Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime adaptando Manga  EmptyAnime adaptando Manga

more_horiz
Eu estava pensando dia 26 começam a adaptar o manga no anime ou seja daqui 2 episódios já é o arco Shojoji   , logo após esse arco vem o arco do Ao , vocês acham que é possível no anime eles prolongarem e mostrarem um pouco de como ele sobreviveu ao ataque do Juubi e como veio se tornar essa metade robô que é?  , ou mesmo mostrar alguns flashback de como que ele conquistou o Byakugan e quem ele matou para isso ? Já que foi citado no manga sobre ele ter e conquistar se não me engano o mesmo   ..
Sabemos que o anime serve para complementar o manga que é mensal e portanto não pode abordar e explicar tudo, recentemente vimos ele introduzindo a nova integrante do time da hanabi e assim ,por diante ..

O que vocês acham  que seriam interessante do anime abordar a mais nesse e nos demais arcos ??

Comentem

descriptionAnime adaptando Manga  EmptyRe: Anime adaptando Manga

more_horiz
Acredito que sim, já tem noticias de conteúdo original pra esse arco, uma subtrama politica. Então é bem possível tbm ter algo assim pro arco do AO.

more_horiz
o arco será mais longo e sofrerá alterações,não acho que irá mostrar como ele escapou ou como ele conseguiu o Byakugan,mas seria legal se mostrasse a Mabui usando o Tenso no Jutsu fazendo o Ao escapar da explosão mas como ele não tem um corpo super resistente como os Raikages o corpo de Ao seria despedaçado perdendo alguns membros e assim ele precisaria das ferramentas ninjas,acho que dessa forma seria coerente.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
o arco será mais longo e sofrerá alterações,não acho que irá mostrar como ele escapou ou como ele conseguiu o Byakugan,mas seria legal se mostrasse a Mabui usando o Tenso no Jutsu fazendo o Ao escapar da explosão mas como ele não tem um corpo super resistente como os Raikages o corpo de Ao seria despedaçado perdendo alguns membros e assim ele precisaria das ferramentas ninjas,acho que dessa forma seria coerente.

Seria uma explicação que responderia como ele escapou e o porquê desse estado ..
Nossa tem tantas coisas que seriam interessantes de serem abordadas e talvez respondidas , como o Ao conseguiu Byakugan e a fama de tal ,poderia até ter um flashback dele lutando e descibrindo  gens do shisui , seria um máximo..
Castelo hozuki seria outra coisa de ser abordada um pouco mais .

more_horiz
Eu espero que façam isso, senão vai ficar muito curto e daqui a pouco o anime passa o mangá e fica uma bagunça. Creio que eles vão adicionar bastante coisa, as cenas de luta provavelmente vão ser mais longas, assim como lá no arco do Momoshiki, pode até ser que adicionem algo que nem existiu no mangá... etc.

more_horiz
Normalmente o anime já expande as coisas adaptadas em mangá/gaiden mesmo, não ficaria surpreso se mostrassem como Ao sobreviveu e como se envolveu com a Kara.

more_horiz
Como você ousa imaginar que um anime da franquia naruto vai ter filler, isso é impensável

more_horiz
Ellos escreveu:
Como você ousa imaginar que um anime da franquia naruto vai ter filler, isso é impensável

Ohhhh não me diga senhor ellos ,não havia me dando conta disso 😱😱

more_horiz
Vai mostrar até o parto dele,e sua infância difícil,etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos