Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN EmptyKAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Condições: Kakashi Shippuuden e Sarutobi já idoso.
Campo de Batalha: Área de treinamento de Konoha(aquela do treinamento dos sinos)

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Hiruzen ganha.

more_horiz
Ohh shit, é melhor eu nao opinar sobre quem venceria se nao fantasmas do passado voltarao para me amaldiçoar XD ( é zuera ^^ ).

Edit: Ah, é o Hiruzen velho ? Entao nao será uma resposta tao polêmica, carimbo na vitória do Kakashi.

more_horiz
Hiruzen leva essa luta tranquilamente, independente de estar velho ou em prime
Porque o Hiruzen mesmo velho derrotou Hashirama Tobirama e Orochimaru juntos
Kakashi não seria desafio

Última edição por rukidousennin em Ter 14 Set 2010, 16:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como falaram Hiruzen velho passu por uma situação extrema enfrentou dois hokages + orochiamru,ou seja,o kakashi não é um desafio a altura,hiruzen leva de boa,devido maior conhecimento não só sobre jutsus como de batalha,técnicas elementais bem mais superiores e ainda o enma,tem como o kakashi vencer um ninja assim????

Por isso Hiruzen 7/10.

OFF:As descrições do embate estão incompletas.

more_horiz
concordo com o Kain-kun. (LOL kkkkk')

Kakashi shippuden luta pau a pau com o sarutobi, e com sua inteligencia somada ao kamui, kakashi tem grandes chances de vencer.

mas como o oponente é nada mais nada menos que o professor, seria um luta MUITO ferrenha...

kakashi, 5/10...

more_horiz
Bom, tinha dito que nao me aprofundaria mais em tópicos de comparaçoes, mas gostei desse, DERREPENTE depois me aprofundo mais no assunto.

more_horiz
Uman escreveu:
concordo com o Kain-kun. (LOL kkkkk')

Kakashi shippuden luta pau a pau com o sarutobi, e com sua inteligencia somada ao kamui, kakashi tem grandes chances de vencer.

mas como o oponente é nada mais nada menos que o professor, seria um luta MUITO ferrenha...

kakashi, 5/10...

No dia que Kakashi tiver a metade da força do Orochimaru, ou do Hashirama, ou do Tobirama eu paro de ler Naruto xD
Vamos ser imparciais, por favor: O Hiruzen é citado como o morto mais forte que ja existiu ao lado do Minato
[confimado pelo proprio autor e você não tem como contra argumentar isso pq é FATO]
O Hiruzen é um dos Kages mais respeitados e temidos de toda a historia do mundo ninja
É de fato um dos maiores deuses shinobis que ja pisaram no mundo...Me diga um, só um motivo pra ele perder PRO KAKASHI ¬¬
Acho que o unico dos 1000 jutsus que o Kakashi tem o único que seria um pouco de perigo pro Saru seria o Kamui
Mas nem seria tão pergio assim ja que com aqueles kawarimis de lama ele poderia brincar de escapar do Kamui...

more_horiz
claro: KAMUI estratégia.

ah sim...

agora o sarutobi tem chakra abundante para aproveitar de todos os seus kawarimis de lama, e ainda mais, tem sharingan para conseguir prever que o kamui é um doujutsu, e não um gen / nin...

ok rikudou, vamos ser IMPARCIAIS...

vamos começar então? não vale só falar e não ser...

more_horiz
Imparciais veio ? Entao sejamos sinceros também, digam como foi a luta do Hiruzen vs Orochimaru. Foi praticamente um monólogo do Orochimaru SÓ RINDO e usando bonecos dos antigos mestres do Hiruzen para fazer da sua vingança melhor ainda.

Nao adianta ficar dizendo: " Hiruzen foi foda, ele lutou contra dois Hokages e ainda com o Orochimaru, por isso ele é muito mais forte que Kakashi ", que nao foi bem assim, na verdade, esse é único argumento que conseguem usar pró Hiruzen nessa luta, pq se for analizar apenas o que foi mostrado...

Quando defendemos o Minato, estamos sendo parciais, quando defendemos o Gaara, estamos sendo parciais, quando defendemos o Kakashi, estamos sendo parciais, esta frase me parece mais o último recurso de que nao tem mais recurso. ( esse último parágrafo nao foi direcionado a ninguem em especial, só estou dizendo de fato o que ocorreu ^^ )

more_horiz
Hiruzen é muito forte, mesmo velho. Mas não acho que ele venceria Kakashi atualmente, basta lembrar do que ele fez contra Hiddan, Kakuzo e suas 4 mascaras de Chakra.

Creio que seria uma luta complicada para ambos, a Stamina nãos eria tão relevante, mas se tornaria um grande fardo para Kakashi sendo que Hiruzen possui Enma, enfrentar um Shinobi nivel Kage e uma invocação dessas não seria facil.

Usar como argumento a luta de Hiruzen contra os dois Hokages, na minha opinião não é muito eficaz. Sabemos que Hiruzen lutou de igual para igual nos primeiros momentos de luta, depois de um tempo, já estava desequilibrado, e como o Kain disse, o Orochimaru só estava rindo.

Por fim acredito:
Kakashi 6/10, pensando em abaixar por causa de Enma.

more_horiz
Como kakashi venceria o enma????

Como poderia parar o karyu endan????

Um oponente no combate corpo a corpo leva a melhor sobre kakashi????

E ainda tem mais experiencia e um arsenal de ninjutsus????

Vcs podem responder pra maioria dessas perguntas o kamui,mais o kamui iria salvar o kakashi toda hora???

Vamos ser parciais e analizar um todo,pois o post do rukidou sennin foi 90% esclarecedor quanto (tirando a aprte do imaprcial,qua eu não entendi kkkkk),

Mas falando sério,o kishimoto afirmou o hiruzen ser o mais forte junto com o Minato,não há nenhum argumento de vcs que qubrem o que o kishimoto afirmou pessoalmente,ainda.

more_horiz
concordo amigo Morgon;

por isso, coloquei kakashi 5/10, enma-sama.

more_horiz
Fora que os Jutsus usados pelo Hiruzen foram muito bons, mas nao tao complexos ao ponto de fugir do Sharingan. Lembrem-se do que o Sharingan é capaz de fazer com jutsus, como copia-los, entende-los, saber qual é seu ponto fraco, etc...

Emma é sim um bom argumento Pró Hiruzen; entretanto, por mais resistente que ele seja, ele depois de uns ataques ( lembresse que ele ja estava em forma de Bastao ) ja estava reclamando do Fio da Kunasaki, e por mais forte que a Kunasaki seja ( uma das melhores armas que nao necessitam de chakra no mangá ), eu vejo o Chidori equiparado.

Última edição por Kain em Ter 14 Set 2010, 19:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
o enma reclamou da kusanagi?

Não lembro de ter visto isso,não,faz tempo que eu vi o clássico devo ter esquecido;

Bom o que eu me lembro de verdade é que o enma falou não sei se foi desse jeito mais só a kusanagi pode feri-lo naquela forma,e o chidori equiparado a kusanagi????

Ultimamente eu tenho ouvido umas coisa muito estranhas nesse fórum,por fim eu acho que isso vai do bom senso e (im)parcialidade de cada um,

Por fim quem acha que a luta dele contra o oro,não vale então vou falar o que,só não entendo tantas questões levantadas,por fim quem tiver bom senso e conseguir algo que realmente quebre meu ponto de vista posso até mudar a opnião nesse embate,mais primeiro terão que quebrar o que o autor disse o que é totalmente impossivel,por fim diz ser sem ser é algo que o hiruzen não é,esperem e veram,

Quanta a frase "ultimo recurso",nem tenho o que falar,afinal lhe dar com o indeiretismo é algo complicado não é meu caso,esses tipos de opiniões se quebram com argumentos mais relevantes,por fim negar o que mais destacou o hiruzen velho é opinião de cada um negam o que autor e personagens dizem,o que os faz aceitar o que digo,né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos