@TheKillerNão foi ironia, n pague de doido ond e vc sabe muito bem que Seu argumento foi que a terra de Naruto era minúscula pq quando o madara fez os chibakus tenseis dava pra ver a curvatura:
Sobre tamanhos das bijus e do matatabi na luta contra hidan e kakuzu:
Gamabunta é do tamanho delas e vc n entende que existe variações enormes no anime:
Gamaken=gamabunta
Gamabunta em relação a jiraya:
Agora olha Gamaken em real ação ao jiraya:
De bônus o tamanho do gamabunta vs kurama 100% pra ver se vc enxerga dessa vez.
Sobre gaara e o biju:
Gaara com biju:
Gasta sem biju(upado pelo onoki ) :
Detalhe que depois da luta contra Naruto gaars certamente começou a fazer amizade com o shukaku, tanto que o shukaku protegeu gaara do ataque do madara e confiou em ser selado por ele em boruto.
Sobre os espadachins:
Hanzou lutou contra 3 sanins em que em média os 3 deveriam ser kages baixos mas nem por isso ngm diz que hanzou é um kage alto que vence pesos pesados como minato,itachi ou nagato por exemplo.
Vc n entendeu que meu ponto é que eles foram selados com facilidade além de que são os famosos no dito extremamente fortes mas nos feitos são fracos, muito fracos. Literalmente n demonstraram nada que pudessemos colocar eles no nível de jounin super.
Sakura n estava tão distraída e omoi nem jounin alto é, foi ridícula aquela luta, sai sozinho venceria os dois mesmo sendo o mais fraco da equipe.
Sobre a passagem de tempo:
Todas lutas tem tempo pre estabelecido e pelo que eu me lembro nenhuma delas teve interrupção, me mande scans da interrupção para seja termos fora isso vc novamente está querendo usar de seu achismo pra tentar dizer que 10 segundos no anime são iguais a 10 segundos na vida real o que é absurdo.
Sobre rock lee corre e no ar:
Ta bom pra vc?
Sobre madara jin vs momoshiki:
Momoshiki absorveu o chakra do hachibi porém n usou tudo de uma vez além de que os elementais potentes foram vistos antes dele absorver parte do chakra da kyubi.
Sangue puro? O que tem haver isso? Ease ootsutsuki sangue puro estava se cagando pra lidar com gaara e darui enquanto sasuke lutava com kinshiki ao lado de Choujuro e kurotsuchi ,esse cara vive usando anabolizantes pra ser forte, se olharmos pelo ponto de vista do poder bruto onde vc n usa meios externos ele é o mais fraco dos 3.
Madara poderia usar um elemental 1000 vezes mais potente que aqueles pq:
1° momoshiki estava fazendo aquilo com muita facilidade.
2° o chakra do jubi incompleto era muito maior que o do hachibi e o da kyubi,cada fibra do jubi é chakra, tudo nele é uma massa imensurável de chakra que Naruto sentiu como imensurável e a esfera sensorial sentiu o chakra do jubi em seu 2° formulário como uma pequena estrela.
3° madara por si só ja era equivalente a um dos dois ootsutsuki em termos de chakra.
4°momoshiki e os ootsutsuki não treinam e n sabem aproveitar chakra, nem multiplicar chakra eles sabem, as pílulas de planetas drenados duram pouco tempo nas mãos dele.
Sobre orochimaru:
Isso é irrelevante mesmo, eu disse que orochimaru perdendo pra um genjutsu do itachi era algo extremamente tosco é que era um outlier, estou tentando te mostrar que um cara que é uma cobra n precisa da visão pra lutar e com isso n cairia no Tsukyomi, kabuto usou sensor graças a luz intensa e o som ensurdecedor.
Sobre o anime dragon ball ser canonico e o mangá tbm há uma contradição, como algo que gerou confusão com i Akira por ir contra o que ele queria pode ser tão canônico quanto o mangá? Ou um ou outro decida.
Sobre bills vs goku:
Eu disse que eles n passaram perto de destruir o universo no MANGÁ , no anime eu sei disso e digo que poder destrutivo não é tudo.
Sobre o os jutsus:
Quem começou dizendo que um jutsu utilizado uma vez era fraco foi vc n eu, e vc n mostrou onde o futon komu no jutsu foi utilizado contra várias pessoas, tem scan?
Eu n mudei de assunto eu estou traçando paralelos mas vc parece n saber o que é isso.
Sobre mokuton
Orochimaru nem sabia que
Yamato tinha sobrevivido, a rejeição fez com que orochimaru n pudesse usar Mokuton ja pensou nisso?
Zetsu estava lutando com uma kahe baixo, um clone do Naruto,um jounin médio e vários randons, óbito lutou contra vários Randons apenas, lembrando que eles viraram a noite lutando.
Sen me engano ele chega pra matar os senhores feudais no cap 525 é só é fatiado por Choujuro quando a meu vai pro campo de batalha depois do capítulo 560.
Sobre Yakon:
Vc utilizou da lógica que ki= luz a aura do ki é luz portanto li=luz e tem a velocidade da mesma, eu provei que a aura é subproduto do ki ou seja aura=/=ki aura pode ser elétrica,negra(Goku black) ,luz etc....
O ki dele diminuiu pq ele perdeu energia(aura) não pq Yakon comeu o ki.
Sobre a luta das bijus:
Vc esquece que isso aqui é uma ficção, fora que em nenhum momento óbito falou que ela usou uma força maior ora impulsionar pra cima, isso é achismo seu.
Regeneração exclusiva da kyubi? Como killer bee se curou dos danos rapidamente na luta contra sasuke ou na guerra se ele n tem regeneração acelerada?todas bijus tem isso. Exclusivo da kurama é a capacidade de sentir emoções negativas.
@MikeiasVc realmente não sabe o que fala.
A distância não foi medida, pixels são variáveis são achismos seus e mesmo que fosse aquilo é a base de uma cumulos nimbus que em média chegam a mais de 15 km de altura, fora que os raios se formam entre 2 e 10 km ou seja n tem como diminuir a velocidade se a porra do tempo foi estabelecido vc nem sequer leu o cálculo.
No cálculo o carinha chuta 1km e usa o tempo pra medir a velocidade, pra velocidade diminuir vc teria que alterar o tempo e não a distância o mangá deixa claro que é 1/1000 segundo.
O cálculo a qual vc nem leu ou não entende:
Como sabemos o tempo e que a distância em que se forma um raio é maior que a proposta, o cálculo é inválido.
Por acaso na vida real os humanos transforma a energia interior em água ou fogo? Vc realmente está afirmando isso? Vc saiu do fundamental meu filho?
A luz vinda de um raio tem velocidade da luz mas a descarga elétrica não, a luz vinda do fogo tem velocidade da luz, a chama não, a luz emitida pelo sol tem a velocidade da luz mas o sol não.
O laser da delta é luz pura assim como um laser normal é, a delta usa chakra como combustível da mesma forma que uma maquina usa combustível de uma pilha, de uma bateria ou de uma tomada, portanto sim aquilo é luz natural. Se não é o ônus da prova é seu não meu,já que n sou eu quem afirma que a luz n tem velocidade normal pq vem de chakra.
Isso n seria outlier pq genins ja fizeram isso, temls algumas técnicas citadas no mangá como o jutsu da mabui tendo a velocidade da luz, genoma desviam de raios e ondas sonoras com muita facilidade(se vc desvia com dificuldade vc está naquele nível porem se vc desvia com muita facilidade vc está muito acima daquele nível).
Criar matéria precisa de hax na ficção? Kkkkkkkk pra destruir uma montanha um ninja pode usar raiton da mesmo forma que o bill usa ki mas pra criar uma estatua de pedra ele usa doton, bills n pode fazer isso pq n universo dele é restrita as capacidades,uns criam e outros destroem, o ki n tem a mesma versatilidade do chakra.
Hax seria se vc tivesse uma habilidade especifica pra isso como em Mês Ana box onde os personagens podem apagar as coisas da existência e alterar a realidade.
Nesse caso isso n se aplica.
Detalhe que criar um katon é algo muito mais fácil que criar um suiton ou doton a partir do nada ou seja o que vc fala n tem base.
Maggeta pode ser mais pesado que um robô
Normal? Sim pode entretanto isso não é motivo não só pra vegeta ssj1 mas pra kale uma ssj lendária que rivaliza com o blue ter tido dificuldade de jogar ele pra fora da arena num momento de loucura,ou seja isso sim é um outilier.