Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNômade em um fórum - Ato 1. EmptyNômade em um fórum - Ato 1.

more_horiz
Bom dia, seres com capacidade pulmonar.

Como estão? Bem, espero que estejam bem! Eu me chamo Júlia, e eu estou nesse tópico inicial para fazer uma pergunta para vocês, eu realmente não tenho certeza se é aqui onde eu posso causar algum questionamento mas vamos lá, pensem na seguinte hipótese em um Mundo Shinobi:

Há uma pessoa Senju que adquiriu o Mangekyõ Sharingan Eterno, mas apenas do seu olho direito, e no seu olho esquerdo foi ganho um Rinnegan ( graças a algum motivo paralelo ), e este ser respectivo ganha em um sorteio criado pelo próprio Hagoromo no qual quem vencer receberá parte de seu chakra, o Senju ganha e finalmente é recebido o chakra do Hagoromo... Este ser teria capacidade de adquirir o Rinnesharingan, se sim, como seria? Seu MSE seria trocado por um Rinnesharingan igualmente? Quais seriam as capacidades?

Espero que possam me ajudar!

Nômade em um fórum - Ato 1. 150950350

descriptionNômade em um fórum - Ato 1. EmptyRe: Nômade em um fórum - Ato 1.

more_horiz
Se ele tem o FMS e rinnegan, talvez o rinnegan vire o sharinnegan, não precisa ser o FMS

Sinceramente se tratando do Rikudou se ele quisesse fazer uma pedra ter sharinnegan e gudoudamas, eu acho que ele conseguiria

Nada impede desse senju desperte o Rinnesharingan na testa, mão, costas e fique com 3 olhos, existem casos de personagens com olhos em outras partes do corpo, isso poderia ocorrer, se o Kishimoto quisesse ele poderia ter feito o sasuke manter o FMS em ambos os olhos (direito e esquerdo) e ter o Rinnesharingan na testa assim como era o olho da Kaguya e Madara, quem sabe por o olho na mão vide o momoshiki

Para mim se o cara tem um FMS e rinnegan, o olho com mais chances de virar o Rinnesharingan é o rinnegan

Quanto a capacidades você poderia variar muito vai do autor da obra

O mesmo olho que o Izuna, madara, óbito e nagato usou mostrou poderes como: Shinra tensei, chibaku tensei, limbo, correntes de chakra, absorção de chakra, invocações, receptores de chakra, leitura de mente, conseguia ver barreiras, chakra, tenketsu e etc... isso porque é o mesmo olho e usuários diferentes, então, eu acho que um Rinnesharingan poderia ainda mais sendo limitado única e exclusivamente pela imaginação do user já que chakra ele teria de sobra

descriptionNômade em um fórum - Ato 1. EmptyRe: Nômade em um fórum - Ato 1.

more_horiz
Unica forma de obter o rinnesharingan é ser jin do juubi após isso absorver a arvore divina e ter ambos os rinnegans
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos