@Dotonuser "Personagens de Naruto FTL"
Manda um print para eu te refutar.
Você falou, falou e não disse nada, parece um drogado saindo da Cracolândia pedindo informação! HUAHUAHAUAHAUHUAHUA
Prova aí que as luzes da Delta é uma luz natural
O cara quer argumentar que ele sabe fazer uma hashtag, é muita carência... Merece um troféu! Agora só falta aprender a escrever direito.
A técnica provém do Chakra, então é uma técnica de energia, iguais às de DB, porém, mais lentas!
CHORA MAIS, FANBOY ESCROTO!
O cara não sabe que 1/1000 são 1000m/s!
"Base da nuvem" O cara não sabe o porquê das massas das nuvens serem formadas!
, é muito burro, pqp
CHORA PRO MEU CÁLCULO!
A distância foi medida em pixel's, pode chorar a vontade!
O cara acha que mudança súbita de temperatura na atmosfera só acontecem a partir de 2 KM pra cima, em ficções. A fonte que o cara pega, ainda é da WIKIPÉDIA! Moleque cracudo, deve ser um favelado que não saiu do ensino médio.
Se o maluco tiver Chakra, lançar um katon a 1,5 km do solo e moldar o raio com o Chakra, o Kirin é formado!
VAI CHORAR? VAI CHORAR PRO MEU CÁLCULO!?
REFUTA O MEU CÁLCULO
Tá falando do que!? É tanta lapada no rabo que o cara agora não tem mais o que falar, quer tira palavras da minha boca pra querer me refutar em algo, além de burro é mentiroso, tinha que ser um drogado analfabeto mesmo!
Em quem falou que isso é HAX!?
Não existe nada mais engraçado que ver choro de Fanboy. O cara é DEBUNKADO e, quer negar um cálculo sem refutar a porra do cálculo e, ainda, o maluco quer aplicar FÍSICA em um universo fictício
, na vida real, todos tem super poderes e podem invocar chamas e raios!
CHORA MAIS, FANBOY!