Espírito da Floresta escreveu: Hiashi vence!
Torune só tem uma técnica, que apesar de perigosa para usuários de taijutsu, pode ser destrinchada pelo Byakugan. Depois de ver que o corpo inteiro do Torune é habitado por insetos quase microscópicos, que se espalham por sua pele, o Hiashi iria evitar o combate taijutsu e matar esse Aburame com Hakke Kuhekisho...
Caso o Torune se aproxime o Hiashi pode repelir ele com Kaiten e a emissão de chakra pode ser o suficiente para se livrar da infeção, caso ele toque o Aburame ou seja tocado.
Fiz essa comparação justamente pela dúvida do Torune counterar clã hyuga ou não ,já que são usuários de taijusu e o mesmo é extremamente perigoso para user de contato físico .. inicialmente eu já iria dar uma vitória para o aburame , mais depois de ler seu comentário já quotei possibilidades que não havia me vindo a mente ainda ..
Que ele poderia ver os insetos com o Byakugan ele veria ,porém ficaria meio impossibilitado do que fazer diante disso , já que seu estilo de luta é o taijutsu e esse aqui não poderia ser feito ,ou seria infectado e morto devido a isso , Mais é como você disse , existe a possibilidade dele usar emissão de chakra para repelir os insetos venenosos , se isso funcionar a chance do Hiashi vencer são enormes . Porque aí não seria o aburame que iria counterizar ele e sim o Hyuga que o faria. .
Palmas de ar seria uma opção , porém iria no máximo manter o Torune afastado , tanto ela , quanto o kaiten que seria defesa ..
Não acho , que seria suficiente para finalizar alguém como o aburame ,não são ofensivos a tal ponto ..
Mais se forem capazes de tirar os insetos do corpo do aburame , para que o Hyuga possa realizar o Juuken, poderia ser efeitvo ..
Eis a questão :
Hiashi pode usar emissão de chakra para se livrar dos insetos do aburame caso faça contato ??
Segunda questão : palma de ar ou mesmo emissão , seriam suficientes para abrir alguma brecha no corpo do hyuga ,para que ele possa efetivar contato ??
(Sei que o estilo hyuga nem sempre precisa necessariamente de contato físico , pois trata de enviar o chakra para o corpo do inimigo ) ..
De qualquer forma vejo uma luta interessante