Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Flamenguista Maranhese"

Jegue é quem coloca uma bosta de nome como esses no perfil kkklkkk.

Kaguya venve kid boo, aceita ou surta BB.

Vc n tem capacidade pra argumentar, por isso é bom ficar quieto pra n ser humilhado como os outros aqui.


@Mikeias

Tu sabe a velocidade do míssil?

Estou humilhando vc por vc ser burro é n conseguir provar nada, ainda por cima vc n sabe o que é metonímia, n deve ter chegado nem no 8° ano, por isso fala essas besteiras.

Pixels não são válidos pela inconsistência e flutuação nas escalas, eu tenho a razão vc não.

Não é 1,5 km e mesmo que fosse não é 1000 ms a velocidade do kirin, vc é tão burro e retardado que n entendeu que temos o tempo (estabelecido pelo mangá)e queremos saber a velocidade média, eu estou usando a distância que vc está está chutando se em 0,001 segundos ele percorreu 1 km sua velocidade é de 1000 km por segundo ou seja seu cálculo está errado.

1000km/s. 1000 metros= 1km

1000×1000=1000000 metros

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen25
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen26

Ou seja 29154 mach seguindo A sua lógica.


A física é relevante quando convém pra dar buffs em personagens como a mulher maravilha sendo rápida pra bloquear fótons de um deus despedaçado ou superman viajando anos luz em minutos.

Em geral cálculos são inúteis se base am em achismo de fãs.

Eu ja mostrei feitos na velocidade da luz, o laser da delta, haku, Naruto desviando do feixe de luz do madara etc...... Aceite que dói menos.

@Comando omega

O que vc acha não importa, mandei scans, inúmeros links provando o que eu disse, se vcs querem contradizer o mangá paciência.

Para forças ginyu seria justo colocar konohamaru e a moegi kids.

Kaguya tem habilidade de dimensões, as dimensões dela tem padrões além de que ela pode controlar as dimensões como a gravidade,se fundir a natureza etc......
Por isao é plausível dizer que ela criou essas dimensões.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:


Kaguya tem habilidade de dimensões, as dimensões dela tem padrões além de que ela pode controlar as dimensões como a gravidade,se fundir a natureza etc......
Por isao é plausível dizer que ela criou essas dimensões.


É plausível,mas não confirmado,ou seja achismo da sua parte.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser
O burro é você, que acha coerente aplicar figura de linguagem em contextos errôneos!😂😂😂😂😂😂😂😂😂; se você estudasse, saberia que metonímia é substituição de palavras por outras semelhante. Acho que você ainda não entendeu... Não é SUBSTITUIÇÃO de termos! 😂😂😂😂😂.

Não adianta chorar, hermano! Pixels é só uma barra de medição e, foi usada para medir a distância. Pode espernear a vontade, fanboyzinho!

MANOoo, você é um fanboy muito chorão!
Engole essa scan 😂😂😂 e para de chorar.
https://imgur.com/FEnIn0C
Olha a altura média das nuvens
nenes.eas.gatech.edu/Nuvem/Nuvens.pdf
65000 pés! E, não dá pra ser acima de MHS+, o Zetsu falou que é centenas de vezes mais rápido que o som.

Não existe meio relevante! É ou NÃO É! Física em ficções' são irrelevantes, até em alguns filmes são.

- O feito da Haku foi refutado, com o feito da Shuriken...
- O feito da Delta não foi dito ter a velocidade da luz...
~
Todos esses feitos são inconsistências que aconteceram em um momentos específico da obra, os propios desfeitos te desmentem...

Claro que sei a velocidade padrão de um MÍSSIL, rs!

É muito engraçado o seu desespero em tentar provar algo que não consegue:
"Eles tem velocidade da luz porque desviam de ataques sonoros com facilidade"
😂😂😂😂😂😂
"O ataque da Delta tem velocidade da luz, mas não consigo mensurar a velocidade com constatações do mangá"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Eu consigo upar os mais fortes de Naruto como FTL e, ALGUNS como FTL em reação. Seu eu fosse você/estivesse no seu lugar, diria que, GUY com 8 gates é FTL em velocidade de MOVIMENTO/LOCOMOÇÃO e, Naruto KM3 é FTL em reação!

De resto, são hypes e inconsistências/Outlier's do MANGÁ e Databook

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Pra não parecer que sou hater, estou usando uma velocidade hypada do Kirin; porque, se eu for usar como parâmetro a afirmação do Zetsu: "CENTENAS de vezes mais rápido que o som"
A velocidade seria 1009,8945017485086 mach.

Mensurando que, a velocidade seria 999 vezes mais rápida que o som (CENTENAS de vezes), a velocidade seria 1000+ mach

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Novamente passando vergonha pela sua falta de capacidade, não sabe nem os efeitos de uma metonímia em pessoas leigas como vc:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Images11

A charge deixa bem claro, o menino fala que leu machado de Assis, não o o próprio machado como a mulher burra(que representa vc) entendeu,mas sim um livro , eu disse que sakura lutou contra a dimensão do shin, o terreno nela que se movia a favor do shin, mas vc com toda sua burrice n entendeu algo tão simples, aqui mais um exemplo:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen27

Se estudasse saberia isso, mas deve ser um baderneiros por isso fala essas bostas.

Zetsu diz que é centenas de vezes maia rápido que o som na versão raw? Manda scan.

Zetsu diz que o raio chegou ao chão em 0,001 segundos considerando a distância que vc propôs, da + de 29000 mach seguindo a sua propia lógica de fazer cálculos, a maior prova de que vc foi refutado é que vc desistiu do seu argumento e está partindo pra outro kkkkkkkkkkk viu como foi refutado?

Pixels não são válidos aceita que dói menos e mesmo que fossem, a distância proposta de 1km por vc te refutou kkkkkkkkkkkk ou seja sendo ou não canônicos seu cálculo foi inválido.

Vc sabe a velocidade da shuriken? A shuriken depende da força do usuário, em Naruto eles não são humanos normais, a shuriken é muito mais rápida que o normal.

Genins assim como ninjas possuem velocidade da luz pelo fato de termos visto os Genins mais poderosos desviando de raios de luz com dificuldade porém desviam não só de ondas sonoras ou golpes supersônicos mas tbm de raios com facilidade absurda, se vc quebra uma parede com muita facilidade seu poder destrutivo está muito acima disso, freeza destruiu um planeta com muita facilidade, ele é planet buster? Não está muito acima disso graças a facilidade que fez isso, o mesmo serve para os Genins e pra qualquer outro verso.
Delta tem um raio de luz olha os kanjis:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 A2be7c10

Esses dois kanjis aqui 光線 significam raio de luz, se tu acha mentira é só dar um google é ver o que aparece.

Em nenhum momento a obra desmente os feitos de velocidade de combate superior a da luz, isso é achismo seu, vemos personagens reagindo a raios,ondas hipersonicas, tele portes instantâneos, teleportes na velocidade da luz(tensou no jutsu da mabui) etc......

Se vc n acredita o problema é seu, o que importa é que eu estou certo e vc está sendo humilhado mais uma vez kkkkkkkkkk

O chouji além de enfraquecido, estava sendo mais rápido que o missel que vc n sabe a velocidade kkkkkkkkkkkkk.

Manda a scan raw do zetsu dizendo isso e ainda sim tem muito debate pra esclarecer isso, de resto vc está sendo humilhado.

@Comando Omega
Kaguya ia criar uma dimensão, suas dimensões possuem padrão ou seja é irrelevante se ela criou ou não, pq ela ia destruir e fazer outra.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mas o contexto da frase não convém ao caso, porque houve SUBSTITUIÇÃO de palavras semelhantes.
Agora o doente mental fala que Sakura luta contra dimensões!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂; "Sakura LUTA CONTRA DIMENSÕES" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Sakura luta contra DIMENSÕES 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂; só falta dizer que 'Gennin's FTL' é metonímia também😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Kirin 29.000+ Mach"
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, O Zetsu falou que o raio é centenas de vezes mais rápido que som!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Refutado pelo mangá, ciência e por mim!

Bom, a matemática é válido, o cálculo já foi feito, pode chorar! 😂😂😂😂😂😂😂

Eu nunca vi, e se existe, foi debunkado no SHIPPUDEN! Eu vi um Gennin gorducho suando as tetas pra escapar de um míssil hipersônico 😂😂😂😂😂😭; eu vi no BORUTO uma Kunoichi (]na qual você sente tesão porque não pega mulher na vida real) sendo atingidas por estacas de ferro! 😂😂😂😭😭😭😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😔😔😔. Deve ser doloroso pra um fanboy ver o MANGÁ contradizendo suas informações lixosas no decorrer da série e, ver eu esfregar elas na sua cara de virjão o tempo inteiro! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
O pirralho punheteiro de 2D não consegue mandar uma Scan sem contradizer a porra do mangá! É muito DEBUNK 😂😂😂😂

WIKI's não é CANÔNICO, agora senta lá!
😂😔👌

Se eu pegar um feito de um Goku com velocidade imensurável e depois mostrar um feito dele levando blitz, é contradição, portanto desconsiderado.
Você mandou um feito "FTL" NO CLÁSSICO e, foi desmentido no Shippuden com Chouji, Sasuke invocando Kirin e dizendo que ninguém escapa, com um integrante do som sendo acertado por Shuriken's, etc

O ÚNICO feito real é àquele do Naruto KM3 reagindo ao laser (talvez) e Guy distircendo o espaço.
Naruto FTL em reação e Guy FTL em movimento. O resto é resto!

Enfraquecido são às suas informações 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 eu vi até a Sakura sendo acertada por estacas, caindo igual uma vadia 😂😂😂

Fala aí o que você quer esclarecer para o acerto de contas, mermão! kkkkk

Sobre a afirmação do Zetsu, tá no mangá em INGLÊS. Inclusive, aconselho mandar scan's do mangá na versão inglês, é melhor adaptada, bem melhor mesmo

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Outra coisa que eu esqueci de ressaltar a força de Kid Buu(infelizmente não achei muitos feitos de força física do Kid buu,vou ter que comparar com Majin buu):

Majin Buu chutou Dabura para uma montanha facilmente.



Dabura que tinha a mesma força do que Cell(veja 0:55).




Ambos que eram mais fortes do que Shin,que era bem mais forte do que Freeza(namek)

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 13

Tal Freeza que deu uma de Saitama e devolveu um ataque planet-buster com um ataque físico.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 2

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 3

Imagine o estrago que um golpe bem dado do Kid buu(que é mais forte do que todos esses)  faria na Kaguya.

Última edição por Comando Omega em 5/2/2020, 16:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Wikis são feitas por fãs sabia? Vc acha aquilo canônico? Por isso que vc está sendo humilhado por mim.

Kirin 29000 mach foi feito seguindo seu próprio cálculo que vc n soube fazer:

1÷1000= 0,001
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen28

Tempo 0,001s

Qual a fórmula da velocidade média? Vm=variação de espaço÷ variação de tempo.

1 km(proposto por vc) igual a 1000 metros.

Vm=1000÷0,001= 1.000.000 metros por segundo ou 1000 km por segundo
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen30

Convertendo 1000000 em mach:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen31

Vai desmentir os cálculos agora?

Genin Ftl e fato e mais uma coisa que vc n conseguiu refutar justamente por ser inferior, tanto que vc está tão desesperado que coloca"😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂" em todo comentário achando que me atinge , sendo que vc é que está passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Eu n pego mulher na vida real, já esta partindo pro ad personam? Mais uma prova de que vc está sendo humilhado aqui.

Vc n esfrega nada na minha cara, desde quando o antílope esfrega algo na cara de um leão? Kkklkkk vc está muito abaixo do meu nível, pisotear é só um hobbie kkkk.

Mangá inglês vale mais que o japonês?
Kkkkkkkkkkkkkklkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo alto aqui kkkkkkkki.

Chouji correndo do Missil n refuta nada:
1° vc n sabe a velocidade do míssil
2° o míssil n alcançou ele.

Estacas ou facas de ferro? Facas que atingiram Naruto e sasuke e tinham um poder especial graças ao mangekyou do shin.

Ciência? Vc sabe o que é ciência? Kkkkkk o tiro saiu pela culatra, vc foi refutado pelo seu próprio cálculo, nas suas condições kkkkkkkkkkkkk mano eu amo pisar nesses caras.


@Comando Omega

Esse feixe de energia do freeza ia destruir o planeta? Provas?

Força física é inútil pq kaguya pode se proteger com ossos e pode tbm desviar dos golpes ja que é muito mais rápida.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Wikis são feitas por fãs sabia? Vc acha aquilo canônico? Por isso que vc está sendo humilhado por mim.

Kirin 29000 mach foi feito seguindo seu próprio cálculo que vc n soube fazer:

1÷1000= 0,001
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen28

Tempo 0,001s

Qual a fórmula da velocidade média? Vm=variação de espaço÷ variação de tempo.

1 km(proposto por vc) igual a 1000 metros.

Vm=1000÷0,001= 1.000.000 metros por segundo ou 1000 km por segundo
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen30

Convertendo 1000000 em mach:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen31

Vai desmentir os cálculos agora?

Genin Ftl e fato e mais uma coisa que vc n conseguiu refutar justamente por ser inferior, tanto que vc está tão desesperado que coloca"😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂" em todo comentário achando que me atinge , sendo que vc é que está passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



Eu n pego mulher na vida real, já esta partindo pro ad personam? Mais uma prova de que vc está sendo humilhado aqui.

Vc n esfrega nada na minha cara, desde quando o antílope esfrega algo na cara de um leão? Kkklkkk vc está muito abaixo do meu nível, pisotear é só um hobbie kkkk.

Mangá inglês vale mais que o japonês?
Kkkkkkkkkkkkkklkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo alto aqui kkkkkkkki.

Chouji correndo do Missil n refuta nada:
1° vc n sabe a velocidade do míssil
2° o míssil n alcançou ele.

Estacas ou facas de ferro? Facas que atingiram Naruto e sasuke e tinham um poder especial graças ao mangekyou do shin.

Ciência? Vc sabe o que é ciência? Kkkkkk o tiro saiu pela culatra, vc foi refutado pelo seu próprio cálculo, nas suas condições kkkkkkkkkkkkk mano eu amo pisar nesses caras.


@Comando Omega

Esse feixe de energia do freeza ia destruir o planeta? Provas?

Força física é inútil pq kaguya pode se proteger com ossos e pode tbm desviar dos golpes ja que é muito mais rápida.


1st-Não foi o Freeza que disparou o feixe foi o vegeta.

2nd-

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 231_04

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 231_05

Lembrando que  esse Vegeta tinha um nível de poder de 18000,o Vegeta que atacou o Freeza já superava a casa dos 2 milhões.

3rd-

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 03

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 09

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 10

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 11

Kaguyazinha não aguentou enfrentar o bonde no taijutsu.


descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Suas scans n aparecem.

O bondezinho do taijutsu é mais rápido que a luz.

Vegeta superava os 2 milhões sendo que a primeira forma do freeza(bombadão) era 1 milhão,tem scan?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Suas scans n aparecem.

O bondezinho do taijutsu é mais rápido que a luz.

Vegeta superava os 2 milhões sendo que a primeira forma do freeza(bombadão) era 1 milhão,tem scan?


1-já que não consegue ver as scans,veja o capítulo 231 de Dragon ball

2-Kid buu também é mais rápido do que a luz.

3- a Forma do Freeza bombadão não é a primeira forma e sim a segunda forma.(uma pesquisa rápida no google acabaria com suas dúvidas)

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 874701893c64fa936eb8bc02e4135c32605e88f2_00

Está é a primeira.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 1b70911b02009e2af6365a1f8765bec019620a38_00

Está é a segunda.

Nivel de poder do Freeza 1st forma:530000

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 L7Ls9Th

Nível de poder do Freeza 2nd forma: + 1000000(foi dito que o Freeza dobrava de poder a cada transformação,mas eu esqueci o capítulo em que ele fala isso)

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 773fc8fba5e68c1dfeb553d1406e1b72ef0cee78r1-585-925v2_hq

Quando Vegeta enfrentou Freeza forma final,Vegeta era mais forte do Piccolo que mais forte do que o Freeza 2nd forma que tinha um nível de poder de mais de 1000000


descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Nunca falei que Wiki é canônico.

Se 1,5KM/(1/1000) = 1000km/s ; porquê diabos você multiplicou por 1000m!? Usou drogas antes de postar isso? Você mesmo se auto debunkou... Se temos a velocidade do raio em1000km/s, conseguimos encontrar o valor em Mach (29000+)
Ou seja, o tempo é 1000ms e a distância 1km... Aí o maluco pega o valor resultante e multiplica por 1000 de novo. 😂😂😂😂 Não sabe nem disfarçar esses hypes


Ué, você mandou o feito 'FTL' , beleza!
https://static2.mangalivre.com/firefox/us7J--9MLKQ0YfTeYnHizg/1/146/157/09.jpg
Chora, velocidade em Narutoverse é inconsistente

- Velocidade do míssil mais rápido do mundo!
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2018/12/27/missil-hipersonico-russo-atinge-velocidade-superior-a-32-mil-kmh.htm
Como aquilo é uma arma de fogo...
#refutado

Armas brancas (facas, kunais, Shuriken's) são pequenas e leves, a força centrífuga do espaço influencia diretamente na velocidade. Manda um feito de alguém lançar uma arma branca acima de 100 km/s.
Ou seja, da mesma forma que existem feitos exagerados para upgrade, existem desfeitos para downgrade

Falou o maluco que descobre a velocidade em KM/s e depois multiplica de novo por 1KM 😂😂😂😂😂😂😂😂, doente mental.

O cara não sabe o que é adaptação do japonês para outro idioma 😂😂😂😂😂😂

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
"Hurr durr o cara saiu do debate, intaum e ganhei"


Ainda não caiu a ficha do cara, já foi refutado faz tempo. Eu pelo menos, só tô aqui pra rir das pérolas mesmo. Tipo, o maluco falou que o feixe era combustão de Energia sem provar nada, kkkkkkkkk, raxei o bico quando li isso kkkkk.


Sei que o momento oportuno já passou,mas mesmo assim:

@Mikeias vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você,Mikeias proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Que merda de referência kkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:

@Mikeias vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você,Mikeias proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.


Você é um gênio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias vc está ficando doente
Eu converti 1000km em metros e multiplique denovo pra tu ter certeza de que eu n estava mentindo na conversão (vc falou tanta burrice que eu fiz passo a passo,detalhe por detalhe pra ver se vc entendia)

Seu link tá quebrado:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen36

Eu nunca disse que wiki eram canonicas e vc estava citando (inventando) coisas que eu supostamente falei em tom de deboche, por isso pensei que vc disse que wiki era canonica:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen37



O míssil atingiu chouji? Não? O que vemos foi algo muito rápido onde assim que chouji começa a correr pra levar a informação até Tsunade o asura dispara o míssil e Kakashi teleporta com o kamui. Para saber a relação da velocidade míssil x chouji teríamos que ver uma perseguição, vc n refutou nada.


Velocidade da luz em Naruto não é inconsistente isso é achismo seu.

Um feito bom são as shirikens que atingem ninjas que desviam de raios que por sua vez são mais rápidos que 300km/s
Fora que tu tem que ser o mais bosta dos randons pq qualquer genin desvia disso:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Naruto67
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Naruto68
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Naruto69

Sinceramente não lembro de nenhum personagens significante morrer pra kunai ou shirikens, só randons mesmo.

@Comando Omega tu está sendo refutado e como o bom covarde que é insista os outros a fugirem kkkkkkkkk.
Esse vegeta 2 forma tem 530000, pra chegar a mais de 2 milhões ele tem que multiplcar isso por 4, ou seja passar por 4 transformações:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 Screen38

Fora que poder destrutivo não é tudo. E vegeta destruindo planetas é filler n tem no mangá.

@Flamenguista Maranhense
Chegou o asno do fórum.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 20200223

"Kaguya velocidade da luz"

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 13 15d
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos