@DotonuserEu não preciso ficar desenhando pra você o que é Outlier, distorcer significados de termos para adequar-se a sua interpretação é uma imbecilidade!
https://outskirtsbattledomewiki.com/index.php/13-general-obd-terms/96-outlier
https://outlier-battles.fandom.com/wiki/Outlier_Battles_Wiki
Simples assim! Outlier é um termo consideravelmente feito por upgrades exagerados, é só seguir os exemplos!
Pantera Negra mantendo-se com Surfista Prateado;
Ciclope ferindo Dormammu;
Gambito derrotando o Gladiador;
Batman ferindo Espectro com um chute...
Kale é naturalmente mais poderosa que Vegeta, não fala merda! Mesma coisa é o Broly, que na forma base manteve-se com Vegeta SSj. Universo 6 e 7 são espelhos. Eu conheço DB na palma da minha mão, cara!
A maioria dos personagens não são naturalmente fortes e resistentes, principalmente Sayajins! Acontece que eles usam o Ki para aumentar a durabilidade convencional do corpo, pode ver que, muitos personagens não resistem a ataques que atingem os órgãos internos. Goku sem utilizar o Ki tem praticamente a mesma durabilidade que um humano normal.
Whatever, escalamento não é por facilidade ou dificuldade, isso são apenas falácias. Se a obra mostrar um personagem destruindo a terra com "facilidade" e nada além disso, ele continuará sendo planeta buster, é assim que funciona escalamento em crossover's. Não venha com esses argumentos falaciosos!
Todos os cálculos que eu mandei aconteceram na obra, e a escala de velocidade sempre se detém a hipersônico até MHS! Se eles fossem FTL, cruzariam aquela floresta em nanossegundos; isso, porquê estavam com pressa. Se eles fossem FTL, Shikamaru impediria o Hidan de pegar a estaca de ferro para atingir o seu torso, já que você propõe a dizer que eles em teoria, seriam FTL. Todos os percursos de personagens de uma extremidades a outra seriam em instantes! Em DB acontece assim! No almanaque do Databook, Goku cruza um planeta 3x maior que a terra (Namekusei) em instantes!
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111112756/3039857-3577089567-27109.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111112756/3039857-3577089567-27109.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111112756/3039853-2172726411-13503.jpg
Foi publicado, inclusive, pela revista Shonem Jump, é canone irrefutável.
Praticamente todos os percursos de personagens são potencialmente FTL a MTFL
https://static1.comicvine.com/uploads/original/11125/111251022/5292748-h131.jpg
Se você considerar toda cronologia no verso de DBZ, isso ocorreu em pouquíssimo tempo! Enquanto o sistema solar mais próximo daqui fica anos luz de Distância, Kid Boo potencialmente destruiu no MÍNIMO 20 sistemas solares ou centenas de planetas.
Personagens de DB cruzam interdimensões em instantes
file:///storage/emulated/0/Download/tumblr_inline_ovw3c8lqPU1t4tw6t_500.webp
file:///storage/emulated/0/Download/tumblr_inline_ovw3c6efm51t4tw6t_500.webp
Manejar poder destrutivo é algo lógico, é consistente, por N fatores, agora manejar VELOCIDADE, PERCURSOS e MOVIMENTOS é non sense! Todos os percursos foram quantificados até MHS. Você pode encarar isso como um fato igual um homem, ou pode ficar de birra igual uma criança, querendo deturpar os feitos que foram constatados na série, é critério seu! Mas lembre-se que o próprio Sasuke disse que NINGUÉM que escapa do Kirin; um feito que você está igual um louco querendo provar que é Sub Relativistico, mas nenhum cálculo quantifica acima de MHS+.
Mas aí é que está, eu poderia relevar o seu argumento, SE eu não soubesse como são feitas as medidas. Pixelamento é programado por inteligência artificial, aqui já desmente toda hipótese de você achar que é baseado por ACHISMO, uma vez que, a medida é dimensionada e programada por angsize, e advinha só, a medida é bidimensional.
Ou seja, não é achismo pois:
- O ângulo foi medido em escala BIDIMENSIONAL
- A medida é programada por calculadoras angsize's
De fato, existem regras para cálculos em pixel's', mas, este não convém ao caso!
O ângulo atrapalha, mas, como dito, a minha scan é bidimensional. Para medidas refeitas especificamente com diferentes pontos de ângulos, você pode pegar programas que capturam a imagem e pode alterá-la
https://gyazo.com/download?lang=en
https://www.getpaint.net/index.html
Aí, é só colocar a imagem com perspectiva em outro objeto
Fala merda não, o verso Club das Winx é extremamente apelão! Lá tem seres que varrem o verso de Naruto e possivelmente DB da existência.
Só a Bloom já é Multiversal...
O Makakov manipula o Espectro eletromagnético ou tem manipulação fotossíntetica
Merlin não manipula a luz...
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Merlin_(Nanatsu_no_Taizai)
Databook é material canônico. Incoerência existe em qualquer fonte Canon, e as incoerências têm que ser revindicadas. Acho que já expliquei isso!
Ninguém transforma Ki em Luz; luz não é matéria, são ondas eletromagnéticas e, eu nunca vi nenhuma citação no mangá constatando que users transformam energia em luz.
O Yakon não come luz, ele se alimenta de energia pra ficar mais forte. A áurea não é luz, é energia, enquanto mais energia liberam, mais intensa fica a áurea.
Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk
Você tem uma interpretação de texto muito ruim, cara! (Sem zueira) Não consegue entender o que é pixelamento? Pixel não é medida de velocidade, é medida de ÂNGULO ou distância;
Ang (ângulo) Size (tamanho)
É como se fosse uma "régua" só que programado, um exemplo aqui de fácil entendimento!
Sim, exatamente!
Você encontra a medida, depois encontra o tempo e depois faz o cálculo! A distância foi medida, temos o tempo, agora é só pegar o resultado.
Ok, entendo... Mas, na print que te mandei, cumulonimbus podem ter 600m como também pode ter 12KM, depende. Não precisa formar granizo para a formação dos raios! A medida já foi calculada, não chega a 2KM, se chegasse, Whatever...
Eu já expliquei isso aí. Depende do ângulo!
Desonesto!? Leigo!? Leigo é o cara que diz que uma obra canônica é irrelevante? Leigo é o cara que acha que pra medir distância precisa de tempo... Cara, se eu fosse desonesto eu te passaria um monte de informação errada sobre escalamento de velocidade em Naruto. Você deturpou o significado de Outlier e apenas expliquei o que realmente é, ainda listei as inconsistências, provando que somente os god tiers no verso de Naruto são FTL.
Você não sabe se aquilo é cumulonimbus, já que não foi formado naturalmente. Se eu fosse desonesto, lá no começo dos meus argumentos, eu especifícaria supostamente que era um tipo de nuvem extremamente baixa.
ACHISMOS...
Que tipo de áurea? Onde foi dito que aquilo tem velocidade da luz?
Wtf?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De onde você tirou isso? Do seu cu!?
"Velocidade da luz na ficção não tem velocidade da luz, é hipersônico"
Ainda bem que você acha isso, cara! Seria triste se não achasse, porque se você não acha seus argumentos bons, quem vai achar!? A galera aqui do Fórum pensa o contrário; eu também penso o mesmo!
Eu achava que um cara que conseguisse dar 7 voltas na terra em 1 segundo, seria um feito de velocidade da luz, o gênio aqui do tópico disse que não; porque velocidade não segue padrão. Pra debater na internet, a sua mamãe tem que ter por em uma escola! Vá aprender o que é velocidade, antes de ficar defecando pelos dedos
Última edição por Mikeias em Qui 13 Fev - 17:35, editado 1 vez(es)