Memo escreveu:lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.
Baixo calão demais, crianças deduzindo enigmas com palavreados exuberante para nossa sociedade, ta triste...
Memo escreveu:lkkkkkklll rindo muito com o nível de profundidade do topico.
brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:
SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.
Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk
Mikeias_- escreveu:brunozk escreveu:Dotonuser escreveu:
SAKDASKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDSKADKSAKSADKSDKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSADKSAKDKSKADDKSAK, mt bom brincar com crianças kkkkkkkkkksadksakdaskskadksakKKKKKKKKKKK n ta nem um pouco claro isso, você deduziu por si próprio, vejo que você é o futuro L.
Mt bem, mas ta sendo refutado em todos os duelos, ta tomando STOMP em todas, vulgo "BORRÕES NA VELOCIDADE DA LUZ" kkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJKKJJJJJJJJJJJJJKKKKKKJJJJJJJJJJ aloprou mano KKKKKKMKKJJJJJJJJMKSKSKSKSKMNJJJNJJJJJNMMMMMMMKKMKKKKKKKK
Eu tomei ban por causa desse mlk tbm, os 3 se mamam nesse fórum
Robert escreveu:Isso aqui deu tudo isso de discussão? Kid Boo detona logo nos primeiros segundos.
Memo escreveu:Kkk to pelas regras, como sempre falo, bem difícil a minha persona pegar algum tipo de banimento, do contrário da sua que coleciona... Sei que fugiu do tópico esse comentário mas é aquela, todo mundo já sabe o resultado do combate.
Robert escreveu:Esse tópico tá um Chernobyl.
Krueger escreveu:Robert escreveu:Esse tópico tá um Chernobyl.
Um tópico que envolve Kaguya e Kid Buu, em termos comparativos, com 26 páginas e não sei quantas mensagens, só poderia resultar em algo do gênero, mesmo.
Kaguya, personagem mais forte do Narutoverse, não passa da Saga Saiyajin.