Heisenberg escreveu: Nivelado.
Shurado tem recursos para lidar com os ataques físicos da Tsunade, uma vez que não estejam potencializados pelo Sennin Mode, assim como um soco no chão não iria desestabilizá-lo e permitir uma aproximação eficaz.
Imagina a Tsunade vindo no curto alcance e o Shurado rapidamente abrindo o canhão presente em sua cabeça e liberando o Shura no Kou, pegando a Tsunade de surpresa...
Por outro lado, os mísseis do Shurado também tem um potencial destrutivo muito grande, mesmo para alguém como a Tsunade, visto que apenas um míssil foi capaz de arrancar um braço do Jiraya.
Se essa luta ocorresse no mangá, eu provavelmente votaria na Tsunade, visto que duvido muito que o Kishimoto faria uma sannin perder para um Pain apenas (a exceção do Tendo) e Tsunade tem recursos claros de vitória. Mas analisando as habilidades e estilos de luta de cada um, Shurado tem plenas condições de equilibrar isso daqui.
Defina modo sennin, seria por um acaso BK+SS ?? ( O que vimos na guerra ?)
Porque ,Tsunade é um dos personagens mais fortes em questões de força bruta de todo manga , a sua força depende somente da quantidade de chakra que ela estará impulsionando ,mesmo no clássico sem esse modo já era capaz de levantar a espada do Gamabunta e perfurar a boca do manda ,espada que muito provavelmente "pesa" toneladas ..
Logo, eu acredito que em um confronto de taijusu ou uma leve aproximação Tsunade poderia acaba matando o Ashura com um golpe com sua potência máxima , mesmo a tsunade daquela época do clássico (na qual não tinha o combo BK+SS) ..
Mais concordo que é nivelado e ambos possuem chances , e que os mísseis são capazes de desmembrar ou oferecer um tremendo perigo,
mais não acho que seria o suficiente para finaliza lá , Visto que Tsunade já se mostrou incrivelmente resistente .. Ela já levou shira tensei na cara , já foi teletransportada pelo jutsu da mabui ,que até então na qual só sandaime podia , e inclusive foi Partida ao meio e esmagada e se mantendo consciente e usando jutsu ..Sim tsunade uma mulher de 55 anos de idade naquela época ,com um corpo em um estado muito mais avançado devido regeneracoes ao decorrente dos anos , se manteve viva ..( ela possui 55 ,mais deveria ter um corpo equivalente ao do Hiruzen clássico ou próximo ,basta ver o quanto acabada ela fica ao seu henge continuo ser defeito ,se comparado ao Jiraiya ou Orochimaru)..
Em síntese , eu acho que se ela fosse acertada por um ou outro míssil , no mais seria "incapacitada " perderia um membro ou outro , dependendo de como e aonde ela até poderia continuar lutando (visto raikage perde um braço e então estancar e continuar lutar ) ,isso caso fosse acertada , devido os mísseis serem teleguiados ..
Porém ,existe a possibilidade da Tsunade invocar katsuyu e ser englobada por ela resistindo ou mesmo sendo retirada dali ao ser desinvocada ,outra possibilidade é a chance da lesma destruir os mesmos rapidamente com seu jato de ácido que não requer nenhum preparo e atinge todas diantancias ,como eles são teleguiados , portanto previsíveis e não muito difícil de serem destruídos ..Se não tem como evitar/desvia , pode ser destruído antes do contato ser feito né??
Tsunade pode tenta evita e ao ver que eles são teleguiados poderia invocar katsuyu e fazer ela destruir ou usar ela de defesa..
Se Ashura for no taijusu ou usar armas , lâminas ou algo do tipo , eu acredito que Tsunade mesmo do clássico já seria capaz de Mata lo ou mesmo usar de uma aproximação /perfuração ,para fazer contato e então finalizar ele com um golpe na potência máxima ..(mesma tática é possível com Tsunade que vimos contra o Madara, usando o BK+SS)..
O problema , está no laser , esse sim eu acho que poderia mata tanto Tsunade modo base , como aquela da luta contra o Madara , e por isso eu vejo sendo nivelado