Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninjutsus elementais mais poderosos

+8
Elter
Justinboll
Omar Pizzarou
Ellos
r1nn3g4n
Uman
Luquinhas
CrossDominus
12 participantes

descriptionNinjutsus elementais mais poderosos - Página 2 EmptyRe: Ninjutsus elementais mais poderosos

more_horiz
Elter escreveu:
Zeno escreveu:
Um Doton que seria apelão se mostrado, é um que cria espinhos no solo, semelhante ao Sawarabi no Mai.

Pior que a Kurotsuchi usa algo semelhante a isso em Filler.

O Muki Tensei do Kabuto Sennin é bem assim :kyo2:

descriptionNinjutsus elementais mais poderosos - Página 2 EmptyRe: Ninjutsus elementais mais poderosos

more_horiz
Justinboll escreveu:
Elter escreveu:
Zeno escreveu:
Um Doton que seria apelão se mostrado, é um que cria espinhos no solo, semelhante ao Sawarabi no Mai.

Pior que a Kurotsuchi usa algo semelhante a isso em Filler.

O Muki Tensei do Kabuto Sennin é bem assim :kyo2:

O Muki Tensei infelizmente não é doton, pois se fosse seria foda.

more_horiz
Fuuton - Rasenshuriken da Bola de Besta com Cauda

Raiton - Flecha de Indra

Katon - Liberação de Fogo: Dança Selvagem da Onda Explosiva

Doton - domu

Suiton - Daikoudan

preguiça de escrever copiei alguns mesmo aushau

more_horiz
Rasenshuriken o futon mais poderoso?????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmm
Rindo litros aqui:

Futon-Fūton Renkūdan

Raiton-kirin

Doton- Sando no jutsu

Suiton-bakusui shouha

Katon- katon gokamekyaku

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
Rasenshuriken o futon mais poderoso?????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmm
Rindo litros aqui:

Futon-Fūton Renkūdan

Raiton-kirin

Doton- Sando no jutsu

Suiton-bakusui shouha

Katon- katon gokamekyaku

como esse fuuton é mais poderoso doque uma rasenshuriken com bijuudama?
como kirin é mais forte que flecha indra
chouji quebraria essa tecnica de doton mas nao quebrou domu de kakuzu
daikodan praticamente como elementais e venceria esse outro suiton alem de daikodan sem bem maior e mais forte
o katon de madara é bem maior e bem mais forte ate concordo, porem o de obito provavelmente causaria muito dano é um katon em forma de vortex fundido com kamui e provavel que ate seja hitkill

more_horiz
@ghost akuma16

Vc e sua burrice ja nem surpreendem mais.
Sasuke estava upado pelo chakra de todas bijus mais chakra do hagoromo, n conta.

Domu? Kkkkkk domu tankouuma expansão pifia e a esfera porco espinho, o dot on do Randon lá segurou o gedou mazou meu filho, aquilo ali e maior que montanhas.

Futon com biju dama falou bem,futon rasenshuriken n Chega a um décimo do futon do shukaku.

Katon do óbito é achismo seu, prove isso.

Daikodan inunda um deserto? Daikodan depende do inimigo usar ninjutsu pra ser efetico.

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:
@ghost akuma16

Vc e sua burrice ja nem surpreendem mais.
Sasuke estava upado pelo chakra de todas bijus mais chakra do hagoromo, n conta.

Domu? Kkkkkk domu tankouuma expansão pifia e a esfera porco espinho, o dot on do Randon lá segurou o gedou mazou meu filho, aquilo ali e maior que montanhas.

Futon com biju dama falou bem,futon rasenshuriken n Chega a um décimo do futon do shukaku.

Katon do óbito é achismo seu, prove isso.

Daikodan inunda um deserto? Daikodan depende do inimigo usar ninjutsu pra ser efetico.

1- pode contar, mas enfim oks

2-se me mostrar que essa tecninca passa de domu concordo com voce

3-concordamos

4-Tirando proveito do Kamui, o usuário convoca um enorme turbilhão que alimenta as chamas que são expelidas de sua boca. Estas chamas se tornam cada vez mais fortes, uma vez que são alimentadas pelo vórtice criado pelo Kamui, e não por vento. As chamas tomam a forma de espiral, semelhante a uma serpente de fogo, quando o usuário expande o estômago.[2] O adversário acabava envolvido pelo vórtice, deixando-o sem opções de fuga, o fazendo sofrer enquanto queimaNinjutsus elementais mais poderosos - Página 2 293?cb=20160112042621&path-prefix=pt-br

5-se imunda um deserto eu nao sei, mas sei que é um jutsu de alta escala e que é counter de varias tecnincas

O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais forte for a técnica do adversário, mais forte esta técnica será.
Ninjutsus elementais mais poderosos - Página 2 310?cb=20150928182206&path-prefix=pt-br

more_horiz
Paznuncaterão escreveu:

Sua Anta retardada esse Fuuton do Shukaku foi rebatido por um Suiton do GamaBunta.

Ninjutsus elementais mais poderosos - Página 2 Image300

Onde que uma porcaria dessa é superior ao RasenShuriken que ataca a nvl celular ?
Arranco dois corações do Kakuzu com Jiongu expandido.

Ninjutsus elementais mais poderosos - Página 2 Image301

Um Suiton merda desses no Kakuzu ou um Fuuton bosta desses não faria nem um arranhão no Imortal.

Se for falar de tamanho então o Atsugai tbm seria mais forte que o Rasen Shuriken ou aqueles Fuuton da Temari.

Ninjutsus elementais mais poderosos - Página 2 Image302

Vc é mais burro do que pensava mesmo sua Anta.

Se acha que Suiton do GamaBunta rebate o RasenShuriken ?

O Fuuton RasenShuriken é o mais forte da obra.

E o Doton que seguro o Mazou é forte sim, mas não sei se passaria pelo Domu que já aguento coisa muito pancada e tem mais feitos.

Sobre Doton eu troco pro Domu acho melhor ofensivamente e defensivamente tbm.

more_horiz
@Luquinhas

Vc é mais estúpido do que eu imaginava.

O rasenshuriken que tu pegou na escala é comparado com pessoas n bijus, o suiton do gamabunta é uma bola de água gigante que era capaz de causar chuvas seu animal, quer comparar a força dos elementais de megazords com a de humanos?

O domu sobreviveu a que me diga? Lkkkkkkkk a patada do novo foi isso?

Quem disse que kakuzu usava domu enquantl recebia o rasenhuriken???? Prove isso, aquele jutsu só serve pra atacar a nível celular, nunca vai ter o poder destrutivo de um futon de um biju seu animal o rasenhuriken não é e nunca será o futon mais poderoso da obra.

O daikodan precisa de algo pra absorver meu filho,o suiton que eu citei inunda o campo de batalha transformando deserto em oceano, como um todo é o mais poderoso.

Um futon do shukaku n faria efeito no kakuzu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O kakuzu é um deus agora.

more_horiz
Rassenganshurriken não funcionou no Raikage
Ninjutsus elementais mais poderosos - Página 2 Images60
Diferente do Fuuton da Temari
Ninjutsus elementais mais poderosos - Página 2 Images61
Rassenshuriken é mais eficas em corpos pq o dano em maioria é interno, em poder destrutivo a Temari é a superiorNinjutsus elementais mais poderosos - Página 2 25382917
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos