Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnucios são... EmptyAnucios são...

more_horiz
é normal esses anúncios? antes só tinha aqui no celular e agr tá migrando pra PC :yoda: e toda vez que quero ver uma imagem numa mensagem, aparece um anuncio no meio de bloqueia Anucios são... 3359437887 e impossibilita de eu ver aí eu atualizo a pagina e aparece cobrindo 1/4 da tela no canto inferior esquerdo, seria possível a moderação ou saber como funciona para remover os anúncios :meti: :meti: pois antes só ficava no final da página

também gostaria de reportar o botão acima da pagina inicial não aparece em alguns tópicos do RPG e brincadeiras

desde já agradeço
atenciosamente

descriptionAnucios são... EmptyRe: Anucios são...

more_horiz
No geral, clicando nos anúncios vc ajuda o fórum

Se atrapalhar, só dar quote no post para ver a imagem.

descriptionAnucios são... EmptyRe: Anucios são...

more_horiz
Não são.

Use o Opera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos