Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@ShinobinoKami

Tu tira dados da sua burrice e eu que sou o retardado? Kkkkkkkkkkkk eu mandei as scans mostrando tudo no tópico dos níveis de poder, pq vc n me respondeu?

Tu tirou Cálculos do seu próprio achismo:

1° freeza deve ser Ftl pq? Tem provas????

Vegeta aumentou sseu poder em 100vezes, provas??????

Goku pre ssj era ftl provas? Cálculos que vc faz baseados em pixels=achismo.

Kid viu tem uma manipulação da matéria limitadissima enquanto kaguya tem o poder de criação de todas as coisas, jutsu que permite criar a partir do nada e dar forma.

A média do universo Naruto é FTL ,Dragon ball so veio ter essa média depois do super onde vimos que dyspo tinha superado a luz, mas tinha acabado de fazer isso ou seja em seu auve(quando aumentava em 1000×) vencia pesos pesados como Gohan e freeza gold, precisando que eles fizessem uma gaiola para limitar o mesmo.

Kid boo n pode transformar ela em nada, ela é imortal, kaguya mesmo se transformada em alguma coisa continuaria lutando como vegetto continuou.


Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.
Tudo seu se resume a achismo por isso vc foi refutado novamente.

O jubi no 2° formulário ja era nível estrela, randons tinham poder pra destruir a lua,e kaguya com todo poder das bijus e do mundo é nível planeta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mal tinha o tamanho da terra? Terei que te refutar novamente?

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 24773810


@TheKiller


O tópico está refutando vc não a mim mesmo.

Hype,que hype? Isso é achismo seu, o amaterasu comeu as paredes de carne de um sapo que era acostumado a cuspir fogo,vaporizou ferro(temperatura de ebulição +2800 °C) com muita facilidade, onde está o hype no amaterasu?????

Novamente vc se baseia no achismo.

Naruto segurou um golpe que cortou a lua e poderia cortar corpos celestes ainda maiores(o raio de energia era feito pelas gudoudamas que aniquila matéria) e ele é nível país??????? O Naruto sem modo rikudou fez isso, imagine o Naruto da guerra que lutou contra kaguya, tu tem problemas????????? Mds.

Vc ta tirando tudo do achismo que vc acha n prova nada:
Naruto é nível país pq vc quer.
Relativista pq vc quer.


Vegeta n se enfureceu contra hitto ? Sim ok Goku tbm n se enfureceu contra ele.

Vegeta superou goku??????? So se for o Goku ssj blue não é? Tipo o era o segundo mais forte não o primeiro, kit em dominava o instinto superior e tomou um chute na barriga do vegeta, quando vegeta venceu toppo ele estava na forma ssj blue avançada que só ele tem, não com o ssj blue base.


Orochimaru uma cobra n teria a córnea de cobra kkkkk, tu tem ideia da baboseira que tu ta falando???? O cara era um Sabin com o corpo todo modificado, com pupilas de cobra, pq ele n teria a córnea de cobra????? Essa foi de lascar.


Rock lee com pesos venceu sasuke, e venceria o quarteto do som se soubesse da técnica deles no taijutsu são poucos genins que se seguram com ele, aliás sasuke depois do treinamento com kakashi foi dito ter a velocidade quase igual a dele.

Omoi venceu um Randon, RANDON,Sakura estava lendo o padrão dos movimentos de um akatsuki. Aquilo foi um outilier.


Kinkaku tinha o manto biju e foi acertado por um Randon com um punho de terra, o manto ácido teria derretido o punho e a mão do Randon se o mangá tivesse seguido a lógica normal, lembra o que aconteceu com a cobrinha do orochimaru????


Madara n conseguia reagir? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 09
Madara poderia ter dado um shinra tensei e fim de luta.

Não respondeu nada, vc continua no achismo.

Anime é fonte agora? Erro de animação? O mangá tem erro de animação agora? :horak:  :GG:

A Pierrot fudeu a animação da guerra e vc usa o anime como parâmetro???????? Depois eu que sou o retardado.


Um humano normal e um prédio? A diferença aqui é entre um humano e um monte Everest vezes 100 himalaias , o tengu teve que cortar várias vezes, o tengu corta n só com a espada mas tbm com as ondas de choque e mesmo assim sasuke teve que cortar várias vezes,a diferença é abismal.

Menor que o tengan shinsei?????? Kkkkkkkkkkkkk
O tengu tem o dobro do tamanho do tengan shinsei, tu viu mesmo a obra?????

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 17

Sobre o tamanho dos megazords vc errou mais uma vez:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 05
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 10
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 04-05

Um tengan shinsei da 1/4 de konoha??????????? Pqp é o cúmulo.

A kurama 100% que tinha o dobro do tengan shinsei cabia tranquilimante em konoha, aliás dava até pra ela correr e brincar até cansar.


Mostrar as bordas só mostram o qual colossais eram os meteoros, vemos os meteoros mas n vemos o tengu, cada meteoro deve ter em média o tamanho de um país pequeno.

A areia so gaara n era upada pelo shukaku? Como n ? Um biju aumenta o poder de seu jinchurick, tudo dele, vale lembrar que gaara ja tinha um bom controle do biju(podendo virar 100% o mesmo era capaz de manifestar o próprio) a areia era upada isso é fato. Mesmo que n fosse a areia que gaara usa na cabala é uma areia especial, diferente da areia do chão.

Segundos no anime, fora que um segundo no anime=/= um segundo na vida real, n tem como vc provar que foram segundos.


Ninjas demorando dias pra atravessar um país é algo pra dar emoção ao anime, kakashi sendo mais rápido que um relâmpago(mais rápido que a descarga elétrica do kakuzu) poderia cruzar países em 1 segundo, pq n faz? Roteiro, tem que haver emoção, isso acontece várias vezes no mangá e até em outras obras. Se o herói chega e resolve tudo rápido n tem luta,n tem graça.


Óbito n usou tudo que tinha das bijus não, n tem como uma pessoa sozinha concentrar o poder de 5 bijus num lugar só?
Fora que a kyubi morou embaixo pra bijudama das bijus subirem, nunca que a kyubi venceria 5 bijus mesmo se estivesse em 200%.


Suas imagens(a não ser que sejam comerciais) n estão aparecendo só a imagem do anime e do mangá do tengan shinsei.

Refutado novamente.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:



Goku pre ssj era ftl provas?








Dotonuser escreveu:

Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.


Eu já não te refutei sobre isso?Tanto faz,eu refuto de novo.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq

Também tem essa bem mais nítida do Piccolo Daimaoh.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:



Goku pre ssj era ftl provas?








Dotonuser escreveu:

Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.


Eu já não te refutei sobre isso?Tanto faz,eu refuto de novo.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq

Também tem essa bem mais nítida do Piccolo Daimaoh.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1


N refutou nada, posso pegar imagens do databook dizendo que o kirin sem vou tem a velocidade da luz,igual ao kirin, makyou hyoushou do haku,a pistolinha de água do Gengetsu, diversas coisas, se formos fazer uma batalha de databook então os versos são igualado, quero provas do mangá, se tu tiver scans do mangá eu dou esse ponto pra vc.

@Mikeias

Vc n cansa de passar vergonha não é?
Kkkkkk
Kaguya se regenerou de um conglomerado molecular? Prove.


Gudoudamas mais práticas que o jinton????

As gudoudama s misturam todos elementos inclusive yin e yang, seu poder de desintegração vai muito além do jinton, as gudoudamas n são mais práticas pq n podem ir além de 70 metros.

Vc cita tanto o databook, mas esquece do kirin com velocidade da luz, Chidori senbon com velocidade da luz,espelho a de gelo do haku onde ele se move na velocidade da ou,

A luz vinda do chakra=/= luz natural? Provas?????? Se tiver como provar agradeço, ki é diferente de chakra, energias diferentes vindas de universos diferentes.


O ki não se transforma em luz ou em água com a mesma facilidade do chakra, delta é uma mulher cyborg, aquilo nem um jutsu é e sim uma arma científica,ou seja é um laser feito de LUZ NATURAL, quando existe uma rajada de energia não especificada é plausível dizer que n sabemos a velocidade daquilo, quando sabemos que é raio ou partículas alfa ou luz aí sim da pra saber a velocidade daquilo, o ki usado pelos guerreiros em Dragon ball n vira luz, n se converte em luz por isso em geral n tem essa velocidade, gotenks transformou ki em uma borracha na qual colocou super boo, mas antes dessa conversão n poderia ser chamado de borracha e sim ki,o chakra do hashirama não é madeira,só se torna madeira depois que ele junta suiton e doton e cria a madeira.o kamehameha não é luz é ki, mas se um personagem usasse o ki pra criar luz aí sim seria luz com velocidade igual a do mundo real.


@TheKiller


As dimensões dela seguem um padrão, vemos palácios nas dimensões gelo e lava, sol e luas nas dimensões gelo e deserto, controle da natureza nas dimensões de gelo,gravidade e na dimensão principal.

Da mesma forma que não há nada que impeça que sejam do mesmo tamanho dos corpos celestes do mundo real.

Não há nada que prove que sejam dimensões de bolso.

Ela estava sendo surrada por dois personagens no mínimo multi planetário(Naruto the last muito inferior a esse derrotou o toneri).

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:



Goku pre ssj era ftl provas?








Dotonuser escreveu:

Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.


Eu já não te refutei sobre isso?Tanto faz,eu refuto de novo.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq

Também tem essa bem mais nítida do Piccolo Daimaoh.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1


N refutou nada, posso pegar imagens do databook dizendo que o kirin sem vou tem a velocidade da luz,igual ao kirin, makyou hyoushou do haku,a pistolinha de água do Gengetsu, diversas coisas, se formos fazer uma batalha de databook então os versos são igualado, quero provas do mangá, se tu tiver scans do mangá eu dou esse ponto pra vc.



Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 010

Mangá 450-451.Como pode ver eles estão no escuro.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 012

Mangá 450-451.Agora não estão mais Goku iluminou a sala com seu ki.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 001

Dabura até ressalta a luminosidade.

Última edição por Comando Omega em 21/1/2020, 12:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de pontuação)

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Claro...
https://ibb.co/JtWPN1d
Vestígios de poeira/vapor...
Manda a fonte no mangá aonde diz que a capacidade de desintregração das gudoudamas vão muito além do Jinton.

Mas essas descrições contradiz o mangá. Sasuke dizendo que ninguém escapa do Kirin, Chouji com a mesma velocidade de um míssil, Gennin's não conseguindo desviar de Shuriken's, etc... Tudo isso contradiz o databook
Prova aí que a minha scan contradiz o mangá...

Existem dois tipos distintos de luzes.
- Luz natural
- Luz de energia
Luz Natural ≠ luz de Energia
Manda a fonte do mangá dizendo que o 'raio de luz' é proveniente de luz Natural.
Os ataques do Freeza em sua maioria denominam-se como luzes!
https://pm1.narvii.com/6519/9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq.jpg
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t31.0-8/p720x720/15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&_nc_tp=1&oh=32bcfbd2ccb2f481ee94c2ef21a7875a&oe=5EDA6A79
Androides tem Chakra/Ki artificial, caso contrário a Delta não se manteria com Naruto, vide os Androides de DBZ.

E como dito, não vou desvirtuar o assunto, Kid Boo vence; mantenho as formas de vencer

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega o oi produziu luz através da aura, o ki não tem velocidade da luz, a sua luminosidade sim, o raio produz luz mas n tem a velocidade da luz, o fogo produz luz mas n tem a velocidade da luz, o Goku serviu de vela onde ele é o combustível e o ki a chama, o ki n tem velocidade da luz mas a chama sim.



@Mikeias

Vc mandou uma scan da kaguya saindo da sua forma biju e criando a gudoudama, tu quis dizer o que com isso????


Databook dragon ball denovo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O colega mandou ali em cima, manda scan no mangá onde diz que freeza dispara feixes de luz e eu concordo com vc.


Contradiz o mangá aquilo que é conveniente pra vc, no mangá ninjas desviam de descargas elétricas, são mais rápidos que golpes supersônicos, tudo isso com muita facilidade pq se um ninja desvia de um feixe de luz e o databook tbm faz apoio a isso é contraditório????
Mangá e databook citando a velocidade da luz e vc metendo as mãos pelas pernas novamente, vc só pega aquilo que lhe convém.


Refutar scan? Que scan? A qual vc se refere? Pq refutei todas.




O ônus da prova é seu, quem tem que provar que o laser da delta não tem à velocidade da luz é vc não eu.

Da mesma forma que um raiton por motivos óbvios tem a mesma velocidade de um raio pq a luz de um cyborg que por sinal é uma máquina n teria a mesma velocidade que a luz natural? Se fosse um laser proveniente do raiton como o laser circular do darui eu daria a razão pra vc, mas o laser provem de uma máquina, máquinas que soltam lasers soltam indas eletromagnéticas ou seja luz.

Kid boo n vence por ser mais lento,menos versátil e menos inteligente, kid boo so ganha em poder destrutivo portanto kaguya vence.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega o oi produziu luz através da aura, o ki não tem velocidade da luz, a sua luminosidade sim, o raio produz luz mas n tem a velocidade da luz, o fogo produz luz mas n tem a velocidade da luz, o Goku serviu de vela onde ele é o combustível e o ki a chama, o ki n tem velocidade da luz mas a chama sim.




Mas aí que está a questão,o ki pode ser transformado em luz.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Dragon-ball-71638

Yakon absorvendo a energia de Goku.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Dragon-ball-71639

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Dragon-ball-71640

Yakon falando que aquilo era luz

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Dragon-ball-71642

Babidi falando que a ''energia'' que Yakon absorveu de Goku era necessária para trazer o Majin Buu de volta.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Dragon-ball-71325

Gohan explicando que a ''energia'' também atende pelo nome de ki.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Yakon "chupou" a luz dele, ele n reagiu e foi lá e comeu a luz.


A aura amarela é luz o ki não, aquela aura do Naruto rikudou tbm é luz, assim como a aura
Roxa do sasuke, não quer dizer que os ataques sejam luz. Quero ver um ataque como kamehamha sendo dito ser luz no mangá, aí eu poderia conversar com vc.

Lembre que o kamehameha e a ayra são coisas diferentes.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@TheKiller


O tópico está refutando vc não a mim mesmo.

Hype,que hype? Isso é achismo seu, o amaterasu comeu as paredes de carne de um sapo que era acostumado a cuspir fogo,vaporizou ferro(temperatura de ebulição +2800 °C) com muita facilidade, onde está o hype no amaterasu?????

Novamente vc se baseia no achismo.

Quando Amaterasu vaporizou ferro? E o estômago do Sapo ser resistente à fogo faz com que ele só seja afetado à chamas com calores semelhantes ao do Sol? Isso não prova nada. Ele não queimou a Suna, não passou pelo Raiton no Yoroi, não queimou a armadura dos samurais e nem sequer feriu Hachibi seriamente que teve ferimentos muito mais sérios ao Youton. Amaterasu com calor do Sol é fanfic sua.


Naruto segurou um golpe que cortou a lua e poderia cortar corpos celestes ainda maiores(o raio de energia era feito pelas gudoudamas que aniquila matéria) e ele é nível país??????? O Naruto sem modo rikudou fez isso, imagine o Naruto da guerra que lutou contra kaguya, tu tem problemas????????? Mds.

Vc ta tirando tudo do achismo que vc acha n prova nada:
Naruto é nível país pq vc quer.
Relativista pq vc quer.

Ter Resistência Nvl Lua=/=Ppder de Fogo Nvl Lua. Você  resistir à algo não indica que você possa replicar esse mesmo. Me explique como os golpes mais poderosos de Sasuke + 9 Bijuus vs 3 Kyubis upados por Senjutsu do Rikudo + Pouco chakra das outras 9 Bijuus não destruiu quase nada à fora do Vale do Fim? Por eles não possuirem o nivel que você diz.


Vegeta n se enfureceu contra hitto ? Sim ok Goku tbm n se enfureceu contra ele.

E o que tem haver? Eu disse que Vegeta fica imensamente mais forte quando fica com raiva e você citou o feito de ter perdido para o Hitto como parâmetro, e eu retruquei que Vegeta não tinha se enfurecido e isso não serve de argumento. Você não sabe nem o que está dizendo.


Vegeta superou goku??????? So se for o Goku ssj blue não é? Tipo o era o segundo mais forte não o primeiro, kit em dominava o instinto superior e tomou um chute na barriga do vegeta, quando vegeta venceu toppo ele estava na forma ssj blue avançada que só ele tem, não com o ssj blue base.

Você realmente não entende, vou reformular minha resposta:
1 - Toppo base estava lutando contra o Goku Ssj Blue, nivelando com ele e se mostrando superior ao resistir à um Kamehameha no rosto e sair quase sem ferimentos.
2 - Toppo muda para sua forma de Hakaishin, humilha Freeza, humilhou Androide 17, humilhou Vegeta Ssj Blue e é dito como estando quase no nível dos Hakaishins.
3 - Vegeta humilha Toppo, anula Hakai e faz um feito que nem um Ssj Blue, Golden Freeza e 17 puderam fazer.

Tudo isso gerado pela furia de Vegeta, se você ainda acha que o Vegeta com o Ssj Blue 100% não superou o Goku Kaioken 20x o fanboy é você. Assim como Vegeta Ssj2>>>Goku Ssj3 como dito pelo Bills.



Orochimaru uma cobra n teria a córnea de cobra kkkkk, tu tem ideia da baboseira que tu ta falando???? O cara era um Sabin com o corpo todo modificado, com pupilas de cobra, pq ele n teria a córnea de cobra????? Essa foi de lascar.

Estética =/= Realidade.

Orochimaru pode ter olhos semelhantes à de uma cobra, mas não significa que tem as mesmas propriedades da mesma, isso foi uma mutação exclusiva de Kabuto. E até onde eu sei isso não evita os genjutsus, e sim lutar de olhos fechados e se movendo com o sensor, ele criou isso para o Hakugeki
Wiki Naruto escreveu:

Para contrariar genjutsu que são dependentes de contato com os olhos, Kabuto poderia, em vez de depender unicamente da sua visão, utilizar a capacidade de perceber seu ambiente através do sensoriamento das temperaturas do ambiente e cheiros usando as línguas de suas cobras.





Rock lee com pesos venceu sasuke, e venceria o quarteto do som se soubesse da técnica deles no taijutsu são poucos genins que se seguram com ele, aliás sasuke depois do treinamento com kakashi foi dito ter a velocidade quase igual a dele.

Lee venceu Sasuke por ser muito mais rápido do qie ele podia reagir, Lee x Sasuke não tem nada haver com iss, Temari defendeu o golpe dele pois já estava em guarda, era apenas mover o leque pro lado.


Omoi venceu um Randon, RANDON,Sakura estava lendo o padrão dos movimentos de um akatsuki. Aquilo foi um outilier.

Um random? Ou um dos ninjas mais respeitados da Névoa e membro da geração mais poderosa dos 7 espadachins, 7 desses caras mataram um user de 8 gates, se isso for random seus conceitos são totalmente diferentes dos meus. Random naquela hora era a Sakura que estava totalmente desprevinida e não tinha nem noção do que estava fazendo.


Kinkaku tinha o manto biju e foi acertado por um Randon com um punho de terra, o manto ácido teria derretido o punho e a mão do Randon se o mangá tivesse seguido a lógica normal, lembra o que aconteceu com a cobrinha do orochimaru????

Uma Suna alterada pode resistir à um Amaterasu mas um braço revestido de Doton não pode resistir à intensidade de um Manto de um Pseudo-Jin? Você só usa essa lógica quando é para favorecer à sí mesmo né? Hipócrita.


Madara n conseguia reagir? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 09
Madara poderia ter dado um shinra tensei e fim de luta.

1 - Na própria scan que você mostrou tem um Madara Jin sendo Blitzado e pensando o quão rápido Gai era, ele não tinha tempo suficiente para pensar e usar um Shinra Tensei, ele estava sendo espancado.
2 - Madara no final da luta debocha de Gai, dando à entender que ele sim, foi bastante pressioando mas manteve o controle da luta.


Não respondeu nada, vc continua no achismo.

Atapo, e genis tem velocidade da luz né?


Anime é fonte agora? Erro de animação? O mangá tem erro de animação agora? :horak:  :GG:

A Pierrot fudeu a animação da guerra e vc usa o anime como parâmetro???????? Depois eu que sou o retardado.

O anime é feito depois do mangá e aprovado pelo mangaka, o anime é canônico, muitos mangakas fazem esse tipo de coisa para corrigir erros de proporções no mangá, é totalmente normal.

Um humano normal e um prédio? A diferença aqui é entre um humano e um monte Everest vezes 100 himalaias , o tengu teve que cortar várias vezes, o tengu corta n só com a espada mas tbm com as ondas de choque e mesmo assim sasuke teve que cortar várias vezes,a diferença é abismal.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 20200120

Sasuke destrói o CT com dois cortes e vai para outro. Tô vendo os vários cortes ai. E a diferença é entre um humano normal e um prédio pequeno, reveja a imagem.


Menor que o tengan shinsei?????? Kkkkkkkkkkkkk
O tengu tem o dobro do tamanho do tengan shinsei, tu viu mesmo a obra?????

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 17

Sobre o tamanho dos megazords vc errou mais uma vez:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 05
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 10
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 04-05

Um tengan shinsei da 1/4 de konoha??????????? Pqp é o cúmulo.

A kurama 100% que tinha o dobro do tengan shinsei cabia tranquilimante em konoha, aliás dava até pra ela correr e brincar até cansar.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 76b2b810
O Tengai Shinsei era enorme até uma distância em uqe os humanos e o Susanoo de Madara não eram nem visíveis à olho nú. Os CT criados por Madara eram do tamanho de países como? Não sei se você sabe mas ele puxa rochas e pedregulhos para se formarem, eles não puxaram nem metade do terreno que a aliança estava, ou seja, eles todos juntos não eram nem maiores que uma vila  :horak:  

Kurama 100% tinha o dobro do Tengai Shinsei? Você realmente viu a obra?
1 - Kyubi 50% era um pouco maior que a ketade do CT de Pain
2 - Deva criou um CT bem menor que o normal para não matar a Kyubi.
3 - Gyuki = Kurama 50% = Susanoo Full(sem ser tengu). O Susanoo Full é pelo menos três vezes o Susanoo de Madara que usava o Tengai Shinsei, logicamente, Kurama 50% e Gyuki ainda assim seriam minúsculos perto do meteoro.
4 - Kurama 50% era em torno da metade do CT que Deva criou, Kurama 100% logicamente é do mesmo tamanho que esse CT.
5 - Tengai Shinsei sendo imensamente maior que a Kurama 50% faz dele maior que o CT de Deva.

Seguindo essa lógica Tengai Shinsei>>>>>>Kurama 100% >= CT de Pain.

Sua lógica é falha.


Mostrar as bordas só mostram o qual colossais eram os meteoros, vemos os meteoros mas n vemos o tengu, cada meteoro deve ter em média o tamanho de um país pequeno.

Curioso pois esses meteoros estavam dentros da atmosfera e não cobriam nem metade do céu e nem pegaram rochas suficientes para formar um pequeno país, as únicas explicações viáveis para isso são:

1 - O mundo de Naruto é bem menor que o nosso.
2 - Os CT estavam tâo altos que ai sim davam para ver a borda da Terra, o mesmo efeito de quando se olha para um satélite do espaço.


A areia so gaara n era upada pelo shukaku? Como n ? Um biju aumenta o poder de seu jinchurick, tudo dele, vale lembrar que gaara ja tinha um bom controle do biju(podendo virar 100% o mesmo era capaz de manifestar o próprio) a areia era upada isso é fato. Mesmo que n fosse a areia que gaara usa na cabala é uma areia especial, diferente da areia do chão.

1 - Shukaku não upava areia em nada, apenas dava a capacidade de controlar ela, Gaara apenas aprimorou isso com o tempo.
2 - Gaara nunca teve controle sobre o Shukaku, era o contrário, Gaara aoenas liberava parcialnentea Bijuu e a deixava assumir o controle.

Segundos no anime, fora que um segundo no anime=/= um segundo na vida real, n tem como vc provar que foram segundos.

Sim, passaram-se segundos na tela. Segundos =/= Segundos na ficção quando tem cortes e passagens não mostradas, nesse caso não tinham cortes quando mostravam a areia se movendo pela arena, logo a contagem é a mesma que a nossa.


Ninjas demorando dias pra atravessar um país é algo pra dar emoção ao anime, kakashi sendo mais rápido que um relâmpago(mais rápido que a descarga elétrica do kakuzu) poderia cruzar países em 1 segundo, pq n faz? Roteiro, tem que haver emoção, isso acontece várias vezes no mangá e até em outras obras. Se o herói chega e resolve tudo rápido n tem luta,n tem graça.

Ou eles simplesmente não tinham essa velocidade, Sakura genin com reflexos de um ser humano normal estava acompanhando Jounins se movendo, Sakura genin tinha reflexos na velocidade da luz? Grande lógica.


Óbito n usou tudo que tinha das bijus não, n tem como uma pessoa sozinha concentrar o poder de 5 bijus num lugar só?
Fora que a kyubi morou embaixo pra bijudama das bijus subirem, nunca que a kyubi venceria 5 bijus mesmo se estivesse em 200%.

"Kyubi morou embaixo pra Bijuudama das Bijuus sumirem" não entendi nada que você disse.

E o que as Bijuus não usaram contra Kyubi e Gyuki que eles ooderiam usar se não fosse por causa do Obito? Me diga. Nagato usava 6 corpos e conseguia lutar de forma com que o nivel dos Pains fosse semelhante à si mesmo, não vejo pq Obito não poderia replicar esse feito.

Suas imagens(a não ser que sejam comerciais) n estão aparecendo só a imagem do anime e do mangá do tengan shinsei.

Refutado novamente.

Tengan Shinsei? Não conheço essa técnica

E sobre seu debate com o Comando Ômega, Yakon absorvendo todo o projétil em si ao invés de apenas a luminosidade prova que o Ki por completo foi transformado em luz.

Haku só tem velocidade da luz quando passa de um espelho para outro, a partir do momento que ele sai para atacar ele não tem mais essa velocidade. E eu quero ver as scans que provam que a pistola de Suika e Kirin tem velocidade da luz.

E o Ki ser transformado em luz sim e além de estar no Databook o próprio anime prova, o Makankosappo de Piccolo por exemplo tinha velocidade para chegar na Lua e a destruir em meros instantes, isso na Saga Saiyajins, Kid Boo veria esse golpe quase parado.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
TheKiller escreveu:


E sobre seu debate com o Comando Ômega, Yakon absorvendo todo o projétil em si ao invés de apenas a luminosidade prova que o Ki por completo foi transformado em luz.

Haku só tem velocidade da luz quando passa de um espelho para outro, a partir do momento que ele sai para atacar ele não tem mais essa velocidade. E eu quero ver as scans que provam que a pistola de Suika e Kirin tem velocidade da luz.

E o Ki ser transformado em luz sim e além de estar no Databook o próprio anime prova, o Makankosappo de Piccolo por exemplo tinha velocidade para chegar na Lua e a destruir em meros instantes, isso na Saga Saiyajins, Kid Boo veria esse golpe quase parado.


Exatamente.Sem contar o Taiyouken,que é literalmente uma técnica que transforma ki em luz.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz


@TheKiller


Mais uma vez falando asneiras.

Amaterasu valorizando ferro:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08

O conjunto de fatores e feitos além da facilidade mostram que o amaterasu sendo uma chama sobrenatural quando focado tem sima temperatura do sol,esse argumento ah mas n queimou a aramadura dos samurais é igual ao argumento de que o GKF quebrou o Myujinmon coisa que a bijudamado jubi n fez,agora Podemos reduzir que GKF>>>>bijudama do jubi????

O hachibi se machucou tanto com o amaterasu que nem sequer continuou lutando, contra as bijus sim, lembrando que além de tankar isso,tankou uma bijudama sem ser nocauteado pela dor, coisa que o amaterasu fez.


Naruto empurrou o golpe de energia com um punho de chakra, tu viu mesmo o the last?????



Vc n entende de proporção mesmo.


Hippo lutou contra goku ssj blue base mas ele só tem a forma hakaishin ou seja de base vai pra hakaishin.

Jiren é superior a maioria dos hakaishins .

Topo é um quase hakaishin, será que n tem diferença???

Vegeta venceu toppo depois de adquirir uma nova transformação, antes ele nem triscava no toppo mas fez paréo pro jiren por alguns momentos ou seja outiler.

Vegeta venceu toppo após ganhar uma nova transformação assim como Goku venceu jiren.

Tracei um paralelo, se vegeta quando não está irritado n supera Goku quando n está irritado, tbm quando os dois estiverem irritados Goku será superior simples.


Goku e bills não destruíram a terra em sua luta,alias em dragon ball vários personagens nunca destruíram aterra enquanto lutavam, vamos diminuir todo mundo pra nível cidade???????????


7 espadachins (exceção de zabuza e kisame) são randons assim como hanzou, irmãos ouro e prata, etc .....
N tem feitos.

O pai do guy pode ter morrido depois dos efeito a colaterais há pensou? Ja que é uma técnica suicida.


Orochimaru não tem aparência de cobra, ele é uma cobra, vc realmente n viu a obra não? O cara tem tudo que uma cobra tem além de poder invocar outras para servirem como mais sensores, pq ele n poderia colocar uma simples córnea no olho???????


Uma suna alterada como vc mesmo falou é algo alterado, uma defesa automática , tem propiedades especiais enquanto o doton do Randon é terra,apenas terra.

Guy deu blitz? Que blitz? Madara ficou em posição de defesa meu filho, ali era pensou,shinra tensei e pronto fim da luta.

O sorriso era pela surpresa de que alguém chegava ao nível do hashirama no puro taijutsu.


Tem idéia da bosta que ta falando? Os autores brigam com os estúdios muitas vezes, na scan que eu mandei l tengu nem sequer é visível, se não é visível como podemos fazer comparação entre prédio e humano? Um pedacinho que caiu dos dois meteoros era do tamanho de uma cordilheira , detalhe que o tengu é do tamanho de 1 montanha apenas.

Vc esquece que isso aqui é ficção e por isso n ficou nenhum buraco no chão,da mesma forma que durante várias horas de guerra n ficou uma cratera que chegava ao núcleo do planeta o chão ficou apenas estilhaçado.

Tu ignorou as scans que eu mandei e eu sou o hipócrita?

Susano tengu 2x altura do tengai shinsei
Tengu=humanóide de madeira=kurama=gamabunta etc.......

Novamente vc usa seu achismo provar o que acha.


A kyubi 50% tinha metade do tamanho do china ou tensei do pain????? Onde isso?

Ou tu é desonesto ou tem problema de visão:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 14-15


Dentro da atmosfera????????? Kkkkkkkkkkk

Isso aqui. Ja tá quase saindo da atmosfera:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 0010

1 o mundo de Naruto tem o mesmo tamanho do nosso.

2 a altura ajudava a ver a curva.


Sakura te min era a mais fraca entre todos.
Os genins mais fortes são com muita dificuldade ftl.
Sakura não tem reflexos de um humano normal e se tu for pegar jounin Randon é osso.
Detalhe que ver e acompanhar enquanto esta parado é bem mais fácil do que desviar,lutar,correr etc....

O tempo pode ser contados em segundos pq n houve interrupção?
:horak: que pérola, muitas vezes 1 segundo vale 10 minutos, outras vezes 1 segundo vale nano segundos, nunca vc poderá usar segundo a como referência isso é coisa de retardados como os caras da liber proellis que fazem cálculo até ora saber o tamanho de uma arena sem ter nenhum dado.



Temari mesmo aquecida não tem como ser mais rápida que sasuke e conseguir desviar do que ele n conseguiu, tu tá usando de achismo denovo, temari perdeu pro shikamaru.

Um biju upa tudo que vc tem e gaara tinha um certo controle de seu biju, senão n poderia se transformar e acessar oa poderes do mesmo.

Nagato usava corpos mortos ora depositar partes de seu poder ali, óbito controlava bijus dentro de jinchuricks o que é muito mais difícil.

As bijus poderiam ter usado ácido(rokubi)
Pelo de gato+fogo azul(nibi),pólen luminoso(nanabi), futon que aumentaria tanto a velocidade que daria blitz no hachibi e na kurama(Gobi),suitons e poderes de coral ora paralisar qualquer uma das duas(sanbi).


Infantes não é velocidade da luz, tu n sabe quantos instantes ele demorou ora ir até a lua por isso n é velocidade da luz.

Ue estou usando a mesma lógica que vcs, se o databook dragon ball cita pq n posso pegar as citações do databook Naruto??????

Eu sei que li pode ser transformado em luz, so que quero scan do ki transformado em luz em batalha no mangá.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:


@TheKiller


Mais uma vez falando asneiras.

Amaterasu valorizando ferro:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08

Não saiu imagem alguma.

O conjunto de fatores e feitos além da facilidade mostram que o amaterasu sendo uma chama sobrenatural quando focado tem sima temperatura do sol,esse argumento ah mas n queimou a aramadura dos samurais é igual ao argumento de que o GKF quebrou o Myujinmon coisa que a bijudamado jubi n fez,agora Podemos reduzir que GKF>>>>bijudama do jubi????

O hachibi se machucou tanto com o amaterasu que nem sequer continuou lutando, contra as bijus sim, lembrando que além de tankar isso,tankou uma bijudama sem ser nocauteado pela dor, coisa que o amaterasu fez.

Bee não queria voltar para Kumogakure, é nítido que ele perdeu de propósito, caso contrário ele teria matado todos ali. E eu que sou o desonesto né?

"GFK>>>>>>Juubi" não pode ser levado em consideração, apoiar ou não é achismo considerando que o GKF só foi mostrado uma unica vez no mangá. E eu uso achismos né?

Naruto empurrou o golpe de energia com um punho de chakra, tu viu mesmo o the last?????



Vc n entende de proporção mesmo.

Toneri atacar Naruto e Naruto resistir não faz ele moonbuster, não seja doente.


Hippo lutou contra goku ssj blue base mas ele só tem a forma hakaishin ou seja de base vai pra hakaishin.

Irrelevante, Toppo estava levando a melhor contra um Ssj Blue e quase o forçando à usar Kaioken.


Jiren é superior a maioria dos hakaishins .

Jiren Full, não Jiren base, por isso eu disse que Toppo Hakaishin>=Jiren base, sabe ler não?

Topo é um quase hakaishin, será que n tem diferença???

Vegeta venceu toppo depois de adquirir uma nova transformação, antes ele nem triscava no toppo mas fez paréo pro jiren por alguns momentos ou seja outiler.

Vegeta que estava parando Jiren era inferior ao que humilhou Toppo, ele já não estava mais tão furioso, não é outlier


Vegeta venceu toppo após ganhar uma nova transformação assim como Goku venceu jiren.

Irrelevante.

Tracei um paralelo, se vegeta quando não está irritado n supera Goku quando n está irritado, tbm quando os dois estiverem irritados Goku será superior simples.

Que relevância isso tem? Você é doente? Isso é


Goku e bills não destruíram a terra em sua luta,alias em dragon ball vários personagens nunca destruíram aterra enquanto lutavam, vamos diminuir todo mundo pra nível cidade???????????

Saiyajin usam rajadas de Ki concentradas para apenas afetarem o alvo atacado, coisa que ninjas nunca demonstraram poder fazer, um grande exemplo é Vegeta indo usar Final Flash em Cell e todos com medo que ele fosse destruir o planeta pois aquilo não era um golpe concentrado e iria afetar tudo em volta. Sua lógica é terrível, por isso é uma piada para o resto do fórum.

7 espadachins (exceção de zabuza e kisame) são randons assim como hanzou, irmãos ouro e prata, etc .....
N tem feitos.

Ata po, isso pq tu escolhe quem é random ou não né? Kinkaku e Ginkaku fizeram parte do assassinato de um dos kages mais fortes da história e são capazes de chegar até 6 caudas da Kyubi e usar Bijuudamas, mas são randons né? Os 7 espadachins da névoa são randons mas mesmo enfraquecidos eles estavam dando luta para Gai e Kakashi na guerra(ambos Kage Médio) mesmo com parte deles estando sem espadas.

O pai do guy pode ter morrido depois dos efeito a colaterais há pensou? Ja que é uma técnica suicida.

Ata, cada um deles é hit kill e o 8 gates dura minutos, ele matou eles por falta de tempo né? Pensa um pouco, ele morreu antes de matar metade deles.


Orochimaru não tem aparência de cobra, ele é uma cobra, vc realmente n viu a obra não? O cara tem tudo que uma cobra tem além de poder invocar outras para servirem como mais sensores, pq ele n poderia colocar uma simples córnea no olho???????

A córnea do olho era para o Hakugeki, não sabe ler? Kabuto evitava Genjutsus lutando de olhos fechados e se guiando pelo sensor. Orochimaru ter esse tipo de coisa é retardadisse sua, Orochimaru agora tem as mesmas técnicas de cobra que Kabuto? Kabuto além de obter as células do Orochimaru e assumir todas as mutações do mesmo, ele aderiu novas experiências em seu corpo, indicando que ele tem muito mais modificações fisicas que o Sannin. Você ainda não pode provar que Orochimaru tinha esse tipo de mutação. E a aparência não indica nada, Orochimaru desde criança tem olhos de cobra, agora corte ele ao meio pra ver se ele regenera.


Uma suna alterada como vc mesmo falou é algo alterado, uma defesa automática , tem propiedades especiais enquanto o doton do Randon é terra,apenas terra.

Suna = Areia alterada por chakra.
Doton = Terra manipulada e alterada por chakra.

Ambos são alterados e não são conceitos normais.


Guy deu blitz? Que blitz? Madara ficou em posição de defesa meu filho, ali era pensou,shinra tensei e pronto fim da luta.

Isso ignore toda minha explicação e de um argumento totalmente bosta e ilógico. Repetindo, pensar e analisar em uma batalha é totalmente diferente para quem está dentro e para quem está fora da luta, Gai deu blitz pois deixou Madara sem reação, mesma analogia usada no UFC, estar por dentro da luta e assistindo por fora criam duas mentalidades diferentes, pensa um pouco antes de dar uma resposta dessas.

O sorriso era pela surpresa de que alguém chegava ao nível do hashirama no puro taijutsu.

Claro, e Madara vai rir depois de ter sido superado? Madara riu de deboche, leia o mangá de novo.


Tem idéia da bosta que ta falando? Os autores brigam com os estúdios muitas vezes, na scan que eu mandei l tengu nem sequer é visível, se não é visível como podemos fazer comparação entre prédio e humano? Um pedacinho que caiu dos dois meteoros era do tamanho de uma cordilheira , detalhe que o tengu é do tamanho de 1 montanha apenas.

Me mostre uma prova de que o Kishimoto discutiu com eles sobre essa cena,caso contrário é achismo seu.


Vc esquece que isso aqui é ficção e por isso n ficou nenhum buraco no chão,da mesma forma que durante várias horas de guerra n ficou uma cratera que chegava ao núcleo do planeta o chão ficou apenas estilhaçado.

Tu ignorou as scans que eu mandei e eu sou o hipócrita?

Ser ficção mas cada ficção tem sua própria lógica, CT leva rochedos enormes para se fundir e criar satélites, fizeram isso para selar a Kaguya e quase que eles são sugados pela devastação que o RCT estava causando que gerava a Lua, todos os CT do Madara não fizeram nem perto disso. Seja racional, estavam todos concentrados em cima dos Shinobis e os CT nao cobriam nem sequer o céu, como vão ser cada um do tamanho de um país? Você é doente.


Susano tengu 2x altura do tengai shinsei
Tengu=humanóide de madeira=kurama=gamabunta etc.......

Novamente vc usa seu achismo provar o que acha.

Eu uso achismo? Atapo. Oonoki praticamente sem chakra + Tsunade quase zerada fizeram um Cubo de Jinton que dava um pouco menos que a metade do Tengu, me dê uma lógica para Oonoki(quase full, já tinha se recuperado das lutas) não ter usado uma técnica daquele tamanho ja que iria cobrir o Tengai Shinsei inteiro? Puta merda, é muito burro. Reflete ai sobre isso.


A kyubi 50% tinha metade do tamanho do china ou tensei do pain????? Onde isso?

Ou tu é desonesto ou tem problema de visão:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 14-15

Eu tenho problema? Irmão, é obvio que aquilo não era a Kyubi 8 caudas completa, ela estava em transição, se for reparar, parte dela ainda era apenas chakra, isso que quase todo o corpo dela está dentro do centro gravitacional, use isso de parâmetro.


Dentro da atmosfera????????? Kkkkkkkkkkk

Isso aqui. Ja tá quase saindo da atmosfera:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 0010

Você tem noção de que quanto mais longe eles estavam da Terra mais reforça o argumento de que dava para ver a borda do planeta devido à distância.

Ou isso também tem o tamanho de um país?  :horak:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Images21



1 o mundo de Naruto tem o mesmo tamanho do nosso.

Prove.


2 a altura ajudava a ver a curva.

Exatamente.


Sakura te min era a mais fraca entre todos.
Os genins mais fortes são com muita dificuldade ftl.
Sakura não tem reflexos de um humano normal e se tu for pegar jounin Randon é osso.
Detalhe que ver e acompanhar enquanto esta parado é bem mais fácil do que desviar,lutar,correr etc....

Prove que Genins tem velocidade da luz, com velocidade da luz eles passariam pela Floresta da Morte em milissegundos, mas eles não fizeram isso.



O tempo pode ser contados em segundos pq n houve interrupção?
:horak: que pérola, muitas vezes 1 segundo vale 10 minutos, outras vezes 1 segundo vale nano segundos, nunca vc poderá usar segundo a como referência isso é coisa de retardados como os caras da liber proellis que fazem cálculo até ora saber o tamanho de uma arena sem ter nenhum dado.

Agora explique o porquê de um segundo dentro do anime sem cortes não é um segundo na vida real também? Se não tiveram cortes durante esse meio tempo é por não acontecer nenhuma alteração de tempo durante isso.


Temari mesmo aquecida não tem como ser mais rápida que sasuke e conseguir desviar do que ele n conseguiu, tu tá usando de achismo denovo, temari perdeu pro shikamaru.

Tu é doente? Ela perder para Shikamaru afeta em quê? Ela perdeu por  ele ser muito mais inteligente, isso muda a velocidade dela? Tudo que ela precisava fazer era mover o leque para o lado, Sasuke estava sobre constante pressão de Lee e levando vários gompes consecutivos, essa lógica não funciona nessa situação. Ela não foi mais rápida, apenas estava em uma situação diferente.


Um biju upa tudo que vc tem e gaara tinha um certo controle de seu biju, senão n poderia se transformar e acessar oa poderes do mesmo.

Gaara libertava Shukaku, ele não o controlava. E a Bijuu só upa o que você tem uqando você usa seus poderes,na real elas pioram seu controle de chakra ainda por cima por afetarem toda sua rede de chakra.


Nagato usava corpos mortos ora depositar partes de seu poder ali, óbito controlava bijus dentro de jinchuricks o que é muito mais difícil.

A lógica é a mesma, um usando 7 cabeças ao mesmo tempo. As Bijuus estavam em potência máxima.



As bijus poderiam ter usado ácido(rokubi)
Pelo de gato+fogo azul(nibi),pólen luminoso(nanabi), futon que aumentaria tanto a velocidade que daria blitz no hachibi e na kurama(Gobi),suitons e poderes de coral ora paralisar qualquer uma das duas(sanbi).

Todos foram usados e inutilizados, reveja a luta.



Infantes não é velocidade da luz, tu n sabe quantos instantes ele demorou ora ir até a lua por isso n é velocidade da luz.


Ataque de Piccolo demorando 5 segundos para chegar a Lua:
https://youtu.be/3_k9RauGk74

E a distância entre a Lua e a Terra caberia todos os planetas do Sistema Solar,não é velocidade da luz, é além, Kid Boo veria esse gompe quase parado.


Ue estou usando a mesma lógica que vcs, se o databook dragon ball cita pq n posso pegar as citações do databook Naruto??????

Databook só é irrelevante quando contraria a obra, logo, essas citações são sim canonicas.


Eu sei que li pode ser transformado em luz, so que quero scan do ki transformado em luz em batalha no mangá.

Goku vs Yakon, procura no youtube. O Goku cria luz e Yakon come.


Obs: Só vou voltar a responder você caso a criança ai comece a usar o quote da mesma maneira que eu uso, você citar partes aleatórias do meu tópico e eu ter que advinhar do que você fala é total perda de meu tempo.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Ela estava se regenerando. A regeneração era INSTÁVEL, por isso estava mudando de forma, de uma forma ou de outra ela foi atingida por ESTB e só sobrou vestígios de macromoléculas. Rajadas de Ki desintegram a nível ATÔMICO.

Databook é Canon amigão, vou usar quantas vezes eu quiser, porque é válido.

Se você concorda ou não, Whatever... Mangá e databook são Canon's, e no caso de DB, databook é quase tão coerente quanto o mangá, kkk

Contradiz o que é contraditório, eu já provei, o resto é choro de Fanboy. Você disse que Haku era FTL por causa do databook; eu refutei! Chouji não conseguiu sair do alcance de um míssil, Sasuke disse que ninguém escapa do Kirin, Gennin's não desviam de Shuriken's, etc. (Informação refutada pelo mangá).
Agora prova que as informações que eu mandei são incoerentes, até lá, chora pro databook!

MHS é mais rápido que ataques supersônico, LOL
Ninguém desviou de raios em Naruto; no caso de Kakashi e Itachi, eles evitaram ser atingidos por causa de precognição, kk.
Naruto tem precog via percepção extra sensorial do SM.
Ataques da Delta são proveniente de energia artificial, vide os Androides.

Nenhuma scan você refutou... Fala aí quais scan's que você refutou.

Eu já provei teoricamente que existem dois tipos de luzes. Luz natural e luz de Energia!
Os ataques de Freeza também são chamados de luzes, só que são luzes de energias, eles detém esse nome pelo fato de ter luminosidade.
Delta tem CHAKRA, portanto seus ataques são baseados em Chakra. Não tem nada que sustenta a afirmação que aquilo é uma luz natural, você supõe que seja, então o ônus pertence a você.


Quem te disse que raios em Narutoverse tem a mesma velocidade de um raio natural? Isso é só hype, piá kk.
Único raio natural visto no verso de Naruto foi o Kirin, porque foi formado por cumulonimbus e depois manipulado pelo Chakra, ou seja, Sasuke criou uma massa de nuvem, deu forma ao raio e depois lançou no Itachi.
Tudo o que você fala se baseia em suposições e hype, isso não funciona comigo.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller  Olhe aí o amaterasu queimando ferro a teia de ferro do kidomaru e não só a carne da barriga de sapo assim como a parede de concreto:

[/img]  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 07  Paredes de concreto: Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 13  
TheKiller escreveu:
Bee não queria voltar para Kumogakure, é nítido que ele perdeu de propósito, caso contrário ele teria matado todos ali. E eu que sou o desonesto né?  "GFK>>>>>>Juubi" não pode ser levado em consideração, apoiar ou não é achismo considerando que o GKF só foi mostrado uma unica vez no mangá. E eu uso achismos né?

[im



 Bee lutou até a morte contra um akatsuki lembre que ele sabia da morte da yugito,ele lutou pra valer, naquele momento ele poderia ter sido pego, pela sorte de ser um jinchurick perfeito ele escapou mas olha o que ele achou da luta:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 17
TheKiller escreveu:
Goku vs Yakon, procura no youtube. O Goku cria luz e Yakon come.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6   Yakon age como um aspirador chupando a luz, Goku n deu nenhum disparo nele,ele chupou a luz como se fosse um buraco negro ou alguém chupando líquido através de um canudo
TheKiller escreveu:
Ataque de Piccolo demorando 5 segundos para chegar a Lua: https:  E a distância entre a Lua e a Terra caberia todos os planetas do Sistema Solar,não é velocidade da luz, é além, Kid Boo veria esse gompe quase parado.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6   Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  A distância entre a terra e a lua é de aproximadamente 300000 km, a luz leva 1 segundo pra chegar lá, 5 segundos não é velocidade da luz
TheKiller escreveu:
Todos foram usados e inutilizados, reveja a luta.

]  Kkklkkk eles fugiram de todos esses ataques, fora que eles n foram utilizados em grande escala(apenas o ácido),o gobi n usou o futon, o nanabi n usou o pólen luminoso em grande escala, o rokubi n usou as bolhas em grande escala,o novo n usou o fogo azul nem o pelo de gato em grande escala,o samba n utilizou o coral em grande escala(Naruto n teve resposta pra isso,foi salvo por maito gai).  Vc precisa rever a obra não eu.
TheKiller escreveu:
Agora explique o porquê de um segundo dentro do anime sem cortes não é um segundo na vida real também? Se não tiveram cortes durante esse meio tempo é por não acontecer nenhuma alteração de tempo durante isso.

 Eu amo ver vc falando essas perolas.  

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 UnM_910

 Cap 320 Destruição de namekusei tem um tempo pre estabelecido:5 minutos   A destruição so acontece no capítulo 328

 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 UnM_545

 Gotenks 1 fusao gasta em 1 capítulo   Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 490_01  

Gotenks passa uma luta contra majin boo que começa no capitulo 490
 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 490_01

 Termina no 495 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 495_13" />

Gotenks brincando 480
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 480_10


Acaba a fusão 482

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 482_12


Mesmo tendo tempo claro e estabelecido(fusão dura 30 minutos)n da pra usar segundos como parâmetro pra achar velocidade é um achismo absurdo,a flutuação é enorme.

TheKiller escreveu:
Você tem noção de que quanto mais longe eles estavam da Terra mais reforça o argumento de que dava para ver a borda do planeta devido à distância.

Ou isso também tem o tamanho de um país?  :horak:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Images21



1 o mundo de Naruto tem o mesmo tamanho do nosso.
Prove.


2 a altura ajudava a ver a curva.
Exatamente


seguindo sua logica namekusei é um planeta minúsculo:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 12

Olha da pra ver até a ilha e até as árvores.


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 15

Da pra ver até os carinhas lá, o Gohan e o kiririn.


Tu pegou a imagem de um satélite irritando a terra, pior uma imagem ilustrativa pqp.


A curvatura se percebe ja na estraosfera:
htt[[[[[[[[ps://w([[[ww.(google[.com/amp/s/aeroma)gazine.uol.com.br/amp/a[rtigo/plana(dor-quebra-recorde)-e-voa-em-altitu)de-onde-]]]]]]]]o-sangue-hum]]]ano-ferve_3988.html

Tire os parentese é colchetes quando for ler.


Satélites entram em órbita ja na exosfera(maioria)
https(://w[[w(w.goog[[[le.com/am))p/s/super.abril.com.(br/mundo-estra)nho/como-um-satelite-fi(ca-em-orbit]]]]a/amp/

Tire parênteses e colchetes

Altura da exosfera

http[s://(w[ww).(google.com[/amp/s/s)uper.abril.com.br/mundo-estranh(o/quais-sao-as-ca)]madas-da-atmo)sfera/)amp)/]

Tire oa parênteses e colchetes

TheKiller escreveu:

Eu tenho problema? Irmão, é obvio que aquilo não era a Kyubi 8 caudas completa, ela estava em transição, se for reparar, parte dela ainda era apenas chakra, isso que quase todo o corpo dela está dentro do centro gravitacional, use isso de parâmetro.


Os danos no Chibaku tensei n chegam a 25% dele.
Veja o mangá denovo




Sobre temari:

Ela n é usuária de taijutsu, mesmo estando em vantagem perdeu, mesmo sendo counter(podendo voar) mas outros exemplos são ela perdendo pro sasuke que era quase igual ao lee:Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 19

Temário bloqueou um rock lee que estava dando trabalho pro time do som, que com pesos e bêbado estava lutando inicialmente contra kimimaro e se saiu bem melhor que Naruto com chakra da kyubi.

TheKiller escreveu:
Gaara libertava Shukaku, ele não o controlava. E a Bijuu só upa o que você tem uqando você usa seus poderes,na real elas pioram seu controle de chakra ainda por cima por afetarem toda sua rede de chakra.


Nagato usava corpos mortos ora depositar partes de seu poder ali, óbito controlava bijus dentro de jinchuricks o que é muito mais difícil.
A lógica é a mesma, um usando 7 cabeças ao mesmo tempo. As Bijuus estavam em potência máxima.



A biju da potência, aumenta tudo, ainda mais que são amigos(shukaku e gaara se davam bem já que ambos odiavam humanos)  shukaku sempre cedeu poder a gaara, por isso mesmo tão cedo ele já conseguia acessar a forma full da biju.


Óbito controlava edo tens eis com bijus e ninjas que já tinham suas próprias habilidades, o controle dele era tão ruim que o gobi escapa e ataca o hachibi,nagato pega corpos mortos e sivide seu poder neles o que é bem diferente.


TheKiller escreveu:
Irrelevante, Toppo estava levando a melhor contra um Ssj Blue e quase o forçando à usar Kaioken.


Jiren é superior a maioria dos hakaishins .
Jiren Full, não Jiren base, por isso eu disse que Toppo Hakaishin>=Jiren base, sabe ler não?

Topo é um quase hakaishin, será que n tem diferença???

Vegeta venceu toppo depois de adquirir uma nova transformação, antes ele nem triscava no toppo mas fez paréo pro jiren por alguns momentos ou seja outiler.
Vegeta que estava parando Jiren era inferior ao que humilhou Toppo, ele já não estava mais tão furioso, não é outlier


Vegeta venceu toppo após ganhar uma nova transformação assim como Goku venceu jiren.
Irrelevante.

Tracei um paralelo, se vegeta quando não está irritado n supera Goku quando n está irritado, tbm quando os dois estiverem irritados Goku será superior simples.
Que relevância isso tem? Você é doente? Isso é


Kkkkkk quando vc n tem como refutar é irrelevante claro kkklkkk.

Vegeta sssj blue era inferior a transformação upada do ssj blue só pq n estava com raiva?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:

Quanto achismo pqp.


TheKiller escreveu:
GFK>>>>>>Juubi" não pode ser levado em consideração, apoiar ou não é achismo considerando que o GKF só foi mostrado uma unica vez no mangá. E eu uso achismos né?

Naruto empurrou o golpe de energia com um punho de chakra, tu viu mesmo o the last?????



Vc n entende de proporção mesmo.
Toneri atacar Naruto e Naruto resistir não faz ele moonbuster, não seja doente


A gudoudama da kaguya só foi vista uma vez, os oitos portões idem,o tsutenkyaku idem,o daikodan idem,o futon komu no jutsu idem, vamos deixar de analisar por causa disso? Pqp.

Naruto não ficou parado resistindo ao golpe, ele competiu e venceu o golpe, se vc joga vento comprimido vs água comprimida e a água ganha é pq ela é mais forte que a rajada de vento.
Se essa rajada de vento cortou uma parede a de água poderá fazer o mesmo.

TheKiller escreveu:
Isso ignore toda minha explicação e de um argumento totalmente bosta e ilógico. Repetindo, pensar e analisar em uma batalha é totalmente diferente para quem está dentro e para quem está fora da luta, Gai deu blitz pois deixou Madara sem reação, mesma analogia usada no UFC, estar por dentro da luta e assistindo por fora criam duas mentalidades diferentes, pensa um pouco antes de dar uma resposta dessas.

O sorriso era pela surpresa de que alguém chegava ao nível do hashirama no puro taijutsu.
Claro, e Madara vai rir depois de ter sido superado? Madara riu de deboche, leia o mangá de novo.


Tem idéia da bosta que ta falando? Os autores brigam com os estúdios muitas vezes, na scan que eu mandei l tengu nem sequer é visível, se não é visível como podemos fazer comparação entre prédio e humano? Um pedacinho que caiu dos dois meteoros era do tamanho de uma cordilheira , detalhe que o tengu é do tamanho de 1 montanha apenas.
Me mostre uma prova de que o Kishimoto discutiu com eles sobre essa cena,caso contrário é achismo seu.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um shinra tensei é como um pensamento meu filho, usar o Ufc comparando humanos normais e uma situação totalmente diferente dessa, no Ufc ngm fica parado vendo um leão vindo pra cima de vc enquanto analisa o estrago que ele vai causar, madara tem um arsenal tão potente e vasto que até um elemental dele seria fatal pro gai.

Madara n foi superado, n riu de deboche riu de emoção ao ver que existia alguém no nível do hashirama só que com puro taijutsu,tu acompanhou Naruto durante o lançamento? A animação horrível, kishimoto ja n quis trabalhar no mangá quanto mais na animação, anime não é canônico, canônico é o mangá, em raras exceções o anime pode ser canônico.


TheKiller escreveu:


Ser ficção mas cada ficção tem sua própria lógica, CT leva rochedos enormes para se fundir e criar satélites, fizeram isso para selar a Kaguya e quase que eles são sugados pela devastação que o RCT estava causando que gerava a Lua, todos os CT do Madara não fizeram nem perto disso. Seja racional, estavam todos concentrados em cima dos Shinobis e os CT nao cobriam nem sequer o céu, como vão ser cada um do tamanho de um país? Você é doente.


Susano tengu 2x altura do tengai shinsei
Tengu=humanóide de madeira=kurama=gamabunta etc.......

Novamente vc usa seu achismo provar o que acha.
Eu uso achismo? Atapo. Oonoki praticamente sem chakra + Tsunade quase zerada fizeram um Cubo de Jinton que dava um pouco menos que a metade do Tengu, me dê uma lógica para Oonoki(quase full, já tinha se recuperado das lutas) não ter usado uma técnica daquele tamanho ja que iria cobrir o Tengai Shinsei inteiro? Puta merda, é muito burro. Reflete ai sobre isso.




Quanta burrice, seguindo sua lógica há que os CT n fizeram dano e n sugaram ngm são inferiores aos CTs do nagato?

Cobrir o céu??????? Pqp, pra vc o tengai shinsei mostrado menor que o tengu é maior qie esses CT DO MADARA?
O fato de n tee tido sucção foi uma incoerência, ja que CT menores fizeram muita destruição e esses infinitamente maiores não.

Quase full? Seu animal antes da chegada do madara ele nem sequer conseguia fazer l jinton:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 05


TheKiller escreveu:
A córnea do olho era para o Hakugeki, não sabe ler? Kabuto evitava Genjutsus lutando de olhos fechados e se guiando pelo sensor. Orochimaru ter esse tipo de coisa é retardadisse sua, Orochimaru agora tem as mesmas técnicas de cobra que Kabuto? Kabuto além de obter as células do Orochimaru e assumir todas as mutações do mesmo, ele aderiu novas experiências em seu corpo, indicando que ele tem muito mais modificações fisicas que o Sannin. Você ainda não pode provar que Orochimaru tinha esse tipo de mutação. E a aparência não indica nada, Orochimaru desde criança tem olhos de cobra, agora corte ele ao meio pra ver se ele regenera.


Qualquer cobra é capaz de fazer o que eu disse, qualquer cobra usa outros atributos além da visão, sasuke pesquisou sobre elas pra derrotar orochimaru:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 05

Orochimaru absorveu diversos aspectos das serpentes, vários,elasticidade,veneno,língua de cobra,pode rastejar, n sei pq carvalhos ele n poderia ter sentidos apurados como de uma cobra.

TheKiller escreveu:
Saiyajin usam rajadas de Ki concentradas para apenas afetarem o alvo atacado, coisa que ninjas nunca demonstraram poder fazer, um grande exemplo é Vegeta indo usar Final Flash em Cell e todos com medo que ele fosse destruir o planeta pois aquilo não era um golpe concentrado e iria afetar tudo em volta. Sua lógica é terrível, por isso é uma piada para o resto do fórum.

7 espadachins (exceção de zabuza e kisame) são randons assim como hanzou, irmãos ouro e prata, etc .....
N tem feitos.
Ata po, isso pq tu escolhe quem é random ou não né? Kinkaku e Ginkaku fizeram parte do assassinato de um dos kages mais fortes da história e são capazes de chegar até 6 caudas da Kyubi e usar Bijuudamas, mas são randons né? Os 7 espadachins da névoa são randons mas mesmo enfraquecidos eles estavam dando luta para Gai e Kakashi na guerra(ambos Kage Médio) mesmo com parte deles estando sem espadas


Piada do fórum? Eu humilhou vcs todas vezes com minha capacidade superior, vc mesmo ja refutei várias vezea. Piada deve ser o mangá que tem um nível e vcs dizem ter outro.
Kakashi guerra kage médio? Gai sem 8 gates kage médio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kakashi e maito gai no pirimeiro dia da guerra ja haviam derrotado todos edos da névoa, randons faziam isso kkklkkk, quando tu me provar que esses randons tem nível jounin super eu converso com vc.
Zabuza um dia mais fortes n chega a kage baixo,pfv deixa de ser ridículo.

Naruto e sasuke lutaram no vale do fim com rajadas de energia e a terra não foi destruída,bills lutou contra goku e n destruiu a terra(bills lutou contra champa e destruiu vários planetas mas contra Goku nada), na ficção existem vários exemplos de personagens a nível universal, superman pré crise vs krypitonianos pré crise como faora,nam ek e zod. Existem vários exemplos vários, isso n diminui o feito de ngm, pq só Naruto tem que perder nível????????

Novamente refutado.


Ja expliquei o pq eles demoram horas pra atravessar uma floresta, pra dar emoção a obra.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
@Dotonuser

Ela estava se regenerando. A regeneração era INSTÁVEL, por isso estava mudando de forma, de uma forma ou de outra ela foi atingida por ESTB e só sobrou vestígios de macromoléculas. Rajadas de Ki desintegram a nível ATÔMICO.

Databook é Canon amigão, vou usar quantas vezes eu quiser, porque é válido.

Se você concorda ou não, Whatever... Mangá e databook são Canon's, e no caso de DB, databook é quase tão coerente quanto o mangá, kkk

Contradiz o que é contraditório, eu já provei, o resto é choro de Fanboy. Você disse que Haku era FTL por causa do databook; eu refutei! Chouji não conseguiu sair do alcance de um míssil, Sasuke disse que ninguém escapa do Kirin, Gennin's não desviam de Shuriken's, etc. (Informação refutada pelo mangá).
Agora prova que as informações que eu mandei são incoerentes, até lá, chora pro databook!

MHS é mais rápido que ataques supersônico, LOL
Ninguém desviou de raios em Naruto; no caso de Kakashi e Itachi, eles evitaram ser atingidos por causa de precognição, kk.
Naruto tem precog via percepção extra sensorial do SM.
Ataques da Delta são proveniente de energia artificial, vide os Androides.

Nenhuma scan você refutou... Fala aí quais scan's que você refutou.

Eu já provei teoricamente que existem dois tipos de luzes. Luz natural e luz de Energia!
Os ataques de Freeza também são chamados de luzes, só que são luzes de energias, eles detém esse nome pelo fato de ter luminosidade.
Delta tem CHAKRA, portanto seus ataques são baseados em Chakra. Não tem nada que sustenta a afirmação que aquilo é uma luz natural, você supõe que seja, então o ônus pertence a você.


Quem te disse que raios em Narutoverse tem a mesma velocidade de um raio natural? Isso é só hype, piá kk.
Único raio natural visto no verso de Naruto foi o Kirin, porque foi formado por cumulonimbus e depois manipulado pelo Chakra, ou seja, Sasuke criou uma massa de nuvem, deu forma ao raio e depois lançou no Itachi.
Tudo o que você fala se baseia em suposições e hype, isso não funciona comigo.


Refutar? Vc n tem capacidade pra isso, vc n provou pq o feixe de luz da delta é mais lento que um feixe de luz real.

Databook só é cânon quando n contradiz o mangá? Sim, mas quando 99% dele contradiz o mangá??????????

O ônus pertence a vc que esta fazendo a acusação de que a luz n tem a velocidade do mundo real Não eu, se eu digo que João é inferior a Mario eu tenho que provar isso, novamente vc está senso debunkado por n saber conceitos básicos de debate.

"Quem te disse que no universo Naruto os raios tem a velocidade natural", olha aí vc denovo falando algo que n pode provar, pq em todos universos os raios tem velocidade normal é só no universo Naruto não tem? Provas?


O kirin não poder se desviado é uma falácia assim como:

Tsunade dizendo que n pode ser morta de nenhuma forma com sua regeneração.

Danzou dizendo que hiruzen é um deus shinobi.

Kakuzu dizendo ser imune a ataques físicos.


Kabuto dizendo que o edo tensei n tem falhas.

Itachi dizendo que jiraya passaria o rodo nele e no kisame etc......

São falácias.


Itachi não desviou por precognição, fez isso com facilidade e além de doente tinha que fazer tudo parecer real, ou vc quer que eu esfregue as scans na sua cara denovo?

Kaguya se regenerar de macro moléculas n tem nada haver com o fato de que Gudoudamas desintegram a nível sub atômico, fugindo do debate novamente.


Kakashi sair da pqp pra tankar um raio do kakuzu é precognição? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o time do shikamaru teve reação.


Chouji n conseguir fugir do missel é outlier, vegeta n conseguiu levantar maggeta que foi dito ter algumas toneladas, veggeta quase morria pra lava do mesmo,vamos diminuir o nível do vegeta ssj1 por causa disso?
Haku velocidade da luz n contradiz nada até pq gai e rock lee sem portões debateram ele quando saia de um.


Refutei todas suas scans do kakashi explicando pq ele n podia usar Kamui enquanto lutava, refutei vc dizendo que a tsunade era lenta, refutei vc aqui agora etc.....

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser
Por que eu tenho que provar sendo que é VOCÊ quem passa argumento sem embasamento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk, meu saco de pancadas, eu já te falei que você nunca vai me refutar em debates.
Prova aí que luz de energia em Naruto tem velocidade da luz, até lá CHORA MAIS na mamadeira.

Prova aí que minha scan do databook contradiz o mangá, até lá, CHORA DE NOVO!
Você é muito chorão, fedelho, CHORA MUITO HUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUH
Databook é canônico e não é um Zé ninguém igual você que vai mudar isso!

Não tem mesmo, porque são luzes de naturezas diferentes, até um acéfalo sabe disso, menos a minha máquina de pérolas que confunde luz de energia com ondas eletromagnéticas HEHEHEHEHEHEHEHE
Só te digo uma coisa, CHORA MAIS que eu gosto!

Não tem mesmo, porque são raios projetados por energia, o ÚNICO raio Natural que eu lembro foi o Kirin, obviamente não passa de 7000 Mach, seu animal...
Como que um raio que atinge o solo em 1/1000th passa de 7000 mach, seu projeto de anta? Huhauhauahauahauah, caralho, é muita burrice pra uma pessoa só. Kkkkkkkkk

Não é uma falácia, foi o Sasuke que disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CHORÃO (!)

Não é falácia, são hipérboles... Hipérboles só são hipérboles quando existe algo pra desmentificar o que foi dito, EX:
Fulano é rápido como uma bala, mas foi atropelado por um carro a 20 km/h

Eu posso provar que todas essas afirmações são hipérboles, mas você não pode desmentificar a minha scan. SÓ NÃO CHORA! HUHAUHAUAHUAHAUE

Itachi pode prever ataques via precognição. Se ele não usou precog via MS, você vai ter que provar!

Por que não seria? Você sabe o que é precog? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

OUTLIER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou de usar um termo que expliquei pra um cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, explique porquê é outlier?
Personagens de DB não tem muita força de levantamento, e sim força de IMPACTO e POTÊNCIA...

Refutou nada, só vi choro de um fanboy punheteiro das kunoichis kkkkkkkk
- Refuta aí que 3.5 da Sakura é incoerente
- Prova aí que Sakura reage a materialização e desmaterialização
- Prova aí que Sakura ultrapassa 8800 Mach
- Prova aí que Luzes de energia em Naruto são FTL
- Prova aí que Kakashi e Itachi não usaram precog
- Prova aí que afirmação do Sasuke é OUTLIER
- Prova aí que Tsunade é mais rápida que 8800 Mach

Kakashi é no MÍNIMO sub relativista já que pegou powerscalling do Guy, e relativista NO MÍNIMO porque acompanhou Guy com 8 gates! CHORA MAIS...

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller  Olhe aí o amaterasu queimando ferro a teia de ferro do kidomaru e não só a carne da barriga de sapo assim como a parede de concreto:

[/img]  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 08  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 07  Paredes de concreto: Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 13  

- Desde quando o metal de Kidoumaru é ferro?
- Concreto pode ser destruido por qualquer Katon descente.
- A barriga do sapo ancião é resistente, não imune, indicando que qualquer Katon pode machuca-lo, mas terá um efeito bem menor. E não vimos a resistência da barriga do sapo em outras situações, tudo que temos são suposições.



 Bee lutou até a morte contra um akatsuki lembre que ele sabia da morte da yugito,ele lutou pra valer, naquele momento ele poderia ter sido pego, pela sorte de ser um jinchurick perfeito ele escapou mas olha o que ele achou da luta:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 17

O próprio Gyuki admite que Sasuke podia ter ganhado sem entrar no Modo Bijuu, que porra de argumento é esse? Bee fugiu pois se ele matasse a Taka, Kumo saberia que ele estava vivo e continuar ali era perigoso pois ele não sabia se Sasuke tinha alguma outra técnica escondida, ele foi inteligente e se motrou superior durante toda a luta. E de qualquer forma, Gyuki saiu sem ferimentos graves do Amaterasu.



Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6   Yakon age como um aspirador chupando a luz, Goku n deu nenhum disparo nele,ele chupou a luz como se fosse um buraco negro ou alguém chupando líquido através de um canudo

- Yakon tem a capacidade de comer luz.
- Yakon come o Ki de Goku.
- Yakon não tem nenhum ferimento após comer o Ki de Goku.

Com isso entendemos que:

- O Ki ao ser expelido era transformado em luz.
- Yakon não sofre ferimentos e isso indica que ele possui uma adaptação para poder comer o Ki puro.

E curiosamente Yakon não foi dito como um cara que absorve Ki, e sim luz, então qual o motivo dele ter absorvido a aura do Ssj? Pois o Ki expelido era convertido em luz e isso condiz com o Databook. E eu ainda quero uma explicação para o Databook de Dragon Ball não ser relevante desde que ele condiz com o mangá.  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 2538298191





Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6   Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  A distância entre a terra e a lua é de aproximadamente 300000 km, a luz leva 1 segundo pra chegar lá, 5 segundos não é velocidade da luz

Foi uma hipérbole, gênio, de qualquer forma, isso era Piccolo com 400 de poder de luta, Freeza base é literalmente invisivel para essa versão do Piccolo com apenas 500 mil de poder de luta, Kaioshin derrota Freeza com um unico golpe e Kid Boo faz o mesmo com ele, ai vemos o quão distantes estão os personagens do inicio e fim de Dragon Ball.



]  Kkklkkk eles fugiram de todos esses ataques, fora que eles n foram utilizados em grande escala(apenas o ácido),o gobi n usou o futon, o nanabi n usou o pólen luminoso em grande escala, o rokubi n usou as bolhas em grande escala,o novo n usou o fogo azul nem o pelo de gato em grande escala,o samba n utilizou o coral em grande escala(Naruto n teve resposta pra isso,foi salvo por maito gai).  Vc precisa rever a obra não eu.

Primeiro que Bijuu Hachimaki + Daihoko do Avatar da Kyubi anulam tudo isso.
Segundo que Naruto foi salvo de Obito, os corais ele simplesmente não teve tempo de tirar,ou acha que um Rasengan ou os proprios braços de chakra não tirariam os corais? Puta merda.




 Eu amo ver vc falando essas perolas.  

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 UnM_910

 Cap 320 Destruição de namekusei tem um tempo pre estabelecido:5 minutos   A destruição so acontece no capítulo 328

 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 UnM_545

 Gotenks 1 fusao gasta em 1 capítulo   Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 490_01  

Gotenks passa uma luta contra majin boo que começa no capitulo 490
 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 490_01

 Termina no 495 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 495_13" />

Gotenks brincando 480
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 480_10


Acaba a fusão 482

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 482_12


Mesmo tendo tempo claro e estabelecido(fusão dura 30 minutos)n da pra usar segundos como parâmetro pra achar velocidade é um achismo absurdo,a flutuação é enorme.

Ou você é leigo ou não interpretou o que eu me referia por birra. Entenda, lutas em especifico que precisam de emoção e tempo para a história ser contada precisam de tempo e capitulos para isso. No caso da cena da areia do Gaara era apenas para mostrar o taijutsu do Lee, não tinha um contexto especifico para a alteração do tempo, me dê um motivo para o roteiro ter alterado o tempo dessa luta em especifico. E mais uma coisa, você insinuou apenas cenas de Dragon Ball, e o mundo de Dragon Ball é totalmente diferente, essas regras não se aplicam para qualquer outro anime.


seguindo sua logica namekusei é um planeta minúsculo:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 12

Olha da pra ver até a ilha e até as árvores.


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 15

Da pra ver até os carinhas lá, o Gohan e o kiririn.

Namekusei é minúsculo, tanto que a população de lá é de menos de 120 habitantes.  :facepalm3:


Tu pegou a imagem de um satélite irritando a terra, pior uma imagem ilustrativa pqp.

O que muda sendo ilustrativa ou não? Se quiser,proxima vez eu pego um print da live da Space X e te mando, ainda vai fazer o mesmo sentido. E eu não vejo motivos para um satélite irritar a Terra  :?:


A curvatura se percebe ja na estraosfera:
https://www.google.com/amp/s/aeromagazine.uol.com.br/amp/artigo/planador-quebra-recorde-e-voa-em-altitude-onde-o-sangue-humano-ferve_3988.html

Tire os parentese é colchetes quando for ler.


Satélites entram em órbita ja na exosfera(maioria)
https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/mundo-estranho/como-um-satelite-fica-em-orbita/amp/

Tire parênteses e colchetes

Altura da exosfera

http[s://(w[ww).(google.com[/amp/s/s)uper.abril.com.br/mundo-estranh(o/quais-sao-as-ca)]madas-da-atmo)sfera/)amp)/]

Tire oa parênteses e colchetes

Chibaku Tensei um pouco maior que Kyubi 8 caudas mostrando as bordas da Terra mesmo não sendo tão grande assim:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 06-07_11

Sinto muito mas ou o mundo de Naruto é bem pequeno ou Kishimoto não sabe desenhar  :kyo2:


Os danos no Chibaku tensei n chegam a 25% dele.
Veja o mangá denovo

Só criaram uma cratera enorme em um dos cantos dele com uma Kyubi que nem 8 caudas completa era.

Sobre temari:

Ela n é usuária de taijutsu, mesmo estando em vantagem perdeu, mesmo sendo counter(podendo voar) mas outros exemplos são ela perdendo pro sasuke que era quase igual ao lee:Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 19

Temário bloqueou um rock lee que estava dando trabalho pro time do som, que com pesos e bêbado estava lutando inicialmente contra kimimaro e se saiu bem melhor que Naruto com chakra da kyubi.

1 - Desde quando Lee estava com pesos contra Kimimaro? Ele usou a lotus mas não vai tirar o peso? Você é doente?
2 - Temari apenas moveu o leque para o lado ao ver Lee se aproximando de longe, uau, total incoerência.
3 - Temari não voa seu doente, ela plana.
4 - Sasuke é counter de Temari desde que Fuuton

A biju da potência, aumenta tudo, ainda mais que são amigos(shukaku e gaara se davam bem já que ambos odiavam humanos)  shukaku sempre cedeu poder a gaara, por isso mesmo tão cedo ele já conseguia acessar a forma full da biju.

Shukaku amigo de Gaara?  :facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:
Gaara nem sequer dormia à noite pois Shukaku atormentava a cabeça dele e o deixando louco.

E não era Gaara que usava o poder da Bijuu, era o Shukaku que tomava o corpo de Gaara à força, tanto que ele enlouqueceu por causa disso.

O anime mostra que os únicos que Shukaku respeitava eram o Rikudo Sennin e o Bunpuku, Gaara só ganha o respeito dele na guerra.

E sou eu que preciso rever a obra né?  :horak:


Óbito controlava edo tens eis com bijus e ninjas que já tinham suas próprias habilidades, o controle dele era tão ruim que o gobi escapa e ataca o hachibi,nagato pega corpos mortos e sivide seu poder neles o que é bem diferente.

Obito conhecia todas as 9 Bijuus e suas habilidades, não era usar isso para um prodígio que usou Kamui sem MS(coisa que Kakashi só conseguiu fazer 15 anos+ depois com o MS), usava Mokuton em um nivel razoavelmente bom mesmo sem nem ter conhecimento da técnica e estava lendo todos os movimentos do Yondaime Hokage segundo o próprio, e só perdeu por falta de experiência.

Influência de Obito sobre as Bijuus era ruim? E você está insinuando isso comparando com quem? Nagato controlou cadaveres, Obito controlou Bijuus, quem é o pior? Pensa ai, animal.

E apenas uma delas saiu do controle e na mesma hora ela foi controlada novamente sem esforço.


Kkkkkk quando vc n tem como refutar é irrelevante claro kkklkkk.

Ou quando você cita argumentos totalmente fora de tópico por encheção de linguiça  :super:


Vegeta sssj blue era inferior a transformação upada do ssj blue só pq n estava com raiva?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:

Quanto achismo pqp.

Ok, Vegeta com raiva = Vegeta calmo né? Qualquer Ssj2 é mais forte que Goku e faz o Bills se divertir? Ta bom então


A gudoudama da kaguya só foi vista uma vez, os oitos portões idem,o tsutenkyaku idem,o daikodan idem,o futon komu no jutsu idem, vamos deixar de analisar por causa disso? Pqp.

Gudoudama de Kaguya - Temos afirmações e a tradução do nome da técnica para entender como ela funciona.
8 Gates - Teve uma luta inteira mostrando todas as capacidades.
Tsutenkyaku - Nem relevante é hahshahsja
Daikoudan - Temos databook, afirmações do Kisame e ainda existem duvidas sobre o mesmo.
Futton: Kōmu no Jutsu - Foi usado mais de uma vez e contra inimigos diferentes.
GKF - Jutsu usado de maneira explícita e foi impedido por uma defesa que anula tudo sem Senjutsu, que conclusão tiramos disso?  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 150950350


Naruto não ficou parado resistindo ao golpe, ele competiu e venceu o golpe, se vc joga vento comprimido vs água comprimida e a água ganha é pq ela é mais forte que a rajada de vento.
Se essa rajada de vento cortou uma parede a de água poderá fazer o mesmo.

Se Rasengan compete com Chidori e vence, Rasengan pode cortar uma porta? Não, pois as propriedades são diferentes. E Naruto não venceu a pressão do golpe, ele redireciou até onde sei.




Tem idéia da bosta que ta falando? Os autores brigam com os estúdios muitas vezes, na scan que eu mandei l tengu nem sequer é visível, se não é visível como podemos fazer comparação entre prédio e humano? Um pedacinho que caiu dos dois meteoros era do tamanho de uma cordilheira , detalhe que o tengu é do tamanho de 1 montanha apenas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me prove que os autores brigaram sobre essa cena em especifico ou é achismo seu.

Tengai Shinsei tem o tamanho de uma cordilheira? Shukaku é do tamanho de uma cordilheira, Susanoo sem pernas era irreconhecível proximo do meteoro.c


Um shinra tensei é como um pensamento meu filho, usar o Ufc comparando humanos normais e uma situação totalmente diferente dessa, no Ufc ngm fica parado vendo um leão vindo pra cima de vc enquanto analisa o estrago que ele vai causar, madara tem um arsenal tão potente e vasto que até um elemental dele seria fatal pro gai.

Ninjas não tem pensamentos além dos seres humanos normais, isso é fanfic sua, assim como pessoas normais eles podem entrar desespero, ficar impressionados, ficarem sem reação, etc... E o personagem mais rápido da obra morrer pra elementais é o cúmulo  :facepalm3:


Madara n foi superado, n riu de deboche riu de emoção ao ver que existia alguém no nível do hashirama só que com puro taijutsu,tu acompanhou Naruto durante o lançamento? A animação horrível, kishimoto ja n quis trabalhar no mangá quanto mais na animação, anime não é canônico, canônico é o mangá, em raras exceções o anime pode ser canônico.

Ser atacado ao subestimar o oponente  e ficar sem reação é uma coisa totalmente normal, Bee podia se livrar do Amaterasu usando o Hachimaki, mas ficou sem reação com uma técnica  nunca antes vista e se fingiu de morto.

Mas acredito que pelo seu ego inflado e pensamento de que ninjas são robôs e sempre vão saber a resposta para um jutsu na cabeça e nunca ficam surpreendidos, Kyubi 6 caudas resistiu ao Shinra Tensei na força bruta, Gai faria o mesmo.


Susano tengu 2x altura do tengai shinsei
Tengu=humanóide de madeira=kurama=gamabunta etc.......

Ótimo, eu faço uma análise completa sobre cada um dos personagens e motivos para minha opinião e você me vem com essa lista sem nenhum argumento.  :joia:  Eu responderia se não fosse pelo "Gamabunta = Kurama" que é a coisa mais estupida que eu ja li em muito tempo, Gamabunta não é maior nem que Kurama 50%.



Quanta burrice, seguindo sua lógica há que os CT n fizeram dano e n sugaram ngm são inferiores aos CTs do nagato?

Não, segundo a minha lógica eles eram do mesmo tamanho.

[quotes]
Cobrir o céu??????? Pqp, pra vc o tengai shinsei mostrado menor que o tengu é maior qie esses CT DO MADARA?
O fato de n tee tido sucção foi uma incoerência, ja que CT menores fizeram muita destruição e esses infinitamente maiores não.
[/quote]
Esferas gigantes do tamanho de países literalmente em cima de você e dentro da atmosfera e não fariam nem sequer sombra?

Cada uma dessas explosões corresponde à uma cordilheira/Bijuu:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Screen15

A região mostrada por comoleto não corresponde nem sequer à uma vila grande, a diferença do tamanho das Bijuudamas para a região mostrada é estritamente semelhanre à diferença entre Tengu e CT que mostrei. Por que motivo o CT do Madara teria o tamanho de um país?  :esqueletop:


Quase full? Seu animal antes da chegada do madara ele nem sequer conseguia fazer l jinton:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 05

São 22 episódios de diferença para o Tengai Shinsei seu doente, puta merda  :horak:



Qualquer cobra é capaz de fazer o que eu disse, qualquer cobra usa outros atributos além da visão, sasuke pesquisou sobre elas pra derrotar orochimaru:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 05

Orochimaru absorveu diversos aspectos das serpentes, vários,elasticidade,veneno,língua de cobra,pode rastejar, n sei pq carvalhos ele n poderia ter sentidos apurados como de uma cobra.

Tão genial seu comentário que você nem sequer se ligou que nem sensor Orochimaru tem, tanto que na Guerra ele tinha que recorrer à Karin como sensora.

Sasuke foi atrás de saber sobre esse tipo de coisa pois ele não teria como saber se Orochimaru teria essas capscidade ou não, ele não é vidente, e como vemos na luta, Orochimaru não usou nada disso.



Piada do fórum? Eu humilhou vcs todas vezes com minha capacidade superior, vc mesmo ja refutei várias vezea. Piada deve ser o mangá que tem um nível e vcs dizem ter outro.
Kakashi guerra kage médio? Gai sem 8 gates kage médio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tão burro que não se ligou que Gai 8 gates é God Baixo, o Gai 7 Gates que é kage médio, puta merda  Tudo vassilaum

Kakashi é Kage Médio devido ao Kamui, gênio.


Kakashi e maito gai no pirimeiro dia da guerra ja haviam derrotado todos edos da névoa, randons faziam isso kkklkkk, quando tu me provar que esses randons tem nível jounin super eu converso com vc.
Zabuza um dia mais fortes n chega a kage baixo,pfv deixa de ser ridículo.

Omoi lutou e derrotou Ameyuri, fazendo com que ela fosse selada.
Kakashi e Gai com assistência de Sai e uma porrada de jounins derrotam e selam os outros espadachins que estavam em desvantagem numérica.

Doente mental: "Kakashi e Gai derrotaram eles em um unico dia"

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 Screen15

E só para constar, Zabuza perdeu para um Kakashi sem nem usar MS que é insanamente inferior ao da Guerra em todos os aspectos.

O que tem haver Kage baixo aqui? Sakura daquela época era kage baixo?  :horak:  Essa Sakura não conseguia nem encostar em um Sasuke cego. Nem Omoi, nem Ameyuri nem Sakura eram exemplos de força ali, Sakura se distraiu e tomou um chutao, simples assim.


Naruto e sasuke lutaram no vale do fim com rajadas de energia e a terra não foi destruída,bills lutou contra goku e n destruiu a terra(bills lutou contra champa e destruiu vários planetas mas contra Goku nada), na ficção existem vários exemplos de personagens a nível universal, superman pré crise vs krypitonianos pré crise como faora,nam ek e zod. Existem vários exemplos vários, isso n diminui o feito de ngm, pq só Naruto tem que perder nível????????

Naruto x Sasuke não são nivel nem país.
Goku x Bills quase destruiu o universo.
Superman Pré Crise, Era de Prata, etc.. não fazem sentido de serem comparados aqui.


Novamente refutado.

A Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 6 2262632362

Ja expliquei o pq eles demoram horas pra atravessar uma floresta, pra dar emoção a obra.

Em Dbz os protagonistas rodam galáxias em minutos e ainda tem emoção, pq Naruto perderia?

Para piorar a sua situação, Kirin é energia pura, mais lento que a velocidade da luz por uma distância gigantesca, então genins vêem Kirin parado? Ahsuahshahs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos