobre os 5 Kages não teve explicação lógica, contradiz a história, teve roteirismo ou é outlier, deve explicar os motivos de ponto a ponto.

O tengu tinha o tamanho de uma montanha e o jinton metade do tengu, se os kages estivessem full fariam um jinton maior que o tengu, isso não seria capaz de destruir uma montanha?

Sim, provavelmente. Mas destruir uma montanha não os torna capazes de vencer o Madara. E não seja estúpido, se você quer dizer que o Madara venceu os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas, está redondamente equivocado.

Depois, não sei se você percebeu, mas quem falou sobre Madara ter cortado as montanhas tirando a espada do Susanoo da bainha foi a Mei, não a Tsunade. A Hokage ficou impressionada por causa do Susanoo Tengu, desacreditando que pudesse existir algo daquele jeito. Tsunade sabia que o Susanoo básico já era difícil de lidar, Susanoo com pernas mais ainda, imagine um com pernas, armadura, além de muito maior e mais poderoso que qualquer outro Susanoo que ela havia visto antes.

Aí vem a pergunta qual a lógica? Personagens mais fracos que ela,personagens que ela lutou lado a lado
Tem feitos semelhantes mas ela achou madara um deus pq cortou a montanha kkkkk faça me o favor.

Eu não me lembro da Mei ter visto algum outro personagem cortando montanhas antes daquilo.

Eu peço argumentos sólidos e vcs vem com isso kkkkkkk

Não sei os outros, mas eu nunca disse que o Madara era mais poderoso do que os 5 Kages por ser capaz de destruir montanhas.

Que merda eu falei?

Vc quer que eu explique denovo?

Madara edo tensei brincando com os kages fazendo os mesmos TORRAR CHAKRA,nadara com mokuton,madara com rinnegan poderes que não são dele e sim roubados ele n obteve aquilo com treinamento.

Fora o fato de gaara e onoki estarem exaustos e a tsunade ter recarregado eles, as inúmeras tentativas falhas que madara fazia os kages sofrerem, madara se aproveitando de ser edo tensei sendo atingindo de forma mortal mas como era um edo n aconteceu nada(quando fizeram o super jinton lembra que ele perdeu um braço e uma perna).

Aquele combo não era poder máximo dos kages, n tinha como ser pq os kages tinham apenas restos de chakra é o mesmo que vc pegar uma panela cheia pra comer e dizer que é igual a uma panela onde só tem raspas de comida, n tem lógica, se con essas raspas eles fizeram o qie fizeram pq n fariam algo muito maior se estivessem full?

Realmente olhando agora eu vi que foi a mei.

As montanhas fazem parte de um contexto, o tengu enorme fez os kages se brotarem dizendo que havia um abismo mas tsunade com restos de seu chakra fez um jinton com metade do tamanho desse tengu, pq dizer que havia um abismo? N seria mais lógico dizer que se eles tivessem mais chakra poderiam continuar a luta?

Mei sabia do yagura que era caoaz de coisa muito pior graças ao sei biju, assim como sabia do utakata, sabia do kisame o biju sem cauda, a mesma bloqueou com elementais meteoros capazes de destruir prédios, embora prédios<<
Vc n outros sim.

more_horiz
Que merda eu falei?

Se você me insultar, eu vou te insultar, não se faça de coitado perguntando coisas desse tipo.

Vc quer que eu explique denovo?

Não, mas faça como quiser, você não precisa da minha permissão pra fazer qualquer coisa.

Madara edo tensei brincando com os kages fazendo os mesmos TORRAR CHAKRA,nadara com mokuton,madara com rinnegan poderes que não são dele e sim roubados ele n obteve aquilo com treinamento.

Sim, o Madara estava brincando com o objetivo de saber quão poderosos eles eram, no entanto, ele chegou à conclusão de que eles não eram páreos para ele. Sobre Mokuton e Rinnegan, já discutimos sobre isso, o cara simplesmente aproveitou as oportunidades que teve, quer você goste ou não. Foi roubado mesmo, não eram originais dele, mas e daí? Vou começar a dizer que todos os personagens só possuem as habilidades que possuem por causa do roteiro?

Fora o fato de gaara e onoki estarem exaustos e a tsunade ter recarregado eles as inúmeras tentativas falhas que madara fazia os kages sofrerem, madara se aproveitando de ser edo tensei sendo atingindo de forma mortal mas como era um edo n aconteceu nada(quando fizeram o super jinton lembra que ele perdeu um braço e uma perna).

Sim, ele se aproveitou dos benefícios do Edo Tensei, mas nem por um momento pense que ele lutaria exatamente do mesmo jeito caso as condições fossem outras.

Aquele combo não era poder máximo dos kages, n tinha como ser pq os kages tinham apenas restos de chakra é o mesmo que vc pegar uma panela cheia pra comer e dizer que é igual a uma panela onde só tem raspas de comida, n tem lógica, se con essas raspas eles fizeram o qie fizeram pq n fariam algo muito maior se estivessem full?

Eu concordo que o Madara foi surpreendido aí, porém, como você mesmo disse e o próprio mangá deixa claro em vários pontos, o Uchiha nunca lutou com tudo contra os Kages, caso o contrário, nem sabemos se tal combinação teria sido possível, afinal, Madara não ficaria brincando, né? Caso ele se sentisse ameaçado, obviamente iria fazer alguma coisa a respeito.

As montanhas fazem parte de um contexto, o tengu enorme fez os kages se brotarem dizendo que havia um abismo mas tsunade com restos de seu chakra fez um jinton com metade do tamanho desse tengu, pq dizer que havia um abismo? N seria mais lógico dizer que se eles tivessem mais chakra poderiam continuar a luta?

Cara, isso aí é interpretação.

Na sua cabeça, exclusivamente na sua opinião, tal afirmação não faz lógica porque os 5 Kages já não estavam nos 100%.

No entanto, a afirmação faz sentido, pois, naquele momento, ao usar o Susanoo Tengu, Madara deixou claro que absolutamente tudo que eles tinham feito antes daquele ponto tinha sido inútil, ele mostrou que, se realmente quisesse derrotá-los, poderia fazê-lo desde o início, a qualquer momento, mesmo quando eles estavam em seus melhores estados. Posteriormente, isso fica evidente em uma das páginas que você mesmo postou, com o Oonoki perguntando por qual motivo o Madara pegou "tão leve" com ele na outra ocasião. Aí o Madara responde zoando "que tipo de adulto lutaria a sério com uma criança?". E você entende o que ele quis dizer com isso? Madara está fazendo uma analogia, da mesma forma que ele, em seus tempos de vida, não deu tudo de si contra o Oonoki adolescente, dessa vez, Madara estava mostrando que não deu tudo de si contra os 5 Kages. Madara disse que os 5 Kages eram crianças se comparados a ele.

Pense: você e seu time estão dando tudo de si para derrotar o inimigo, porém, vocês também possuem plena confiança de que o inimigo está lutando a sério. Vocês se esforçam ao máximo, chegam perto de derrotar o inimigo em vários pontos, com esse inimigo dando a entender que também está lutando a sério. Aí, no melhor ataque que vocês conseguem usar, o inimigo mostra que não estava lutando a sério e que poderia ter derrotado vocês a qualquer momento. Qual vai ser a sua reação? "Ah, de boa! Se eu usasse o meu melhor desde o início, nós com certeza venceríamos." - nem brinca.

Mei sabia do yagura que era caoaz de coisa muito pior graças ao sei biju, assim como sabia do utakata, sabia do kisame o biju sem cauda, a mesma bloqueou com elementais meteoros capazes de destruir prédios, embora prédios<<

A Mei, até aquele ponto, já havia visto um Susanoo cortando montanhas com o desembainhar de uma espada (sem contato físico direto)?

Uma coisa é destruir montanhas com a explosão de uma Bijuudama, outra, bem diferente, é cortar diversas montanhas com a pressão de um golpe. De qualquer forma, qual é o seu problema com essa frase da Mei? Ela não pode ficar impressionada? Tsunade não deixou de ficar impressionada com a velocidade do Naruto mesmo conhecendo a velocidade do Raikage, lembra? Situações diferentes geram reações diferentes. Tsunade talvez não fique impressionada com a velocidade do Raikage, por já conhecê-lo, mas ficou impressionada com a mesma velocidade, mas não por causa da velocidade em si, mas sim por causa de quem a estava usando. Com a Mei, segue o mesmo critério, isto é, considerando que a Mei realmente tenha visto os Bijuus de Kirigakure fazerem isso, pois no mangá, não há qualquer menção sobre isso. Baseado nessa sua lógica, podemos dizer que é errado Killer B ficar impressionado com Sasuke se esquivando de seu golpe, ou com a velocidade do Naruto, Guy também não poderia ficar impressionado com a velocidade do Naruto, sendo que ele mesmo com 7 Portões também devia ser extremamente veloz, Naruto não devia ficar impressionado com a velocidade do Raikage, já que era praticamente no mesmo nível dele, entre outras coisas aí.

Só não entendi o Kisame nesse meio aí. E não sei por qual motivo está citando feitos de destruir prédios. Tá de brincadeira querendo comparar prédios com montanhas? Se você sabe que destruir prédios é um feito MUITO INFERIOR, tanto que chega a ser irrelevante, nem menciona isso.

O fato é que os 5 Kages haviam tentado de tudo para derrotar o Madara, durante horas, pensando que estavam conseguindo algum resultado, para, no fim das contas, perceberem que ele estava brincando, literalmente. O fato é esse, quer você entenda ou não.

more_horiz
@Justinboll

Vc estava falando merda dizendo que eu só sabia colocar culpa no roteiro, eu que me defendi de vc.

Vc não entendeu que eu não fiz uma pergunta no sentido literal?

É fácil vc brincar de carrinho quando vc pega um carrinho de controle remoto(que não é seu) para competir com alguém que tem um carrinho de plástico, madara enchia a boca para falar como a luta contra hashirama foi algo de outro mundo e que aquilo era uma pequena diversão, mas o madara chamou a tsunade inútil, ficava debochando dos kages n tinha rinnegan nem Mokuton, nem chakra ilimitado quando enfrentou os kages.
Realmente ele roubou aquilo e pode usufruir claro mas não é um jogo limpo, ele mesmo fala que o inovador do edo tensei deveria ter cuidado pois se o edo tivesse conhecimento doa selos de contrato teríamos um corpo imortal,ilimitado, inesgotável andando por aí fazendo aquilo que bem quisesse.
No caso das habilidades n foi roteiro não e sim o madara que roubou, o roteirismo estava no madara com uma estratégia tão pífia(25 susanos) segurar os kages por horas daquele jeito, sendo que onoki poderia mirar o jinton no centro do susano destruindo os clones, se juntando aos outros kages assim todos iriam destruir 1 por 1 gastando quantidades mínimas de chakra.
Ou por exemplo gaara poderia ter afundado todos susanos transformando o campo em areia movediça, mas pareceu que os kages esqueceram todas extensões de seus poderes.

Sim claro obviamente numa luta de vida real ele teria reagido, mas os kages tbm tem. 1001 estratégias para lidar com ele(os mesmos transformaram a fraqueza do madara em vantagem).

Não pq a onda de choque n matou ngm, o susano por ser enorme é perfeito para ser desviado, os kages fora. Totalmente esgotados e no final quando só temos restos de chakra o madara upado com chakra infinito solta tudo de si kkkk bem conveniente não?
No passado vc tem que lembrar que onoki era um adolescente, ele não deveria ter jutsus e as extensões de poder que tem hj ou no seu auge, onoki n tinha experiência de batalha, era um adolescente entrando na fase adulta.
Madara usou a estratégia de esvaziar o tanque do inimigo e depois usufruir do seu máximo, o problema nessa luta aqui é que ele n pode esvaziar o inimigo sem se esvaziar e essa diferença é crucial na luta.
Um exemplo ótimo de combo é gaara levando os kages voando para um ponto estratégico onde tsunade+ onoki que estariam full poderiam fatiar o tengu com jinton cilíndrico upado pelo byakugou.

Não adianta fazer uma comparação onde um atleta limpo luta contra um cheio de anabolizantes.
Pois aí eu poderia fazer uma pergunta, e se todos aqueles kages fossem edo tensei? Todos imortais e ilimitados? Entendeu meu ponto de vista agora?

É provável que meu sendo uma das candidatas a kage da névoa sangrenta que usou utakata e Yagura, que estava diversas vezes em campos de batalha, pra se tornar kage vc tem que fazer muitas Missões rank S e consequentemente ver oponentes kage baixo,médio pra cima.

O gedou mazou estava destruindo tudo com a pressão do seus berros, os akimichi ja fizeram algo parecido e nem mesmo personagens como ino, shikamaru ficaram impressionados morrendo de medo,vários megazord na fizeram golpes de pressão e isso tbm n é nada de outro mundo.

Destruir prédios realmente é muito inferior, entretanto temos que ver a facilidade com que ela bloqueou aqueles meteoros, ela n teve dificuldade nenhuma no que site chakra/potência mas sim em lidar com vários assim como os outros kages.
Killer bee deve ter ficado impressionado pq nunca deve ter visto um chow com mangekyou lutando, tsunade ficou adimirada é surpresa mas n foi a mesma coisa que o espanto da mei, Guy assim como todos sabiam que dominar a kyubi não era fácil, na verdade creio que todos achavam que ele nem conseguiria antes do fim da guerra. O raikege ele ficou impressionado com a força não?ele até fala de que o peso do punho do raikage era igual a várias toneladas, fora que nesses casos que vc citou ngm ficou espantado do tipo "oh como ele fez isso, isso é o poder de um deus, jamais alguém conseguira chegar a esse nível".

A fato é que tinhamos um cara imortal,com chakra infinito, poderes extras, assim ele furava o tanque do inimigo sendo que o dele era infinito aí claro é fácil pra qualquer 1.

more_horiz
Pois aí eu poderia fazer uma pergunta, e se todos aqueles kages fossem edo tensei? Todos imortais e ilimitados? Entendeu meu ponto de vista agora?

Faz lá a comparação. :horak:

more_horiz
Justinboll escreveu:

Faz lá a comparação. :horak:

Ok
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos