Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kid Buu também é imortal

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.


Tecnicamente ele possui sim imortalidade,tipo F pra ser mais exato: https://infinitas-guerras.fandom.com/pt-br/wiki/Immortality

BitterWoman escreveu:
Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.

A Kaguya desintegra matéria de forma que não seja possível reconstruir o corpo físico de nenhuma forma, morreu tá morto.


Sim,de fato os ossos de Kaguya transformam todos em cinzas,Super Buu literalmente virou vapor e se regenerou:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 03

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 04

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 05

BitterWoman escreveu:
Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.

As dimensões da Kaguya são irrelevantes e não lembro de ter dito nada em relação a elas.


:ata:

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Se é fake ou não, Whatever, isso não me interessa, se eu quiser de fato saber, não preciso nescessariamente contatar o dono do site, com qualquer PC alguém que entende o mínimo de linguagem de programação descobre isso; porém, não vou esconder que tenho minhas desconfianças, já que, raciocinamente falando, os dois se parecem muito. Não adianta mandar informações específicas da área pra alguém que tem mais conhecimentos que você, isso é non sense

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Se entende tanto, diga meu IP então e o do outro usuário

Vai lá, ué

Sei que não vai conseguir assim. Por isso digo que você fala o que não entende. IP se consegue por controlador de tráfego, pelo ADM ou por vias judiais.

Como eu disse, não sou seu afeto enrustido para ficar levando esse assunto 5000 vezes.

Aproveita que você acha o IP e tudo mais e vai lá procurar ele. Abraços.

:horak:



descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Ué, quer apostar? Eu aceito a brincadeira, garanto com toda a certeza que você não tem conhecimento nenhum sobre o assunto, não passa de um leigo...

A diferença entre eu e você, é que eu apareço mencionando o cara pra zuar e expôr as pérolas do mesmo; você aparece pra chupar as bolas do carinha em tudo quanto é post kkkk.
Funciona assim, enquanto um leva pancada, o outro aparece pra tomar as dores, perece marido e mulher... Eu não tenho preconceito, mas falo por mim, eu não tenho coragem de tomar as dores de outro homem pra defender com unhas e dentes kkkkkkkk. Essa relação é mais estranha que Naruto e Sasuke, kkkkkk.
Felicidades ao casal!

Última edição por Mikeias em 28/1/2020, 21:12, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BitterWoman escreveu:
Kid Buu também é imortal

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.


Tecnicamente ele possui sim imortalidade,tipo F pra ser mais exato: https://infinitas-guerras.fandom.com/pt-br/wiki/Immortality

BitterWoman escreveu:
Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.

A Kaguya desintegra matéria de forma que não seja possível reconstruir o corpo físico de nenhuma forma, morreu tá morto.


Sim,de fato os ossos de Kaguya transformam todos em cinzas,Super Buu literalmente virou vapor e se regenerou:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 03

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 04

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 05


Obrigada, você ajudou bastante agora. Analisando, tudo isso consegui definir a imortalidade do Kid Boo para uma imortalidade do tipo E mesma tipo do Alucard ou Deadpool. Bōchō Gudōdama reduz o alvo ao NADA.

BitterWoman escreveu:
Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.

As dimensões da Kaguya são irrelevantes e não lembro de ter dito nada em relação a elas.


:ata:


Eu não citei mesmo.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Meu filho, falei desse usuário no máximo 2 tópicos porque essa história de grupinho contra usuários é algo antigo nesse fórum e já causou muita briga.

Você discuti com esse usuário em todos os tópicos recentes do fórum kkkkk

Assume lá, e não me envolve nisso, oh, bambi

Abraços. Encerro aqui.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Meu filho, falei desse usuário no máximo 2 tópicos porque essa história de grupinho contra usuários é algo antigo nesse fórum e já causou muita briga.

Você discuti com esse usuário em todos os tópicos recentes do fórum kkkkk

Assume lá, e não me envolve nisso, oh, bambi

Abraços. Encerro aqui.


Só acontecem com idiotas, zoação é inevitável contra os peroleiros de plantão.

Nunca apareci pra defender ninguém.

O seu cafetão vai perder a timidez quando você sair

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Agora que fui ver,10 páginas!,não esperava que esse tópico duraria tanto.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Onmyouton até onde eu sei é o elemento que contém todos os elementos da natureza unidos ao Ying + Yang e devido à isso podem criar matéria e anula-la.

Mas isso afeta seres que não possuem essa natureza? Eu duvidaria.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
A natureza de criar e destruir são diferentes...
Shenlong também pode conceder vida e criar objetos a partir do nada (criar planetas, etc) mas não significa que ele possa destruir uma matéria até não sobrar resíduos quânticos, certo!? WHIS por exemplo, a mesma coisa...

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 Screen11
@Iriw @Wick pode isso?
@TheKiller
Sobre o Chibaku tensei vc disse que ele era um pouco maior que a kyubi não venha se fingir de burro:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 Screen10
Vc usou disso ora dizer que a terra era menor do que na vida real e eu usei o exemplo de vários planetas no mundo de Dragon ball onde podemos ver a curvatura incluindo a terra, seguindo essa mesma lógica a terra de dragon ball é um ovo.
Sobre o tamanho da kurama
Tamanho do susano perfeito e kurama 50%
Sobre orochimaru e kabuto:
Eu sei de tudo isso, sobre células etc... Porém os sentidos de cobra ja bastam pra orochimaru se manter numa luta contfa itachi visto que com os sentidoa de cobra ele n precisaria olhar nos olhos do mesmo é consequentemente n cairia num genjutsu e seria derrotado de uma forma tão tosca.
Sobre linha do tempo em Naruto? Ok:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 09-10
Bijus iguais porém só a kurama é maior não é? Kkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 02_03
Sobre os espadachins:
Pode procurar entre os capítulos 522 e 566 e vc n vera essa luta entre omoi e a ameyuri, kakashi, lee, gai é sai n lutavam só contra os espadachins mais contra pakura,um usuário de bakuton, contra os ajudantes como haku,além de que tinham que proteger os randons inúteis, esse argumento dos espadachins serem fodas é pura especulação pq em termo de feitos o único nível kage é o kisame.
Sobre a luta das bijus a kurama não anulou com força igual, se fosse uma kurama 200% n teria força pra isso, ela mirou em baixo e fez a bijudama subir.
Batalha das bijus
Kurama mira em baixo
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 02-03
Realmente me enganei, no mangá as bijudama são maiores que as montanhas, mas fica difícil quando vc trás imagens do anime que foi cagado pela Pierrot.
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 04-05
Sobre o ki e a aura
Ué tu tinha dito que ki era luz pq o Yakon absorveu luz e aí eu provo que a aura é um sub produto do ki, a luz então tem sim velocidade da luz natural mas a eletricidade não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhore aí.
Sobre gaara e shukaku
Eu sei que gaara não é um jinchurick perfeito porém pelo fato de ambos odiarem humanos shukaku dava poder pra gaara, assim como a kurama fazia com Naruto em seus momentos de raiva, çra tu ter uma ideia uma criança ja podia se transformar totalmente na sua forma biju completa, isso é pouco pra vc??????? Pqp o shukaku upava tudo dele justamente para ele matar, e o jinchurick e o biju estão ligados, a dor que um sente o outro tbm sente,aliás a única forma de matar um biju e matando o jinchurick com o biju selado(depois a biju ressuscita), pra tu ter ideia Naruto treinando o rasengan ia ficar uma semana em coma segundo o diagnóstico da tsunade porém com algumas horas de sono ele estava de pé.
Sobre óbito vs minato:
Óbito não era uma criança, óbito tinha células do hashirama que upavam suas capacidades,resistência,cura,força etc.... Talvez por isso ele acompanhou minato, além de seu hack claro.
O Mokuton do óbito era pífio, zetsu espiral criou um mini Buda, zetsu negro estava lidando com a mizukage e uma divisão inteira de ninjas, quer mesmo comparar aqueles espetos com o mokuton do Yamato? Dos zetsus?
Sobre os jutsus
Futon komu no jutsu foi usado uma vez na luta contra sasuke e derreteu zetsu branco, que só n morreu por ser uma criatura altamente flexível e intangível além de sua regeneração.
Gai com 8 gates estava sendo acompanhado por madara e como eu disse correr no ar era algo que lee no clássico fazia, e mesmo assim teria morrido pra gaara, gaara conseguiu até fazer umas armadilhas e um pequeno escudo de areia, agora eu pergunto pq madara jinchurick n mataria ele sendo uma deidade? Pqp.
Sobre elementais vs gai:
Os elementais do momoshiki estavam trincando a cabeça do tengu projetada sobre a cabeça da kyubi, destruiu todo estágio, pq madara tendo um chakra muito mais colossal, muito superior n poderia fazer algo 1000 x maior?
Variação de tempo no universo Naruto:
Luta sem interrupção do danzou vs sasuke onde durou aproximadamente 10 minutos(10 olhos)
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 12
A luta começa no capítulo 477
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 04
Termina no 480 (danzou se mata no 481)
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 13
Sakura vs sasori,3 minutos de antídoto(injetado no capítulo 270)
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 19
Efeito de 3 minutos acaba no capítulo 272
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 07
1°vez do Naruto no modo kurama capítulo 571
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 01
Modo kurama acaba no capítulo 572
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 16
5 minutos
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 11
Ta pouco isso pra vc?
@Mikeias vc está sendo humilhado e até outros usuarios estão reconhecendo isso, se o laser da delta é um raio de luz que necrosa as células então ele tem sim a velocidade da luz, vc disse que o laser dela n tem a velocidade da luz natural o Ônus da prova é seu.
Vc está ainda no achismo de que a técnica de regeneração rank S, auge do controle de chakra n tanka um veneno e eu que estou dizendo pérolas? Vc é o bobo da corte querendo pagar de intelectual, se afundando cada vez mais com seus cálculoa pífios e esdruxulos.
Vc pegou a parte mais baixa da nuvem, os raios se formam entre 2 e 10 km, a mediana é 4 e 5 km, por isso o kirin é superior a mach 8000, vc leu o link que eu mandei?????
Kirin nuvem
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 <a href=https://unionleitor.top/leitor/mangas/Naruto/391/04.png" />
O ad nauseum aqui é vc, que além de n ter capacidade cognitiva pra argumentar, joga aquilo que vc tem quer provar para os outros isso é patético.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
E aproveitando que o cara acabou de postar. Até esperei o usuário logar.

Cadê o rapaz dizendo que sou fake? Printei tudo do computador para o inventor não dizer que printo como o usuário acima que usa celular

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 Ok90010

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias. Criar é muito mais DIFÍCIL que destruir, em dragon ball os seres tem papéis limitados, porem se vc pode criar uma parede seu poder destrutivo está acima disso.

Criar um carro é muito mais difícil que destruir um,kaguya ia criar uma nova dimensão do tamanho de um dia tema solar, seu poder destrutivo é maior que isso.


@TheKiller

Bills é Goku no mangá mal tremeram o universo, esse poder é do anime porem é necessário o choque de 2 kis divinos para que isso aconteça.

Majin boo passou poucos anos para o ar kaioh que é imortal e o que é pouco pra ele é diferente do que é pouco ora um humano, fora que os planetas que kid boo destruiu podem ter sido destruídos com um ataque,exemplo:kid boo vai a um sistema estelar é projeta uma rajada de no que destroi todos planetas e continua viajando pelo espaço destruindo tudo até perder energia, n sabemos se ele destruiu um a um, n temos detalhe.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser
Manda a print do mangá

Você não sabia o que era isso, teve que sangrar os olhos procurando isso na Net, rs.
Quando essas massas de nuvem se formam naturalmente, normalmente elas ficam nesta distância mesmo. Eu não disse o contrário, eu disse que as nuvens foram formadas pelas técnicas do Sasuke em uma distância 'X', distância que foi calculada e você ainda não refutou.
Bom, se você quer escalar essas nuvens em uma distância maior, seu argumento vai se afundar ainda mais, porque enquanto maior for a distância mais tempo a técnica vai levar pra atingir o solo. Então, partindo do pressuposto que a reação do Itachi é 4000 Mach, a reação diminuiria drasticamente para uns 1000 Mach. Se eu fosse desonesto eu usaria esse argumento contra você, enfim...

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias. Criar é muito mais DIFÍCIL que destruir, em dragon ball os seres tem papéis limitados, porem se vc pode criar uma parede seu poder destrutivo está acima disso.

Criar um carro é muito mais difícil que destruir um,kaguya ia criar uma nova dimensão do tamanho de um dia tema solar, seu poder destrutivo é maior que isso.


@TheKiller

Bills é Goku no mangá mal tremeram o universo, esse poder é do anime porem é necessário o choque de 2 kis divinos para que isso aconteça.

Majin boo passou poucos anos para o ar kaioh que é imortal e o que é pouco pra ele é diferente do que é pouco ora um humano, fora que os planetas que kid boo destruiu podem ter sido destruídos com um ataque,exemplo:kid boo vai a um sistema estelar é projeta uma rajada de no que destroi todos planetas e continua viajando pelo espaço destruindo tudo até perder energia, n sabemos se ele destruiu um a um, n temos detalhe.


Depende. Nem sempre isso tem veracidade, porque pra destruir um planeta por exemplo, você precisa alcançar uma energia em JOULES pra fazer isso; nem sempre um user que cria um planeta pode alcançar essa energia em Joules pra fazer isso. São processos diferentes, um cara pode criar a matéria com a mente, mas não significa que este possui potencialidade para destruí-la
Capacidade de destruir ≠ capacidade de criar
Força de levantamento ≠ força de potência
Luz de Energia ≠ luz Natural
Esses, são conceitos que possuem definições divergentes e não devem ser misturados

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@TheKiller

Bills é Goku no mangá mal tremeram o universo, esse poder é do anime porem é necessário o choque de 2 kis divinos para que isso aconteça.

1 - Ambos tinham Kis divinos.
2 - O mangá de Dragon Ball Super e o anime são obras diferentes, um é administrado pelo Toyotaro e o anime pela Toei. Os feitos de um não se aplicam à outro.


Majin boo passou poucos anos para o ar kaioh que é imortal e o que é pouco pra ele é diferente do que é pouco ora um humano, fora que os planetas que kid boo destruiu podem ter sido destruídos com um ataque,exemplo:kid boo vai a um sistema estelar é projeta uma rajada de no que destroi todos planetas e continua viajando pelo espaço destruindo tudo até perder energia, n sabemos se ele destruiu um a um, n temos detalhe.

1 - Kid Boo possui energia infinita, ela nunca acaba, por isso é tão dificil vencer ele.
2 - Shin estava se referindo ao nosso tempo normal contado em 24 horas, ele possuia conhecimento sobre o tempo na Terra, qual teria o sentido de ele comentar sobre uma linha temporal totalmente diferente para seres da Terra? Opinião diferente disso não tem fundamento.
3 - Eu já dei argumentos sobre o porquê de ele demorar tanto tempo para destruir uma Galáxia, interprete como quiser.


Obs: Depois respondo seu outros post, estou meio ocupado  :pinguim:

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 10 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias mesmo depois de toda humilhação que vc sofreu vc ainda insiste nessa bosta de cálculo?

Uma cumulo nibus tem a base baixa porém a altura que o raio se forma é muito mais alta como mandei no link, os raios de formam onde hajam gelo ou neve, entre 2 km a 10 km de altura seu cálculo é inválido.


Diminuir a velocidade do raio como meu filho? Temos o tempo pré estabelecido 1/1000 segundos,agora precisamos da distância vc está querendo contradizer o mangá e a sua propia lógica, ja refutei o seu cálculo mas bv com sua capacidade mental limitada parece não entende que:
A distância que vemos É A BASE DA NUVEM, uma cúmulos nimbus ae estende em média ate 20 km de altura, os raios se formam entre 2 e 10 km de altura logo o cálculo que vc mandou está errado pelo fato que a distância proposta é da base da nuvem e não de onde se forma o raio(a mediana entre10 e 2 é 4 e 5 km) vc foi refutado no seu próprio jogo.

As nuvens serem mais baixas que as nuvens naturais não teriam como formar raios já que eles se formam onde existam cristais de gelo ou neve entre 2 e 10 km, se vc está afirmando que no mundo de Naruto é diferento o Ônus da prova é seu.

Nem sempre mas em 99% das vezes é assim, a quantidade de energia que vc gasta pra criar é maior que aquela que vc gasta pra destruir, principalmente quando vc cria a partir do nada(quebra das leis da física) ou seja se vc pode criar uma casa,ç com chakra,ki,cosmo etc.... Vc poderia destruir 4 a 5 com essa energia, em dragon ball os papers são separados e por isso quem cria n pode destruir e vice versa.


Força de levantamento=/= força de impacto? Sim isso é óbvio porém vc n refutou o fato que Goku base há pode levantar carros, goten e trunks levantam criaturas enormes como monstros,dragões,dinossauros etc.....

Goku base levantou uma rocha enorme e jogou em Gohan para testar a espada z, vegeta ssj 1 n conseguiu levantar um robô ou seja aquilo é um outlier.

Luz natural =/= luz artificial é achismo seu, água criado por chakra em Naruto=Água normal, raio criado por chakra= raio natural, fogo criado por chakra = fogo natural, terra criada por chakra=terra natural, todoa elementos funcionam da mesma forma, o fogo queima do mesmo jeito ,a água afoga do mesmo jeito, i raio da choque do mesmo jeito, a terra esmaga do mesmo jeito, pq caralhos só a luz seria diferente????? O ônus da prova é seu, vc continua com achismos e n provou nada, está sendo refutado toda vez com o mesmo argumento pífio.


@TheKiller

Qual dos dois é canônico? O escrito pelo Toritama ou o anime? Decida aí, de qualquer forma poder destrutivo não decide nada aqui visto que ambos são imortais.

Sobre kid boo:

Kid boo possui energia infinita? Provas? Se fosse assim ele vence até o bills ja que nem mesmo um hakaishin possui energia infinita.
O kaioshin e eterno, mesmo 1000 anos pra ele é pouco pra nós é muito, uma soneca do bills foi mais de 39 anos certo? Pra ele isso é um cochilo de algumas horas ja pra nós é metade de uma vida. Mesmo nosso tempo em 24 horas onde 100 anos é muito pra nós, pra ele é pouco.

Vc n deu nenhum argumento válido, em nenhum momento vemos essa destruição, n sabemos se em uma rajada de oi ele destruiu uns 4 sistemas solares por vez é assim foi simultaneamente fazendo com que ele poupasse tempo ou se ele destruiu um planeta por vez, isso é achismo seu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos