@Nick HyuugaQuando foi que essas putas me humilharam? Kkkkkk foram tão estupradas do mesmo jeito que vc que marcaram is adms para me banirem e n sofrerem mais estupros.
Se meus argumentos fossem típicos de usuários de YouTube n teria problema ja que 90% do fórum incluindo putas acéfalas como vc estão abaixo desse nível,então os adms teriam que banir a maior parte do fórum.
Katsuyu explodiria manda, aí teríamos jiraya e tsunade mais suas invocações vs orochimaru, orochimaru e kabuto seriam mortos e n teríamos a fuga do sasuke,morte do orochimaru, luta do Naruto contra o orochimaru, as lutas do shikamaru,kiba,nejie chouji vs quarteto do som etc....... Só isso.
Ela saiu do caminho? Porra ela ficou parada no mesmo lugar depois que se dividiu e se juntou, a luta foi rápida e curta,se tivesse vi do o mangá com os olhos ao invés do cu n falaria merda, aliás nem seria fanbichas do clã inútil de binóculos ambulantes.
Eles se conhecem mas não a extensão total de suas técnicas, nenhum dos sannins sabia dos poderes do outro 100% pq as invocações que eram invocadas uma vez ou outra saberiam???????????????
Manda se escondeu pq desviou do katon do jiraya upado pelo óleo do gamabunta, se aquela porra fosse inteligente nem chegaria na katsuyu pois a tsunade finalizaria a mesma com um soco estourando a mandíbula dela.
O ácido gástrico digere carne aos poucos bem devagar, se eu entrar no estômago de uma sugiro vou morrer pq vou ser esmagado antes seu animal,o ácido da katsuyu é mais poderoso que muitos ácidos produzidos em laboratório, corroeu rochas com a maior facilidade do mundo, um ácido gástrico de uma cobra nem derrete os ossos dos animais que elas comem os vc acha que elas ficam semanas paradas e depois vomitam tudo? Animal burro da porra tinha que ser fanboy dos hyugas.
Engoliria a katsuyu e morreria.
Pqp, o ácido da meu derrete qualquer coisa, ele derretida o susano e até as paredes, mas e a mei tava como?????? Virou mingau tbm????? Pqp.
O youton derrete qualquer coisa tbm, mas a boca da mei tava queimada? Os sapos usuários de katon tinham seus estômagos carbonizados????????????
Usuários de raiton morrem eletrocutados??????
O rasenshuriken é a exceção da exceção. De 1000 jutsus que n ferem o usuário vc pega 1 e quer transformar em regra, vc é burro mesmo.
O ácido da katsuyu derrete tudo que toca, pq n derreteu as entranhas dela, ela vomita aquilo tanto que fica inchada antes de cuspir o ácido.