o que acham? boro vai ser o Kara nukenin mais forte da História por ter youton que derrete tengu?
Ellos escreveu:E ate onde eu sei já existem 4 tipos de Youton diferentes, agora apareceu um quinto, porque a Mei leva o credito sendo que não tem nada haver com o Youton dela, esse acido que ele usou parece muito mais com a dimensão de acido que a Kaguya tinha
Wikipedia escreveu:Lava Viscosa ou Ácida – lava de baixas temperaturas, rica em sílica e em gases. É uma lava que se move com muita dificuldade e característica de erupções vulcânicas do tipo explosivo.
Kellin Quinn escreveu:Ellos escreveu:E ate onde eu sei já existem 4 tipos de Youton diferentes, agora apareceu um quinto, porque a Mei leva o credito sendo que não tem nada haver com o Youton dela, esse acido que ele usou parece muito mais com a dimensão de acido que a Kaguya tinha
Youton da Mei é baseado em um dos tipos de Lavas existentes. Já Dodai e Kutotsuchi são baseados em componentes vulcânicos. Mei usa sim larva, que é do tipo Acida, que é realmente viscosa e liquida. O Youton em sim - apesar do nome - não é referente ao material de forma literal, mas sim, referentes ao vulcões, pelo o que foi mostrado na obra.Wikipedia escreveu:Lava Viscosa ou Ácida – lava de baixas temperaturas, rica em sílica e em gases. É uma lava que se move com muita dificuldade e característica de erupções vulcânicas do tipo explosivo.
Ellos escreveu:Kellin Quinn escreveu:Ellos escreveu:E ate onde eu sei já existem 4 tipos de Youton diferentes, agora apareceu um quinto, porque a Mei leva o credito sendo que não tem nada haver com o Youton dela, esse acido que ele usou parece muito mais com a dimensão de acido que a Kaguya tinha
Youton da Mei é baseado em um dos tipos de Lavas existentes. Já Dodai e Kutotsuchi são baseados em componentes vulcânicos. Mei usa sim larva, que é do tipo Acida, que é realmente viscosa e liquida. O Youton em sim - apesar do nome - não é referente ao material de forma literal, mas sim, referentes ao vulcões, pelo o que foi mostrado na obra.Wikipedia escreveu:Lava Viscosa ou Ácida – lava de baixas temperaturas, rica em sílica e em gases. É uma lava que se move com muita dificuldade e característica de erupções vulcânicas do tipo explosivo.
Eu acho que você precisa reler meu post
Eu falei que no manga existem 4 tipos de lava e agora teria mais 1
Eu não lembro de ter dito que a Mei não usa lava, falei que o Youton dela (Mei) e Boro é diferente
Ate tentei ler com uma boa vontade mas você esta respondendo algo que não foi dito, esta falando como se eu tivesse dito que a Mei não usa lava e esse não é o caso, o que eu disse é que a lava da mei e boro são diferentes, por isso disse que era um novo tipo. A questão é, você vai tentar provar que o Youton da mei e boro são iguais ? Essa vai ser sua linha de argumentação, talvez para você seja logico demais isso, mas, para mim são diferentes, como disse se o Youton do boro for igual ao de alguém, é igual ao da Kaguya com a dimensão de acido
Fūko escreveu:Achei o Boro o mais fraco da Kara por apanhar pra Sarada( ͡ಥ ͜ʖ ͡ಥ)
Destruir o tengu em Boruto vai ser mt mais fácil (Sasuke cortou uma GODOUDAMA com a katana)o mundo n é mais o mesmo kiximoto;_;
~A Mei tem dois tipos de Yoton (aquele branco ácido e a lava mesmo)
N lembro do Boro destruir o tengu, mas o Katon da Sarada beteu de frente com o Yoton dele
Fūko escreveu:"Não são 2 tipos de Youton, são o mesmo tipo, para falar a verdade ambos são o mesmo jutsu, só que o anime errou na coloração mas foi corrigido depois"
Apois, o Yoton de cima dps de escorrer na parede secou e virou uma parede impedindo o Futton de vazar e o segundo ficou em estado líquido durante toda a aparição na luta dos Kages, há uma certa diferença( ͡• ͜ʖ ͡•)
(O mangá também tem a versão colorida e la os dois são diferentes também)