@TheKillerEsse negócio do super sayajin e bardock é canônico? Foi escrito pelo Akira? Pelo que eu sei o super sayajin é uma lenda originada do lendário super sayajin (broly e kale) no mangá db super aquele carinha que quer ser aprendiz do vegeta até cita isso.
Mesmo que seja um sol, o sol n se move na velocidade da luz, ele emite luz, a movimentação não é na velocidade da luz, a esfera de ki emite luz mas n se movimenta em tal velocidade, o li pode ser convertido em luz? Sim assim como chakra, entretanto vc teria que me mostrar um raio de luz sendo atirado a queima roupa e o personagem desviando, o rasengan do boruto é chakra mas n quer dizer que ele tenha a velocidadede um raio pq o mesmo tem a natureza raiton, pra ter a velocidade de um ele teria que transformar essa energia base(no caso chakra) em raio.
A afirmação do madara n quer dizer a destruição de todas propriedades do universo, ele pode qualquer matéria mas n diz se é um planeta de diamante ou uma montanha de diamante.
A suna do gaara. É diferente da areia normal, as armaduras do samurais n queimaram? Sim, mas isso foi uma incoerência vc n pode anular um feito com outro, as caudas do hachibi foram facilmente cortadas pelo sandaime é ate pela kunai do minato, as mesmas caudas que resistiram uma bijudama do jubi.são incoerências ou algo que é tão irrelevante que o kishimoto taca o fodasse, quando o negócio e serio o amaterasu evapora ferro, a carne da barriga de um sapo que estava acostumado a cuspir fogo(tanto que surprenbde o jiraya)
Consome barreiras de chakra,consome katons, queima um manto biju(itachi shinden) etc..... É muito provável que o amaterasu e sua temperatura estejam diretamente ligado ao foco do usuário, quanto mais focado maior a temperatura.
O databook diz que é igual a superfície do sol não a atmosfera(que tem uma temperatura tão alta que a ciência n sabe explicar).
Fora que o amaterasu é um fogo natural, ele n emite fumaça e o calor é focado, tanto que n sufoca os usuários, o katon do madara sendo bem inferior sufucou os kages é os fez desmaiar, ou seja seu argumento é inválido.
Ela possui reação a velocidade da luz sim, até pq kakashi e sakura tbm possuem, os caras desviam de ondas sonoras, descargas elétricas com a maior facilidade do mundo, pq com dificuldades n seriam mais rápidos que a luz? Só pq vc quer? Kkkk me poupe
A velocidade do laser tinha sim a velocidade da luz pois era um raio de luz,se vc n concorda isso é problema seu, não podemos sempre basear um personagem em seus feitos por roteiro, olhe madara vs gai, madara poderia usar um shinra tensei e mandar gai pra pqp, pq ele n fez? Roteiro, madara poderia se cercar de elementais e de limbo esperando o gai chegar perto e morrer, vc parece que n consegue compreender as coisas.
Kid vi transforma
kaguya em chocolate por pouco tempo e a mesma pode continuar lutando,
kaguya vence pois usa o Tsukyomi infinito e drena toda energia do corpo dele.