Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs Onoki. EmptyMinato vs Onoki.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionMinato vs Onoki. EmptyRe: Minato vs Onoki.

more_horiz
Bem Minato né,sem dúvida alguma,o Onoki pode ser um ninja incrivel (na sua época),mais não acho que ele possa ser ou mostrar algo que possa o fazer mais forte ou possa vencer Minato,nem de longe vejo essa hípotese,mais daria um lutasso dos dois,

Mais só pode ter um vencedor e sem dúvidas é Minato a combinação hiraishin + rasengan é algo que poderia decidir rapidamente a luta(Onoki não deve não ter lá muita resistencia),e não tem como ele lhe dar ou escapar com esse combo do minato,nem acertá-lo com aqueles cubos que perto da velocidade que Minato se move não é nada,então Minato 8/10.

Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
concordo plenamente amigo Dante ^^

more_horiz
Porr* até uns tempos eu tinha muita raiva do minato,por que todo mundo pagava um pau pra ele,sem ele nunca ter mostrado nada,mais depois do mangá 500 ao 504 eu mudei meu conceito relacionado a ele,

Sobre essse duelo,se o Minato colocar um daqueles selos no Onoki é fim de jogo,pois tentar lutar num corpo a corpo,é pedir pro minato colocar um selo,então ele logo começaria a luta ou lançado uma kunai personalizada ou indo pro combate no taijutsu com a intenção de colocar um selo,e logo em seguida acabar com onoki usando o rasengan (já que onoki não resisitiria,um rasengan,suponho) pois minato acaba rapidamente com as suas lutas,vimos o que fez com tobi e 50 jounin's.

more_horiz
Pow , como eu nada sobre os poderes do Onooki ( poderes de verdade) eu acho que Minato vence , porem o Onooki parece ser um dos grandes ninjas ainda vivos ( e dos mais experientes)

more_horiz
concordo...

ninguém, com resistencia HUMANA, resiste a um rasengan.

é lógico que onoki nunca iria pro corpo-a-corpo com o minato....

seria dificil pro minato colocar um selo nele, mas no final das contas, numa bela estratégia, hiraishin e rasengan, finalizaria a luta.

onoki é forte, mas contra ESTA lenda ninja, ele tem poucas chances...

já contra as outras...

more_horiz
Minato vs onoki????

Vish o véio não aguentaria 5 minutos,po o cara sobe um pouco a moral e já começa a colocar ele contra lenda ninja,de boa Onoki perde e perde feio,sem chance,Mianto 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos