Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs 5 Kages

+3
Yellow_Lantern
Ministrodotrafico
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionKisame vs 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Kisame vs 5 Kages

more_horiz
@Zeno isso aqui é o que fofa?

Kisame vs 5 Kages - Página 2 04

@Luquinhas
A katsuyu tanka biju dama mesmo fofa n gostou? Vai pra Tóquio e reclama com o kishimoto.

@Justinboll como os tubarões poderiam lidar com tsunade e o raikage socando o ar, pelo que sei o daikodan absorve chakra não matéria deslocada por taijutsu. Fora que os kages nem ficariam no oceano depoia de curados(graças a areia do gaara).

more_horiz
Que comparação meh, você montou um cenário total favorável pro Kisame... o cara tem um espaço perfeito e sabe quais oponentes derrotar primeiro, acho até engraçado pessoas dizendo que a Tsunade curaria tal, o Kisame sabe disso certo? Então é meio lógico que ele tiraria ela de combate junto do Onoki com o Daikoudan, que dado o espaço, ainda serviria para neutralizar os outros... Gaara não tem muito o que fazer aqui, talvez o último a ser derrotado, acho que pelo espaço o Raikage e sua velocidade de nada surpreenderia, contando que o Kisame é veloz quando fundido com a Samehada...

more_horiz
Tadinho, é retardado.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
No X1 o Kisame lutaria bem com todos, já no 1x5 no máximo mataria a Mei.

- Mas tudo isso pode ser substituído se a Tsunade invocar a Katsuy que Tanka Bijudamas e luta Taijutsu, sim temos este tipo de Katsuy no fórum, ela tbm tira de Genjutsu como Gamarinsho e Tsukyomi.

Kisame vs 5 Kages - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcS8DNRV-DoJAboorg91St_aOHAVgTmKInozFvFWgXg3Lngn41eM

- Só a Tsunade com sua velocidade > Raikages, e seus socos de pressão que cancela CT do Nagato (mas não acerta Kabuto) já conseguiria vencer o Kisame.

- A Tsunade pode dar um soco que faria algo parecido com isso.

Kisame vs 5 Kages - Página 2 Asteroid-impact-dinosaur-extinction

É claro que um chute da Tsunade ou soco faria pior que eu mostrei acima, isso não é nem 10% do que ela pode fazer.

- E tbm não podemos esquecer que ela possui Taijtusu nvl Guy 8° Gates antes mesmo do Guy sequer pensar em usar seu Taijtusu, a Tsunade já conseguia abrir 10 dos 8 portões sim 10 de 8 portões.

Então chego a conclusão que temos o "Incrível Tsunade".

Kisame vs 5 Kages - Página 2 20200126

Tsunade, Temari e Shikamaru God Super, grande dia :ikemoto:

more_horiz
Zeno escreveu:
Tadinho, é retardado.

O mangá é retardado ou vc que é um jumento acéfalo que come a propia merda kkklkkk, ridículo n cansa de ser refutado

more_horiz
Demorou pra derreter manifestação de caixa torácica é vai derreter Susano Tengu.

KKKKKKKKKK

:yeah:

more_horiz
Zeno escreveu:
Demorou pra derreter manifestação de caixa torácica é vai derreter Susano Tengu.

KKKKKKKKKK

:yeah:

No mangá ela demora? No anime sim no mangá não, pelo que eu sei canônico é o mangá, mas esse vc leu com o cu.
Susano kazentai é o humanóide ok? Não o susano perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos