@MikeiasTe baniu por vc ser um antílope que n sabe argumentar e parte para as ofensas.
@ShinobinoKami mais um que eu refutei kkkkkkk
Genins são mais rápidos que raios, raios tem velocidade massivamente hipersonica.
Sumire desviou de um raio do mitsuki com muita facilidade logo ela é mais ou menos sub relatyztyka, shinki segurou o raiton da sarada logo ele é mais ou menos sub relatevyxtyqa ja que fez isso com muita facilidade.
Existe um abismo entre o genin mais forte e o jounin mais fraco, logo eles são no mínimo relatyviztaz.
Além de burro, mentiroso, sasuke desviou do kirin, itachi não desviou pelo fato de estar nos seus planos uma morte forçada, além de estar doente.
Vc sempre será refutado enquanto n mudar seu pensamento e ao invés de atacar o argumento, atacar a exkryta.
@Comando OmegaÉ só refutar....
Esqueci vc n tem capacidade pra isso kkklkkk
@Naruto sennin perfectleia o mangá pra n falar bosta.
@Saulo de TarsoGenins ja tem proezas sobre humanas, Sakura jogou uma kunai que segurou Naruto pela roupa, genins se movendo como borrões, ninjas que quebram paredes no murro, etc......
A versatilidade do universo Naruto é superior a 99% dos personagens de Dragon ball,a velocidade do universo Naruto foi nerfada pelo achismo dos fãs, o mangá diz uma coisa os fãs dizem outra, poder destrutivo não é tudo, por isso kaguya leva isso aqui.
Por mais que o universo Naruto receba upgrades, ngm parece reconhecer isso, até viagem no tempo(anime) e paralisação temporal(mangá) tem é os caras insistem na burrice, como eu n tenho cérebro de gado, formei minha opinião baseada nos fatos, que diferem do que os fãs retardados como o mikeias usam cálculos kkkk, CÁLCULOS pra calcular tamanhos mesmo com todas variações explícitas no mangá.