Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser
Por que eu tenho que provar sendo que é VOCÊ quem passa argumento sem embasamento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk, meu saco de pancadas, eu já te falei que você nunca vai me refutar em debates.
Prova aí que luz de energia em Naruto tem velocidade da luz, até lá CHORA MAIS na mamadeira.

Prova aí que minha scan do databook contradiz o mangá, até lá, CHORA DE NOVO!
Você é muito chorão, fedelho, CHORA MUITO HUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUH
Databook é canônico e não é um Zé ninguém igual você que vai mudar isso!

Não tem mesmo, porque são luzes de naturezas diferentes, até um acéfalo sabe disso, menos a minha máquina de pérolas que confunde luz de energia com ondas eletromagnéticas HEHEHEHEHEHEHEHE
Só te digo uma coisa, CHORA MAIS que eu gosto!

Não tem mesmo, porque são raios projetados por energia, o ÚNICO raio Natural que eu lembro foi o Kirin, obviamente não passa de 7000 Mach, seu animal...
Como que um raio que atinge o solo em 1/1000th passa de 7000 mach, seu projeto de anta? Huhauhauahauahauah, caralho, é muita burrice pra uma pessoa só. Kkkkkkkkk

Não é uma falácia, foi o Sasuke que disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CHORÃO (!)

Não é falácia, são hipérboles... Hipérboles só são hipérboles quando existe algo pra desmentificar o que foi dito, EX:
Fulano é rápido como uma bala, mas foi atropelado por um carro a 20 km/h

Eu posso provar que todas essas afirmações são hipérboles, mas você não pode desmentificar a minha scan. SÓ NÃO CHORA! HUHAUHAUAHUAHAUE

Itachi pode prever ataques via precognição. Se ele não usou precog via MS, você vai ter que provar!

Por que não seria? Você sabe o que é precog? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

OUTLIER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou de usar um termo que expliquei pra um cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, explique porquê é outlier?
Personagens de DB não tem muita força de levantamento, e sim força de IMPACTO e POTÊNCIA...

Refutou nada, só vi choro de um fanboy punheteiro das kunoichis kkkkkkkk
- Refuta aí que 3.5 da Sakura é incoerente
- Prova aí que Sakura reage a materialização e desmaterialização
- Prova aí que Sakura ultrapassa 8800 Mach
- Prova aí que Luzes de energia em Naruto são FTL
- Prova aí que Kakashi e Itachi não usaram precog
- Prova aí que afirmação do Sasuke é OUTLIER
- Prova aí que Tsunade é mais rápida que 8800 Mach

Kakashi é no MÍNIMO sub relativista já que pegou powerscalling do Guy, e relativista NO MÍNIMO porque acompanhou Guy com 8 gates! CHORA MAIS...

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller  Olhe aí o amaterasu queimando ferro a teia de ferro do kidomaru e não só a carne da barriga de sapo assim como a parede de concreto:

[/img]  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 08  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 08  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 07  Paredes de concreto: Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 13  

- Desde quando o metal de Kidoumaru é ferro?
- Concreto pode ser destruido por qualquer Katon descente.
- A barriga do sapo ancião é resistente, não imune, indicando que qualquer Katon pode machuca-lo, mas terá um efeito bem menor. E não vimos a resistência da barriga do sapo em outras situações, tudo que temos são suposições.



 Bee lutou até a morte contra um akatsuki lembre que ele sabia da morte da yugito,ele lutou pra valer, naquele momento ele poderia ter sido pego, pela sorte de ser um jinchurick perfeito ele escapou mas olha o que ele achou da luta:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 17

O próprio Gyuki admite que Sasuke podia ter ganhado sem entrar no Modo Bijuu, que porra de argumento é esse? Bee fugiu pois se ele matasse a Taka, Kumo saberia que ele estava vivo e continuar ali era perigoso pois ele não sabia se Sasuke tinha alguma outra técnica escondida, ele foi inteligente e se motrou superior durante toda a luta. E de qualquer forma, Gyuki saiu sem ferimentos graves do Amaterasu.



Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7   Yakon age como um aspirador chupando a luz, Goku n deu nenhum disparo nele,ele chupou a luz como se fosse um buraco negro ou alguém chupando líquido através de um canudo

- Yakon tem a capacidade de comer luz.
- Yakon come o Ki de Goku.
- Yakon não tem nenhum ferimento após comer o Ki de Goku.

Com isso entendemos que:

- O Ki ao ser expelido era transformado em luz.
- Yakon não sofre ferimentos e isso indica que ele possui uma adaptação para poder comer o Ki puro.

E curiosamente Yakon não foi dito como um cara que absorve Ki, e sim luz, então qual o motivo dele ter absorvido a aura do Ssj? Pois o Ki expelido era convertido em luz e isso condiz com o Databook. E eu ainda quero uma explicação para o Databook de Dragon Ball não ser relevante desde que ele condiz com o mangá.  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 2538298191





Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7   Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  A distância entre a terra e a lua é de aproximadamente 300000 km, a luz leva 1 segundo pra chegar lá, 5 segundos não é velocidade da luz

Foi uma hipérbole, gênio, de qualquer forma, isso era Piccolo com 400 de poder de luta, Freeza base é literalmente invisivel para essa versão do Piccolo com apenas 500 mil de poder de luta, Kaioshin derrota Freeza com um unico golpe e Kid Boo faz o mesmo com ele, ai vemos o quão distantes estão os personagens do inicio e fim de Dragon Ball.



]  Kkklkkk eles fugiram de todos esses ataques, fora que eles n foram utilizados em grande escala(apenas o ácido),o gobi n usou o futon, o nanabi n usou o pólen luminoso em grande escala, o rokubi n usou as bolhas em grande escala,o novo n usou o fogo azul nem o pelo de gato em grande escala,o samba n utilizou o coral em grande escala(Naruto n teve resposta pra isso,foi salvo por maito gai).  Vc precisa rever a obra não eu.

Primeiro que Bijuu Hachimaki + Daihoko do Avatar da Kyubi anulam tudo isso.
Segundo que Naruto foi salvo de Obito, os corais ele simplesmente não teve tempo de tirar,ou acha que um Rasengan ou os proprios braços de chakra não tirariam os corais? Puta merda.




 Eu amo ver vc falando essas perolas.  

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 UnM_910

 Cap 320 Destruição de namekusei tem um tempo pre estabelecido:5 minutos   A destruição so acontece no capítulo 328

 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 UnM_545

 Gotenks 1 fusao gasta em 1 capítulo   Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 490_01  

Gotenks passa uma luta contra majin boo que começa no capitulo 490
 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 490_01

 Termina no 495 Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 495_13" />

Gotenks brincando 480
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 480_10


Acaba a fusão 482

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 482_12


Mesmo tendo tempo claro e estabelecido(fusão dura 30 minutos)n da pra usar segundos como parâmetro pra achar velocidade é um achismo absurdo,a flutuação é enorme.

Ou você é leigo ou não interpretou o que eu me referia por birra. Entenda, lutas em especifico que precisam de emoção e tempo para a história ser contada precisam de tempo e capitulos para isso. No caso da cena da areia do Gaara era apenas para mostrar o taijutsu do Lee, não tinha um contexto especifico para a alteração do tempo, me dê um motivo para o roteiro ter alterado o tempo dessa luta em especifico. E mais uma coisa, você insinuou apenas cenas de Dragon Ball, e o mundo de Dragon Ball é totalmente diferente, essas regras não se aplicam para qualquer outro anime.


seguindo sua logica namekusei é um planeta minúsculo:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 12

Olha da pra ver até a ilha e até as árvores.


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 15

Da pra ver até os carinhas lá, o Gohan e o kiririn.

Namekusei é minúsculo, tanto que a população de lá é de menos de 120 habitantes.  :facepalm3:


Tu pegou a imagem de um satélite irritando a terra, pior uma imagem ilustrativa pqp.

O que muda sendo ilustrativa ou não? Se quiser,proxima vez eu pego um print da live da Space X e te mando, ainda vai fazer o mesmo sentido. E eu não vejo motivos para um satélite irritar a Terra  :?:


A curvatura se percebe ja na estraosfera:
https://www.google.com/amp/s/aeromagazine.uol.com.br/amp/artigo/planador-quebra-recorde-e-voa-em-altitude-onde-o-sangue-humano-ferve_3988.html

Tire os parentese é colchetes quando for ler.


Satélites entram em órbita ja na exosfera(maioria)
https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/mundo-estranho/como-um-satelite-fica-em-orbita/amp/

Tire parênteses e colchetes

Altura da exosfera

http[s://(w[ww).(google.com[/amp/s/s)uper.abril.com.br/mundo-estranh(o/quais-sao-as-ca)]madas-da-atmo)sfera/)amp)/]

Tire oa parênteses e colchetes

Chibaku Tensei um pouco maior que Kyubi 8 caudas mostrando as bordas da Terra mesmo não sendo tão grande assim:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 06-07_11

Sinto muito mas ou o mundo de Naruto é bem pequeno ou Kishimoto não sabe desenhar  :kyo2:


Os danos no Chibaku tensei n chegam a 25% dele.
Veja o mangá denovo

Só criaram uma cratera enorme em um dos cantos dele com uma Kyubi que nem 8 caudas completa era.

Sobre temari:

Ela n é usuária de taijutsu, mesmo estando em vantagem perdeu, mesmo sendo counter(podendo voar) mas outros exemplos são ela perdendo pro sasuke que era quase igual ao lee:Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 19

Temário bloqueou um rock lee que estava dando trabalho pro time do som, que com pesos e bêbado estava lutando inicialmente contra kimimaro e se saiu bem melhor que Naruto com chakra da kyubi.

1 - Desde quando Lee estava com pesos contra Kimimaro? Ele usou a lotus mas não vai tirar o peso? Você é doente?
2 - Temari apenas moveu o leque para o lado ao ver Lee se aproximando de longe, uau, total incoerência.
3 - Temari não voa seu doente, ela plana.
4 - Sasuke é counter de Temari desde que Fuuton

A biju da potência, aumenta tudo, ainda mais que são amigos(shukaku e gaara se davam bem já que ambos odiavam humanos)  shukaku sempre cedeu poder a gaara, por isso mesmo tão cedo ele já conseguia acessar a forma full da biju.

Shukaku amigo de Gaara?  :facepalm3:  :facepalm3:  :facepalm3:
Gaara nem sequer dormia à noite pois Shukaku atormentava a cabeça dele e o deixando louco.

E não era Gaara que usava o poder da Bijuu, era o Shukaku que tomava o corpo de Gaara à força, tanto que ele enlouqueceu por causa disso.

O anime mostra que os únicos que Shukaku respeitava eram o Rikudo Sennin e o Bunpuku, Gaara só ganha o respeito dele na guerra.

E sou eu que preciso rever a obra né?  :horak:


Óbito controlava edo tens eis com bijus e ninjas que já tinham suas próprias habilidades, o controle dele era tão ruim que o gobi escapa e ataca o hachibi,nagato pega corpos mortos e sivide seu poder neles o que é bem diferente.

Obito conhecia todas as 9 Bijuus e suas habilidades, não era usar isso para um prodígio que usou Kamui sem MS(coisa que Kakashi só conseguiu fazer 15 anos+ depois com o MS), usava Mokuton em um nivel razoavelmente bom mesmo sem nem ter conhecimento da técnica e estava lendo todos os movimentos do Yondaime Hokage segundo o próprio, e só perdeu por falta de experiência.

Influência de Obito sobre as Bijuus era ruim? E você está insinuando isso comparando com quem? Nagato controlou cadaveres, Obito controlou Bijuus, quem é o pior? Pensa ai, animal.

E apenas uma delas saiu do controle e na mesma hora ela foi controlada novamente sem esforço.


Kkkkkk quando vc n tem como refutar é irrelevante claro kkklkkk.

Ou quando você cita argumentos totalmente fora de tópico por encheção de linguiça  :super:


Vegeta sssj blue era inferior a transformação upada do ssj blue só pq n estava com raiva?????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:horak:

Quanto achismo pqp.

Ok, Vegeta com raiva = Vegeta calmo né? Qualquer Ssj2 é mais forte que Goku e faz o Bills se divertir? Ta bom então


A gudoudama da kaguya só foi vista uma vez, os oitos portões idem,o tsutenkyaku idem,o daikodan idem,o futon komu no jutsu idem, vamos deixar de analisar por causa disso? Pqp.

Gudoudama de Kaguya - Temos afirmações e a tradução do nome da técnica para entender como ela funciona.
8 Gates - Teve uma luta inteira mostrando todas as capacidades.
Tsutenkyaku - Nem relevante é hahshahsja
Daikoudan - Temos databook, afirmações do Kisame e ainda existem duvidas sobre o mesmo.
Futton: Kōmu no Jutsu - Foi usado mais de uma vez e contra inimigos diferentes.
GKF - Jutsu usado de maneira explícita e foi impedido por uma defesa que anula tudo sem Senjutsu, que conclusão tiramos disso?  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 150950350


Naruto não ficou parado resistindo ao golpe, ele competiu e venceu o golpe, se vc joga vento comprimido vs água comprimida e a água ganha é pq ela é mais forte que a rajada de vento.
Se essa rajada de vento cortou uma parede a de água poderá fazer o mesmo.

Se Rasengan compete com Chidori e vence, Rasengan pode cortar uma porta? Não, pois as propriedades são diferentes. E Naruto não venceu a pressão do golpe, ele redireciou até onde sei.




Tem idéia da bosta que ta falando? Os autores brigam com os estúdios muitas vezes, na scan que eu mandei l tengu nem sequer é visível, se não é visível como podemos fazer comparação entre prédio e humano? Um pedacinho que caiu dos dois meteoros era do tamanho de uma cordilheira , detalhe que o tengu é do tamanho de 1 montanha apenas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me prove que os autores brigaram sobre essa cena em especifico ou é achismo seu.

Tengai Shinsei tem o tamanho de uma cordilheira? Shukaku é do tamanho de uma cordilheira, Susanoo sem pernas era irreconhecível proximo do meteoro.c


Um shinra tensei é como um pensamento meu filho, usar o Ufc comparando humanos normais e uma situação totalmente diferente dessa, no Ufc ngm fica parado vendo um leão vindo pra cima de vc enquanto analisa o estrago que ele vai causar, madara tem um arsenal tão potente e vasto que até um elemental dele seria fatal pro gai.

Ninjas não tem pensamentos além dos seres humanos normais, isso é fanfic sua, assim como pessoas normais eles podem entrar desespero, ficar impressionados, ficarem sem reação, etc... E o personagem mais rápido da obra morrer pra elementais é o cúmulo  :facepalm3:


Madara n foi superado, n riu de deboche riu de emoção ao ver que existia alguém no nível do hashirama só que com puro taijutsu,tu acompanhou Naruto durante o lançamento? A animação horrível, kishimoto ja n quis trabalhar no mangá quanto mais na animação, anime não é canônico, canônico é o mangá, em raras exceções o anime pode ser canônico.

Ser atacado ao subestimar o oponente  e ficar sem reação é uma coisa totalmente normal, Bee podia se livrar do Amaterasu usando o Hachimaki, mas ficou sem reação com uma técnica  nunca antes vista e se fingiu de morto.

Mas acredito que pelo seu ego inflado e pensamento de que ninjas são robôs e sempre vão saber a resposta para um jutsu na cabeça e nunca ficam surpreendidos, Kyubi 6 caudas resistiu ao Shinra Tensei na força bruta, Gai faria o mesmo.


Susano tengu 2x altura do tengai shinsei
Tengu=humanóide de madeira=kurama=gamabunta etc.......

Ótimo, eu faço uma análise completa sobre cada um dos personagens e motivos para minha opinião e você me vem com essa lista sem nenhum argumento.  :joia:  Eu responderia se não fosse pelo "Gamabunta = Kurama" que é a coisa mais estupida que eu ja li em muito tempo, Gamabunta não é maior nem que Kurama 50%.



Quanta burrice, seguindo sua lógica há que os CT n fizeram dano e n sugaram ngm são inferiores aos CTs do nagato?

Não, segundo a minha lógica eles eram do mesmo tamanho.

[quotes]
Cobrir o céu??????? Pqp, pra vc o tengai shinsei mostrado menor que o tengu é maior qie esses CT DO MADARA?
O fato de n tee tido sucção foi uma incoerência, ja que CT menores fizeram muita destruição e esses infinitamente maiores não.
[/quote]
Esferas gigantes do tamanho de países literalmente em cima de você e dentro da atmosfera e não fariam nem sequer sombra?

Cada uma dessas explosões corresponde à uma cordilheira/Bijuu:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Screen15

A região mostrada por comoleto não corresponde nem sequer à uma vila grande, a diferença do tamanho das Bijuudamas para a região mostrada é estritamente semelhanre à diferença entre Tengu e CT que mostrei. Por que motivo o CT do Madara teria o tamanho de um país?  :esqueletop:


Quase full? Seu animal antes da chegada do madara ele nem sequer conseguia fazer l jinton:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 05

São 22 episódios de diferença para o Tengai Shinsei seu doente, puta merda  :horak:



Qualquer cobra é capaz de fazer o que eu disse, qualquer cobra usa outros atributos além da visão, sasuke pesquisou sobre elas pra derrotar orochimaru:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 05

Orochimaru absorveu diversos aspectos das serpentes, vários,elasticidade,veneno,língua de cobra,pode rastejar, n sei pq carvalhos ele n poderia ter sentidos apurados como de uma cobra.

Tão genial seu comentário que você nem sequer se ligou que nem sensor Orochimaru tem, tanto que na Guerra ele tinha que recorrer à Karin como sensora.

Sasuke foi atrás de saber sobre esse tipo de coisa pois ele não teria como saber se Orochimaru teria essas capscidade ou não, ele não é vidente, e como vemos na luta, Orochimaru não usou nada disso.



Piada do fórum? Eu humilhou vcs todas vezes com minha capacidade superior, vc mesmo ja refutei várias vezea. Piada deve ser o mangá que tem um nível e vcs dizem ter outro.
Kakashi guerra kage médio? Gai sem 8 gates kage médio? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tão burro que não se ligou que Gai 8 gates é God Baixo, o Gai 7 Gates que é kage médio, puta merda  Tudo vassilaum

Kakashi é Kage Médio devido ao Kamui, gênio.


Kakashi e maito gai no pirimeiro dia da guerra ja haviam derrotado todos edos da névoa, randons faziam isso kkklkkk, quando tu me provar que esses randons tem nível jounin super eu converso com vc.
Zabuza um dia mais fortes n chega a kage baixo,pfv deixa de ser ridículo.

Omoi lutou e derrotou Ameyuri, fazendo com que ela fosse selada.
Kakashi e Gai com assistência de Sai e uma porrada de jounins derrotam e selam os outros espadachins que estavam em desvantagem numérica.

Doente mental: "Kakashi e Gai derrotaram eles em um unico dia"

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Screen15

E só para constar, Zabuza perdeu para um Kakashi sem nem usar MS que é insanamente inferior ao da Guerra em todos os aspectos.

O que tem haver Kage baixo aqui? Sakura daquela época era kage baixo?  :horak:  Essa Sakura não conseguia nem encostar em um Sasuke cego. Nem Omoi, nem Ameyuri nem Sakura eram exemplos de força ali, Sakura se distraiu e tomou um chutao, simples assim.


Naruto e sasuke lutaram no vale do fim com rajadas de energia e a terra não foi destruída,bills lutou contra goku e n destruiu a terra(bills lutou contra champa e destruiu vários planetas mas contra Goku nada), na ficção existem vários exemplos de personagens a nível universal, superman pré crise vs krypitonianos pré crise como faora,nam ek e zod. Existem vários exemplos vários, isso n diminui o feito de ngm, pq só Naruto tem que perder nível????????

Naruto x Sasuke não são nivel nem país.
Goku x Bills quase destruiu o universo.
Superman Pré Crise, Era de Prata, etc.. não fazem sentido de serem comparados aqui.


Novamente refutado.

A Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 2262632362

Ja expliquei o pq eles demoram horas pra atravessar uma floresta, pra dar emoção a obra.

Em Dbz os protagonistas rodam galáxias em minutos e ainda tem emoção, pq Naruto perderia?

Para piorar a sua situação, Kirin é energia pura, mais lento que a velocidade da luz por uma distância gigantesca, então genins vêem Kirin parado? Ahsuahshahs

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
E mantenho as formas de vencer!

Kaguya é nível planeta em capacidade destrutiva, Kid Boo é UNIVERSAL Buster de acordo com as scan's a cima, portanto qualquer um de seus ataques supera a durabilidade convencional da Kaguya.

Kaguya tem regeneração a nível molecular, ataques de Ki desintegra a nível ATÔMICO; Kaguya não mostrou nada no mangá que tanka isso.

Kid Boo pode transmutar a matéria, transformando-a em qualquer tipo de alimento

Kid Boo sente assinaturas de energias constantemente, somados a sua precognição + velocidade de percepção e movimento FTL + ( NO MÍNIMO!) Kaguya não vai se manter em combate

Kid Boo pode aumentar a durabilidade convencional do seu corpo com o ki e ainda retirá-los para absorvê - lá.



descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller






N estou conseguindo quotar não, toda vez que saio do navegador o mesmo trava e recarrega tudo e perco o comentário.




Vou escrever assim:




Sobre O assunto x:




Resposta




Sobre o assunto y:




Resposta 


Ok?!




Sobre o amaterasu:


O amaterasu vaporizou o ferro do shin e o concreto com muita facilidade por isso é facilmente dizer que atinge sim a temperatura do sol.




Sobre o hachibi vs sasuke:




O hachimaki aumentaria as chamas ainda mais por tanto é inútil, bee teria que voltar a forma biju level 1 é expelir as chamas, mas a dor era tanta que ele n conseguiu.






Sobre a aura do ki e yakon:




Aura é sub produto do ki, pode ser com luz e raio:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Z








Pode ser como a do black negra(nunca vi luz preta):







.


Vegeta fala que a esfera de luz que ele cria pra virar oozaru não é qualquer um que pode fazer:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 11

.






Sobre o tamanho dos planetas:


Da pra ver a curvatura dos planetas em dragon ball, em vários dele, inclusive na terra:


Planeta do kaioshin.


.Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 514_02




Planeta sem nada:



Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 309




. 




Planeta terra:


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Img_or21012012_0036



Sobre a passagem de tempo na luta rock lee vs gaara:


Rock lee correu no ar,algo que por si só é algo que vc tem que ter uma velocidade no minimo MSH pra fazer, so acompanhavam ele os Jounins e neji que tinha o byakugan, podemos concluir que nesses segundos representavam milésimos de segundos, aí só pq vc quer a lógica n se aplica ao mundo dragon ball e só pq vc quer devemos levar ao pé da letra os segundos que a areia demorou pra percorrer a areba como se fosse no mundo real????? Pqp muita burrice, pior ainda é que em dragon ball temos tempos pré estabelecidos(fusão 30 minutos e destruição de namekusei 5 minutos) mas so levamos a sério aquilo que lhe convém? Ridículo.




Sobre hachibi vs o amaterasu:


Hachimaki vai alimentar as chamas, bee teria que voltar ao manto biju nível 1, mas n conseguiu graças a imensa dor, escapou apenas por ser um jinchurick perfeito.






Sobre gaara e shukaku:


Gaara não foi salvo por shukaku na 3 guerra quando madara ia matar ele com o susano?


Mesmo que n fossem amigos os mesmos odiavam humanos.


Gasta conseguiu se transformar parcialmente e totalmente, é difícil entender isso??????


Uma criança tinha um domínio equivalente a jinchuricks como yugito é roshi, isso é pouco pra vc?




Sobre obito:


Acompanhava e lia os movimentos de minato graças ao sharingan.


Kakashi demorou ora usar o Kamui graças ao fato de n ser o proprietário original dos olhos,ja pensou nisso?


Mokuton???? Aquela bosta em forma de espeto que matava randon???? Kkkkkkkkkkkkkk patético até zetsu demonstrou um controle melhor que aquilo ali.


Óbito sabia o básico do básico dos poderes das bijus, tanto que se soubesse usar Naruto e bee teriam sido selados ali mesmo, kurama e gyuki n tem resposta para bolhas explosivas, corais gigantes + super suitons, fogo azul teleguiado +pelo de gato,super youton, futon em grande escala que aumenta todas capacidades físicas de kokuo, além dos poderes de insetos de choumei onde teríamos luz como distração,casulos,larvas, coisas típicas de insetos.


Sobre as técnicas que apareceram 1 vez:




Futon komu no jutsu foi usado quando depois da luta da mei vs sasuke?


8 gates onde o madara se deixou ser atingido é válido? Kkkkkkkkkkkkk




Tsutenkyaku é irrelevante pq? Prove, novamente usando achismos.


Não romper as Gudoudamas n diminui os feitos,as gudoudamas tankaram bijudamas, explosão de outra gudoudama, amaterasu etc......






Sobre os 22 episódios de diferença:


A scan que mandei é do cap 556 o tengai shinsei é do cap 560, nem conta vc sabe fazer.




Sobre o tamanho do gamabunta:


Kkkkkkkkkkkkkkkk agora vc quer desmentir o mangá? Essa kyubi aqui é 50%?

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 10





.


..........






Tengai shinsei tem o tamanho de uma cordilheira???
Kkkkkkkkkkkkkkkiki






O susano com pernas n chega nem perto do tamanho de um biju animal.


As imagem que tu mandou as vijudamas mal chegam ao tamanho de 1 montanha, como vc é burro pqp.




Sobre orochimaru:


Eu sei que ele não é sensor seu animal, mas os sentidos dele são tão apurados que ele n precisa da visao pra lutar justamente por ser uma cobra, kabuto orecisava do sensor por causa do próprio jutsu dele que fazia um som e uma luz tão intensa que itachi é sasuke nem sequer mantinham o susano.




Sobre shinra tensei:


Kkkkkkkkkkk pain pensou e repelir o rasenshuriken e o raiton do kakashi.
É um jutsu automático ele quer e acontece, n precisa de selos, ele pensa( desde que n esteja no tempo do delay) vai um shinra tensei.


Sobre madara vs gai:
Tu sabe a merda que ta falando?
Ja viu os elementais do momoshiki em boruto? Pense naquilo vezes 100, acha que gai sobreviveria???????


Um shinra tensei 1000 vezes mais potente que o que destruiu konoha deixaria gai vivo? Como vc é burro.




Sobre os espadachins da névoa:


Omoi vs ameyuri é filler.


Na luta contra os esp espadachins de significante haviam poucos como kakashi,lee, gai e sai o resto era random que morria até pra aquela espada de costura ridícula, no dito os espadachins são como os sannins nos feitos são como semi randons.


Omoi acertando Sakura é outlier, Sakura leu os dedos do sasori e desviou do satetsu sozinha, quer mesmo comparar?




Sobre vegeta ssj blue :


Vegeta ssj blue com raiva é mais forte que goku ssj blue kaioken 20 vezes??? Mais forte que Goku UI incompleto? Kkkkkkkk só pq vc quer mesmo.




Sobre o chibaku tensei do pain:


Na propia scan que tu manda vc se auto refuta, a kyubi n aparece, nem chega a ser vista, o que vemos é apenas a destruição que ela causou, ou seja vc novamente com achismo passando vergonha dizendo que a kyubi é um pouco menor que o chibaku tensei kkkkkkkkk.




Sobre a veçocidade doa guerreiros z:


Quem cruzam galáxias em minutos é o whis e seus irmãos e suas irmãs anjos, nunca vi Goku ou qualquer guerreiro fazendo isso que vc disse.


Sobre a comparação rasengan vs chidori:
O rasengan vai destruir a porta não apenas cortar ela.


Sobre níveis(seu ultimo comentario):


Naruto e sasuke rikudou são multi planetários quer queira quer vc não, tremer um universo não é o mesmo que destruir, com um soco eu faço tremer uma coluna pequena, isso n quer dizer que eu posaa destruir a mesma.

Os gênios desviam de descargas elétricas veja as lutas entre sumire e mitsuki,sarada e boruto vs shinki, fazem isso com uma facilidade absurda, itachi se deixou morrer vc parece que esquece disso.




Novamente refutado

Última edição por Dotonuser em Sáb 25 Jan 2020, 20:33, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@wick
fecha logo isso aqui pelo o amor de deus, só tem um troll falando asneira e merda.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
yhwach escreveu:
@wick
fecha logo isso aqui pelo o amor de deus, só tem um troll falando asneira e merda.



Refuta se for capaz

@wick pfv n faz isso

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
O problema é que esses personagens de DBZ são realmente muito fortes. Nem se o personagem adversário trasformá-los em algo, ele para. Vide Vegetto que foi transformado em chocolate e surrou Majin Boo.

Ou seja, nem fuinjutsu daria conta porque na lógica de DBZ esses personagens brincam com isso.

Foi dito que Broly destruiu uma galaxia na sua apresentação, antes de encontrar Goku. Esses personagens de DBZ são muito apelões.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias@Dotonuser
Por que eu tenho que provar sendo que é VOCÊ quem passa argumento sem embasamento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk, meu saco de pancadas, eu já te falei que você nunca vai me refutar em debates.
Prova aí que luz de energia em Naruto tem velocidade da luz, até lá CHORA MAIS na mamadeira.
Prova aí que minha scan do databook contradiz o mangá, até lá, CHORA DE NOVO! 
Você é muito chorão, fedelho, CHORA MUITO HUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUH
Databook é canônico e não é um Zé ninguém igual você que vai mudar isso!
Não tem mesmo, porque são luzes de naturezas diferentes, até um acéfalo sabe disso, menos a minha máquina de pérolas que confunde luz de energia com ondas eletromagnéticas HEHEHEHEHEHEHEHE
Só te digo uma coisa, CHORA MAIS que eu gosto!
Não tem mesmo, porque são raios projetados por energia, o ÚNICO raio Natural que eu lembro foi o Kirin, obviamente não passa de 7000 Mach, seu animal... 
Como que um raio que atinge o solo em 1/1000th passa de 7000 mach, seu projeto de anta? Huhauhauahauahauah, caralho, é muita burrice pra uma pessoa só. Kkkkkkkkk
Não é uma falácia, foi o Sasuke que disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CHORÃO (!)
Não é falácia, são hipérboles... Hipérboles só são hipérboles quando existe algo pra desmentificar o que foi dito, EX:
Fulano é rápido como uma bala, mas foi atropelado por um carro a 20 km/h
Eu posso provar que todas essas afirmações são hipérboles, mas você não pode desmentificar a minha scan. SÓ NÃO CHORA! HUHAUHAUAHUAHAUE
Itachi pode prever ataques via precognição. Se ele não usou precog via MS, você vai ter que provar!
Por que não seria? Você sabe o que é precog? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
OUTLIER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acabou de usar um termo que expliquei pra um cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, explique porquê é outlier?
Personagens de DB não tem muita força de levantamento, e sim força de IMPACTO e POTÊNCIA...
Refutou nada, só vi choro de um fanboy punheteiro das kunoichis kkkkkkkk
- Refuta aí que 3.5 da Sakura é incoerente
- Prova aí que Sakura reage a materialização e desmaterialização
- Prova aí que Sakura ultrapassa 8800 Mach
- Prova aí que Luzes de energia em Naruto são FTL
- Prova aí que Kakashi e Itachi não usaram precog
- Prova aí que afirmação do Sasuke é OUTLIER
- Prova aí que Tsunade é mais rápida que 8800 Mach
Kakashi é no MÍNIMO sub relativista já que pegou powerscalling do Guy, e relativista NO MÍNIMO porque acompanhou Guy com 8 gates! CHORA MAIS...


Animal acéfalo não cansa de ser humilhado por mim kkkkk, o imbecil do fórum que foi refutado e será mais uma vez kkkkkkkkkkkk

Sakura mach 8800 quer mais provas? Mais do que as que eu mandei?????? Kkkkkkkkkkk vc é patético de onde tirou que kakashi é sub relativista? Do seu cu? So se for, acéfalo idiota ama ser humilhado e cuspido por mim kkklkkk.
Luz em Naruto tem a velocidade da luz normal sim, se vc acha que não o ÔNUS DA PROVA É SEU vc acusou, vc q tem que provar seu retardado.
É caoaz do Ibama me prender por eu humilhar os animais como vc kkklkkk
Precognição é o karalho, itachi não tem modo sanin, os genins que reagem aos raiton tem precognição tbm animal estúpido??
Kkkkkklllll eu amo refutar e pisar em vc @Mikeias vc é meu tapete podre e sujo, não adianta tentar, bc não tem capacidade intelectual para se igualar a alguém do meu nível, sou muito superior a vc em todos aspectos.
Refutei Sakura 3.5 do databook onde a Sakura nem sequer tinha byakugou.
Refutei Sakura massivamente hipersonica com os links das velocidades dos raios que vc colocou no cu pq n tinha como refutar sua ameba desprovida de inteligência.
Provei que itachi é sasuke não usaram precognição pq um não sabia da técnica e outro saiu da puta que pariu pra segurar o raiton do kakuzu, ou vc esqueceu animal? Volte 2 páginas ora vc ver eu refutando vc mais uma vez.
Os caras tem potência e não podem levantar um robô? Animal burro da porra.
Destruir uma parede no murro é muito mais muito mais dificl que levantar uma, se eles conseguem destruir um país com um soco, devem com muita facilidade levantar um, vegeta sendo incapaz de levantar maggeta é um outilier, aceite que doi menos.
Provar que as afirmações do databook são hipérboles pq? Pq vc é uma gokuzete burra que não aceita o databook Naruto mas aceita o databook dragon bicha? Kkkkkkkkkkkk não seja patético tudo que vc falar eu irei refutar pois sou mais inteligente e superior a vc na capacidade de argumentação.

@TheKiller não vais responder não? Que bom que vc sabe que foi REFUTADO.
Mandando as scans novamente:

Curvatura no planeta sem nada

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 019
  
Curvatura na terra , a terra é minúscula não?
  Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 0056-036
Curvatura na terra


Vegeta diz que não é qualquer um que consegue criar uma esfera de luz
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 002

A aura do ssj tbm tem raios o que prova que não é ki e sim um sub produto do mesmo.
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Kd11

Tamanho do gamabunta:




Kaguya vence por ser mais rápida, mais versátil e mais evasiva, majin boo supera apenas em poder destrutivo.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Manga dragon ball super capitulos

56
Curvatura da terra

Manga dragon ball super

6 curvatura do planeta sem nada


Manga dragon ball 232
Vegeta diz que criar uma esfera que emite raios blutz(forma de ondas eletromagnética)
É algo que alguns sayiajins conseguem fazer.

Manga Naruto 503: gamabunta +ou- igual a kurama 100%


@TheKiller vc foi debunkado.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

O punheteiro tá chorando... 😭
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esperando o RETARDADOnuser mandar um feito da Sakura acima de MHS+ kkkkkkkk

Guy base tem Mach 1000+
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Damage3245/Might_Guy_-_Body_Flicker_Technique
Oitavo portal aumenta os atributos em 100x
Guy 8 portal = 10000+ Mach.
Kakashi REAGIU ao Guy no OITAVO portal, CHORA MAIS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não consegue provar que ataques de energia em Naruto tem velocidade da luz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHORA MAIS!

Sabe qual é a velocidade dos Gennin's?
https://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/133155-naruto-calc-first-use-cm-1-sasuke-speed-accepted
Refuta esse cálculo aí, até lá, CHORA, porque não passam de 5 Mach.

Manda o cálculo de quantas vezes o Byakugou aumenta a velocidade, até lá, chora pra Sakura 3.5 do Databook!

Mano, o Kirin atinge o solo em 1/1000 segundos, portanto é MHS+
CHORA DE NOVO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde quando precisa conhecer a técnica pra prever?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara não sabe o que é precog! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sabe o que é precog... HAUHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAIAHIAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUASAUSHUAHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHSUSHSUSHUSHSUDHDU

O cara acha que pra ter força de impacto tem que ter força de levantamento...
HUHUHUHEUEHEUHEUEHEUEHUEHEUEHWUWHIEBEUEHEUEHEUSHUSJSJSJSUSHUSHSUSHSUEHUEHEUEHEUHEUEHEUHUHUSHEUHEUEHEUEHEUEHUE jumento demais!
Fala isso pro Flash... HEHEHEHEHEHEHEHE

Eu não disse pra você chorar, eu disse pra você provar que minha scan contradiz o MANGÁ.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk
SEGURA O CHORO, FEDELHO

DEBUNKADO, DEBUNKADO

Kid Boo sola o verso de Naruto

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller






N estou conseguindo quotar não, toda vez que saio do navegador o mesmo trava e recarrega tudo e perco o comentário.




Vou escrever assim:




Sobre O assunto x:




Resposta




Sobre o assunto y:




Resposta 


Ok?!

Ok



Sobre o amaterasu:


O amaterasu vaporizou o ferro do shin e o concreto com muita facilidade por isso é facilmente dizer que atinge sim a temperatura do sol.

Scans?


Sobre o hachibi vs sasuke:




O hachimaki aumentaria as chamas ainda mais por tanto é inútil, bee teria que voltar a forma biju level 1 é expelir as chamas, mas a dor era tanta que ele n conseguiu.

Ou ele poderia expelir seu chakra igual Naruto. E pressão maior que a chama acaba causando um abafamento, podendo enfraquecer as chamas e consequentemente afasta-las ou apaga-las.




Sobre a aura do ki e yakon:




Aura é sub produto do ki, pode ser com luz e raio:
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Z








Pode ser como a do black negra(nunca vi luz preta):







Não vi a relevância nisso, Ki é um conceito ficcional que pode ser convertido em Luz e raios, e consequentemente pode ser absorvido por criaturas que comem luz e androides que absorvem energia. Coincidindo com o Databook.



Vegeta fala que a esfera de luz que ele cria pra virar oozaru não é qualquer um que pode fazer:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 11

.


Isso era devido à Saiyajins nem sempre terem o poder suficiente para criar uma energia tão densa.



Sobre o tamanho dos planetas:


Da pra ver a curvatura dos planetas em dragon ball, em vários dele, inclusive na terra:


Planeta do kaioshin.


.Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 514_02




Planeta sem nada:



Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 309




. 




Planeta terra:


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Img_or21012012_0036

- Planeta sem Nada é uma Super Esfera  :horak:
- Planeta do Kaioshin é minusculo msm, menor que a Lua.
- Sobre a Terra é o mesmo argumento que eu já usei antes, erro nos desenhos, você mostrou um contra argumento contra os CT do tamanho de países, gênio.




Sobre a passagem de tempo na luta rock lee vs gaara:


Rock lee correu no ar,algo que por si só é algo que vc tem que ter uma velocidade no minimo MSH pra fazer, so acompanhavam ele os Jounins e neji que tinha o byakugan, podemos concluir que nesses segundos representavam milésimos de segundos, aí só pq vc quer a lógica n se aplica ao mundo dragon ball e só pq vc quer devemos levar ao pé da letra os segundos que a areia demorou pra percorrer a areba como se fosse no mundo real????? Pqp muita burrice, pior ainda é que em dragon ball temos tempos pré estabelecidos(fusão 30 minutos e destruição de namekusei 5 minutos) mas so levamos a sério aquilo que lhe convém? Ridículo.

- Namekusei e Fusão  são de Dragon Ball, não Naruto.

- Namekusei e Fusão tem motivos para terem suas linhas temporais alteradas.

- Quero provas e argumentos baseados em Naruto sobre o pq da linha temporal de Gaara x Lee ser diferente.



Sobre hachibi vs o amaterasu:


Hachimaki vai alimentar as chamas, bee teria que voltar ao manto biju nível 1, mas n conseguiu graças a imensa dor, escapou apenas por ser um jinchurick perfeito.

Já respondido.





Sobre gaara e shukaku:


Gaara não foi salvo por shukaku na 3 guerra quando madara ia matar ele com o susano?


Mesmo que n fossem amigos os mesmos odiavam humanos.

Shukaku só fez isso após Gaara obter respeito do mesmo, Shukaku até o compara com seu antigo Jin. E Gaara odiava Shukaku, no classico ele até o chamava de demônio.


Gasta conseguiu se transformar parcialmente e totalmente, é difícil entender isso??????


Uma criança tinha um domínio equivalente a jinchuricks como yugito é roshi, isso é pouco pra vc?

Jin Perfeito - Possui um vinculo com sua Bijuu e pode usar 100%do potencial dela.

Jin Controlado pela Bijuu - O Jin é controlado pela Bijuu por meio de  pesadelos e afins, sendo induzido para entrar no Modo Bijuu no horário que ela quiser, no entanto, ele possui certas fraquezas:

 1 - O Modo Bijuu não possui 100% da força da Bijuu normal.

2 - A Bijuu não auxilia o Jin sem ser em beneficio próprio.



Sobre obito:


Acompanhava e lia os movimentos de minato graças ao sharingan.

Sasuke do final do clássico podia fazer isso? Obito tinha o Sharingan apenas como auxilio, ele também tinha os reflexos para acompanhar Minato e o intelecto para entender suas estrategias(posteriormente perdendo devido à falta de experiência)


Kakashi demorou ora usar o Kamui graças ao fato de n ser o proprietário original dos olhos,ja pensou nisso?

Sharingan não é que nem células de Hashi que o corpo precisa ser compatível, única exigência é a vitalidade suficiente para aguentar seu uso constante. E mesmo assim Obito despertou o Kamui ainda criança, Kakashi foi despertar o mesmo já adulto no Shippuden.


Mokuton???? Aquela bosta em forma de espeto que matava randon???? Kkkkkkkkkkkkkk patético até zetsu demonstrou um controle melhor que aquilo ali.

Zetsu Negro possuia o mesmo controle que ele, nenhum outro Zetsu demonstrou esse controle.

Orochimaru era um gênio e possuia um corpo compativel e lotado de células Senju, mas nunca demonstrou poder fazer esse tipo de coisa.


Óbito sabia o básico do básico dos poderes das bijus, tanto que se soubesse usar Naruto e bee teriam sido selados ali mesmo, kurama e gyuki n tem resposta para bolhas explosivas, corais gigantes + super suitons, fogo azul teleguiado +pelo de gato,super youton, futon em grande escala que aumenta todas capacidades físicas de kokuo, além dos poderes de insetos de choumei onde teríamos luz como distração,casulos,larvas, coisas típicas de insetos.

Bijuu Hachimaki>>>

Uma Bijuudama da Kurama equivalia às Bijuudamas de todas as outras Bijuus, aceite.



Sobre as técnicas que apareceram 1 vez:




Futon komu no jutsu foi usado quando depois da luta da mei vs sasuke?

Zetsu.


8 gates onde o madara se deixou ser atingido é válido? Kkkkkkkkkkkkk

Mostrou poder andar no ar,alterar o espaço com sua velociade e poder pressionar Madara pré Bijuu até certo ponto.



Tsutenkyaku é irrelevante pq? Prove, novamente usando achismos.

Lol


Não romper as Gudoudamas n diminui os feitos,as gudoudamas tankaram bijudamas, explosão de outra gudoudama, amaterasu etc......

Q?





Sobre os 22 episódios de diferença:


A scan que mandei é do cap 556 o tengai shinsei é do cap 560, nem conta vc sabe fazer.

E-p-i-s-o-d-i-o-s


Sobre o tamanho do gamabunta:


Kkkkkkkkkkkkkkkk agora vc quer desmentir o mangá? Essa kyubi aqui é 50%?

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 10





.


..........


- Ele não era maior nem que Shukaku:

Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Images24

- Invocações em comparação com humanos:


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 Images25

- A imagem de Kurama x Gamabunta já foi comprovada em diversos sites como um erro de animação.

- Shukaku em comparação com Kurama 50%


Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 20200125




Tengai shinsei tem o tamanho de uma cordilheira???
Kkkkkkkkkkkkkkkiki

Aham




O susano com pernas n chega nem perto do tamanho de um biju animal.


As imagem que tu mandou as vijudamas mal chegam ao tamanho de 1 montanha, como vc é burro pqp.

:facepalm2: 
São explosões que crescem progessivamente conforme a cena, o print que eu tirei não era o tamanho completo, e se você comaprar com os arredores, ele corresponde à uma montanha ou mais.


Sobre orochimaru:


Eu sei que ele não é sensor seu animal, mas os sentidos dele são tão apurados que ele n precisa da visao pra lutar justamente por ser uma cobra, kabuto orecisava do sensor por causa do próprio jutsu dele que fazia um som e uma luz tão intensa que itachi é sasuke nem sequer mantinham o susano.

- Sentidos apurados também são considerados sensor, gênio. E
- Kabuto só podia fazer isso enquanto no Modo Sennin.
- Ele usava a córnea de cobra para a luz do Hakugeki não afetar os olhos dele, para os genjutsus ele tinha que se manter de olhos fechados.
- Kabuto =/= Orochimaru.


Sobre shinra tensei:


Kkkkkkkkkkk pain pensou e repelir o rasenshuriken e o raiton do kakashi.
É um jutsu automático ele quer e acontece, n precisa de selos, ele pensa( desde que n esteja no tempo do delay) vai um shinra tensei.

- É como eu já expliquei, as vezes você se sente tão pressionado que você não lembra o que faz e tal,não é como nós que apenas vemos e lembramos o que ele pode fazer,ele fic asob pressão. E eu ja expliquei como Gai reage ao ST.


Sobre madara vs gai:
Tu sabe a merda que ta falando?
Ja viu os elementais do momoshiki em boruto? Pense naquilo vezes 100, acha que gai sobreviveria???????


Um shinra tensei 1000 vezes mais potente que o que destruiu konoha deixaria gai vivo? Como vc é burro.

Scans de Madara fazendo 1000 vezes o CST e 100 vezes os elementais do Momoshiki?



Sobre os espadachins da névoa:


Omoi vs ameyuri é filler.

Provas? Não me recordo disso.



Na luta contra os esp espadachins de significante haviam poucos como kakashi,lee, gai e sai o resto era random que morria até pra aquela espada de costura ridícula, no dito os espadachins são como os sannins nos feitos são como semi randons.

Tá, e dai? Eles do mesmo jeito demoraram horas e hora spara vence-los, mesmo estando mais fracos que em vida.


Omoi acertando Sakura é outlier, Sakura leu os dedos do sasori e desviou do satetsu sozinha, quer mesmo comparar?

Tá, e ela é sensor para sentir um ataque enquanto distraida?



Sobre vegeta ssj blue :


Vegeta ssj blue com raiva é mais forte que goku ssj blue kaioken 20 vezes??? Mais forte que Goku UI incompleto? Kkkkkkkk só pq vc quer mesmo.

Sim, venceu um aspirante à Hakaishin e estava vencendo o Jiren contido mesmo estando mais fraco que em sua forma com raiva.



Sobre o chibaku tensei do pain:


Na propia scan que tu manda vc se auto refuta, a kyubi n aparece, nem chega a ser vista, o que vemos é apenas a destruição que ela causou, ou seja vc novamente com achismo passando vergonha dizendo que a kyubi é um pouco menor que o chibaku tensei kkkkkkkkk.

Eu estava respondendo o fato de você dizer que a destruição não ser do tamanho do CT, veja a resposta de novo.



Sobre a veçocidade doa guerreiros z:


Quem cruzam galáxias em minutos é o whis e seus irmãos e suas irmãs anjos, nunca vi Goku ou qualquer guerreiro fazendo isso que vc disse.

Boo no tempo dos Kaioshins rodava de galaxias em galáxias apenas por diversão em pequenos periodos de tempo.


Sobre a comparação rasengan vs chidori:
O rasengan vai destruir a porta não apenas cortar ela.

Rasengan vai cortar pq?



Sobre níveis(seu ultimo comentario):


Naruto e sasuke rikudou são multi planetários quer queira quer vc não, tremer um universo não é o mesmo que destruir, com um soco eu faço tremer uma coluna pequena, isso n quer dizer que eu posaa destruir a mesma.

Os gênios desviam de descargas elétricas veja as lutas entre sumire e mitsuki,sarada e boruto vs shinki, fazem isso com uma facilidade absurda, itachi se deixou morrer vc parece que esquece disso.

- Descargas elétricas produzidas por Ki não são os mesmos conceitos da vida real.
- Goku x Bills não destruiu o universo pois a luta não se prolongou e Bills não lutou à sério, isso é deixado obvio no filme.
- Naruto e Sasuke são multiplanetarios com base em?



Novamente refutado

Claro.


E @Iriw @Wick

Um troll cria um tópico, ofende à todos, tem um complexo de superioridade e não aceita opinião contraria. Acho que já é motivo suficiente para fechar o tópico e dar logo um ban nele.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias 
Esse cálculo do gai não é válido, se baseia no achismo dos fãs retardados,os caras tiraram medidas por pixels kkklkkk pqp que ridículo, vc é mais burro do que eu pensei e a cada comentário que posta faz eu pensar em qual precário é o nível de argumentação de uma criatura que tira sua base de pixels, fora o ângulo, em um ângulo de visao x o tamanho do lugar pode ser x em outro ângulo pode ser 10x, me mande as medidas oficiais ditas por alguma fonte oficial da arena e eu conversi com vc.



O cálculo do sasuke é até uma raridade pois é bonzinho,da pra ver que chega um pouco perto da realidade, mas sasuke fez isso com uma facilidade absurda, se vc desvia de uma bala com muita dificuldade bc tem velocidade de reação no nível de uma bala , se vc faz isso com muita facilidade vc está muito acima desse nível.


Cálculos em 90% das vezes são inválidos e baseados no achismo dos fãs.

Retardado eu mandei os links da velocidade de raios contínuos e mandei scans onde personagens inferiores a Sakura desviam desses raios, vc quer mais o que????

Flash n tem super força animal, ele usa socos de massa infinita, os sayiajins não usam velocidade pra obter dano,Goku criança ja levantava carros pequenos.

Vc sabe a distância que o kirin percorreu? Pode ter sido de 5 km até 100km, tem como provar a distância? Pra fazer o cálculo tem que saber a distância, chora mais debiloide desprovido de inteligência.


Cálculos são inválidos por isso esse
negócio de 8 gay es aumentar em 1000 vezes é achismo seu.

O byakugou fez com que tsunade acompanhasse o raikage é Sakura trocasse socos com um pseudo jinchurick nível 2,ta pouco pra vc?


Se kawaki supera a velocidade da luz, se sasuke superou a velocidade da luz sendo genoma então Sakura que é nível kage facilmente supea, acha ruim? Reclama com o kishimoto.


Kaguya esfola kid boo.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias 
Esse cálculo do gai não é válido, se baseia no achismo dos fãs retardados,os caras tiraram medidas por pixels kkklkkk pqp que ridículo, vc é mais burro do que eu pensei e a cada comentário que posta faz eu pensar em qual precário é o nível de argumentação de uma criatura que tira sua base de pixels, fora o ângulo, em um ângulo de visao x o tamanho do lugar pode ser x em outro ângulo pode ser 10x, me mande as medidas oficiais ditas por alguma fonte oficial da arena e eu conversi com vc.



O cálculo do sasuke é até uma raridade pois é bonzinho,da pra ver que chega um pouco perto da realidade, mas sasuke fez isso com uma facilidade absurda, se vc desvia de uma bala com muita dificuldade bc tem velocidade de reação no nível de uma bala , se vc faz isso com muita facilidade vc está muito acima desse nível.


Cálculos em 90% das vezes são inválidos e baseados no achismo dos fãs.

Retardado eu mandei os links da velocidade de raios contínuos e mandei scans onde personagens inferiores a Sakura desviam desses raios, vc quer mais o que????

Flash n tem super força animal, ele usa socos de massa infinita, os sayiajins não usam velocidade pra obter dano,Goku criança ja levantava carros pequenos.

Vc sabe a distância que o kirin percorreu? Pode ter sido de 5 km até 100km, tem como provar a distância? Pra fazer o cálculo tem que saber a distância, chora mais debiloide desprovido de inteligência.


Cálculos são inválidos por isso esse
negócio de 8 gay es aumentar em 1000 vezes é achismo seu.

O byakugou fez com que tsunade acompanhasse o raikage é Sakura trocasse socos com um pseudo jinchurick nível 2,ta pouco pra vc?


Se kawaki supera a velocidade da luz, se sasuke superou a velocidade da luz sendo genoma então Sakura que é nível kage facilmente supea, acha ruim? Reclama com o kishimoto.


Kaguya esfola kid boo.


- ACHISMOS é dizer que um cálculo é ruim e o outro é bom quando você não sabe como quantificar escalas de velocidade em determinado verso.
Explica aí como funciona os cálculos por pixels
Explica como quantificar um feito de velocidade
Explica aí como se quantifica um feito de destruição

Se você não sabe como funciona esses cálculos, cale-se ou chore novamente

"Medida oficial" kkkkkkkkkk
É pra isso que serve o cálculo, seu tongo!

Todo mundo sabe disso, animal. Sasuke aí na scan tem Mach 5...

Cálculos são refutados com outros cálculos ou com explicações teóricas, não com chororô de um nóia que não sabe como estes mesmos funcionam.

O cara é tão burro que ele mesmo se auto refuta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Força de impacto ≠ força de levantamento.
É como você mesmo disse, Flash não tem super força, entretanto seus socos são extremamente fortes, independente da sua força de levantamento. Outra comparação ( é Tsunade e Guy ),
Tsunade tem uma força MUITO MAIOR, mas seus ataques tem uma potência menor, porquê a energia aplicada nos punhos e pés do Guy são bem maiores, àquele chute do Guy no Madara é nível CONTINENTE no mínimo.

Manda o cálculo desses raios aí, doente.


Chora!
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Kirin_Revisited
Kirin é nível montanha
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:DodoNova2/Kirin%27s_speed_calc_%26_raikage_revision
No MÁXIMO 4233 ou 440000m/s
A velocidade do Amaterasu é 2000 Mach
Amaterasu é mais rápido que Sasuke Hebi
CHORA MAIS!

https://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/49066-narutoverse-lightnings-and-raikages-speed
A velocidade do Raikage é 2700+ Mach

A velocidade da reação do Minato base é Sub Relativista+
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Kepekley23/Naruto:_Minato_avoids_A_at_point-blank_range
10000+ Mach
Minato KMC não reagiu ao Kamui
Kakashi ainda reagiu ao Guy 8 gates...

Manda um feito da Tsunade sobrepujando a percepção do Minato Base, até lá, Tsunade não reage ao Kamui nem em outra reencarnação.

https://imgur.com/a/gcIWcT2
Guy aumenta seus atributos 100x mais.
Guy base é 1000+ Mach
Guy upado com os gates 10000+ Mach

Não me lembro da Tsunade disputando velocidade com Raikage...
Só porque acertaram golpes juntos significa que ela tem a mesma velocidade do Raikage?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kaguya não vence.
Você não consegue me refutar mais, foi DEBUNKADO mais uma vez!
O mais engraçado é que você não é somente um perdedor, você é um mal perdedor, no fundo você sabe disso.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Bom, eu já ganhei esse debate assim como outros.

Eu provei que a velocidade do Raikage é 2700 Mach (MHS+)

Sasuke Gennin tem 5 Mach

Sasuke Hebi é mais lento que 2000 Mach (Amaterasu) (MHS+)

Minato base é Sub Relativista em reação, mas não reagiu ao Kamui.

Tsunade e Sakura são MHS+ ( não escapam do kamui)

Kid Boo é FTL+ NO MÍNIMO (destruiu centenas de galáxias em pouco tempo)

Kaguya não tanka rajadas de Ki (desintregração atômica)

-

Meu argumentos que não foram refutados:
Minha scan do databook não foi refutada (Sakura 3.5 em velocidade)

Minhas formas de vencer do Kid Boo não foram refutadas

Não foi comprovado no mangá que luz de Energia em Narutoverse tem velocidade da luz

Não conseguiu refutar que Tsunade não tanka o veneno do Sasori

Etc...

Eu já ganhei esse debate, fácil demais refutar esse pirralho. Já vai começar o AD NAUSEUM, ignorem-o

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
Bom, eu já ganhei esse debate assim como outros.

Eu provei que a velocidade do Raikage é 2700 Mach (MHS+)

Sasuke Gennin tem 5 Mach

Sasuke Hebi é mais lento que 2000 Mach (Amaterasu) (MHS+)

Minato base é Sub Relativista em reação, mas não reagiu ao Kamui.

Tsunade e Sakura são MHS+ ( não escapam do kamui)

Kid Boo é FTL+ NO MÍNIMO (destruiu centenas de galáxias em pouco tempo)

Kaguya não tanka rajadas de Ki (desintregração atômica)

-

Meu argumentos que não foram refutados:
Minha scan do databook não foi refutada (Sakura 3.5 em velocidade)

Minhas formas de vencer do Kid Boo não foram refutadas

Não foi comprovado no mangá que luz de Energia em Narutoverse tem velocidade da luz

Não conseguiu refutar que Tsunade não tanka o veneno do Sasori

Etc...

Eu já ganhei esse debate, fácil demais refutar esse pirralho. Já vai começar o AD NAUSEUM, ignorem-o


O @Dotonuser realmente parece ter problemas, me marcou três vezes em comentários diferentes com tom provocativo pois eu estava ocupado para responder, o que pensar desse cara?

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias




Um cálculo é valido pq da pra saber mais ou menos a distância entre sasuke,Naruto e Sakura e com isso medir a distância entre zaku, com isso vc pode medir algumas coisas mas eu disse que o cálculo n era valido pq sasuke fez aquilo com muita facilidade, vc está perdendo o debate por n ter capacidade cognitiva pra saber que cálculos precisam de dados, e 99% dos cálculos que wikis como a vsbattles é a liber proellis fazem n tem valor nenhum pois além do achismo, o ângulo atrapalha a medida, a oscilação no tamanho de objetos como montanhas e kuchyioses,falta de conhecimento na distância, a diferença do tempo da vida real e do tempo da obra além da oscilação na propia obra por exemplo:




Gotenks dando voltas na terra e lutando contra majin boo da uns 5 capítulos(tempo de fusão 30 minutos, na saga Tereza namekusei foi dito durar mais 5 minutos depois de ataque de freeza, demorou uns 9 capítulos pra Goku terminar a luta e fugir dali) pra ter cálculo devem ter dados oficias dados pelo autor de alguma forma, caso contrário é puro achismo.


O cálculo sobre minato é mais inválido ja que o mesmo usa teletransporte e o raikage é mais rápido que a luz como eu já provei.


No cálculo da velocodade do raikage o cara tomou como altura 1 km ou seja achismo,cúmulos nimbus, essas nuvens se estendem a quilômetros de altura, porém o raio só se forma em um lugar onde a tenperatura seja menor que 0°C entre 2 km a 10 km de altura.




(http(s://s(uper.(abril.com.br/mundo-estra)nho/como-se-formam)-os-ra)ios/amp/)


Tire os parênteses n posso postar nenhum link.


O cálculo ja se mostra inválido por isso, fora o fato de n sabermos quantl tempo minato levou pra acertar ay e cortar a cauda do bee, vc usa cálculos que lhe convém pra tentar impor aquilo que lhe convém.


N adianta botar kkkkkkkkkk se vc está sendo pisoteado por mim mais uma vez, o @TheKiller ja perdeu tanto que nem respondeu mais, e vc está dando murro em ponta de faca sendo humilhado cada vez mais.


Amaterasu é 2000 mach? Achismo seu.


Vc foi refutado em tudo não conseguiu argumentar em nada, usou apenas achismos pra favorecer seu lado.


Refutei vc sobre raikage sendo 2700 mach, o cálculo do kirin tem 1 km(achismo) de distância sendo que raios se formam em média 5 a 4 km do chão(mediana de 2 e 10 km).
 Vc n refutou nada sobre kid boo vs kaguya, kaguya é mftl,mais versátil,mais inteligente e tem zetsu pra auxiliar ela.


Refutei vc explicando o pq o veneno do sasori é inútil, o byakugou criaria anti corpos tankando o veneno além de que as fitas irritam o jutsu por todo corpo fazendo com que o veneno que demora dias pra matar fizesse o mínimo efeito.

O ônus da prova é seu, se eu digo que fulano matou meu pai, eu tenho que provar isso, não fulano que tem que provar que é inocente, se é dito numa obra que o personagem x é imortal, ele é imortal até que apareça algo ou alguém capaz de mata-lo .

Quem usou o ad nauseum aqui foi vc com sua falta de capacidade cognitiva, batendo na mesma tecla e sendo todas vezes refutado.


Tsunade acompanhou ay, ele precisava da velocidade pra destruir a defesa do madara, ora se ele estava upado é ela acompanhou e plausível dizer que ela tenha entre 70% a 80% da velocidade dele.


Estavamos discutindo sobre vegeta n ter sido capaz de levantar maggeta animal,eu afirmei que aquilo era um outlier ja que uma das habilidades intrínsecas de todo sayiajins é a super força, Goku criança levantava carros, vegeta base adulto levanta prédios, o vegeta ssj 1 n foi capaz de levantar o mesmo por isso é um outlier é eu sei que tsunade é mais forte que gai.


Gai aumenta sua força em 100x em relação a forma base ou a sua forma 7 gates? 


Vc foi refutado por mim, sua falta de conhecimento e raciocínio fizeram com que vc fosse refutado e continuasse sendo pisoteado,cuspido e humilhado por mim, não adianta vc tentar usando esses argumentos xulos é patéticos, a verdade está do meu lado dessa vez, quando vc sair do fundamental (se é que vc é capaz disso) vc conversa comigo, talvez seu nível de cognitivo daqui pra lá tenha chegado a 0,1%do meu e a humilhação que vc irá sofrer seja desprezívelmente menor.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 7 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Cálculo por pixel é justamente pra você medir a distância, fora que, só podem ser feitos em obras canonicas. Claro que muitos cálculos são empilhamentos, eu ignoro a maioria, mas eu consigo ligar dados do mangá e mesclar com os cálculos pra saber a velocidade estimada de um personagem.
Liber Proellis (ou Liber Pérolas) é horrível, cara. Já debunkei a maioria dos usuários desse Fórum.
A Oscilação no tamanho de objetos existem em sua maioria em ANIMES, já que a produção de animadores não é permanente, diferentemente do mangá que já segue um padrão estabelecido.

Não, isso se chama teoria da relatividade. A luta demora em nossa percepção, porém o tempo 'real' é o mesmo, aparentemente o tempo torna-se mais lento para quem é mais rápido. Pegue como referência os velocistas, o tempo na percepção do personagem é lento, isto é, apresentável na ficção para o cliente (VOCÊ) ter uma imersão digna da luta, como se o tempo pra você fosse mais devagar... tudo isso é uma questão de IMERSÃO

Você não interpreta o que vê/lê e insiste em refutar algo que desconhece, por isso você sempre solta pérolas, é uma tentativa imatura de querer refutar simplesmente por querer. O cálculo é sobre a REAÇÃO do Minato...
[(Nem todo teleporte 'em ficções' são instantâneos)]

Não se formou a essas distâncias porque foi formado pelas técnicas do Sasuke, foi algo preparado/arquitetado contra Itachi.
Diferentemente de você, eu sou honesto, não preciso mentir pra te refutar
https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/6/62/Building_height_calc.jpg/revision/latest?cb=20180317194329
Altura do Sasuke - 1,68
1,68 = 16px.
378/16 = 23.625
23,625 * 1,68 = 39,69m

Altura da Colina
https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/9/93/Mountain_height_est_calc.jpg/revision/latest?cb=20180317194740
13 px = 39,69 m
323/13 = 24,85
24,85 * 39,69 = 986,14m
Altura da Colina = 986,14m


https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/d/d4/True_kirin_height_calc.jpg/revision/latest?cb=20180317200234
99 px = 986,14 m
147/99 = 1,49
1,49 * 986,14 = 1464,27m
Isso dá em torno de 4000 Mach +

O carinha ali desistiu porque você fica de AD NAUSEUM, baseia-se na premissa de repetir argumentos até o adversário ficar enjoado, EX

A – O ex-presidente Lula é inocente e deve ser solto da prisão.
B – Mas o que prova que ele é inocente?
A – Ele é inocente. Seu julgamento foi injusto e, portanto, deve ser anulado
B – Sim, eu entendo sua posição. Mas quais são as provas?
A – A prova é que ele não fez nada.
B – (desiste da discussão)

A sua explicação não refuta, pois o veneno não ataca as células

Nunca foi dito que o ataque da Delta tem velocidade da luz, portanto o ônus é seu.
Você fica de AD NAUSEUM, todo mundo aqui do Fórum sabe disso. Seus argumentos causam náusea! 🤮

Kaguya não tem regeneração atômica (Rajada matá-a)
Kaguya não tem resistência a transmutação de matéria
Kaguya não tem feito de velocidade acima de relativistico

Vale ressaltar que você fica usando upgrade de VL igual um imbecil sendo que eu posso usar DOWNGRADE contra você kkkkkkkkkkk

ACHISMOS... Na sua scan não mostra o percurso que ambos percorreram. Especular que ambos tem velocidades iguais porque ambos atacaram ao mesmo tempo é achismo

Manda a print no mangá onde evidência que SSj's tem muita força de levantamento. CHORA MAIS!
Qual é o peso do Maggeta? Outlier é meu pau no seu cu

#triste :(
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouvir isso de você é nom sense




Última edição por Mikeias em Ter 28 Jan 2020, 03:24, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos