Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDelta Vs 5 caminhos do Pain  EmptyDelta Vs 5 caminhos do Pain

more_horiz
Condições: Todos 100% (Naraka ,Gakido, Ningendo , shurado e caminho animal )
Lugar: Madara vs Kages
Distância: 20 metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionDelta Vs 5 caminhos do Pain  EmptyRe: Delta Vs 5 caminhos do Pain

more_horiz
Delta vence com dificuldades baixas

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:

@Heisenberg.

more_horiz
Cara, quando for fazer comparações de personagens de universos diferentes ou não muito conhecidos, é bom vc especificar melhor. Não conheço o Delta e não consegui achar nada sobre na internet.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Cara, quando for fazer comparações de personagens de universos diferentes ou não muito conhecidos, é bom vc especificar melhor. Não conheço o Delta e não consegui achar nada sobre na internet.

Delta de Boruto

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Delta de Boruto ué :?:

more_horiz
Me lembrei da desgraçada:

Delta Vs 5 caminhos do Pain  Capitu10

É essa mulher com cabelo descolorido com Kiboa. Se for assim, ganha facilmente até do Rikudou no Pain.

Eu não tenho muito o que falar da luta, a não ser que ela lutou com Naruto RSM+KM3 e isso já basta. Não lembro muito do que ela é capaz de fazer, mas sei que ela luta com as pernas, tem mokuton e é usuário de raio laser counter de regeneração e acho que tem um robor.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Me lembrei da desgraçada:

Delta Vs 5 caminhos do Pain  Capitu10

É essa mulher com cabelo descolorido com Kiboa. Se for assim, ganha facilmente até do Rikudou no Pain.

Eu não tenho muito o que falar da luta, a não ser que ela lutou com Naruto RSM+KM3 e isso já basta. Não lembro muito do que ela é capaz de fazer, mas sei que ela luta com as pernas, tem mokuton e é usuário de raio laser counter de regeneração e acho que tem um robor.

Também não manjo muito sobre ela mas o que eu sei é que Naruto admitiu que estava pegando extremamente leve com ela pois não queria matar, apenas incapacitar,eu concordo que ela venceria os 5 Pains. Derrotar os Seis Pains é outra história, eu não tenho conhecimento de feitos de poder bruto dela que possam destruir um CT da vida.

more_horiz
*Ela vooa
*Tem manto de chakra ou algo do tipo que faz ter velocidade nível raikage ou superior ..ao meu ver superior ..
*Ela pode regenerar, visto regenerar uma perna cortada por rasenshuriken de lava..
* Ela tem olhos artificiais que pode absorver ninjutsus/chakra e devolver (mais tem limite , ela tem de absorver e por para fora ou entra em pane)
* Ela pode estica pernas e perfurar inimigos (cria raízes delas )
* Ela possui um raio laser que causa morte das células e evita de ser regenerado , é um dano irreparável ..
*Mostrou resistência para aguentar golpes do Naruto
* Ela tem um drone que serve como campo de visão e acha coisas invisíveis (diria que é um sensor, o olho dele tá conectado ao dela ,o que um vê o outro vê TB, e ele não tem chakra ou seja pode passa disfarçado ) ..
* Mesmo quando derrotada seu corpo explode ,um deles ,porque na verdade ela possui 3 corpos ..

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:

@Heisenberg.

????????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos