Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias o cúmulo da burrice mesmo.


Zaku foi atingido por shurikens camufladas como mostra a sua própia scan, Naruto e sasuke estavam exaustos(acho que o mangá deixa isso claro, Naruto tropeça no chão e n acerta o rasengan).
Shuriken é algo que qualquer genin desvia, randons não contam ja que morrer até pra um soco.

Realmente eu vi, eu coloquei um zero a mais e percebi agora, entretanto isso n anula o argumento de que o cálculo está errado, o raio se formou entre 2 e 10 km de altura ou(raios só se formam quando existe gelo e neve) a mediana entre 2 e 10 é 4 e 5, ou seja
O raio Se formou a 4 km, mas pra ser bonzinho eu vou usar 3 km:
3×2915=
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Screen43
Ou seja seu cálculo está errado.

Suas scans do chouji são do anime, canônico é o mangá seu argumento é inválido.

Quer dizer que todos feitos do verso são hipérboles? Kkkkkkkkkklll por isso que amo humilhar vc.

Eu tenho a razão e por isso vc chora atrás do pc kkklkkk

@"Flamenguista Maranhese"
Eu sou a piada do fórum? Como se eu estou refutando e massageando vcs nos comentários? Que burrice a sua.

Sakura atingiu kaguya por roteiro, Sakura tem velocidade superior a da luz, Sakura é muito superior a qualquer Genin.

Gai é infinitamente superior a luz, não é atoa que distorcida o espaço ao seu redor.
Leia o mangá direito.

Naruto dar blitz na kaguya é problema? Ele também é FTL e isso está mais que provado.

Veja a porra do mangá.
@Comando Omega
Quando vc abre o notebook vc derrama lágrimas pela humilhação que vc e seus colegas ralados sofrem na minha mão kkkkkkkkkkkikii.

@Mikeias


Quando vc abre o notebook vc chora por n ter capacidade de me refutar e falar essas pérolas que fazem vc ser o saco de pancadas do fórum kkkkkkkkkkkiki

Manda scan, e se sasuke fez isso no deidara(kage baixo) foi um outilier ja que Genins interceptam kunais ou shurikens.

O time guy lutou contra clones mais fracos que eles.


@ywhach se vc fosse, mas vc n é kkkkk que pena.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser
Foda-se, foi acertado, o choro é livre! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Ele repeliu as chamas e viu as Shuriken's e não desviou, alguém MHS+ reage a isso!
Pronto, agora já sabemos que Gennin's são hipersônicos no máximo.

Depende da distância, vimos que a curta, o Zaku não desviou, chora pro mangá.

Agora já era, você mesmo considerou a distância 1 KM, viu que levou chumbo grosso no rabo, agora quer mudar o argumento de novo. Eu já disse, Sasuke formou a pressão atmosférica a 1KM, de acordo com o pixelamento.
Ficção não é mundo real, pode chorar a vontade!

Não são todos os feitos! Você mandou no máximo 3 feitos FTL no mangá. Eu debunkei com outros feitos... Se você manda um feito inconsistentes iguais aos que você mandou, não é válido.

Anime é material canônico, cara! (Terceiro cânone). Só não é válido cenas Filler's!

Razão do que? Agora pouco você considerou a distância pixelada, levou debunk mais uma vez com contradição. Não vem desmenti o que você falou, moleque! Todo mundo aqui está de prova

Whatever... Naruto não desviou, ele ainda tinha Chakra restante.

Encaminhe aqui todos os feitos FTL no universo de Naruto com scan's; feitos claros! O número de desfeitos são maiores, eu vou refutar essas merdas em 5 segundos, esfregando na sua cara a inconsistência com força, igual eu fiz com o cálculo; fiz o cara se contradizer kkkkkk.
"É 1KM, não agora é 4KM (😂😂😂😂😂)"
Pixel é programado, aquele cena é bidimensional, é muito fácil encontrar a distância.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega
Quando vc abre o notebook vc derrama lágrimas pela humilhação que vc e seus colegas ralados sofrem na minha mão kkkkkkkkkkkikii.



Que humilhação?Você ainda não provou para ninguém que Kaguya ganha do Kid buu.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega
Já provei sim, provei a versatilidade superior da kaguya, provei a velocidade superior e a inteligência superior, kaguya vence e isso está mais que provado.

@Mikeias
Kkkkkkkkkkk
Isso seria um outlier visto que Genins muito inferiores ao zaku ja desviaram de shuriken kunais, Sakura ja fez isso, até konohamaru kid fez isso, isso tbm se prova um outlier quando vemos genins reagindo a descargas elétricas(mitsuki vs sumire,sarada é boruto vs shinki), se for assim eu vou pegar kefla ssj lendária teve a mesma dificuldade que vegeta ss1 pra levantar o maggeta, eles são iguais? Seguindo sua lógica sim kkkkkkkkkk.

Leve o chumbo grosso? Eu estou humilhando vc animal, eu vi que tinha colocado um 0 a mais por isso adimitir meu erro, diferente de vc que n tem humildade de adimitir uma falha, mas do que isso importa? Raios só se formam a no mínimo 2 km de altura retardado, aquilo que vc viu foi a base da nuvem uma.
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Cmvoi010

Porém se vc está querendo insinuar que os raios em Naruto se formam de uma forma diferente é vc que tem que provar isso, o ônus da prova é seu retardado.

Pixels variam muito mesmo no mangá por isso todo e qualquer cálculo baseado em pixels é inválido.

Olhe a variação de tamanho dos sapos invocados por Naruto e jiraya:
Gamaken=gamabunta

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 02-03_10

Gamabunta em relação a jiraya:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 07-0811
Agora olha Gamaken em real ação ao jiraya:

[url=https://servimg.com/view/20158100/36]Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 1710

Anime não é canônico quando tem algo acrescentado ao mangá, nem adianta dizer isso pq se for assim eu posso acrescentar a cena do Naruto desviando do raio de luz do madara, sendo que no mangá não é assim,fora que chouji assim como seu pai e kakashi estavam lutando a bastante tempo e o mesmo estava visivelmente cansado.

Refutar? Kkkkkkkkkkkkk vc n capacidade pra isso, vc está sendo cuspido por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sasuke kid foi mais rápido que haku que tinha velocidade da luz:
[/url]Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 2018-011
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Downlo11

Madara e kabuto(no corpo enfraquecido do muu que ja havia se dividido) reagem a um jutsu que transporta coisas na velocidade da luz(eles reagiram a chegada de ay é tsunade que estavam na velocidade da ou e aos seus golpes, olhe a aura cobrindo seus corpos)

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 0711
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto70

Ay e tsunade chegam e madara e kabuto reagem:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto71
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto72

Naruto mais rápido que a luz da delta com facilidade e kawaki com dificuldade:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Images10


Might guy muito mais rapido que a luz, tanto que distorcia o espaço(ngm, nem Naruto desviando do laser da delta ou há ou se movendo destro dos espelhos mesmo sendo ftl distorcida o espaço)
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 0910

Rock lee e gai base reagindo a haku saindo dos espelhos:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto73
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto74

Sasuke reagindo aos Flashs de luz dls samurais:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Images14
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Images15


Vc foi debunkado mais uma vez por mim.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Já provei sim, provei a versatilidade superior da kaguya, provei a velocidade superior e a inteligência superior, kaguya vence e isso está mais que provado.



Provo não

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega provei sim

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega provei sim


Provo não,eu até concordo com você sobre a versatilidade e inteligência,mas de resto nem ferrando que Kaguya é superior.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
A kaguya é superior em velocidade,isso esta mais que provado.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Nunca vi um membro tão persistente quando o Doton, maluco não aceita estar errado. Vai lá @Mikeias, arregaça ele.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
TheKiller escreveu:
Nunca vi um membro tão persistente quando o Doton, maluco não aceita estar errado. Vai lá @Mikeias, arregaça ele.


Concordo.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Como dito, vou refutar esse empilhamentos de pérolas em dois toques! Dito isso, vamos ao refutamento.

REFUTANDO O ARGUMENTO 1
- OUTLIER'S não são desfeitos! Tudo que retroceder um manterial canônico, consequentemente é claro, causar inconsistências com o feito retrocedido EXAGERADAMENTE por upgrades, são Outliers! Você se auto refutou novamente, caiu no meu jogo. Você encontrou as inconsistências, mas o Outlier se aplica aos upgrades expostos por você, porque contradiz completamente os feitos casuais constatados na série!
Ou seja, a cena da Haku é um Outlier, porque foi desmentificado pelo progresso da obra.

REFUTANDO O ARGUMENTO 2
- 😂😂😂😂😂;
Primeiramente, vamos recapitular que não temos a informação de que tipo de NUVENS foram formados na atmosfera. Eu tenho a base da distância programada por barra de medições em uma imagem BIDIMENSIONAL.
Se cumulonimbus são formados a uns 2KM ou 10 KM sinceramente, pouco me importa!
ÀS NUNVEN's formam-se por mudanças súbitas na atmosfera, causando energia por causa do choque térmico; de resto, whatever... Estava esperando você refutar a distância e, não dizer a altura de CUMULONIMBUS. Mais uma prova que você não tem nível pra ganhar de mim em um debate. Quer contra-argumentar e leva aula! Aqui pra você ver os INÚMEROS tipos de nuvens tratados no nosso pequeno mundo real.
https://www.portalsaofrancisco.com.br/geografia/nuvem
Decepcionado aqui, os seus argumentos são fraquinhos.

Chora pro cálculo
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
A medida foi pixelada! Tudo feito por programas (calculadora angsize)
http://www.1728.org/angsize.htm

Como eu estou com preguiça de procurar vários desfeitos, vou listar aqui uma thread


Pré-Timeskip 1st Time Curse Mark 1 Cálculos casuais de velocidade de evasão por explosão de ar de Sasuke. (Supersônico + / Mach 2.56): http://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/133155-naruto-calc-first-use-cm-1-sasuke-speed-accepted ___________________________________________________

Liberação Terrestre de Akatsuchi: Cálculos da Velocidade de Obstrução da Técnica Golem C1. (Supersônico + / Mach 4.8): http://www.narutoforums.com/threads/how-fast-is-akatsuchi.672019  ______________________________________________

Mode Cálculos de velocidade de viagem entre Naruto e Sasuke no país. (Massively Hypersonic / Mach 381):  http://www.narutoforums.com/xfa-blog-entry/the-speed-of-the-bromance-naruto.24680 ___________________________________________________ _______________________________

Cálculos de velocidade da bomba Kyuubi Prime aprimorada por Susanoo. (Massively Hypersonic / Mach 449):  http://forums.hero-academia.com/xfa-blog-entry/kyuubi-prime-bijuu-bomb-speed-again.24486/unread ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu peguei cálculos do verso que foram quantificados.
MAIS DEBUNKS
https://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/65068-base-naruto-sasuke-s-post-six-paths-powerup-travel-speed-calc-accepted

REFUTAMENTO 3.
Às luzes não foram constatadas como Naturais. No Japão, normalmente técnicas luminosas são denominadas de luzes, até ENERGIA'
Um exemplo disso são as técnicas do Freeza, até mesmo da maioria dos users de DB.
https://pm1.narvii.com/6519/9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq.jpg
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t31.0-8/p720x720/15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&_nc_tp=1&oh=32bcfbd2ccb2f481ee94c2ef21a7875a&oe=5EDA6A79
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/3/37144/4267891-light_ball_super.jpg
Outras técnicas provenientes de luz do Goku com 10 de PDL.
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/14/148711/3350784-256507-kid_goku_vanishing_speed_super.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/14/148711/3350799-o96.img00000z
Se isso fosse uma luz de verdade, Goku SSJ seria 150.000000x mais rápido que a luz, já que o PDL é proporcional a velocidade em DB

Ninguém no verso de Naruto tem ataque de luz sem ser de energia, porque é PRECISO manipula-las. Únicos seres com tais poderes são seres CÓSMICOS, seres que manipulam a fotossíntese, seres que manipulam o espectro eletromagnético ou com manipulação eletromagnético.

Não existe seres manipuladores de luz sem essas habilidades:
Construtos de Luz
Geração de Luz
Projeção Holográfica
Invisibilidade
Ilusionismo
Negação de Luz
Solidificação de Luz
Voo Fotocinético

Sem todas estas Técnicas:
Aura de Luz
Empoderamento da Luz
Cura da Luz
Fisiologia de Luz
Criação de Portal de Luz
Transmutação de Luz
Combate Fotocinético
Invisibilidade Fotocinética
Teletransporte Elemental

Sem ter essas Variações:
Manipulação de Luz Negra
Manipulação de Luz Demoníaca
Manipulação de Luz Conceitual
Manipulação de Luz Empática
Manipulação de Luz Esotérica
Manipulação do Laser
Manipulação de Luz da Vida
Magia da Luz
Manipulação de Fenômenos Ópticos
Manipulação de Luz Primordial
Manipulação de Luz Sagrada
Manipulação Ultravioleta
Manipulação de Luz Branca
Bioluminescência
Manipulação de Luz Infravermelha

Poderes não associados a estes:
Indução de Big Bang
Manipulação de Cores
Manipulação Eletromagnética
Manipulação Elemental
Manipulação do Espectro Eletromagnético
Manipulação de Energia
Manipulação de Força Vital - A luz é frequentemente associada à força vital.
Manipulação da Luz e da Escuridão
Manipulação de Percepção (manipulando a percepção visual que os alvos têm da realidade)
Manipulação do Arco-Íris
Manipulação de Reflexo
Manipulação Solar (controlando a luz solar)
Manipulação de Faíscas
Manipulação de Táquions
Manipulação da Verdade - A luz é comumente associada à verdade.
Manipulação do Crepúsculo (quando combinado com a Manipulação da Escuridão)
Manipulação da Visão - A luz é essencial para o sentido da visão.

Ou seja, NINGUÉM em Narutoverse possuem poderes derivados de luzes reais! Isso só existe em HQ's; seres como a Fênix, talvez a Ravena ou alguns personagens de animes extremamente exagerados (como Madora) podem manipular a luz. Às técnicas em Naruto são provenientes de Chakra, eles moldam/manipulam os 5 elementos da natureza, não foi citado nada além disso, porque únicos que tem esse poder são seres celestiais ou personagens com algum poder de probabilidade e tals.

Os tamanhos dos sapos estão certos, no anime o tamanho destes sapos são diferentes.
Normalmente, escalamento por pixels são de imagens BIDIMENSIONAIS por angsizes! Tudo o que você informa eu já sei, diferente de você, eu não sou leigo. Tem imagens com ângulos diferentes que podem confundir o leitor; aquela cena onde o Gamabunta está em cima da Kyuubi... Àquilo, é só o torso da Kyuubi e, normalmente confundem os leitores.
MÁQUINAS programam as medidas de angsize, existem regras para todos os 'calcs in pixel's'

Anime é CANON. È válido, porque o EP não é filler. Vou resumir o que expliquei pro Nicck! Existe uma regra hierárquica de canonicidade...
O canone terciário é válido quando o feito existe no mangá. Acrescentos no cenário, escala de tempo, ou essas coisinhas bobas são válidos. Não pode é CONTRADIZER o enrredo, por exemplo, ele ser acertado...
Mangá, Databook, animes e alguns filmes são materiais canônicos.


Ah, sobre Madara e Kabuto... Madara tem precog via Sharingan e Kabuto tem percepção extra sensorial

A cena da Tsunade dando voadora não prova que eles tem velocidade da luz.

Distorcer o espaço com velocidade não é um feito "muito mais rápido que a luz"
É VL de relativistico+ até FTL; eu afirmei que Guy poderia ser considerado FTL, outros users god tiers FTL em reação.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega
Quando vc abre o notebook vc derrama lágrimas pela humilhação que vc e seus colegas ralados sofrem na minha mão kkkkkkkkkkkikii.



Que humilhação?Você ainda não provou para ninguém que Kaguya ganha do Kid buu.


Ele não manda nada pq tá com o orgulho ferido. Só sabe falar:"isso não vale"  "vcs foram humilhados"  "a minha personagem é o mais forte pq sim". Isso aí é conhecido como choro de fanboy.
o maluco pega até a precog dos Uchihas e escala como velocidade kkkkkkk.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
Como dito, vou refutar esse empilhamentos de pérolas em dois toques! Dito isso, vamos ao refutamento.

REFUTANDO O ARGUMENTO 1
- OUTLIER'S não são desfeitos! Tudo que retroceder um manterial canônico, consequentemente é claro, causar inconsistências com o feito retrocedido EXAGERADAMENTE por upgrades, são Outliers! Você se auto refutou novamente, caiu no meu jogo. Você encontrou as inconsistências, mas o Outlier se aplica aos upgrades expostos por você, porque contradiz completamente os feitos casuais constatados na série!
Ou seja, a cena da Haku é um Outlier, porque foi desmentificado pelo progresso da obra.

REFUTANDO O ARGUMENTO 2
- 😂😂😂😂😂;
Primeiramente, vamos recapitular que não temos a informação de que tipo de NUVENS foram formados na atmosfera. Eu tenho a base da distância programada por barra de medições em uma imagem BIDIMENSIONAL.
Se cumulonimbus são formados a uns 2KM ou 10 KM sinceramente, pouco me importa!
ÀS NUNVEN's formam-se por mudanças súbitas na atmosfera, causando energia por causa do choque térmico; de resto, whatever... Estava esperando você refutar a distância e, não dizer a altura de CUMULONIMBUS. Mais uma prova que você não tem nível pra ganhar de mim em um debate. Quer contra-argumentar e leva aula! Aqui pra você ver os INÚMEROS tipos de nuvens tratados no nosso pequeno mundo real.
https://www.portalsaofrancisco.com.br/geografia/nuvem
Decepcionado aqui, os seus argumentos são fraquinhos.

Chora pro cálculo
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
A medida foi pixelada! Tudo feito por programas (calculadora angsize)
http://www.1728.org/angsize.htm

Como eu estou com preguiça de procurar vários desfeitos, vou listar aqui uma thread


Pré-Timeskip 1st Time Curse Mark 1 Cálculos casuais de velocidade de evasão por explosão de ar de Sasuke. (Supersônico + / Mach 2.56): http://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/133155-naruto-calc-first-use-cm-1-sasuke-speed-accepted ___________________________________________________

Liberação Terrestre de Akatsuchi: Cálculos da Velocidade de Obstrução da Técnica Golem C1. (Supersônico + / Mach 4.8): http://www.narutoforums.com/threads/how-fast-is-akatsuchi.672019  ______________________________________________

Mode Cálculos de velocidade de viagem entre Naruto e Sasuke no país. (Massively Hypersonic / Mach 381):  http://www.narutoforums.com/xfa-blog-entry/the-speed-of-the-bromance-naruto.24680 ___________________________________________________ _______________________________

Cálculos de velocidade da bomba Kyuubi Prime aprimorada por Susanoo. (Massively Hypersonic / Mach 449):  http://forums.hero-academia.com/xfa-blog-entry/kyuubi-prime-bijuu-bomb-speed-again.24486/unread ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Eu peguei cálculos do verso que foram quantificados.
MAIS DEBUNKS
https://www.t5forums.com/forum/the-vs-sections/general-discussion/calcs/65068-base-naruto-sasuke-s-post-six-paths-powerup-travel-speed-calc-accepted

REFUTAMENTO 3.
Às luzes não foram constatadas como Naturais. No Japão, normalmente técnicas luminosas são denominadas de luzes, até ENERGIA'
Um exemplo disso são as técnicas do Freeza, até mesmo da maioria dos users de DB.
https://pm1.narvii.com/6519/9906aa05f8db1792f4f9d81f4efde687b6acd168_hq.jpg
https://scontent-gig2-1.xx.fbcdn.net/v/t31.0-8/p720x720/15403812_1238052816233153_693027116289494105_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=EYjYLUeCpccAX8zYlbr&_nc_ht=scontent-gig2-1.xx&_nc_tp=1&oh=32bcfbd2ccb2f481ee94c2ef21a7875a&oe=5EDA6A79
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/3/37144/4267891-light_ball_super.jpg
Outras técnicas provenientes de luz do Goku com 10 de PDL.
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/14/148711/3350784-256507-kid_goku_vanishing_speed_super.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/14/148711/3350799-o96.img00000z
Se isso fosse uma luz de verdade, Goku SSJ seria 150.000000x mais rápido que a luz, já que o PDL é proporcional a velocidade em DB

Ninguém no verso de Naruto tem ataque de luz sem ser de energia, porque é PRECISO manipula-las. Únicos seres com tais poderes são seres CÓSMICOS, seres que manipulam a fotossíntese, seres que manipulam o espectro eletromagnético ou com manipulação eletromagnético.

Não existe seres manipuladores de luz sem essas habilidades:
Construtos de Luz
Geração de Luz
Projeção Holográfica
Invisibilidade
Ilusionismo
Negação de Luz
Solidificação de Luz
Voo Fotocinético

Sem todas estas Técnicas:
Aura de Luz
Empoderamento da Luz
Cura da Luz
Fisiologia de Luz
Criação de Portal de Luz
Transmutação de Luz
Combate Fotocinético
Invisibilidade Fotocinética
Teletransporte Elemental

Sem ter essas Variações:
Manipulação de Luz Negra
Manipulação de Luz Demoníaca
Manipulação de Luz Conceitual
Manipulação de Luz Empática
Manipulação de Luz Esotérica
Manipulação do Laser
Manipulação de Luz da Vida
Magia da Luz
Manipulação de Fenômenos Ópticos
Manipulação de Luz Primordial
Manipulação de Luz Sagrada
Manipulação Ultravioleta
Manipulação de Luz Branca
Bioluminescência
Manipulação de Luz Infravermelha

Poderes não associados a estes:
Indução de Big Bang
Manipulação de Cores
Manipulação Eletromagnética
Manipulação Elemental
Manipulação do Espectro Eletromagnético
Manipulação de Energia
Manipulação de Força Vital - A luz é frequentemente associada à força vital.
Manipulação da Luz e da Escuridão
Manipulação de Percepção (manipulando a percepção visual que os alvos têm da realidade)
Manipulação do Arco-Íris
Manipulação de Reflexo
Manipulação Solar (controlando a luz solar)
Manipulação de Faíscas
Manipulação de Táquions
Manipulação da Verdade - A luz é comumente associada à verdade.
Manipulação do Crepúsculo (quando combinado com a Manipulação da Escuridão)
Manipulação da Visão - A luz é essencial para o sentido da visão.

Ou seja, NINGUÉM em Narutoverse possuem poderes derivados de luzes reais! Isso só existe em HQ's; seres como a Fênix, talvez a Ravena ou alguns personagens de animes extremamente exagerados (como Madora) podem manipular a luz. Às técnicas em Naruto são provenientes de Chakra, eles moldam/manipulam os 5 elementos da natureza, não foi citado nada além disso, porque únicos que tem esse poder são seres celestiais ou personagens com algum poder de probabilidade e tals.

Os tamanhos dos sapos estão certos, no anime o tamanho destes sapos são diferentes.
Normalmente, escalamento por pixels são de imagens BIDIMENSIONAIS por angsizes! Tudo o que você informa eu já sei, diferente de você, eu não sou leigo. Tem imagens com ângulos diferentes que podem confundir o leitor; aquela cena onde o Gamabunta está em cima da Kyuubi... Àquilo, é só o torso da Kyuubi e, normalmente confundem os leitores.
MÁQUINAS programam as medidas de angsize, existem regras para todos os 'calcs in pixel's'

Anime é CANON. È válido, porque o EP não é filler. Vou resumir o que expliquei pro Nicck! Existe uma regra hierárquica de canonicidade...
O canone terciário é válido quando o feito existe no mangá. Acrescentos no cenário, escala de tempo, ou essas coisinhas bobas são válidos. Não pode é CONTRADIZER o enrredo, por exemplo, ele ser acertado...
Mangá, Databook, animes e alguns filmes são materiais canônicos.


Ah, sobre Madara e Kabuto... Madara tem precog via Sharingan e Kabuto tem percepção extra sensorial

A cena da Tsunade dando voadora não prova que eles tem velocidade da luz.

Distorcer o espaço com velocidade não é um feito "muito mais rápido que a luz"
É VL de relativistico+ até FTL; eu afirmei que Guy poderia ser considerado FTL, outros users god tiers FTL em reação.


Isso que eu chamo de argumento bem estruturado. :sir:

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@TheKiller
Arregaçar quem? O cara está se auto contradizendo ora n podemos usar a física e a ciência do mundo real pq é uma ficção, outrora ele usa pra satisfazer suas convicções e achismos como lhe convém kkkkk.



@Mikeias

Novamente irei te massacrar com minha inteligência e capacidade argumentivas superiores a sua.


Outilier são feitos que condizem com algo que está fora da obra não necessariamente precisa ser um upgrade pra ser um outlier, um nerf pode ser considerado um outilier, vegeta e kale tendo a mesma dificuldade pra levantar o mesmo robô(vegeta ss1 é kale ssj lendário)
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Kd1110
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Kd1410
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 17_210

Goku sendo perfurado por uma agulha na forma ssj 1,Goku base resistia a balas(mesmo dano,ambos possuem poder perfurante) com leves ferimentos:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Kd0310
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 001410
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 002910


Os feitos de haku não desmentem a obra em nenhum momento.

Sasuke fez o que fez com dificuldade não com facilidade.
Vimoa vários feitos que suportam a tese da velocidade da luz em Naruto, não só oa feitos em si, mas a facilidade em desviar de golpes muito superiores a raios e rajadas supersônicas(genins e jounins base) fazendo isso com facilidade absurda.
Seus links n mostram as páginas do mangá:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Screen44
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Screen45

Cálculo baseado em pixels é algo inútil e completamente baseado no achismo pelo fato da variação não só do tamanho dos personagens mas tbm na variação do tamanho de estruturas ou destruições, exemplos.

Tamanho da tsunade em relação a um dos pilares da mansão hokage:

Invasão do pain e no clássico:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 07_210
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 02_110

Tamanho do teto da mansão hokage:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 1510
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 0410

Devastação causada pelo pé da dor celestial(note a largura do corredor, tsunade sendo praticamente do mesmo tamanho de shizune é maior que Naruto parece minúscula e na outra scan Naruto sozinho ja n parece tão pequeno assim):

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto83
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto84

Destruição causada pelo hachimaki(note que na primeira scan o hachibi está minúsculo na segunda ele e Saiken estão bem maiores e podemos ver a parte da floresta que n foi destruída na borda:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto86
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto85


Vc que gosta tanto de cálculos, deve saber que um número diferente ja é suficiente pra causar um resultado totalmente diferente em 99% das equações ou fórmulas matemáticas,portanto eu posso pegar algo que me convêm e fazer um cálculo aumentando feitos e fazer um cálculo pra diminuir feitos de personagens que n gosto, por isso a pixelagem é completamente inválida e vc mais uma vez foi refutado.

Manipular luz é algo que personagens a nível cosmico fazem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Stella 1temporada faz isso(clube das winx),robôs da ficção idem,makatov dreyar(fairy tail),Merlin nanatsu no tais aí etc.....inúmeros personagens fazem isso, esse negócio de que a luz criada não possui a mesma velocidade que a luz natural se basea no seu puro achismo, lembrando que
As rajadas de ki não são luz(databooks são inválidos pq muitas vezes contradizem o mangá) o laser do piccolo tem velocidade da luz? Sim pois está implícito que piccolo transforma ki em luz, da mesma forma que o laser do superman tem velocidade da luz, porém o do freeza não há que não existe nenhuma citação no mangá e detalhe a aura do seu é um sub produto do ki, temos aura em forma de ou, em formas de eletricidade em forma de escuridão(Goku Black) aura=/= ki(citei isso antes de vc usar o argumento do colega que disse que ki era luz pq Yakon comeu a aura do ssj que por sua vez é luz)

Para calcular angsize vc precisa de tempo, coisa que não sabemos (a variação de tempo obra=/= mundo real, um segundo pode representar micro segundos como pode representar um minuto,1 minuto na vida real pode representar vários dias numa obra como pode representar a reação de um personagem em 1 segundo) isso é achismo
Assim como todos os cálculos, cálculos através de pixels são baseados em achismo, cálculos em ficção dificilmente são válidos a menos que vc tenha dados pre estabelecidos como por exemplo:

Um personagem x viajou em 5 minutos até o país y saindo da localidade a, a distancia entre a localidade a e o país y é de 300 km, aí sim o cálculo é válido, fora isso é achismo.


Sobre a cumulus nimbus meu argumento é de que o raio se forma entre 10 e 2 km onde existem neve ou cristais de gelo, a base da cúmulos nimbus pode sim chegar a 1km de altura mas o raio so se forma acima de 2 km.

A imagem do gamabunta em cima da kyubi mostra a cabeça da kyubi enorme porém aquilo não só o torço da kyubi:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto87
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto88

Nessas outras duas scans vemos claramente que a cabeça da kyubi é praticamente do mesmo tamanho da do gamabunta(com orelhas) e que ele tem o mesmo tamanho da kyubi, esse gamabunta que é do mesmo tamanho disso aqui:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto89

E outrora foi menor que a mansão hokage:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 Naruto90

Vc é leigo sim, não só leigo como desonesto, usa aquilo que lhe convém pra calcular e usar como argumento.

Sobre precipitação da nuvem, vc teria que provar que a cúmulos nimbus criada pelo katon do sasuke é menor que uma cúmulos nimbus natural, caso contrário é achismo seu.


A tsunade e o ay estavam cobertos pela aura do jutsu ou seja o golpe foi na velocidade da luz e outra, eles reagiram a chegada que é na velocidade da luz, ou seja seu argumento é inválido de todas as formas.

Distorcer o espaço não é FTL baseado nas leis da física do mundo real, porém a cúmulos nimbus e a luz do mundo de Naruto n tem velocidade da luz natural por ser uma ficção, viu como além de burro vc é hipócrita e cita o que lhe convém?

Novamente vc foi refutado por mim, mais uma vez eu estabeleço minha superiodade argumentativa em relação a vc.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser
Eu não preciso ficar desenhando pra você o que é Outlier, distorcer significados de termos para adequar-se a sua interpretação é uma imbecilidade!
https://outskirtsbattledomewiki.com/index.php/13-general-obd-terms/96-outlier
https://outlier-battles.fandom.com/wiki/Outlier_Battles_Wiki
Simples assim! Outlier é um termo consideravelmente feito por upgrades exagerados, é só seguir os exemplos!
Pantera Negra mantendo-se com Surfista Prateado;
Ciclope ferindo Dormammu;
Gambito derrotando o Gladiador;
Batman ferindo Espectro com um chute...

Kale é naturalmente mais poderosa que Vegeta, não fala merda! Mesma coisa é o Broly, que na forma base manteve-se com Vegeta SSj. Universo 6 e 7 são espelhos. Eu conheço DB na palma da minha mão, cara!

A maioria dos personagens não são naturalmente fortes e resistentes, principalmente Sayajins! Acontece que eles usam o Ki para aumentar a durabilidade convencional do corpo, pode ver que, muitos personagens não resistem a ataques que atingem os órgãos internos. Goku sem utilizar o Ki tem praticamente a mesma durabilidade que um humano normal.

Whatever, escalamento não é por facilidade ou dificuldade, isso são apenas falácias. Se a obra mostrar um personagem destruindo a terra com "facilidade" e nada além disso, ele continuará sendo planeta buster, é assim que funciona escalamento em crossover's. Não venha com esses argumentos falaciosos!
Todos os cálculos que eu mandei aconteceram na obra, e a escala de velocidade sempre se detém a hipersônico até MHS! Se eles fossem FTL, cruzariam aquela floresta em nanossegundos; isso, porquê estavam com pressa. Se eles fossem FTL, Shikamaru impediria o Hidan de pegar a estaca de ferro para atingir o seu torso, já que você propõe a dizer que eles em teoria, seriam FTL. Todos os percursos de personagens de uma extremidades a outra seriam em instantes! Em DB acontece assim! No almanaque do Databook, Goku cruza um planeta 3x maior que a terra (Namekusei) em instantes!
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111112756/3039857-3577089567-27109.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111112756/3039857-3577089567-27109.gif
https://comicvine1.cbsistatic.com/uploads/original/11111/111112756/3039853-2172726411-13503.jpg
Foi publicado, inclusive, pela revista Shonem Jump, é canone irrefutável.
Praticamente todos os percursos de personagens são potencialmente FTL a MTFL
https://static1.comicvine.com/uploads/original/11125/111251022/5292748-h131.jpg
Se você considerar toda cronologia no verso de DBZ, isso ocorreu em pouquíssimo tempo! Enquanto o sistema solar mais próximo daqui fica anos luz de Distância, Kid Boo potencialmente destruiu no MÍNIMO 20 sistemas solares ou centenas de planetas.


Personagens de DB cruzam interdimensões em instantes
file:///storage/emulated/0/Download/tumblr_inline_ovw3c8lqPU1t4tw6t_500.webp
file:///storage/emulated/0/Download/tumblr_inline_ovw3c6efm51t4tw6t_500.webp

Manejar poder destrutivo é algo lógico, é consistente, por N fatores, agora manejar VELOCIDADE, PERCURSOS e MOVIMENTOS é non sense! Todos os percursos foram quantificados até MHS. Você pode encarar isso como um fato igual um homem, ou pode ficar de birra igual uma criança, querendo deturpar os feitos que foram constatados na série, é critério seu! Mas lembre-se que o próprio Sasuke disse que NINGUÉM que escapa do Kirin; um feito que você está igual um louco querendo provar que é Sub Relativistico, mas nenhum cálculo quantifica acima de MHS+.

Mas aí é que está, eu poderia relevar o seu argumento, SE eu não soubesse como são feitas as medidas. Pixelamento é programado por inteligência artificial, aqui já desmente toda hipótese de você achar que é baseado por ACHISMO, uma vez que, a medida é dimensionada e programada por angsize, e advinha só, a medida é bidimensional.
Ou seja, não é achismo pois:
- O ângulo foi medido em escala BIDIMENSIONAL
- A medida é programada por calculadoras angsize's
De fato, existem regras para cálculos em pixel's', mas, este não convém ao caso!

O ângulo atrapalha, mas, como dito, a minha scan é bidimensional. Para medidas refeitas especificamente com diferentes pontos de ângulos, você pode pegar programas que capturam a imagem e pode alterá-la
https://gyazo.com/download?lang=en
https://www.getpaint.net/index.html
Aí, é só colocar a imagem com perspectiva em outro objeto

Fala merda não, o verso Club das Winx é extremamente apelão! Lá tem seres que varrem o verso de Naruto e possivelmente DB da existência.
Só a Bloom já é Multiversal...
O Makakov manipula o Espectro eletromagnético ou tem manipulação fotossíntetica
Merlin não manipula a luz...
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Merlin_(Nanatsu_no_Taizai)

Databook é material canônico. Incoerência existe em qualquer fonte Canon, e as incoerências têm que ser revindicadas. Acho que já expliquei isso!

Ninguém transforma Ki em Luz; luz não é matéria, são ondas eletromagnéticas e, eu nunca vi nenhuma citação no mangá constatando que users transformam energia em luz.

O Yakon não come luz, ele se alimenta de energia pra ficar mais forte. A áurea não é luz, é energia, enquanto mais energia liberam, mais intensa fica a áurea.

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk
Você tem uma interpretação de texto muito ruim, cara! (Sem zueira) Não consegue entender o que é pixelamento? Pixel não é medida de velocidade, é medida de ÂNGULO ou distância;
Ang (ângulo) Size (tamanho)
É como se fosse uma "régua" só que programado, um exemplo aqui de fácil entendimento!

Sim, exatamente!
Você encontra a medida, depois encontra o tempo e depois faz o cálculo! A distância foi medida, temos o tempo, agora é só pegar o resultado.

Ok, entendo... Mas, na print que te mandei, cumulonimbus podem ter 600m como também pode ter 12KM, depende. Não precisa formar granizo para a formação dos raios! A medida já foi calculada, não chega a 2KM, se chegasse, Whatever...

Eu já expliquei isso aí. Depende do ângulo!

Desonesto!? Leigo!? Leigo é o cara que diz que uma obra canônica é irrelevante? Leigo é o cara que acha que pra medir distância precisa de tempo... Cara, se eu fosse desonesto eu te passaria um monte de informação errada sobre escalamento de velocidade em Naruto. Você deturpou o significado de Outlier e apenas expliquei o que realmente é, ainda listei as inconsistências, provando que somente os god tiers no verso de Naruto são FTL.

Você não sabe se aquilo é cumulonimbus, já que não foi formado naturalmente. Se eu fosse desonesto, lá no começo dos meus argumentos, eu especifícaria supostamente que era um tipo de nuvem extremamente baixa.

ACHISMOS...
Que tipo de áurea? Onde foi dito que aquilo tem velocidade da luz?

Wtf?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
De onde você tirou isso? Do seu cu!?
"Velocidade da luz na ficção não tem velocidade da luz, é hipersônico"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que você acha isso, cara! Seria triste se não achasse, porque se você não acha seus argumentos bons, quem vai achar!? A galera aqui do Fórum pensa o contrário; eu também penso o mesmo!
Eu achava que um cara que conseguisse dar 7 voltas na terra em 1 segundo, seria um feito de velocidade da luz, o gênio aqui do tópico disse que não; porque velocidade não segue padrão. Pra debater na internet, a sua mamãe tem que ter por em uma escola! Vá aprender o que é velocidade, antes de ficar defecando pelos dedos

Última edição por Mikeias em 13/2/2020, 17:35, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse tópico vai durar pra sempre.

Cada um é um bot programado pra responder o outro.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 15 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
O tópico do Obito vs Itachi está pior.. Aqui só tem um mongolóide que responde leva um século pra responder e, quando responde volta pra expôr mais pérolas.
"Velocidade da ficção é diferente da vida real"
"Pra encontra a distância entre dois objetos, precisa encontrar o tempo"
"Sasuke luta contra dimensões"
"Ninjas transformam Chakra em luz"
"Databook não é canônico"

A graça é que sempre quando volto aqui eu encontro uma séries de pérolas piores que as outras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos