Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias




Um cálculo é valido pq da pra saber mais ou menos a distância entre sasuke,Naruto e Sakura e com isso medir a distância entre zaku, com isso vc pode medir algumas coisas mas eu disse que o cálculo n era valido pq sasuke fez aquilo com muita facilidade, vc está perdendo o debate por n ter capacidade cognitiva pra saber que cálculos precisam de dados, e 99% dos cálculos que wikis como a vsbattles é a liber proellis fazem n tem valor nenhum pois além do achismo, o ângulo atrapalha a medida, a oscilação no tamanho de objetos como montanhas e kuchyioses,falta de conhecimento na distância, a diferença do tempo da vida real e do tempo da obra além da oscilação na propia obra por exemplo:




Gotenks dando voltas na terra e lutando contra majin boo da uns 5 capítulos(tempo de fusão 30 minutos, na saga Tereza namekusei foi dito durar mais 5 minutos depois de ataque de freeza, demorou uns 9 capítulos pra Goku terminar a luta e fugir dali) pra ter cálculo devem ter dados oficias dados pelo autor de alguma forma, caso contrário é puro achismo.


O cálculo sobre minato é mais inválido ja que o mesmo usa teletransporte e o raikage é mais rápido que a luz como eu já provei.


No cálculo da velocodade do raikage o cara tomou como altura 1 km ou seja achismo,cúmulos nimbus, essas nuvens se estendem a quilômetros de altura, porém o raio só se forma em um lugar onde a tenperatura seja menor que 0°C entre 2 km a 10 km de altura.




(http(s://s(uper.(abril.com.br/mundo-estra)nho/como-se-formam)-os-ra)ios/amp/)


Tire os parênteses n posso postar nenhum link.


O cálculo ja se mostra inválido por isso, fora o fato de n sabermos quantl tempo minato levou pra acertar ay e cortar a cauda do bee, vc usa cálculos que lhe convém pra tentar impor aquilo que lhe convém.


N adianta botar kkkkkkkkkk se vc está sendo pisoteado por mim mais uma vez, o @TheKiller ja perdeu tanto que nem respondeu mais, e vc está dando murro em ponta de faca sendo humilhado cada vez mais.


Amaterasu é 2000 mach? Achismo seu.


Vc foi refutado em tudo não conseguiu argumentar em nada, usou apenas achismos pra favorecer seu lado.


Refutei vc sobre raikage sendo 2700 mach, o cálculo do kirin tem 1 km(achismo) de distância sendo que raios se formam em média 5 a 4 km do chão(mediana de 2 e 10 km).
 Vc n refutou nada sobre kid boo vs kaguya, kaguya é mftl,mais versátil,mais inteligente e tem zetsu pra auxiliar ela.


Refutei vc explicando o pq o veneno do sasori é inútil, o byakugou criaria anti corpos tankando o veneno além de que as fitas irritam o jutsu por todo corpo fazendo com que o veneno que demora dias pra matar fizesse o mínimo efeito.

O ônus da prova é seu, se eu digo que fulano matou meu pai, eu tenho que provar isso, não fulano que tem que provar que é inocente, se é dito numa obra que o personagem x é imortal, ele é imortal até que apareça algo ou alguém capaz de mata-lo .

Quem usou o ad nauseum aqui foi vc com sua falta de capacidade cognitiva, batendo na mesma tecla e sendo todas vezes refutado.


Tsunade acompanhou ay, ele precisava da velocidade pra destruir a defesa do madara, ora se ele estava upado é ela acompanhou e plausível dizer que ela tenha entre 70% a 80% da velocidade dele.


Estavamos discutindo sobre vegeta n ter sido capaz de levantar maggeta animal,eu afirmei que aquilo era um outlier ja que uma das habilidades intrínsecas de todo sayiajins é a super força, Goku criança levantava carros, vegeta base adulto levanta prédios, o vegeta ssj 1 n foi capaz de levantar o mesmo por isso é um outlier é eu sei que tsunade é mais forte que gai.


Gai aumenta sua força em 100x em relação a forma base ou a sua forma 7 gates? 


Vc foi refutado por mim, sua falta de conhecimento e raciocínio fizeram com que vc fosse refutado e continuasse sendo pisoteado,cuspido e humilhado por mim, não adianta vc tentar usando esses argumentos xulos é patéticos, a verdade está do meu lado dessa vez, quando vc sair do fundamental (se é que vc é capaz disso) vc conversa comigo, talvez seu nível de cognitivo daqui pra lá tenha chegado a 0,1%do meu e a humilhação que vc irá sofrer seja desprezívelmente menor.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Cálculo por pixel é justamente pra você medir a distância, fora que, só podem ser feitos em obras canonicas. Claro que muitos cálculos são empilhamentos, eu ignoro a maioria, mas eu consigo ligar dados do mangá e mesclar com os cálculos pra saber a velocidade estimada de um personagem.
Liber Proellis (ou Liber Pérolas) é horrível, cara. Já debunkei a maioria dos usuários desse Fórum.
A Oscilação no tamanho de objetos existem em sua maioria em ANIMES, já que a produção de animadores não é permanente, diferentemente do mangá que já segue um padrão estabelecido.

Não, isso se chama teoria da relatividade. A luta demora em nossa percepção, porém o tempo 'real' é o mesmo, aparentemente o tempo torna-se mais lento para quem é mais rápido. Pegue como referência os velocistas, o tempo na percepção do personagem é lento, isto é, apresentável na ficção para o cliente (VOCÊ) ter uma imersão digna da luta, como se o tempo pra você fosse mais devagar... tudo isso é uma questão de IMERSÃO

Você não interpreta o que vê/lê e insiste em refutar algo que desconhece, por isso você sempre solta pérolas, é uma tentativa imatura de querer refutar simplesmente por querer. O cálculo é sobre a REAÇÃO do Minato...
[(Nem todo teleporte 'em ficções' são instantâneos)]

Não se formou a essas distâncias porque foi formado pelas técnicas do Sasuke, foi algo preparado/arquitetado contra Itachi.
Diferentemente de você, eu sou honesto, não preciso mentir pra te refutar
https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/6/62/Building_height_calc.jpg/revision/latest?cb=20180317194329
Altura do Sasuke - 1,68
1,68 = 16px.
378/16 = 23.625
23,625 * 1,68 = 39,69m

Altura da Colina
https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/9/93/Mountain_height_est_calc.jpg/revision/latest?cb=20180317194740
13 px = 39,69 m
323/13 = 24,85
24,85 * 39,69 = 986,14m
Altura da Colina = 986,14m


https://vignette.wikia.nocookie.net/vsbattles/images/d/d4/True_kirin_height_calc.jpg/revision/latest?cb=20180317200234
99 px = 986,14 m
147/99 = 1,49
1,49 * 986,14 = 1464,27m
Isso dá em torno de 4000 Mach +

O carinha ali desistiu porque você fica de AD NAUSEUM, baseia-se na premissa de repetir argumentos até o adversário ficar enjoado, EX

A – O ex-presidente Lula é inocente e deve ser solto da prisão.
B – Mas o que prova que ele é inocente?
A – Ele é inocente. Seu julgamento foi injusto e, portanto, deve ser anulado
B – Sim, eu entendo sua posição. Mas quais são as provas?
A – A prova é que ele não fez nada.
B – (desiste da discussão)

A sua explicação não refuta, pois o veneno não ataca as células

Nunca foi dito que o ataque da Delta tem velocidade da luz, portanto o ônus é seu.
Você fica de AD NAUSEUM, todo mundo aqui do Fórum sabe disso. Seus argumentos causam náusea! 🤮

Kaguya não tem regeneração atômica (Rajada matá-a)
Kaguya não tem resistência a transmutação de matéria
Kaguya não tem feito de velocidade acima de relativistico

Vale ressaltar que você fica usando upgrade de VL igual um imbecil sendo que eu posso usar DOWNGRADE contra você kkkkkkkkkkk

ACHISMOS... Na sua scan não mostra o percurso que ambos percorreram. Especular que ambos tem velocidades iguais porque ambos atacaram ao mesmo tempo é achismo

Manda a print no mangá onde evidência que SSj's tem muita força de levantamento. CHORA MAIS!
Qual é o peso do Maggeta? Outlier é meu pau no seu cu

#triste :(
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouvir isso de você é nom sense




Última edição por Mikeias em 27/1/2020, 23:24, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mikeias escreveu:
Bom, eu já ganhei esse debate assim como outros.

Eu provei que a velocidade do Raikage é 2700 Mach (MHS+)

Sasuke Gennin tem 5 Mach

Sasuke Hebi é mais lento que 2000 Mach (Amaterasu) (MHS+)

Minato base é Sub Relativista em reação, mas não reagiu ao Kamui.

Tsunade e Sakura são MHS+ ( não escapam do kamui)

Kid Boo é FTL+ NO MÍNIMO (destruiu centenas de galáxias em pouco tempo)

Kaguya não tanka rajadas de Ki (desintregração atômica)

-

Meu argumentos que não foram refutados:
Minha scan do databook não foi refutada (Sakura 3.5 em velocidade)

Minhas formas de vencer do Kid Boo não foram refutadas

Não foi comprovado no mangá que luz de Energia em Narutoverse tem velocidade da luz

Não conseguiu refutar que Tsunade não tanka o veneno do Sasori

Etc...

Eu já ganhei esse debate, fácil demais refutar esse pirralho. Já vai começar o AD NAUSEUM, ignorem-o


O @Dotonuser realmente parece ter problemas, me marcou três vezes em comentários diferentes com tom provocativo pois eu estava ocupado para responder, o que pensar desse cara?


Ele tem Déficit de atenção, já que :
Cria inúmeras contas
Fica de Ad NAUSEUM

Ele também sofre de autismo :
"Sakura luta contra dimensões"

Troll não é, porque criar um fake pra mandar textão tem que ser muito demente

Aconselho ignorá-lo , você já refutou-o. Sabe pôr que ele fica te marcando? Porque a maioria dos usuários deste fórum ignora ele...

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Olha, Mikeias e o Dotonuser parecem até a mesma conta. Escrevem de forma muito parecida. Achei engraçado um criticar o outro nesse sentido. E pelo que eu discorri no tópico "Introdução a lógica e como argumentar melhor", eu não apostaria que você tem essa cognição toda não, Mikeias. Dotonuser foi mais sensato que você lá.

:horak:

Eu achei o tópico um pouco prolixo no sentido que nada no universo Naruto realmente tem efeito sob um ser praticamente galaxy buster do DBZ - um universo que alguns personagens te batem até transformados em chocolate. É desproporcional.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kaguya é imortal
Kaguya desintegra matéria
Kaguya é capaz de destruir dimensões inteiras

Quem é Kid Boo na fila do pão?

Última edição por BitterWoman em 28/1/2020, 16:08, editado 2 vez(es)

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kid Buu só não é imortal, mas o restante ele faz tudo rsrs'

E de qualquer forma não seria finalizado.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eu só me lembro dele ter destruído a terra, mas se não me engano já escutei em algum lugar que ele já foi capaz de destruir uma galáxia.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Olha, Mikeias e o Dotonuser parecem até a mesma conta. Escrevem de forma muito parecida. Achei engraçado um criticar o outro nesse sentido. E pelo que eu discorri no tópico "Introdução a lógica e como argumentar melhor", eu não apostaria que você tem essa cognição toda não, Mikeias. Dotonuser foi mais sensato que você lá.

:horak:

Eu achei o tópico um pouco prolixo no sentido que nada no universo Naruto realmente tem efeito sob um ser praticamente galaxy buster do DBZ - um universo que alguns personagens te batem até transformados em chocolate. É desproporcional.


É o contrário, aparentemente você é o Dotonuser, não é a toa que aparece mamando o cara em todo post.

Vem refutar meus argumentos, pseudo intelectual.
Sobre a escrita... Bom, meu português é melhor que o seu

Última edição por Mikeias em 28/1/2020, 16:59, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kaguya é imortal
Kaguya desintegra matéria
Kaguya é capaz de destruir dimensões inteiras

Quem é Kid Boo na fila do pão?


Kid Buu também é imortal
Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.
Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias

Mas não é você que fica quotando os demais usuários para ganhar apoio moral contra o usuário? Contra 1 usuário?

Você então passa a mão no fórum inteiro rsrsrsrs'

Não sou eu que fica todo tópico tretando com 1 pessoa só. Isso é afeto enrustico do bambi que quer jogar para mim o seu segredinho.

:horak:

Talvez seja por isso que você não saiba falar em outra coisa. Ficou traumatizado, tadinho. Não gosto de covardia de grupinho atacando o usuário por ser um pouco mais exaltado.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BitterWoman escreveu:
Kaguya é imortal
Kaguya desintegra matéria
Kaguya é capaz de destruir dimensões inteiras

Quem é Kid Boo na fila do pão?


Kid Buu também é imortal
Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.
Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.


Comando Omega escreveu:
BitterWoman escreveu:
Kaguya é imortal
Kaguya desintegra matéria
Kaguya é capaz de destruir dimensões inteiras

Quem é Kid Boo na fila do pão?


Kid Buu também é imortal
Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.
Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.


O argumento desse cara é digno de pena kkkkkk, encontrei um pior que o Dotonuser.

O cara não sabe que ;
Existem níveis de imortalidade
Existem níveis de desintregraçao
Kaguya não destrói as dimensões por capacidade destrutiva..
Coitado kkkkk

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Mikeias

Mas não é você que fica quotando os demais usuários para ganhar apoio moral contra o usuário? Contra 1 usuário?

Você então passa a mão no fórum inteiro rsrsrsrs'

Não sou eu que fica todo tópico tretando com 1 pessoa só. Isso é afeto enrustico do bambi que quer jogar para mim o seu segredinho.

:horak:

Talvez seja por isso que você não saiba falar em outra coisa. Ficou traumatizado, tadinho. Não gosto de covardia de grupinho atacando o usuário por ser um pouco mais exaltado.



Rir em público é mais engraçado... Não precisa ficar ardido pelo fato de eu expôr as pérolas, o post é público.

Eu não preciso rastrear o seu IP pra saber que você é fake, praticamente em todo post, eu vejo você chupando com força as bolas desse randomzinho.

Bom, disto isto, não fique ressentido pelo 'Dotonuser', haverá mais pérolas para serem apresentadas. Apareça para denfendê-lo, como você sempre faz, só toma cuidado pra não se engasgar babando nas bolas do cara, kkkkkkkkk

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comigo não tem conversinha. O ADM no painel de controle tem acesso aos IPs. Pergunta ele lá se é o mesmo IP.

Se você tiver coragem de fazer isso, né

Porque até o momento o bambi só tem coragem de lamber os usuários para atacar o afeto enrustico. E ainda joga a bola para os outros

De bola ele entende

:horak:

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu só me lembro dele ter destruído a terra, mas se não me engano já escutei em algum lugar que ele já foi capaz de destruir uma galáxia.

Na verdade ele destruiu enorme parte de uma e não ocorreu de uma vez, é pressuposto que ele seja pelo menos nvl Multi Sistema Solar Buster.
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 Images26

A citação de Shin sobre o "In only a few years" pode ser interpretada de duas maneiras:
1 - Boo não tinha capacidade de fazer tal feito em menos tempo.
2 - Boo não fez em menos tempo pelo temperamento infantil e estava destruindo planeta por planeta apenas por diversão.

De qualquer forma ele podia brincar com cada um dos Supremos Senhores Kaioh como se eles não fossem nada(excluindo o SSK do Norte que é tão forte quanto o Goku Ssj3), sendo que cada um deles era no minimo nivel Sistema Solar. Indicando a segunda opção.

No anime:
https://youtu.be/ZQ_UHDkHtzQ

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Comigo não tem conversinha. O ADM no painel de controle tem acesso aos IPs. Pergunta ele lá se é o mesmo IP.

Se você tiver coragem de fazer isso, né

Porque até o momento o bambi só tem coragem de lamber os usuários para atacar o afeto enrustico. E ainda joga a bola para os outros

De bola ele entende

:horak:


Não preciso, rs
Claro que tem, ele é dono do site, seu asno!
Vou expôr mesmo, vai chorar? Apareça pra denfendê-lo, fique logando em mais de uma conta, seu cu frouxo kkk.

"Naum podi expôr as pérolas em público, se naum eu vou dá chilique e arrancar meus esmaltes" 😂😂😂

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Ué, arregou?

Alguém avisa ao usuário que o IP é permanente mesmo se eu fizer 500 contas kk

Ele fala tanto do outro que até a mesma tática ele copia. Não sabe o que fala mesmo.

Vou esperar aparecer alguém para ele quotar. Ele só funciona quotando e pedindo arrego, abaixando as calças.

:horak:

Encerro por aqui porque não sou o seu afeto enrustico para você ficar 1500 mensagens escrevendo nada com nada. Abraços.

descriptionKaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kid Buu também é imortal

Não. Eu pesquisei em trocentos site sobre o Kid Boo e analisei algumas discussões em sites gringos sobre ele, em nenhum é mencionado o Boo possuir imortalidade.

Kid Buu não só é capaz de desintegrar mas também transmutar matéria.

A Kaguya desintegra matéria de forma que não seja possível reconstruir o corpo físico de nenhuma forma, morreu tá morto.

Kid Buu é capaz de sair de qualquer dimensão que prendam ele.

As dimensões da Kaguya são irrelevantes e não lembro de ter dito nada em relação a elas.

@TheKiller Obrigado pelo esclarecimento.

@Mikeias
Kaguya - Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 8 68747414
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos