@Flamenguista MaranhenseSer decapitado é perder qualquer membro
Embora seja mais comum usar pra cabeça, porém exclusivo para cabeça é degolar.
Sim ela pode, se não fez foi por falta de chakra ela voltou pra dimensão principal pq zetsu poderia preparar mais chakra em uma velocidade maior, a regeneração depende de chakra lembre-se disso.
Aqui a prova:
Vc não provou nada está baseado em achismo.
A lista que madara é superior é achismo seu, ele só supera ela na inteligência(a burrice dela foi puro roteiro mas enfim)
Apelar pra roteiro? Kkkkk quando algo não tem coerência com a obra chamamos aquilo de roteirismo, kaguya estava lidando com vários clones do Naruto e foi acertada pela Sakura isso n seria roteirismo?
Goku sendo acertado por balas não foi perfurado em sua forma base mas quando estava na forma ssj foi perfurado por uma agulha, isso n seria roteiro?
Kale ssj lendária e vegeta ssj tendo a mesma dificuldade para levantar o maggeta sendo que kale ssj lendária>>>>>abismo>>>>>vegeta sai:
Quando não condiz com a obra é inconsistente, kaguya quebrar o susano não tem inconsistência nenhuma pois ela é uma deusa e personagens inferiores a ela podem fazer isso.
O filme foi escrito pelo kishimoto sim, ta ficando doido??????
Momoshiki burro? Não vi burrice nele mas sim arrogância mas mesmo assim o cars tinha byakugan é rinnegan, além de um chakra maior e mais potente que o do boruto e que o do propio Naruto, boruto matar ele foi puro roteiro.
Meus argumentos são ótimos, seguem a lógica e os fatos expostos no mangá.
Ja refutado
Animal, a atmosfera da lua é praticamente inexistente, assim como a de mercúrio, fora a radiação solar que torra qualquer um que fique lá.
Eu sei que boruto não é escrito pelo kishimoto mas é SUPERVISIONADO por ele.
Vc vai ignorar por ser inferior a mim na argumentação.