Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre os tópicos. EmptyDúvida sobre os tópicos.

more_horiz
Existe alguma opção que permite ao usuário do fórum salvar/favoritar/marcar em seu perfil tópicos que ele deseja ? Assim, é que as vezes as discussões em alguns tópicos são tão boas e informativas, que dá vontade de guardar, pra quando você for argumentar poder utilizar uma informação ou outra que estão nesses tópicos nas suas discussões. Seria interessante se tivesse meio que um atalho pra isso. Esses tópicos que explicam mecânicas de jutsus, eu acho bem importantes e gostaria de poder fazer isso. Caso não tenha a opção, fica a dica pra alguma atualização futura, claro, se todos concordarem. Caso já tenha, desculpe a ignorância.

descriptionDúvida sobre os tópicos. EmptyRe: Dúvida sobre os tópicos.

more_horiz
É melhor "printar". Porque mesmo no fórum pode ser que um dia os tópicos sejam apagados e você pode acabar perdendo.

Vai printando com calma e guarde em pastas no seu computador.

more_horiz
Eu costumo favoritar os tópicos no meu navegador, mas essa opção aí realmente seria uma excelente ideia. Se não tiver algo assim, a Staff poderia tentar dar um jeito nisso, ajudaria bastante.

more_horiz
YoKi escreveu:
Existe alguma opção que permite ao usuário do fórum salvar/favoritar/marcar em seu perfil tópicos que ele deseja ? Assim, é que as vezes as discussões em alguns tópicos são tão boas e informativas, que dá vontade de guardar, pra quando você for argumentar poder utilizar uma informação ou outra que estão nesses tópicos nas suas discussões. Seria interessante se tivesse meio que um atalho pra isso. Esses tópicos que explicam mecânicas de jutsus, eu acho bem importantes e gostaria de poder fazer isso. Caso não tenha a opção, fica a dica pra alguma atualização futura, claro, se todos concordarem. Caso já tenha, desculpe a ignorância.

@YoKi ainda não existe essa ferramenta, mas você pode usar a seguinte se lhe ajudar:

https://www.forumnsanimes.com/sta/ <<<< Depois desse barra "/" você adiciona o nickname do usuário (no seu caso o seu).

Ficaria assim:

https://www.forumnsanimes.com/sta/YoKi

Assim você sempre verá os tópicos os quais você criou/comentou. Dessa maneira, pode por exemplo, comentar no tópico "favorito" e ele ficará salvo dentro dessa ferramenta, quando você abrir poderá ir lá ver. Sempre utilizo ela e ajuda muito.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode entrar em contato.

Dúvida sobre os tópicos. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos