Dotonuser escreveu:@Mikeias
Ciência quer usar ciência numa obra fictícia?kkkkkkkkl
As enzimas estimulam a produção de novas células ou seja anti corpos e celulas novas para repor os tecidos danificados entendeu?????????
Querer comparar Tsukyomi com Kamui é o fim pqp, Kakashi não vai estar parado aqui, se ele parar ele morre se n parar vai lutar e n vai se concentrar pra fazer o Kamui ofensivo simples.
O veneno paralisar o sistema central é inútil ja que o byakugou ira irrigar o corpo estendendo o Souzo sasei fazendo com que sejam produzidos anticorpos e inutilizado o veneno.
Raios são mais rápidos que o som, em geral as descargas elétricas em sua velocidade mais lenta são de 100 km por segundo ou seja mais rápido que qualquer velocidade hipersonica ou massivamente hipersônica.
Mais pérolas kkkkkkkk.
Eu posso usar a ciência como base, o que não se pode usar é a física. Eu posso argumentar que com um soco o Kid Boo pode nocautear a Kaguya, usando a ciência como base, praticamente tudo envolve a ciência.
FALÁCIAS de um fanboy...
Você sabe como que se cria anticorpos? Pra Tsnudade criar anticorpos ela teria que primeiramente sofrer o dano, se recuperar pra depois o corpo criar defesas no organismo. Byakugou age renovando as células, o veneno só paralisa o sistema central.
Você está trazendo os mesmo argumentos de formas diferentes, logo conclui-se que:
- Ou você é um analfabeto
- Ou é cego
Porque eu não posso usar essa analogia? Tsukuyomi é instantâneo, materialização e desmaterialização também é instantâneo, ambas técnicas oculares são rápidas, Kakashi e Itachi são proeficientes nessas técnicas.
Você não vai me refutar tentando nerfar o kamui, a Sakura não tanka isso, inclusive ela é lenta, Kakashi mete um blitz fudido naquela testuda via ps com Guy.
PQP KKKSMMMKKKSJSJSJSKKKKKKKJJJJKKJKJJKJJ, é muita demência pra uma pessoa só!
MHS+ > VL do som. O Kirin foi o raio mais rápido apresentado em Naruto, essa técnica leva 1/1000 segundo pra atingir o solo... Isso chega no MÁXIMO DOS MÁXIMOS a 7000 Mach, isso se eu hypar essa técnica; vale ressaltar que Sasuke disse que NINGUÉM escaparia dessa técnica.
MHS+ varia de 1000 a 8800 Mach.
Não adianta hypar Naruto com outlier, seu retardado.
Todo mundo do verso de Naruto é MHS+ a Relativista+, o maior feito de VL no verso de Naruto foi do Guy.