Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionN. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro) EmptyN. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro)

more_horiz
23 de Janeiro, daqui a quinze dias, começam as inscrições para a terceira temporada. Ao menos que o atual organizador Wick seja contra, serei um dos organizadores da terceira temporada, e já começo daqui a desenhar a nova temporada.

Nesse tópico de pré temporada ficam expostas mudanças da segunda para a terceira temporada, a fim dos usuários concordarem ou discordarem das mesmas para melhor avaliação das mudanças.

Organização da Temporada

1) A temporada terá 3 organizadores. Os organizadores podem participar da temporada, de modo que o organizador não seja responsável por suas lutas no torneio para evitar qualquer probleminha. A ideia é ter uma temporada ativa evitando atrasos.

2) Com 16 jogadores, teremos o atual sistema de lutas com os 8 vencedores se classificando para a próxima fase. Não haverá repescagem. Caso tenham 24 inscritos, teremos um sistema de grupos: 8 grupos de 3 jogadores cada, com os 8 melhores de cada grupo avançando para as quartas de final.

3) A principio, dia 23 de Janeiro, dia de Quinta-Feira, começam as inscrições para a Temporada 3. A temporada em si começa após o término do prazo das inscrições determinada no tópico de inscrições.

4) As fichas receberão avatares únicos que irei criar, com cada um escolhendo coisas básicas como cor do cabelo, olhos, personagem masculino ou feminino, se quer barba e alguns outros, tal como o protótipo abaixo. Nota: você pode deixar em branco essas opções caso esteja com preguiça e o avatar criado será um aleatório.

N. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro) W2FQkrj

Fichas/ Batalhas

1) Teremos muitas mudanças nas fichas da temporada. A ideia é diminuir o alto número de caminhos ninjas existentes, tornando a maioria forte e diminuindo um pouco a força dos modelos mais escolhidos das últimas temporadas, mas isso será feito em um tópico bem grande em breve.

2) Status da ficha serão mais diversificados para ficar mais fácil optar pelo status que você procura para sua ficha.

3) Serão 5 possíveis locais de batalha. Cada jogador pode banir ao enviar sua ficha 2 dos 5 locais. Dessa forma, sempre haverá no máximo 4 banimentos de locais diferentes, sobrando sempre 1 local para a batalha ocorrer.

Por enquanto é isso. Não gostou de algo? Comente!

descriptionN. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro) EmptyRe: N. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro)

more_horiz
Só queria que a temporada atual continuasse. Odeio esperar. :yoda: Mas pelo ritmo, parece que nem termina vai, queria saber até onde minha ficha pode ir. 

Uma coisa que não quero de jeito nenhum é diminuir o número de jutsus rank A e B. As fichas iam ficar fracas demais, e ficha fraca dá discussões muito pequenas, além de ficar mais nítido quem vence. 

Na minha opinião, o sistema atual que o Wick criou é quase perfeito, essa ideia de caminho ninja foi genial. Os únicos problemas sendo os status (que eu gostei como você tinha sugerido) e a Ficha Konoha Caminho Sarutobi que pelo amor de Deus. Eu nem vi que o caminho Sarutobi é tão apelão, quando vi consegui montar uma ficha que acho literalmente invencível pra esse jogo.

descriptionN. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro) EmptyRe: N. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro)

more_horiz
Zeno escreveu:
Só queria que a temporada atual continuasse. Odeio esperar. :yoda: Mas pelo ritmo, parece que nem termina vai, queria saber até onde minha ficha pode ir. 

Uma coisa que não quero de jeito nenhum é diminuir o número de jutsus rank A e B. As fichas iam ficar fracas demais, e ficha fraca dá discussões muito pequenas, além de ficar mais nítido quem vence. 

Na minha opinião, o sistema atual que o Wick criou é quase perfeito, essa ideia de caminho ninja foi genial. Os únicos problemas sendo os status (que eu gostei como você tinha sugerido) e a Ficha Konoha Caminho Sarutobi que pelo amor de Deus. Eu nem vi que o caminho Sarutobi é tão apelão, quando vi consegui montar uma ficha que acho literalmente invencível pra esse jogo.
Concordo com basicamente todo seu post.

Porém, as fichas ficam grandes demais. Muitas vezes o juiz nem vota no dia pq não dispõe de ficar 1 hora lendo um tópico e ver vários jutsus e possibilidades pra analisar. Acho necessário diminuir as fichas, e tirar 2 jutsus elementais se torna o caminho mais seguro pra diminuir a quantidade de possibilidades das fichas!

Caminhos ninjas ficaram ótimos mesmo, só é preciso mais balanceamento, ficha Sarutobi de fato está muito forte haha

more_horiz
Darkon escreveu:

Concordo com basicamente todo seu post.

Porém, as fichas ficam grandes demais. Muitas vezes o juiz nem vota no dia pq não dispõe de ficar 1 hora lendo um tópico e ver vários jutsus e possibilidades pra analisar. Acho necessário diminuir as fichas, e tirar 2 jutsus elementais se torna o caminho mais seguro pra diminuir a quantidade de possibilidades das fichas!

Caminhos ninjas ficaram ótimos mesmo, só é preciso mais balanceamento, ficha Sarutobi de fato está muito forte haha

Questão de juízes é realmente um problema. Não acho muito ruim, dar três dias para os juízes votarem, o problema é uma semana inteira sem aviso prévio.

Você, Staz e o Ben estão conseguindo votar dentro de dois dias de boas. Tem mais alguns membros aptos pra votar.

Namoral mano, ficha fraca com poucos recursos não dá. Do jeito atual que está, é possível fazer ficha totalmente counter, com ficha forte os participantes ficam mais inspirados a argumentarem, acreditando fortemente nos recursos que tem, dando lutas melhores.

more_horiz
eu gostei

@Darkon

vc tem naruto x boruto striker? se estiver vc podia passar o download pra nos pa PC :tom:

@topic

quero adicionar nos status "força" tipo a musculatura sem ser a "stamina em combate" acho que combinaria fichas focadas em taijutsu, tipo eu faço um gai com stamina igual ao mesmo, ele tem mesma duração e versatilidade nos ataques, as se tu adicionar força tipo raikage, eu teria maior versatilidade nos ataques né? tipo um soco em mim não faria nada. agr com a força do gai vc levaria um dano grande. é tipo isso...

more_horiz
4) As fichas receberão avatares únicos que irei criar, com cada um escolhendo coisas básicas como cor do cabelo, olhos, personagem masculino ou feminino, se quer barba e alguns outros, tal como o protótipo abaixo. Nota: você pode deixar em branco essas opções caso esteja com preguiça e o avatar criado será um aleatório.

N. Versus Temporada 3 - Pré Temporada (23 de Janeiro) W2FQkrj

Adorei. Seria possível acrescentar mais alguns detalhes aos personagens como marcas no rosto ou cicatrizes?

Fichas/ Batalhas

1) Teremos muitas mudanças nas fichas da temporada. A ideia é diminuir o alto número de caminhos ninjas existentes, tornando a maioria forte e diminuindo um pouco a força dos modelos mais escolhidos das últimas temporadas, mas isso será feito em um tópico bem grande em breve.

Entendo que fichas extensas demais sejam complicadas de analisar e avaliar as inúmeras possibilidades e variáveis da batalha. Entretanto, reduzir demais as fichas deixa os jogadores menos encorajados a criar estratégias únicas e bem elaboradas, além de deixar as argumentações mais engessadas.

2) Status da ficha serão mais diversificados para ficar mais fácil optar pelo status que você procura para sua ficha.

Interessante. Eu tenho que ver primeiro como isso irá funcionar dentro do jogo para tirar alguma conclusão sobre, entretanto já me precipitando acredito que isso facilitaria e muito a vida dos jogadores mas iria tirar a graça do enorme desafio de escolher um status (base) fixo que conseguisse se encaixar na minha estratégia.

3) Serão 5 possíveis locais de batalha. Cada jogador pode banir ao enviar sua ficha 2 dos 5 locais. Dessa forma, sempre haverá no máximo 4 banimentos de locais diferentes, sobrando sempre 1 local para a batalha ocorrer.

Eita, porra. É melhor começar a criar uma ficha versátil e adaptável, pois se eu cair no lugar tô lascada.

more_horiz
Já faz as fichas aí

more_horiz
Queria que voltasse o voto popular + voto de 2 juizes como era nas primeiras temporadas em que participei do JVS. :km:

E a temporada 2 ainda não tá na 2º fase ? Como 23 de Janeiro já começaria as inscrições da 3º temp ? :heheh:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Queria que voltasse o voto popular + voto de 2 juizes como era nas primeiras temporadas em que participei do JVS. :km:

E a temporada 2 ainda não tá na 2º fase ? Como 23 de Janeiro já começaria as inscrições da 3º temp ? :heheh:

o Darkon tá com muita pressa cara :horak: por isso ele já quer a 3º temporada muitos juízes votando só atrapalha o entretenimento e o darkon quer ganhar logo

more_horiz
Zeno escreveu:

Questão de juízes é realmente um problema. Não acho muito ruim, dar três dias para os juízes votarem, o problema é uma semana inteira sem aviso prévio.

Você, Staz e o Ben estão conseguindo votar dentro de dois dias de boas. Tem mais alguns membros aptos pra votar.

Namoral mano, ficha fraca com poucos recursos não dá. Do jeito atual que está, é possível fazer ficha totalmente counter, com ficha forte os participantes ficam mais inspirados a argumentarem, acreditando fortemente nos recursos que tem, dando lutas melhores.
Sim, voto de juizes é problema, o cara precisa separar 1 hora da vida dele ou mais as vezes só pra analisar a luta, as vezes tem que analisar mais de uma luta, então um juiz que vai votar em 5 lutas na temporada vai gastar pelo menos 5 horas de analises, é complicado.

A ideia é deixar a maioria das fichas fortes, a ponto de que qualquer ficha que você pegar vai dar pra fazer algum estrago.

Omar Pizzarou escreveu:
quero adicionar nos status "força"  tipo a musculatura sem ser a "stamina em combate"  acho que combinaria fichas focadas em taijutsu, tipo eu faço um gai com stamina igual ao mesmo, ele tem mesma duração e versatilidade nos ataques, as se tu adicionar força tipo raikage, eu teria maior versatilidade nos ataques né? tipo um soco em mim não faria nada. agr com a força do gai vc levaria um dano grande. é tipo isso...
É uma opção, embora seja mais fácil já adicionar isso pra quem pegar taijutsu que é tão pouco usado hmm

BitterWoman escreveu:
Adorei. Seria possível acrescentar mais alguns detalhes aos personagens como marcas no rosto ou cicatrizes?
Sim, é possível esses detalhes. Daqui pro dia das inscrições dou mais detalhes a respeito disso o/

Entendo que fichas extensas demais sejam complicadas de analisar e avaliar as inúmeras possibilidades e variáveis da batalha. Entretanto, reduzir demais as fichas deixa os jogadores menos encorajados a criar estratégias únicas e bem elaboradas, além de deixar as argumentações mais engessadas.
Concordo. Se não me engano tem 60 caminhos ninjas de ficha atualmente, acredito que algo como 40 caminhos ninja diferente já sejam o suficiente porém vai ter um super tópico pra debater isso! :dab:

Interessante. Eu tenho que ver primeiro como isso irá funcionar dentro do jogo para tirar alguma conclusão sobre, entretanto já me precipitando acredito que isso facilitaria e muito a vida dos jogadores mas iria tirar a graça do enorme desafio de escolher um status (base) fixo que conseguisse se encaixar na minha estratégia.
Ah vai continuar praticamente da mesma forma que está atualmente, só tentarei deixar mais didático a escolha dos vários possíveis status existentes o/

Heisenberg escreveu:

Eu também achava legal voto popular/juiz. Acho que seria legal colocar na inscrição se o jogador prefere o sistema atual ou o sistema de 2 juizes/voto popular, daí na inscrição ele se inscreve e diz isso.

Exemplo: Inscrições

1. Heisenberg (Preferência: Voto de 2 Juizes e Voto Popular)
2. Darkon (Preferencia: Voto de 1 Juiz apenas)

O que for mais escolhido seria o sistema usado na temporada ao final das incrições.

Omar Pizzarou escreveu:
o Darkon tá com muita pressa cara :horak: por isso ele já quer a 3º temporada muitos juízes votando só atrapalha o entretenimento e o darkon quer ganhar logo
Não diria que é pressa.

Mas, veja bem, já tem vários jogadores eliminados no Naruto Versus. Essa semana mais outros serão eliminados. É uma boa ir preparando a temporada logo para os jogadores eliminados já irem planejando suas fichas e afins.

E claro, embora as inscrições comecem logo, a temporada só vai começar quando a atual tiver terminado, tenho certeza que o Wick vai finalizar a temporada no tempo certo o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos