Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui

+8
Comando Omega
Ellos
Apollo
Luquinhas
Elter
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Kayro jin
12 participantes

descriptionFalem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui EmptyFalem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui

more_horiz
Vocês acham q as bijuus estão abaixo do nivel do Tobirama ou estão acima ?

descriptionFalem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui EmptyRe: Falem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui

more_horiz
No geral estão acima, não é qualquer Ninja que pode rivalizar com um Bijuu Full atacando pra valer (tirando aqueles que possuem jutsus counters).

Se estivermos falando da Kurama então nem se fala, ele seria massacrado.

descriptionFalem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui EmptyRe: Falem a opinião de vocês a respeito da ordem de força aqui

more_horiz
tombirama em nível de força perde até pra genin :horak:

more_horiz
Em nível elas são mais poderosas que ele, mas ele pode lutar de igual com qualquer uma...

more_horiz
O Tobirama pode bater de frente com qualquer Biju.

Vejo ele abaixo da Kyuubi apenas e superando o resto das outras.

more_horiz
Tu acha que o tópico vai ser interessante pelo titulo sem nome em japonês mas no final é sobre Naruto mesmo

more_horiz
Ofensivamente tem GKF
Defensivamente tem Hiraishin

Acho que redirecionar bijuudamas para o próprio bijuu ou usar o edo tensei não seria problema

Questão é quem vai ter a coragem e dizer que o tobirama peita um bijuu enquanto algumas kunoichis favoritas da galera não faz frente nem a tenten e outros torcem para Randon que morre ou é enganado pelo kabuto do clássico

more_horiz
Tobirama é bem superior, e eu posso provar.

Só quotar.

more_horiz
Vai com rabetão no chão, vai com rabetão no chão (8)

more_horiz
Renzoku Bijuudama (ainda mais começo de luta) e cry Tobirama.

Tobirama superestimado e Bijus subestimados,

Faz parte    :dolan:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Renzoku Bijuudama (ainda mais começo de luta) e cry Tobirama.

Tobirama superestimado e Bijus subestimados,

Faz parte  

O Tobirama é superestimado pelos fãs dele é vdd.

Mas não muda o fato que com Hirashin ele pode devolver a Bijudama de volta para as bijus.

E vamos ser sinceros ele com Hirashin-giri + Shushin desvia de qualquer Bijudama tranquilamente.

O GKF eu nem vou considerar mt pq o poder destrutivo dele pode ser Alto ou Concetrado.

Acredito que não seje superior a JuubiDama mas que esteja no mesmo nvl de Bijudamas comuns.

Eu já dei hater no Tobirama, mas agora eu tô falando com sinceridade não vejo quase nenhuma Biju oferecendo perigo pra ele.

Vc pega o Deidara que nocauteo o Sanbi 3 Caudas com C2 não vejo pq o Tobirama não nocauteria com GKF ou com as próprias Bijudamas das Bijus mandando elas de volta.

Ele tem sensor pode prever os ataques.

more_horiz
Shushin desviar de Bijudama :aliens: Só dos Raikage e do KM. Bijudama chega no ponto alvo mais rápido que qualquer ninja por questões de desproporção. Tobirama só desvia no Hiraishin.

E nunca que C2 derrotou o Sanbi. Naquela luta foi cortado o set, se o Sanbi for tão resistente quanto o Hachibi, por lógica Deidara usou C3.

more_horiz
Zeno escreveu:
Shushin desviar de Bijudama Só dos Raikage e do KM. Bijudama chega no ponto alvo mais rápido que qualquer ninja por questões de desproporção. Tobirama só desvia no Hiraishin.

E nunca que C2 derrotou o Sanbi. Naquela luta foi cortado o set, se o Sanbi for tão resistente quanto o Hachibi, por lógica Deidara usou C3.

Eu disse Shushin + Hirashin giri tá bem explícito no meu comentário ali encima.

Os Bijus são bem merdas só o Hachibi, Kyuubi e o Shukaku que tem bons feitos talvez o Nibi de resto é tudo aleatório.

Mesmo que foi um C3 não vejo pq GKF não poderia fazer o mesmo essas Bijus são facilmente derrotadas.

O Madara com golpes do Limbo nocauteo elas, vc pode dizer "A é o Madara" convenhamos foram golpes de pressão como socos e chutes e elas caíram igual bosta no chão.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Eu disse Shushin + Hirashin giri tá bem explícito no meu comentário ali encima.

Os Bijus são bem merdas só o Hachibi, Kyuubi e o Shukaku que tem bons feitos talvez o Nibi de resto é tudo aleatório.

Mesmo que foi um C3 não vejo pq GKF não poderia fazer o mesmo essas a Bijus são facilmente derrotadas.

O Madara com golpes do Limbo nocauteo elas, vc pode dizer "A é o Madara" convenhamos foram golpes de pressão como socos e chutes e elas cairiam.

Já foi mostrado Hachibi tankando Bijudama, junto da Kyubi tankou uma Jubidama da primeira fase do Juubi. Então resistência elas tem e muito. Se GKF=Bijudama, então Tobirama iria precisar de um segundo GKF. Não é exagero supor que o Deidara derrotou o Sanbi com uns dois ou três C3.

Madara Rinbo não nocauteou, só derrubou/atordoou por conta da força no Modo SM do Hashirama. Naruto tem um feito nesse nível no SM também, puxando e derrubando a Kyubi pelas caudas.

Mas com exceção da Kyubi, todos os Bijus são bem merdas. Ao meu ver, em questões do X1, nem Kage Alto pegam.

Última edição por Zeno em Sáb 04 Jan 2020, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ao meu ver ele nivela com a maioria das bijuus mas com certeza perde para o Gyuuki e o Kurama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos