Hashirama. Hashirama sempre tentou ao máximo não fazer uso de seu poder para resolver conflitos, mesmo sabendo que usasse poderia resolve-los rapidinhos. Entretanto, quando ele viu que de forma diplomática não era mais cabível para a resolução da problemática, não hesitou em fazer uso da força para preservar aquilo que lhe é precioso. Eu, em todos esses 17 anos fui assim, sempre tentei resolver tudo na calma e paz, e incrivelmente nunca precisei usar a força..... Na verdade, teve uma vez sim. Se me lembro bem, um papagaio(pipa) caiu aqui em casa, e no momento da queda eu e meu primo pegamos ele no mesmo instante! Sem mentiras, foi no mesmo instante. Aí eu disse pra ele : "- Solta que eu peguei primeiro", e ele respondeu : "- Não, euuu peguei primeiro". A gente ficou nisso um tempãoo, olhando pra cara do outro, só que aí eu não tava mais aguentando e dei um tapão bem no pé da orelha dele, ele me deu um murro e a gente bolou que só no barro kkkk. No final das contas, eu consegui o papagaio(pipa) e cuidei dele até ele não aguentar mais levantar voo kkkk. Depois me resolvi com meu primo pedindo desculpas rsrs. Acho que eu devia ter uns 11 anos kkkkkk.
Até hoje eu sou assim, só uma vez eu briguei, e foi por causa de um papagaio(dá até vergonha hoje). Então eu me identifico bastante com o Shodaime, e ele é meu personagem favorito.