Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
@TheKiller a piada aqui é vc e aqueles que eu citei, se o fórum discorda de mim que tenho provas e fatos baseados no mangá então a piada é o fórum n eu.

É sério? Veja qualquer post que você é citado.

Ah sim claro por acaso seres humanos possuem uma energia interior que lhes permitem voar,soltar rajadas de energia,ter super força etc... Kkkkkkkkkkk
Minato não tem uma habilidade específica, aquilo qualquer um pode aprender no universo naruto(tanto que tinha 3 guardas que teletransportaram a mizukage pra o campo de batalha onde estava o madara).
Habilidades especificas são kekkei genkais,Hijutsus até certo ponto, características intrínsecas como a resistência dos uzumaki e senha, além da quantidade de chakra colossal que ja nascem.
Fazer um selo e abrir um portal dimensional é poder bruto sim, assim como um suiton, doton ou outro Elemental qualquer, aumentar a velocidade com chakra nos pés idem é assim vai.

Habilidades específicas são habilidades que atendem à um assunto especifico, Hiraishin é uma habilidade especifica em criar portais em diversos locais por meio de registros de chakra, isso não é poder bruto. Kekkei Genkais são habilidades exclusivas e especificas para o uso de certas habilidades com o Youton e afins, não confunda as coisas.


Como no universo Dragon ball tudo é na base da elevação do ki, super boo elevou ao máximo dando tudo de si e depois fugiu comprimido pois o portal diminui muito.

Prove que ele elevou ao máximo? Boo podia destruir sistemas solares e afins se tivesse realmente levado aquilo à sério.

Nagato estava doente,cansado depois de lutar etc....
Fora o fato de aue o the last da um upgrade em todos personagens do universo, a mizukage com um suiton bloqueou meteoros capazes de destruir prédios, rock lee destruindo 1/11 de um meteoro do tamanho de konoha(aproximadamente isso haviam entre 13 e 8 ninjas), sakura recarregou a maior parte do chakra perdido do Naruto, Naruto que com esse chakra tankou um golpe nível lua. O autor pode upar o verso quando quiser, e é o que ele vem fazendo, a poucas semanas vimos o verso Naruto/boruto passar de 3D pra 4D com aquela viagem dimensional.

Irrelevante, personagens da primeira saga de Dbz faziam esse tipo de coisa enquanto riam.

Se atente a obra.

Claro que eu não me atento à obra, você diz que Kawaki tem velocidade da luz e é o único lúcidodo fórum né? :horak:

Um buraco negro e buraco de minhoca são praticamente a mesma coisa, um buraco de minhoca é um atalho no espaço tempo, onde dois buracos negros fazem essa passagem, como eu disse ele n passa de star buster, seria capaz de destruir duas estrelas supergigantes com essa energia aí.

Buracos negros criam buracos de minhoca, Boo criou um poder suficiente que conseguia gerar o mesmo efeito. Kid Boo que é Top 5 persongens de Dbz é no máximo star buster né? Cell destruia um sistema solar inteiro com um Kamehameha(nem era o golpe mais poderoso dele), Dabura que era = Cell foi aniquilado por Fat Boo que é totalmente inferior ao Kid Boo.


Bills deixou ou pegou leve? Ele pegou leve com Goku ssj3 tbm e ele acertou ele? A mesma quantidade poder que ele usou em um usou em outro, caso n seja a mesma quantidade,essa diferença é pouquíssima,fora outros outilier, vegeta tendo uma dificuldade absurda pra levantar o maggeta na forma ssj,vegeta com medo de morrer para os tiros de lava kkklkkk, essas coisas são outliers,o manto biju nível 2 tankou a kusanagi,uma bijudama e foi cortado pelo video do kakashi, o que foi isso? Outlier.

Manto Lvl 2 Kyubi>>>>Outras Bijuus.
Materiais que compoem o Magetta são diferentes dos convencionais, e isso inclui o peso dele e a lava dele, ster lógica. Materiais vindo de outros universos não são os mesmo dos nossos convencionais, não seja burro.
Bills pegou leve com os dois, é nítido que Vegeta superou Goku Ssj3 naquela forma como é mencionado pelas pessoas ao redor.

A batata é uma raiz que n pode se mover, os randons são humanos que treinam,raciocinam etc..... Um deles até segurou o gedou mazou.

E os ninjas que você diz podem destruir a lua? É a mesma lógica.

Não sabemos o tamanho da terra é da lua de dragon ball, nem do universo fez, nem da marvel, nem de outras inúmeras obras, mas se deduz que é igual a nossa e possui o mesmo tamanho, se o autor quisesse fazer algo diferente, faria uma terra plana infinita, qualquer coisa contrária é achismo seu, a terra e a lua do universo Naruto tem sim o tamanho e massa da terra real.

Não, não foram mostrados os tamanhos dos planetas das dimensões de Kaguya e o mundo ninja não é do tamanho do nosso, desde que lá por exemplo existem muito menos países e afins. Na Marvel e na DC existem universos de bolso, são dimensões minúsculas em comparação com nosso mundo, mas simulam o mesmo, o que impede de ser o mesmo conceito dos mundos da Kaguya? Achismo é pensar que são os mesmos conceitos da vida real, se você afirma você tem que provar.

Achismo?
Ciclo dia noite nas dimensões de gelo:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 Images10

Sasuke se protegendo da luz solar na dimensão deserto:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 Downlo10

Final da OVA vemos um desenho com traços do kishimoto do sasuke na dimensão deserto:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 5wpeyb10


Se isso é achismo pra vc paciência.

Ter ciclo de dia, tarde e noite não faz ser os astros serem dos mesmos tamanhos dos nossos.

Vc foi debunkado denovo.

E o Kawaki tem velocidade da luz né? :horak:

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller

Não adianta me citarem em topicos rindo de.mim sendo que n conseguem me refutar, rir é uma reação normal a quem está nervoso e sendo refutado, eu refutei todos que debateram comigo, quando vc me refutar aí vc poderá se gabar.


Kawaki tem velocidade da luz sim, acha ruim? Reclama com o kishimoto e o kodachi,eu n tenho culpa se a fanbase quer contradizer a obra pq n aceita o alto nível doa personagens.

O hiraishin é uma habilidade que usa poder bruto assim como qualquer habilidadede espaço tempo, a obra deixa claro que para ter atalhos vc precisa de um doujutsu ou uma linhagem sanguínea(clã,kekkei genkai,Hijutsus) especial, é como dizer que is habitantes de konoha usuários de genjutsu n fazem aquilo com poder bruto, como n fazem????? Eles não tem doujutsu que permitem e criem atalhos pra eles fazerem isso, um usuário de genjutsu do clã uchiha treina uma quantidade x pra atingir um nível 10 em genjutsu por exemplo, um usuário de genjutsu sem talento natural treina 20,30x pra chegar aquele nível, um senju ou uzumaki ja são providos de grande força natural, uma Sakura ou rock lee da vida tem que treinar 10 vezes mais pra conseguir atingir esse nível.
Portanto um jutsu é poder bruto sim, assim como um rasengan,um suiton,uma barreira etc.........


Naruto usou um pouco do chakra dado por Sakura pra tankar a espada dourada do tenseigan que cortou a lua, meu terumi tankou os meteoros com muita facilidade,os randons carregaram as máquinas duas vezes, 1 para limpar a órbita, a outra destruiria a lua. Tudo isso com uma facilidade absurda, por isso eu disse que o the last da um puta upgrade no verso.

Se eu n estou contradizendo o mangá por achismo então sim sou o único lúcido so fórum, a verdade n tem lados sabia?

Cell destruía uma estrela minúscula com o o sol.

Estrelas supergigantes são infinitamente maiores que o sol, super boo era capaz de criar foi buracos negros que se fecharam rapidamente logo star buster.


Ele estava com as veias saltando fora, dando tudo de si, e. Ainda o buraco rapidamente se fechou em segundos kkklkkk quer mais prova que isso??????
Pqp.


Manto biju kyubi>>>>outras bijus? Provas? A kyubi pode até ter mais poder pra fazer bijudamas, mas como o chakra de uma raposa pode produzir em termos de qualidade um manto mais poderoso que o do Saiken que virava ácido(suficientemente forte pra machucar o hachibi),ou o matatabi que tinha a pele feita de fogo azul? Ou o manto do chomei? Que é um inseto que possui um exoesqueleto, insetos são proporcionalmente muito mais resistentes,fortes e rápidos que humanos e mamíferos sabia?????

Tem como provar que essa lava é diferente? Tem como provar que os materiais eram coisa de outro mundo? Pq n sei se vc sabe vários guerreiros de todos universos estavam destruindo (na troca de socos mesmo)a arena criada por daishinkan, arena feita com os materias mais duros de todos 12 universos e arena que suportou uma breve luta de 3 hakaishins, lembre que destruir uma parede com um soco>>>>>>levantar uma, pq maggeta seria feito de algo que supera materiais de outros universos? Tem até um ep que Goku ta ajudando bulma. Diz que n pode descer muito ao centro da terra pois morreria, vamos considerar tbm????

Tu acha mesmo que vegeta superou Goku ssj 3? Sério????

Mesmo que fosse bills com uma facilidade absurda derrotou ele sem tomar um soco, pq ele n poderia ter evitado aquela vergonha pra um hakaishin, atordoando ele com um soco? Aquilo foi um outlier.


Vc sabe o tamanho dos países do universo Naruto? Vc sabe a porcentagem de zona habitada? Ninjas que são mais rápidos que raios(isso pra n citar a luz) demoram horas pra percorrer essas distâncias, ninjas que passam umas 10 árvores num pulo só, é mais provável o mundo Naruto ser maior que terra do que menor, visto todas explosões(bijudamas), Chibaku tenseis que eram tão colossais que quando estavam no céu era possível ver a curva da terra.

Na marvel e dc existem uma ou outra dimensões de bolso, a terra de lá é igual a nossa, quer vc queria quer não.

O mostrei o tamanho do planeta da dimensão principal, se vc n quer acreditar problema seu.

Ter ciclo dia e noite prova que existem estrelas lá, uma estrela amarela como o sol tem entre 80% a massa do sol até 200% ou seja como eu disse, óbito viajava pelo mundo todo e ficou pasmo ao ver as distâncias e extensões do espaço tempo, olhe que óbito se movia pela terra de naruto facilmente(lugar que n era dimensão dele).

Mas tem n só ele mais a maior parte dos ninjas é superior a isso, não gosta fofa? Reclama com o kodachi e o kishimoto.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Alexandriazuera

Agora tudo que tem luminosidade vai ter velocidade da luz!? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkKKkKkkKKKKKkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkKkkkkkkKKkkkkkkkkkkkkKKkkkkKKKKKKKKKkkkkkkkkKKkkkkkkkkkkk
É muita cocaína pra um drogado falar tanta merda, tsc, tsc, tsc...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Às técnicas no verso de Naruto provém do Chakra, aquilo é só um feixe de energia; qualquer rajada/esfera/feixe de energia detém luminosidade.
Prova pra mim que essa técnica da Delta é uma luz verdadeira!


DOS MESMOS CRIADORES DE :
'Gennin's tem velocidade da luz'
'Databook é fanfic'
Vem aí...
'afirmações do mangá não tem relevância'
KKKKKKKKKKKKKKMMMMMMMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMMMKKMMMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMMMMKKKKKKKKKKKkkkk
PérolaXandrer só fala merda!

- Primeiramente os personagens no verso de DB sentem assinaturas de energias e PDL
- Informações do mangá independentemente de ser feitos ou citações são válidos! Até porque tudo que está no mangá é feito diretamente pelo autor.
• Chora pra Daizenshuu
https://pm1.narvii.com/6225/6918c2c4b2606ae217abb7a3d4c347ddcde27f0d_hq.jpg

'DIMENSIONAL BUSTER' WTF
KKKKKKKKKKKLLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOKOOOKKKKKKKKKKKLLLLKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara não sabe o que é uma dimensão pra usar um termo desse!
Dimensões da Kaguya tem o tamanho de um sistema solar, já que vimos o SOL, a lua e planeta... Ir além disso é achismo/especulação.

Velocidade da luz deve ter sido as enrabadas que o seu cafetão te deu, enquanto te dava tapa na cara e chamava de vagabunda, porque na scan não tem nada de velocidade da luz, seu drogado.

Reagiu mesmo, Whatever... Àquilo foi um feito relativista + ; Madara só recebe um up de reação relativista +

'Mundo de Beerus tem tamanho de uma cidade'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tirou isso da onde, seu nóia!? Manda a fonte do mangá.

Kid Boo pode reduzir o corpo da Kaguya a ÁTOMOS como uma simples rajada de energia
https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/e/ef/Tdragon_ball_v016-182.jpg/revision/latest?cb=20160603111634

Kid Boo pode transmutar matérias, ignorando a durabilidade da Kaguya

Kid Boo de acordo com a minha scan é MFTL, transcendendo a percepção da Kaguya.

CHORA MAIS
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 Tenor10

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Alexandriazuera

Sim, estamos nervosos e frustados com os seus argumentos! Kkkkkkkkkk
Continue aqui no fórum e traga mais pérolas pra gente rir e vê se 'refuta' a porra do meu comentário direito

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Além de burro vc é mentiroso.

As citações do databook que n fazem sentido com o mangá não devem ser levadas a sério.

Vc pediu as scans,a scans tão mentindo tbm?

Um objeto que tem luminosidade n tem a velocidade da luz, mas vc desviar da luminosidade ou luz(são a mesma coisa)  é no mínimo reação FTL, se vc n tem capacidade cognitiva pra entender isso :kyo2:

Kaguya é dimensional n só por ter um sistema solar seu animal mas tbm por ter criado o próprio espaço tempo daquele lugar, além de poder controlar a natureza,forças gravitacionais etc.......

Vc foi tão esfolada por mim que está assim toda fodida apelando pro achismo e as fontes:tirei do cu então é verdade, kkkkk chora vagabunda tem velocidade superior a da luz sim cadela menstruada.

O planeta do bills tem um castelo ocupando 50% do espaço, aquilo é tão pequeno que nem sequer é esférico kkkkkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 02a

Uma explosão de oi do vegeta vai até a borda e arranca algumas árvores:Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 08
O planeta tá mais pra asteróide.

Kaguya pode fazer o mesmo animal gudoudamas aniquilam matéria a um nível acima do jinton que é a nível atômico, a kaguya desintegra o manji bosta a nível sub atômico.

Kaguya tbm pode transmutar matéria e é imortal putinha.

Kaguya +MFTL vagabunda chora mais

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
@Alexandriazuera

Sim, estamos nervosos e frustados com os seus argumentos! Kkkkkkkkkk
Continue aqui no fórum e traga mais pérolas pra gente rir
vê se 'refuta' a porra do meu comentário direito

Já refutei vc várias vezes saco de pancada, está sempre sendo estuprado por mim kkkkkkkk

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
@TheKiller

Não adianta me citarem em topicos rindo de.mim sendo que n conseguem me refutar, rir é uma reação normal a quem está nervoso e sendo refutado, eu refutei todos que debateram comigo, quando vc me refutar aí vc poderá se gabar.

Te refutar eu ja estou fazendo há muito tempo, você aceitar isso que está demorando

Kawaki tem velocidade da luz sim, acha ruim? Reclama com o kishimoto e o kodachi,eu n tenho culpa se a fanbase quer contradizer a obra pq n aceita o alto nível doa personagens.

Claro que a Fanbase diz que ele não tem velocidade da luz, quem tem esse tipo de velocidade/reação vê o mundo praticamente parado, ou você tem défice de neurônios ou a obra está contradizendo tudo que ela já mostrou.

O hiraishin é uma habilidade que usa poder bruto assim como qualquer habilidadede espaço tempo, a obra deixa claro que para ter atalhos vc precisa de um doujutsu ou uma linhagem sanguínea(clã,kekkei genkai,Hijutsus) especial, é como dizer que is habitantes de konoha usuários de genjutsu n fazem aquilo com poder bruto, como n fazem????? Eles não tem doujutsu que permitem e criem atalhos pra eles fazerem isso, um usuário de genjutsu do clã uchiha treina uma quantidade x pra atingir um nível 10 em genjutsu por exemplo, um usuário de genjutsu sem talento natural treina 20,30x pra chegar aquele nível, um senju ou uzumaki ja são providos de grande força natural, uma Sakura ou rock lee da vida tem que treinar 10 vezes mais pra conseguir atingir esse nível.
Portanto um jutsu é poder bruto sim, assim como um rasengan,um suiton,uma barreira etc.........

Dicionário sobre Poder Bruto escreveu:

Que continua no estado natural; que não foi trabalhado nem polido: matéria bruta, diamante bruto.

Poder Bruto em Narutoverse: Chakra.
Poder Moldado: Jutsus.

Hiraishin não é chakra puro, ele é o chakra moldado em registros em formatos de marca com a ESPECIALIDADE em teleporte. Usar poder bruto é quebrar regras pré estabelecidas(como Super Boo criando uma fenda dimensional apenas gritando) com poderes que segundo à lógica não deveriam fazer isso. Essa lógica é usada para estabelecer que esse poder é tão grande que distorce a realidade.

Dicionário sobre Específico escreveu:

Que é próprio de algo e o caracteriza, distinguindo-o de outras coisas

Específico é algo que atende à uma especialidade, ele tem uma função própria, Hiraishin tem a função própria do teleporte, logo, não é poder bruto.

Dicionário sobre Exclusivo escreveu:

Que é particular, privado; de uso individual

Algo exclusivo é algo que atende à uma exclusividade, exemplo são as Kekkei Genkais.


Naruto usou um pouco do chakra dado por Sakura pra tankar a espada dourada do tenseigan que cortou a lua, meu terumi tankou os meteoros com muita facilidade,os randons carregaram as máquinas duas vezes, 1 para limpar a órbita, a outra destruiria a lua. Tudo isso com uma facilidade absurda, por isso eu disse que o the last da um puta upgrade no verso.

Se eu n estou contradizendo o mangá por achismo então sim sou o único lúcido so fórum, a verdade n tem lados sabia?

Irrelevante, Kawaki nem ninguem em Naruto tem velocidade ou reação nvl Luz. Dar ups aos personagens é normal, mas quando contradiz o que a obra já estabeleceu com apenas um feito esse feuto se torna irrelevante. Você supõe que Genins tenham velocidade da luz, um exemplo são as flechas de Kidoumaru, elas atingiam algo próximo sequer do Som? Pois Neji mesmo reagindo não podia desviar.

Cell destruía uma estrela minúscula com o o sol.

Estrelas supergigantes são infinitamente maiores que o sol, super boo era capaz de criar foi buracos negros que se fecharam rapidamente logo star buster.

A maior estrela conhecidda equivale à distancia entre o Sol e a Terra, Cell ia destruir todos os planetas do Sistema Solar e o Sol apenas com um Kamehameha. Kid Boo é Sistema Solar Buster+++

Ele estava com as veias saltando fora, dando tudo de si, e. Ainda o buraco rapidamente se fechou em segundos kkklkkk quer mais prova que isso??????
Pqp.

O buraco se fechou rapidamente pois ele não precisava mante-lo

Manto biju kyubi>>>>outras bijus? Provas? A kyubi pode até ter mais poder pra fazer bijudamas, mas como o chakra de uma raposa pode produzir em termos de qualidade um manto mais poderoso que o do Saiken que virava ácido(suficientemente forte pra machucar o hachibi),ou o matatabi que tinha a pele feita de fogo azul? Ou o manto do chomei? Que é um inseto que possui um exoesqueleto, insetos são proporcionalmente muito mais resistentes,fortes e rápidos que humanos e mamíferos sabia?????

50% da Kyubi junto de Gyuki estavam empatando com todas as outras Bijuus juntas(exceto Shukaku), isso indica que elas são as Bijuus mais fortes. Quanto mais forte for a Bijuu maior a qualidade do Chakra, quanto maior a qualidade do chakra maior a qualidade do manto. É lógica.

Tem como provar que essa lava é diferente? Tem como provar que os materiais eram coisa de outro mundo? Pq n sei se vc sabe vários guerreiros de todos universos estavam destruindo (na troca de socos mesmo)a arena criada por daishinkan, arena feita com os materias mais duros de todos 12 universos e arena que suportou uma breve luta de 3 hakaishins, lembre que destruir uma parede com um soco>>>>>>levantar uma, pq maggeta seria feito de algo que supera materiais de outros universos? Tem até um ep que Goku ta ajudando bulma. Diz que n pode descer muito ao centro da terra pois morreria, vamos considerar tbm????

Eu não estou querendo provar nada, mas se um robô de outro universo feito de materias de conhecidas é forte o suficiente para levar Vegeta à sério é porque ele não é feito de materiais convencionais. Goku é um zero à esquerda em inteligência de conceitos básicos, comentários deles nãosão relevantes.

Tu acha mesmo que vegeta superou Goku ssj 3? Sério????

Mesmo que fosse bills com uma facilidade absurda derrotou ele sem tomar um soco, pq ele n poderia ter evitado aquela vergonha pra um hakaishin, atordoando ele com um soco? Aquilo foi um outlier.

"Você me entreteve mais do que aquele Saiyajin no Planeta do Senhor Kaioh"
"Faz muito tempo que alguém me faz usar um décimo do meu poder"

Vegeta não superou Goku Ssj3 naquele momento, Bills é mentiroso
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 32dbrf11


Vc sabe o tamanho dos países do universo Naruto? Vc sabe a porcentagem de zona habitada? Ninjas que são mais rápidos que raios(isso pra n citar a luz) demoram horas pra percorrer essas distâncias, ninjas que passam umas 10 árvores num pulo só, é mais provável o mundo Naruto ser maior que terra do que menor, visto todas explosões(bijudamas), Chibaku tenseis que eram tão colossais que quando estavam no céu era possível ver a curva da terra.

Dar pra ver a curvatura da Terra ao usarem os golpes indica o quão pequeno é o planeta de Naruto, você mesmo se refutou. Esses mesmos CT que você diz eram aproximadamente do tamanho do Tengu de Sasuke que não é maior que uma montanha.

Na marvel e dc existem uma ou outra dimensões de bolso, a terra de lá é igual a nossa, quer vc queria quer não.

Eu disse o contrário? Lei meu comentário e venha aqui me dizer.

O mostrei o tamanho do planeta da dimensão principal, se vc n quer acreditar problema seu.

Mostre a prova de que eles são do tamanho do nosso planeta. Mostrar o RCT(tamanho desconhecido em comparação com os astros que conhecemos) próximo do planeta em que eles estavam(também desconhecido) é simplesmente achismo.

Ter ciclo dia e noite prova que existem estrelas lá, uma estrela amarela como o sol tem entre 80% a massa do sol até 200% ou seja como eu disse, óbito viajava pelo mundo todo e ficou pasmo ao ver as distâncias e extensões do espaço tempo, olhe que óbito se movia pela terra de naruto facilmente(lugar que n era dimensão dele).

Irmão, ter estrela, planeta, o krl que for não muda o fato de que seus tamanhos são realmente do tamanho dos nossos, o que impede de ser uma dimensão de bolso? Em DMC 1 Dante é enviado para a dimensão de bolso de Mundus que ele mesmo criou, mas sabe o motivo dele não ser considerado Dimensão Buster por ninguem? Por ser uma dimensão de bolso, lá tudo é minúsculo em comparação com a nossa.


Mas tem n só ele mais a maior parte dos ninjas é superior a isso, não gosta fofa? Reclama com o kodachi e o kishimoto.

Jounins casuais não conseguiam alcançar Genins andando pela floresta e nem escapar da areia do Gaara. Mas eles possuem velocidade da luz né? Kishimoto estabeleceu outra coisa, você que tem que reclamar com ele.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
@Mikeias

Além de burro vc é mentiroso.

As citações do databook que n fazem sentido com o mangá não devem ser levadas a sério.

Vc pediu as scans,a scans tão mentindo tbm?

Um objeto que tem luminosidade n tem a velocidade da luz, mas vc desviar da luminosidade ou luz(são a mesma coisa)  é no mínimo reação FTL, se vc n tem capacidade cognitiva pra entender isso :kyo2:

Kaguya é dimensional n só por ter um sistema solar seu animal mas tbm por ter criado o próprio espaço tempo daquele lugar, além de poder controlar a natureza,forças gravitacionais etc.......

Vc foi tão esfolada por mim que está assim toda fodida apelando pro achismo e as fontes:tirei do cu então é verdade, kkkkk chora vagabunda tem velocidade superior a da luz sim cadela menstruada.

O planeta do bills tem um castelo ocupando 50% do espaço, aquilo é tão pequeno que nem sequer é esférico kkkkkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 02a

Uma explosão de oi do vegeta vai até a borda e arranca algumas árvores:Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 08
O planeta tá mais pra asteróide.

Kaguya pode fazer o mesmo animal gudoudamas aniquilam matéria a um nível acima do jinton que é a nível atômico, a kaguya desintegra o manji bosta a nível sub atômico.

Kaguya tbm pode transmutar matéria e é imortal putinha.

Kaguya +MFTL vagabunda chora mais


Tá aprendendo com o pai...
Sim, mas só falta você aprender que as contradições no databook tem que ser exposta e desmentificada com o primeiro canone

Às scan's estão sendo interpretadas erroneamente por você. Existe luz e existe algo que produz iluminosidade, com outras palavras pra você entender...
LUZ VERDADEIRA
LUZ PROJETADA POR ENERGIA (Ki/Chakra/Cosmo/Youki, etc)


Freeza já lançava essas luzes que você diz ter 'velocidade da luz', inclusive Goku kid com 5 de PDL já fazia isso.

Você sabe o que é dimensão, animal? É só outro espaço tempo, você trata dimensões como se fosse algo extraordinário. Aliás, nunca foi dito que ela cria isso, pelo o que eu lembro, foi dito que ela tem ACESSO as essas dimensões, personagens de DB fazem isso liberando energia.
Kaguya é SS no MÁXIMO, as dimensões dela tem Sol, lua e planeta pelo o que foi mostrado.
Não existe o termo "Dimensão Buster"
Existem Dimensões de todo tamanho... Dimensões do tamanho de planetas, sistemas solares, da minha rola, etc

Eu disse o MUNDO e não o planeta onde o Beerus vive, você é cego? Existe até estrelas no mundo onde Beerus vive...

Gudoudamas desintregram a nível MOLECULAR, ou seja, te transforma em um amotoado de moléculas.
Kid Boo se regenera justamente através disso, através de conglomerado de moléculas (Vapor, fumaça, etc)

Desintregração agora virou transmutação de matéria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkk, nem vou zuar...

Manda um feito MFTL+ da Kaguya

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller

Estou querendo saber aonde vc me refutou.

Kawaki não só reagiu como percorreu todo um percurso sendo.mais rápido que a luz, não há contradição nisso,nenhuma contradição,gennins com facilidadr absurda desviam de relâmpagos, se eles fazem isso com muita facilidade(os mais fracos) pq os mais fortes(sasuke,rock lee,Naruto,kawaki,sarada etc ...) n poderiam fazer com muita dificuldade??????


O ônus da prova é seu, quem tem que provar que é uma dimensão de bolso é vc não eu, se vc provar isso ok, mas vc teria que refutar o chakra do hino nível estrela, randons destruindo a lua através da máquina etc ......

Ele elevou o ki em um único ponto, nisso esse poder fez uma fenda no espaço tempo, isso não é alterar a realidade, é achismo seu, se eu pegar um poder nível estrela e comprimir em um único ponto teremos um buraco dimensional, não há alteração da realidade, recomendo vc rever o conceito de alterar a realidade e o nível dos personagens capszes de fazer isso, personagens em níveis muito superiores como suzumyia haruhi,medaka kurokami,najimi ajimu,kami tenchi, madoka,thanos com manopla,beyonder,elaine bulloc etc......
São personagens com um nível de poder tão alto que pediam e um arco ou saga acaba.


Se fechou rapidamente pq n conseguia manter o mesmo, gotenks ssj 3 disse a piccolo que n poderia demorar muito pois n seguraria aquilo por muito tempo.


Óbito estava controlando 5 bijus,pq tu acha
Que as bijus apanharam daquele jeito? A kyubi é mais forte sim, mas não há nenhum abismo separando as duas, fora que na hora das bijudama a kyubi mirou embaixo pra biju dama das bijus subirem, mesmo a kyubi full nunca poderia competir com duas bijus em pleno uso de poderes, imagina contra 5.
4 cabeças pensam mais que uma.

Entreteve mais obviamente, mais estamos falando de ser um outlier, tu sabe o significado disso? Mesmo vegeta com raiva n poderia em circunstâncias normais nivelar a um ssj 3, existe um abismo entre os dois, é como pegar um ssj blue contra um ssj blue com kaiken 10x, lembra o que aconteceu na luta entre ambos e hitt? Lembra quem teve o melhor resultado?
Outro exemplo é Goku com kaioken 20x n acertava jiren e recorreu a genki dama, mas vegeta ssj blue acertou kit em com um chute na barriga, lógico isso não?????
Em todos universo a existem outliers, TODOS, até em Naruto: omoi acertando um chute em Sakura, orochimaru que tem olhos de serpente podendo cobri-Los(kabuto fez isso) sendo facilmente derrotado por itachi,randons vencendo irmãos ouro e prata na forma biju (manto nível 2),temari bloqueando um golpe de rock lee,madara tomando Porrada do guy sendo que um shinra tensei mandaria guy pra fora de órbita etc....... Existem vários exemplos.


Não é achismo, o parâmetro pra toda obra é o mundo real, vc tem que provar(já que é vc quem está acusando) que são menores, "ah e se forem menores" mas eu posso dizer "ah e se forem 10 vezes maiores" tu é quem tem que provar.

Aproximadamente do tamanho do tengu?????????
Eles eram infinitamente maiores.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 14
O tengu estava pulando em um pedacinho do Chibaku tensei, note que ele nem sequer é visível na escala, aliás um tengu é do tamanho de una montanha aproximadamente, apenas um pedacinho de um dos vários Chibaku tensei que se soltou era do tamanho dr cordilheiras, tanto que sasuke faz vários cortes(note que o corte n é pela espada e sim por ondas de choque como madara fez e mesmo assim tiveram que ser vários)

Areia do gaara não era aquela upada pelo biju? Quando o mesmo n tinha biju a areia automática tankou amaterasu lembra, imagine o gaara com sede de sangue, ngm escapava daquilo ali. Jounins n alcançam gennins muito a frente por roteiro mesmo, qual emoção teria se encontrassem logo e impedissem uma luta? É como em Dragon ball, whis sendo um anjo, tendo inúmeros poderes, podendo com centenas de vezes mais facilidade abrir um portal dimensional mas o que ele faz? Viaja de um planeta ao outro de modo tradicional levando horas e até dias pra fazer isso.


@Mikeias

Hilton desintegra a nível molecular, JINTON, GUDOUDAMAS >>>>>>ABISMO>>>>>>JINTON

kaguya tem o poder da criação de todas as coisas sabia? Como acha que ela criou zetsu? Hagoroml sendo inferior criou a partir do nada os corpos das bijus e deu vida, jigen reconstruiu uma mesa com comidas e bebidas facilmente destruidas por delta. Isso não é transmutação da matéria?
Kaguya lutando contra um personagem mftl como Naruto ta pouco pra vc?
Vc sabe a distância das estrelas até o mundo dele? Sabe a distância entre o mundo dele e o planeta mais próximo??????

Prove que ki,chakra,cosmo etc...são luz ou possuem a velocidade da mesma, o ki pode se converter em luz, mas n quer dizer que seja luz, o chakra pode se converter em água mas n quer dizer que seja água entendeu????????


Mundo em 90% das vezes tem como significado planeta, e vc mandou eu provar que esse mundo ers do tamanho de uma cidade,eu provei.

O databook em sua maior parte contradiz o mangá, seja por incoerências,força das técnicas,ou níveis dos personagens.


Dimensional buster os ela n criou só os corpos celestes, mas tbm o espaço e o.tempo.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

ACHISMOS!
Gudoudamas é melhor pela praticidade/forma de usar, mas o dano é o mesmo, ambas deterioram o alvo a nível molecular. A Kaguya se regenerou através de conglomerado de moléculas, ir além disso é choro.

Kaguya agora é onipotente? KKKKKKKKKKKMMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJKKKKKKkkkk
O cara só sabe mandar argumentos falaciosos!
Criação normalmente é limitada através de escalas; ela vai criar o que ele demonstrou criar dentro do anime.
Não, reconstruir objetos não é transmutação de matéria, rs'

Escala os personagens de Naruto como MFTL de acordo com informações de materiais canônicos. Mais pérolas pra eu anotar e rir mais um pouco

Luz projetada por energia ≠ ondas eletromagnéticas ou conjunto de partículas.
E como já disse, técnicas no verso de Naruto são projetadas por Chakra, quase tudo em animes envolve relação com energia física+energia espiritual. Eu apliquei o verso de DB como exemplo, feixes de energia detém luminosidade, mas não significa que seja uma luz verdadeira, porque é algo produzido por ENERGIA! Ki é energia, Chakra é energia, Yoki é energia, tudo isso é Energia e são as mesmas coisas; única diferença é a forma como são introduzidas em seus respectivos versos (por causa de roteiro), CROSSOVER segue o seu próprio roteiro, você é capaz de entender isso.

MUNDO:
Definição de astros e planetas; firmamento, UNIVERSO.
By Google
Definição de mundo não se limita a um planeta, e como eu já disse, o mundo de Beerus tem estrelas, planetas, etc

Qual o tamanho dessa árvore? Manda a fonte do mangá que você tirou essa informação.

'DIMENSIONAL BUSTER'' kkkkkkkkkkkkk
Dimensão é só um espaço tempo, até nosso universo é uma dimensão. A dimensão da Kaguya' é pequena, é no máximo do tamanho do nosso sistema solar. Cell destrói isso com um ataque...

Databook foi supervisionado pelo autor, e pra você só digo isso

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 Tenor11

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller

Estou querendo saber aonde vc me refutou.

Nesse tópico é um ótimo exemplo


Kawaki não só reagiu como percorreu todo um percurso sendo.mais rápido que a luz, não há contradição nisso,nenhuma contradição,gennins com facilidadr absurda desviam de relâmpagos, se eles fazem isso com muita facilidade(os mais fracos) pq os mais fortes(sasuke,rock lee,Naruto,kawaki,sarada etc ...) n poderiam fazer com muita dificuldade??????

Pelo simples fato de que o raio de Delta não possui essa velocidade e a afirmação é apenas hype em cima dela, Amaterasu é um ótimo exemplo para se comparar.


O ônus da prova é seu, quem tem que provar que é uma dimensão de bolso é vc não eu, se vc provar isso ok, mas vc teria que refutar o chakra do hino nível estrela, randons destruindo a lua através da máquina etc ......

Segundo a lógica A-B-C: Sasuke e Naruto com o Gedou Susanoo e Kurama Ashura respectivamente com seus golpes mais fortes no máximo destruiam um amontoado de montanhas, Kaguya mal conseguia derrotar eles, logicamente ela não possui poder destrutivo para destruir um universo inteiro.

Seguindo uma lógica mais complicada:
1. Bouchou Gudoudama significa Esfera de Busca da Verdade Expansiva, dando a entender que ela se exoande continuamente.
2. Gogoudamas são feitas de todas os elementos básicos da Natureza + Yin-Yang, por isso elas anulas toda a matéria exceto o Senjutsu.
3. Conforme a Gudoudama se expande infinitamente ela acaba cobrindo tudo no universo e consequentemente anulando tudo.

Basicamente, Kaguya não tinha poder para destruir tudo naquela Dimensão de uma vez, ela tinha uma espécie de esfera que crescia infinitamente cobrindo tudo, e tudo que tocava nela era anulado. Basicamente isso não é poder destrutivo, é apenas uma Gudoudama gigante.

E onde é mencionado que foi Kaguya que criou as dimensões que ela teleportava? Não me recordo disso.

Sobre a Dimensão de bolso: Eu digo que é uma dimensão de bolso pois:
- Não há nada que indique que não seja.
- Os planetas em que eles ficavam não são provados de serem realmente tão grandes quanto nosso planeta.
- Kaguya não mostrou feitos que provem que ela pode criar algo desse tipo, ela estava nivelada com dois personagens que não são nível nem de país.

Ele elevou o ki em um único ponto, nisso esse poder fez uma fenda no espaço tempo, isso não é alterar a realidade, é achismo seu, se eu pegar um poder nível estrela e comprimir em um único ponto teremos um buraco dimensional, não há alteração da realidade, recomendo vc rever o conceito de alterar a realidade e o nível dos personagens capszes de fazer isso, personagens em níveis muito superiores como suzumyia haruhi,medaka kurokami,najimi ajimu,kami tenchi, madoka,thanos com manopla,beyonder,elaine bulloc etc......
São personagens com um nível de poder tão alto que pediam e um arco ou saga acaba.

Espaço-tempo são os principais conceitos da nossa realidade, a partir do momento que você altera isso você está alterando a realidade. Seu único ponto é que existem personagens que conseguem fazer isso da maneira que querem e Boo só consegue fazer isso por meio do poder bruto, o que é verdade.


Se fechou rapidamente pq n conseguia manter o mesmo, gotenks ssj 3 disse a piccolo que n poderia demorar muito pois n seguraria aquilo por muito tempo.

E ele iria esperar com o buraco aberto enquanto Gotenks e Piccolo saiam né? E Gotenks não serve de parâmetro por ser totalmente inferior tanto ao Super Boo quanto ao Kid Boo.


Óbito estava controlando 5 bijus,pq tu acha
Que as bijus apanharam daquele jeito? A kyubi é mais forte sim, mas não há nenhum abismo separando as duas, fora que na hora das bijudama a kyubi mirou embaixo pra biju dama das bijus subirem, mesmo a kyubi full nunca poderia competir com duas bijus em pleno uso de poderes, imagina contra 5.
4 cabeças pensam mais que uma.

Irrelevante, desde que Obito do mesmo jeito usou tudo o que elas tinham contra Kyubi e Gyuki.


Entreteve mais obviamente, mais estamos falando de ser um outlier, tu sabe o significado disso? Mesmo vegeta com raiva n poderia em circunstâncias normais nivelar a um ssj 3, existe um abismo entre os dois, é como pegar um ssj blue contra um ssj blue com kaiken 10x, lembra o que aconteceu na luta entre ambos e hitt? Lembra quem teve o melhor resultado?
Outro exemplo é Goku com kaioken 20x n acertava jiren e recorreu a genki dama, mas vegeta ssj blue acertou kit em com um chute na barriga, lógico isso não?????
Em todos universo a existem outliers, TODOS, até em Naruto: omoi acertando um chute em Sakura, orochimaru que tem olhos de serpente podendo cobri-Los(kabuto fez isso) sendo facilmente derrotado por itachi,randons vencendo irmãos ouro e prata na forma biju (manto nível 2),temari bloqueando um golpe de rock lee,madara tomando Porrada do guy sendo que um shinra tensei mandaria guy pra fora de órbita etc....... Existem vários exemplos.

- Vegeta não se enfureceu com Hitto, ele se enfureceu contra Toppo(nivel de Deus da Destruição e tão forte ou até mais que o Jiren base) e o espancou igual mulher de malandro, ele também superou Goku nessa hora. Esse mesmo Vegeta arrancaria a cebaça do Hitto em dois segundos de briga.
- Omoi venceu um espadachin da Névoa da Geração mais forte, ele acertar uma Sakura desprevinida não é absurdo algum.
- O que impedia Kabuto de ser pego em genjutsus era por ele lutar de olhos fechados e seguiando pelo sensor, não? De qualquer forma, aquela mutação aparentemente é exclusiva de Kabuto, Orochimaru nunca demonstrou também possuir a córnea de cobra.
- Temari defendeu um golpe do Lee com pesos, é muito mais força para levantar a perna e pegar impulso, logo o impacto é insanamente menor.
- Gin foi derrotado por subestumar seus inimigos e ser selado por um oponente mais inteligente, Kin foi derrotado por só levar seus inimigos à sério após a perda de seu irmão e por estar em insana desvantagem numérica.
- Gai estava muito mais rápido do que Madara podia reagir, o anime deixa isso claro, além de coisas como Gai ser salvo durante a luta e Madara eatar se divertindo e não ligar muito em revidar.


Não é achismo, o parâmetro pra toda obra é o mundo real, vc tem que provar(já que é vc quem está acusando) que são menores, "ah e se forem menores" mas eu posso dizer "ah e se forem 10 vezes maiores" tu é quem tem que provar.

Já respondido.

Aproximadamente do tamanho do tengu?????????
Eles eram infinitamente maiores.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 14
O tengu estava pulando em um pedacinho do Chibaku tensei, note que ele nem sequer é visível na escala, aliás um tengu é do tamanho de una montanha aproximadamente, apenas um pedacinho de um dos vários Chibaku tensei que se soltou era do tamanho dr cordilheiras, tanto que sasuke faz vários cortes(note que o corte n é pela espada e sim por ondas de choque como madara fez e mesmo assim tiveram que ser vários)

Apenas erro de animação, o anime mostra Sasuke segundos antes de destruir os CT com o Tengu:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 20200119

Sendo bem maior que no mangá, indicando que a diferença entre eles é algo entre um ser humano normal e um prédio normal. Mas realmente, foi erro meu dizer que eram aproximadamente do mesmo tamanho.

De qualquer forma, levando em consideração que:
Konoha>>>>>>>Kurama 100%>>>>>>>>>Tengu>=Kurama 50%

Podemos supor que cada meteoro podia ser um quarto ou menos de Konoha, sendo menor que o Tengai Shinsei:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 Images20

E mesmo assim não era justificável de se dizer que daria pra ver as bordas da Terra, indicando mais uma vez que o nosso planeta é maior que o de Naruto.


Areia do gaara não era aquela upada pelo biju? Quando o mesmo n tinha biju a areia automática tankou amaterasu lembra, imagine o gaara com sede de sangue, ngm escapava daquilo ali. Jounins n alcançam gennins muito a frente por roteiro mesmo, qual emoção teria se encontrassem logo e impedissem uma luta? É como em Dragon ball, whis sendo um anjo, tendo inúmeros poderes, podendo com centenas de vezes mais facilidade abrir um portal dimensional mas o que ele faz? Viaja de um planeta ao outro de modo tradicional levando horas e até dias pra fazer isso.

Areia do Gaara não era upada pelo Shukaku. E essa mesma areia demorava segundos para chegar do outro lado da arena do Exame Chuunin, dizer que ela tinha velocidade da luz também é putaria. E a defesa abaoluta é muito mais rápida que a suna convencional.

E genins demoram horas para atravessar florestas mesmo com velocidade da luz? Pois a Floresta da Morte deve ser várias vezes maior que nosso planeta né? Genial realmente.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 Image210

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eu também concordo, gudoudamas não é poder destrutivo. Existem diferenças entre HAX e capacidade destrutiva.
Gudoudama é um HAX que ignora a durabilidade convencional devido os elementos que compõe sua estrutura, desintegrando tudo o que toca.
Capacidade destrutiva é só um termo usado para designar a quantidade de dano que um personagem pode produzir.

Não é porque a Kaguya destrói uma dimensão com tamanho X' (via HAX) que nescessariamente ela vai produzir esse feito com poder bruto.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Poder destrutivo
Kaguya com seu golpe mais poderoso, que exigia o chakra de todas as Bijuus, todos os habitantes da Terra e da Shinju, ia destruir uma dimensão que mal tinha o tamanho da Terra, Kid Boo com uma rajada de energia casual destruiu a terra.

Velocidade
Kaguya era capaz de acompanhar Naruto RKM, que é mais rápido que Kira Ay que provavelmente tem velocidade para reagir ao Kirin (Mach 3000), ela deve ter uma velocidade hipersônica. Kid Boo era capaz de companhar Goku SSJ3, que é  extremamente mais rápido que Frieza, ele deve ter uma velocidade +FTL.  

Velocidade em Dragon Ball Z:
- Piccolo na Saga Sayajin disparou uma rajada de energia que destruiu a em pouquíssimos segundos, ele dispara a rajada e instantaneamente ele destrói a lua, chutando que a rajada demorou 10s para chegar na Lua, 384400km/10s = 38440km/s, isso significa que a rajada do Piccolo é Mach 112070.  
- Nappa era capaz de esquivar facilmente das rajadas de energia de Piccolo, com um poder de luta de 4000.
- Vegete era 4x mais forte que Nappa e se igualava a Goku.
- Vegeta ficou 100x mais forte que seu estado anterior.  
- Vegeta era incapaz de desviar das rajadas de energia de Frieza.
- Goku foi capaz de esquivar de várias rajadas de energia de Frieza e dá um speedbliz nele. Goku pré-SSJ já era FTL.    

Hax
Kaguya pode viajar entre dimensões, tem a regeneração do Juubi e pode destruir matéria com o Omnyton, Kid Boo pode viajar entre dimensões rompendo o tecido do espaço-tempo, tem regeneração de nível molecular, tem semi-imortalidade, pode transformar a matéria em qualquer coisa, criar matéria com a mente e pode absorver qualquer pessoa e roubar suas habilidades.    

Em suma, essa discussão só tem 5 páginas por que tem um certo retardado no fórum e a staff não faz seu trabalho corretamente, Majin Buu está em um patamar totalmente ao de Kaguya, poderia matar ela com uma simples rajada de ki, como a que usou para destruir a Terra, matando ela e transformando qualquer uma das dimensões dela em poeira cósmica.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
Local:lua
Intenções:matar
Condições:ambos full
Restrições:nenhuma
Distância:1 km
Conhecimento:total para ambos os lados

N vem com argumento de gokuzete pfv, esse negócio de que majin boo é mais rápido que a luz e kaguya tem velocidade supersônica é fanfic

Goku ssj com 150 milhões de poder de luta em um databook oficial de dragon ball goku cruza namekuseijin em 1 instante.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@ShinobinoKami

Tu tira dados da sua burrice e eu que sou o retardado? Kkkkkkkkkkkk eu mandei as scans mostrando tudo no tópico dos níveis de poder, pq vc n me respondeu?

Tu tirou Cálculos do seu próprio achismo:

1° freeza deve ser Ftl pq? Tem provas????

Vegeta aumentou sseu poder em 100vezes, provas??????

Goku pre ssj era ftl provas? Cálculos que vc faz baseados em pixels=achismo.

Kid viu tem uma manipulação da matéria limitadissima enquanto kaguya tem o poder de criação de todas as coisas, jutsu que permite criar a partir do nada e dar forma.

A média do universo Naruto é FTL ,Dragon ball so veio ter essa média depois do super onde vimos que dyspo tinha superado a luz, mas tinha acabado de fazer isso ou seja em seu auve(quando aumentava em 1000×) vencia pesos pesados como Gohan e freeza gold, precisando que eles fizessem uma gaiola para limitar o mesmo.

Kid boo n pode transformar ela em nada, ela é imortal, kaguya mesmo se transformada em alguma coisa continuaria lutando como vegetto continuou.


Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.
Tudo seu se resume a achismo por isso vc foi refutado novamente.

O jubi no 2° formulário ja era nível estrela, randons tinham poder pra destruir a lua,e kaguya com todo poder das bijus e do mundo é nível planeta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mal tinha o tamanho da terra? Terei que te refutar novamente?

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 24773810


@TheKiller


O tópico está refutando vc não a mim mesmo.

Hype,que hype? Isso é achismo seu, o amaterasu comeu as paredes de carne de um sapo que era acostumado a cuspir fogo,vaporizou ferro(temperatura de ebulição +2800 °C) com muita facilidade, onde está o hype no amaterasu?????

Novamente vc se baseia no achismo.

Naruto segurou um golpe que cortou a lua e poderia cortar corpos celestes ainda maiores(o raio de energia era feito pelas gudoudamas que aniquila matéria) e ele é nível país??????? O Naruto sem modo rikudou fez isso, imagine o Naruto da guerra que lutou contra kaguya, tu tem problemas????????? Mds.

Vc ta tirando tudo do achismo que vc acha n prova nada:
Naruto é nível país pq vc quer.
Relativista pq vc quer.


Vegeta n se enfureceu contra hitto ? Sim ok Goku tbm n se enfureceu contra ele.

Vegeta superou goku??????? So se for o Goku ssj blue não é? Tipo o era o segundo mais forte não o primeiro, kit em dominava o instinto superior e tomou um chute na barriga do vegeta, quando vegeta venceu toppo ele estava na forma ssj blue avançada que só ele tem, não com o ssj blue base.


Orochimaru uma cobra n teria a córnea de cobra kkkkk, tu tem ideia da baboseira que tu ta falando???? O cara era um Sabin com o corpo todo modificado, com pupilas de cobra, pq ele n teria a córnea de cobra????? Essa foi de lascar.


Rock lee com pesos venceu sasuke, e venceria o quarteto do som se soubesse da técnica deles no taijutsu são poucos genins que se seguram com ele, aliás sasuke depois do treinamento com kakashi foi dito ter a velocidade quase igual a dele.

Omoi venceu um Randon, RANDON,Sakura estava lendo o padrão dos movimentos de um akatsuki. Aquilo foi um outilier.


Kinkaku tinha o manto biju e foi acertado por um Randon com um punho de terra, o manto ácido teria derretido o punho e a mão do Randon se o mangá tivesse seguido a lógica normal, lembra o que aconteceu com a cobrinha do orochimaru????


Madara n conseguia reagir? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 09
Madara poderia ter dado um shinra tensei e fim de luta.

Não respondeu nada, vc continua no achismo.

Anime é fonte agora? Erro de animação? O mangá tem erro de animação agora? :horak: :GG:

A Pierrot fudeu a animação da guerra e vc usa o anime como parâmetro???????? Depois eu que sou o retardado.


Um humano normal e um prédio? A diferença aqui é entre um humano e um monte Everest vezes 100 himalaias , o tengu teve que cortar várias vezes, o tengu corta n só com a espada mas tbm com as ondas de choque e mesmo assim sasuke teve que cortar várias vezes,a diferença é abismal.

Menor que o tengan shinsei?????? Kkkkkkkkkkkkk
O tengu tem o dobro do tamanho do tengan shinsei, tu viu mesmo a obra?????

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 17

Sobre o tamanho dos megazords vc errou mais uma vez:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 05
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 10
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 08
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 04-05

Um tengan shinsei da 1/4 de konoha??????????? Pqp é o cúmulo.

A kurama 100% que tinha o dobro do tengan shinsei cabia tranquilimante em konoha, aliás dava até pra ela correr e brincar até cansar.


Mostrar as bordas só mostram o qual colossais eram os meteoros, vemos os meteoros mas n vemos o tengu, cada meteoro deve ter em média o tamanho de um país pequeno.

A areia so gaara n era upada pelo shukaku? Como n ? Um biju aumenta o poder de seu jinchurick, tudo dele, vale lembrar que gaara ja tinha um bom controle do biju(podendo virar 100% o mesmo era capaz de manifestar o próprio) a areia era upada isso é fato. Mesmo que n fosse a areia que gaara usa na cabala é uma areia especial, diferente da areia do chão.

Segundos no anime, fora que um segundo no anime=/= um segundo na vida real, n tem como vc provar que foram segundos.


Ninjas demorando dias pra atravessar um país é algo pra dar emoção ao anime, kakashi sendo mais rápido que um relâmpago(mais rápido que a descarga elétrica do kakuzu) poderia cruzar países em 1 segundo, pq n faz? Roteiro, tem que haver emoção, isso acontece várias vezes no mangá e até em outras obras. Se o herói chega e resolve tudo rápido n tem luta,n tem graça.


Óbito n usou tudo que tinha das bijus não, n tem como uma pessoa sozinha concentrar o poder de 5 bijus num lugar só?
Fora que a kyubi morou embaixo pra bijudama das bijus subirem, nunca que a kyubi venceria 5 bijus mesmo se estivesse em 200%.


Suas imagens(a não ser que sejam comerciais) n estão aparecendo só a imagem do anime e do mangá do tengan shinsei.

Refutado novamente.


descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@ShinobinoKami

Tu tira dados da sua burrice e eu que sou o retardado? Kkkkkkkkkkkk eu mandei as scans mostrando tudo no tópico dos níveis de poder, pq vc n me respondeu?

Tu tirou Cálculos do seu próprio achismo:

1° freeza deve ser Ftl pq? Tem provas????

Vegeta aumentou sseu poder em 100vezes, provas??????

Goku pre ssj era ftl provas? Cálculos que vc faz baseados em pixels=achismo.

Kid viu tem uma manipulação da matéria limitadissima enquanto kaguya tem o poder de criação de todas as coisas, jutsu que permite criar a partir do nada e dar forma.

A média do universo Naruto é FTL ,Dragon ball so veio ter essa média depois do super onde vimos que dyspo tinha superado a luz, mas tinha acabado de fazer isso ou seja em seu auve(quando aumentava em 1000×) vencia pesos pesados como Gohan e freeza gold, precisando que eles fizessem uma gaiola para limitar o mesmo.

Kid boo n pode transformar ela em nada, ela é imortal, kaguya mesmo se transformada em alguma coisa continuaria lutando como vegetto continuou.


Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.
Tudo seu se resume a achismo por isso vc foi refutado novamente.

O jubi no 2° formulário ja era nível estrela, randons tinham poder pra destruir a lua,e kaguya com todo poder das bijus e do mundo é nível planeta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mal tinha o tamanho da terra? Terei que te refutar novamente?

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 24773810


@TheKiller


O tópico está refutando vc não a mim mesmo.

Hype,que hype? Isso é achismo seu, o amaterasu comeu as paredes de carne de um sapo que era acostumado a cuspir fogo,vaporizou ferro(temperatura de ebulição +2800 °C) com muita facilidade, onde está o hype no amaterasu?????

Novamente vc se baseia no achismo.

Naruto segurou um golpe que cortou a lua e poderia cortar corpos celestes ainda maiores(o raio de energia era feito pelas gudoudamas que aniquila matéria) e ele é nível país??????? O Naruto sem modo rikudou fez isso, imagine o Naruto da guerra que lutou contra kaguya, tu tem problemas????????? Mds.

Vc ta tirando tudo do achismo que vc acha n prova nada:
Naruto é nível país pq vc quer.
Relativista pq vc quer.


Vegeta n se enfureceu contra hitto ? Sim ok Goku tbm n se enfureceu contra ele.

Vegeta superou goku??????? So se for o Goku ssj blue não é? Tipo o era o segundo mais forte não o primeiro, kit em dominava o instinto superior e tomou um chute na barriga do vegeta, quando vegeta venceu toppo ele estava na forma ssj blue avançada que só ele tem, não com o ssj blue base.


Orochimaru uma cobra n teria a córnea de cobra kkkkk, tu tem ideia da baboseira que tu ta falando???? O cara era um Sabin com o corpo todo modificado, com pupilas de cobra, pq ele n teria a córnea de cobra????? Essa foi de lascar.


Rock lee com pesos venceu sasuke, e venceria o quarteto do som se soubesse da técnica deles no taijutsu são poucos genins que se seguram com ele, aliás sasuke depois do treinamento com kakashi foi dito ter a velocidade quase igual a dele.

Omoi venceu um Randon, RANDON,Sakura estava lendo o padrão dos movimentos de um akatsuki. Aquilo foi um outilier.


Kinkaku tinha o manto biju e foi acertado por um Randon com um punho de terra, o manto ácido teria derretido o punho e a mão do Randon se o mangá tivesse seguido a lógica normal, lembra o que aconteceu com a cobrinha do orochimaru????


Madara n conseguia reagir? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 09
Madara poderia ter dado um shinra tensei e fim de luta.

Não respondeu nada, vc continua no achismo.

Anime é fonte agora? Erro de animação? O mangá tem erro de animação agora? :horak:  :GG:

A Pierrot fudeu a animação da guerra e vc usa o anime como parâmetro???????? Depois eu que sou o retardado.


Um humano normal e um prédio? A diferença aqui é entre um humano e um monte Everest vezes 100 himalaias , o tengu teve que cortar várias vezes, o tengu corta n só com a espada mas tbm com as ondas de choque e mesmo assim sasuke teve que cortar várias vezes,a diferença é abismal.

Menor que o tengan shinsei?????? Kkkkkkkkkkkkk
O tengu tem o dobro do tamanho do tengan shinsei, tu viu mesmo a obra?????

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 17

Sobre o tamanho dos megazords vc errou mais uma vez:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 05
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 10
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 08
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 04-05

Um tengan shinsei da 1/4 de konoha??????????? Pqp é o cúmulo.

A kurama 100% que tinha o dobro do tengan shinsei cabia tranquilimante em konoha, aliás dava até pra ela correr e brincar até cansar.


Mostrar as bordas só mostram o qual colossais eram os meteoros, vemos os meteoros mas n vemos o tengu, cada meteoro deve ter em média o tamanho de um país pequeno.

A areia so gaara n era upada pelo shukaku? Como n ? Um biju aumenta o poder de seu jinchurick, tudo dele, vale lembrar que gaara ja tinha um bom controle do biju(podendo virar 100% o mesmo era capaz de manifestar o próprio) a areia era upada isso é fato. Mesmo que n fosse a areia que gaara usa na cabala é uma areia especial, diferente da areia do chão.

Segundos no anime, fora que um segundo no anime=/= um segundo na vida real, n tem como vc provar que foram segundos.


Ninjas demorando dias pra atravessar um país é algo pra dar emoção ao anime, kakashi sendo mais rápido que um relâmpago(mais rápido que a descarga elétrica do kakuzu) poderia cruzar países em 1 segundo, pq n faz? Roteiro, tem que haver emoção, isso acontece várias vezes no mangá e até em outras obras. Se o herói chega e resolve tudo rápido n tem luta,n tem graça.


Óbito n usou tudo que tinha das bijus não, n tem como uma pessoa sozinha concentrar o poder de 5 bijus num lugar só?
Fora que a kyubi morou embaixo pra bijudama das bijus subirem, nunca que a kyubi venceria 5 bijus mesmo se estivesse em 200%.


Suas imagens(a não ser que sejam comerciais) n estão aparecendo só a imagem do anime e do mangá do tengan shinsei.

Refutado novamente.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:



Goku pre ssj era ftl provas?








Dotonuser escreveu:

Rajadas de energia, que tipo de energia? Prove que ki tem a velocidade da luz.


Eu já não te refutei sobre isso?Tanto faz,eu refuto de novo.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq

Também tem essa bem mais nítida do Piccolo Daimaoh.

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 5 15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos