Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Freeza vs narutoverse

+7
Lady
Justinboll
Paznuncaterão
ghost akuma16
Comando Omega
Darkon
yhwach
11 participantes

descriptionFreeza vs narutoverse - Página 4 EmptyRe: Freeza vs narutoverse

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Boruto percebeu aquilo e o sasuke até nota algo estranho depois,ele n usou pq n podia usar, aquilo certamente foi efeito da morte dele mas prova que ootsutsukis tem controle temporal.

Se é um efeito da morte dele,então não pode ser usado em batalha,consequentemente sendo uma habilidade inútil.Imagina o Freeza puxando assunto toda vez que ele mata um Ootsutsuki.

Dotonuser escreveu:

A conexão entre 2 mundos ser destruída é algo muito ambíguo, isso aconteceu? É como kid boo ser universal buster mas nunca tendo um feito que prove isso.

É claro que aconteceu,você não viu o Freeza voltando da morte para se vingar do Gohan?

Kid Buu Universal buster?também não é pra tanto,mas ele era uma ameaça ao universo pois poderia destruir lo com o Tempo

Freeza vs narutoverse - Página 4 010

Dotonuser escreveu:

Apagar as memórias é alterar a realidade? Kkk Kkkk qualquer personagem com controle da mente faz isso até aqueles vampiros de diários de um vampiro fazem isso.

Não é só apagar memórias(que foi feito em escala planetária diga se de passagem), é como você disse:

Dotonuser escreveu:

alterar a realidade e fazer com que o mundo, o tempo seja diferente ou seja vc fazer com que certas coisas nunca tenham existido e que certas coisas que nunca existiram existão

A terra deixou de existir depois que Kid buu destruiu e como o Velho Kaioshin disse As esferas do Dragão vão contra a leis da Natureza.

Freeza vs narutoverse - Página 4 004

Dotonuser escreveu:

Como vc é burro.

Engraçado ouvir isso da piada do forúm,o cara que é zoado todos os dias, e quando entra,sempre expõe uma falácia nova e depois eu é que sou o Burro. :horak: :horak:

''Gennins FTL''
''Sakura Atual>Orochimaru''

Outra coisa,chamar a pessoa de burra atoa é baixar o nível da argumentação não acha?ou o Irrefutável superior a 99% do fórum tem passe livre para ofender aos outros?

more_horiz
@Comando Omega

A luta é entre freeza e o universo Naruto,momoshiki parou o tempo de modo que apenas o boruto percebeu aquilo, ele poderia parar o tempo de modo que kaguya, ou um onoki possa desintegrar o corpo so freeza em 100%, transformando ele em poeira cósmica.

Ele destruiu uma conexão entre 2 planos, como se fosse um véu que separa um lado do outro, isso n quer dizer nada, é preciso algo muito mais consistente pra dizermos que janemba pode alterar a realidade, alterar a realidade é vc ser capaz de mudar leis da natureza, conto lar o destino, resetar uma linha temporal, manipular conceitos etc....
Todos esses pontos devem estar juntos, se não é só mais um poder específico como alguém que pode viajar no tempo ou abrir um buraco de minhoca, isso n torna ngm alterador da realidade.

Boo em anos não destruiu uma galáxia, ou o universo Dragon ball é minúsculo ou isso de que ele é uma ameaça universal é uma hipérbole, um outlier, que por sua vez n deve ser levado em consideração.

A terra n foi apagada da existência, ela foi explodida por uma rajada de ki, mesmo que ele tenha feito isso a nível planetário não é nada demais, personagens como o caçador de marte e os marcianos da dc podem fazer isso, ir contra as leis da natureza é algo muito ambíguo como eu dizer que vc é ivuneravel, muitas coisas na ficção vão contra as leis da natureza, bills e os hakaishins podem apagar coisas da existência é os kaioshins podem criar matéria a partir do nada, isso é contra a lei da conservação de Lavoisier.

Zoado? Zoado por quem? Pelos panacões que são constantemente humilhados por mim pelas pérolas que falam? Pelos retardados que pegam cálculos baseados em achismo? Por retardados fanboys do hidan,hyugas e jiraya(dizem que jiraya vence pain) kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu estou em um patamar muito superior em relação a esse tipo de gente, os bons usuários com quem posso argumentar em pé de igualdade eu conto nos dedos e vc não é um deles.

Sakura atual>>>orochimaru sem braços,doente,sem edo fodido sim.

Genins são ftl sim, chora mais e vê se cria juizo pra parar de ser massacrado por mim.

Chamo de burro pela impressão que vc me causa, é como tentar ensinar que 2+2 é 4 pra aquelas crianças com problemas mentais.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

A luta é entre freeza e o universo Naruto,momoshiki parou o tempo de modo que apenas o boruto percebeu aquilo, ele poderia parar o tempo de modo que kaguya, ou um onoki possa desintegrar o corpo so freeza em 100%, transformando ele em poeira cósmica.

Não é uma luta,o criador do tópico foi bem claro sobre as condições.

yhwach escreveu:
Freeza aparece derre pente no planeta, e executa esse ataque:

e sasuke percebendo a gravidade desse ataque, e sabendo que o planeta vai explodir em questões de segundos, só tem tempo para abrir um portal e salvar a sua família ou a família de seu melhor amigo.
o que sasuke fara nessa situação:
a, ele salvara a sua família?
b, ele salvara a família de seu melhor amigo?
c, ou sasuke não fara nada, e permanecera no planeta e morrera como todo mundo?
sera que sasuke teria coragem de salvar apenas algumas pessoas, sabendo que outras bilhões morreram?

Se quiser discutir sobre um confronto real entre Freeza e o mundo de Naruto faça um tópico.

Dotonuser escreveu:

Ele destruiu uma conexão entre 2 planos, como se fosse um véu que separa um lado do outro, isso n quer dizer nada, é preciso algo muito mais consistente pra dizermos que janemba pode alterar a realidade, alterar a realidade é vc ser capaz de mudar leis da natureza, conto lar o destino, resetar uma linha temporal, manipular conceitos etc....
Todos esses pontos devem estar juntos, se não é só mais um poder específico como alguém que pode viajar no tempo ou abrir um buraco de minhoca, isso n torna ngm alterador da realidade.

Tipo as esferas do dragão:

Freeza vs narutoverse - Página 4 004

Dotonuser escreveu:

Boo em anos não destruiu uma galáxia, ou o universo Dragon ball é minúsculo ou isso de que ele é uma ameaça universal é uma hipérbole, um outlier, que por sua vez n deve ser levado em consideração.

Onde foi dito que ele não destruiu nem uma galáxia?

Onde foi dito que o universo de Dragon Ball é minusculo?pelo o que eu saiba tem o mesmo tamanho do nosso.

Dotonuser escreveu:

Zoado? Zoado por quem? Pelos panacões que são constantemente humilhados por mim pelas pérolas que falam? Pelos retardados que pegam cálculos baseados em achismo? Por retardados fanboys do hidan,hyugas e jiraya(dizem que jiraya vence pain) kkkkkkkkkkkkkkkk

E vence mesmo,o próprio Pain disse que,com conhecimento,Jiraya ganharia.

Dotonuser escreveu:

Eu estou em um patamar muito superior em relação a esse tipo de gente, os bons usuários com quem posso argumentar em pé de igualdade eu conto nos dedos e vc não é um deles.

Complexo de superioridade é fogo.

Dotonuser escreveu:

Sakura atual>>>orochimaru sem braços,doente,sem edo fodido sim.

Nisso concordamos.

Dotonuser escreveu:

Genins são ftl sim, chora mais e vê se cria juizo pra parar de ser massacrado por mim.

Nisso não concordamos.

Dotonuser escreveu:

Chamo de burro pela impressão que vc me causa, é como tentar ensinar que 2+2 é 4 pra aquelas crianças com problemas mentais.

É mesmo é,eu tenho a impressão que você é cego,por não querer enxergar a verdade.

''Gennins FTL''
''Mei + Pakura + byakugou>Hashirama auge''
''Sakura luta contra dimensões''

Falo e repito novamente se precisar,você é a piada do forúm.

more_horiz
@Comando Omega
Voltou pra apanhar mais?
Kklkkk incrível como certos insetos amam ser esmagados.

Falei sobre isso pq vc tocou no assunto mas é irrelevante.

As esferas do Dragão não alteram a realidade, vc ja foi refutado.

Ele m destruiu u.a galáxia, ele estava destruindo os planetas dela ao passar dos anos, não é difícil de entender não é?

Jiraya vence pain? Llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou até printar.

Eu n disse que o univeeso Dragon ball é minúsculo, eu disse que majin boo n pode ser considerado uma ameaça a nível universal pq em anos ele n destruiu uma galáxia se quer, pra ser considerado isso ele teria que ter destruído vários aglomerados galácticos em anos, aí sim essa consideração seria válida.

Genins são ftl.

Meu e pakura com byakugou vencem hashirama(reservas colossais mais fator counter)

Sakura luta contra dimensões(tapado que nem o Mikeias que n sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkk

Eu sou aquele que refuta a maior parte do fórum por isso que vcs "zoam" por desespero e pelas costas kkklkkk pq são incapazes de me refutar.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Voltou pra apanhar mais?
Kklkkk incrível como certos insetos amam ser esmagados.

Falei sobre isso pq vc tocou no assunto mas é irrelevante.

As esferas do Dragão não alteram a realidade, vc ja foi refutado.

Ele m destruiu u.a galáxia, ele estava destruindo os planetas dela ao passar dos anos, não é difícil de entender não é?

Jiraya vence pain? Llkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou até printar.

Eu n disse que o univeeso Dragon ball é minúsculo, eu disse que majin boo n pode ser considerado uma ameaça a nível universal pq em anos ele n destruiu uma galáxia se quer, pra ser considerado isso ele teria que ter destruído vários aglomerados galácticos em anos, aí sim essa consideração seria válida.

Genins são ftl.

Meu e pakura com byakugou vencem hashirama(reservas colossais mais fator counter)

Sakura luta contra dimensões(tapado que nem o Mikeias que n sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkk

Eu sou aquele que refuta a maior parte do fórum por isso que vcs "zoam" por desespero e pelas costas kkklkkk pq são incapazes de me refutar.

Se eu sou um inseto você é um picoplâncton(tamanho de 0,2 a 2 µm)

Jiraya,com conhecimento,ganharia de Pain,creio eu com bastante dificuldade.

Pode chorar que não vai mudar o que está escrito no mangá,Buu é uma ameaça para todo o Universo.

more_horiz
@Comando Omega

Sou um plâncton mais avançado e útil do que vc que só serve pra rolar nas suas ler das(pérolas)

Achismo seu.

Kid boo não é ameaça pro universo, aceita que foi menos.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Sou um plâncton mais avançado e útil do que vc que só serve pra rolar nas suas ler das(pérolas)

Achismo seu.

Kid boo não é ameaça pro universo, aceita que foi menos.

Um plâncton tão avançado que tem um erro de português a cada post.

aceita que dói menos.

more_horiz
O cara ainda tá magoado? KKKKKKKKKK

O Freeza só precisa fazer isso

@Comando Omega para de espancar o cara, pô! Eu acho que Freeza é muita apelação, Rei vegeta é suficiente

more_horiz
@Comando Omega
Um plâncton tão avançado que faz vc perder a linha e ter que apelar para erros de portogayz kkklkkk vc é patético, ja foi refutado.

@Mikeias
Personagens de Naruto podem sobreviver no espaço, isso foi mostrado no the last.

Espancar quem? Ele está apanhando com O vc apanhou pra mim no outro tópico, ambos foram refutados.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Um plâncton tão avançado que faz vc perder a linha e ter que apelar para erros de portogayz kkklkkk vc é patético, ja foi refutado.

Não fui não,é você que não consegue aceitar o que foi escrito no manga.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Ir contra as leis da natureza vai desde alterar a realidade e o destino, até conseguir criar matéria a partir do nada, os feitos das esferas do Dragão são muito limitados e n podem ser considerados como capacidade de alterar a realidade, vc ja foi refutado.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Ir contra as leis da natureza vai desde alterar a realidade e o destino, até conseguir criar matéria a partir do nada, os feitos das esferas do Dragão são muito limitados e n podem ser considerados como capacidade de alterar a realidade, vc ja foi refutado.

Tipo quando um cara pediu as esferas do dragão para ser o rei da terra.(veja:2:05)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Eu nunca vi ninguém sobreviver a uma explosão planetária.

Sim, levou uma surra argumentativa.

Não vou dizer mais nada, vai que ele chora pro Wick

"Wick, o Mikeias me machucou, bane ele"
😂😂😭😭🤧

more_horiz
@Mikeias

Ue eu cumpro as regras do fórum, sei viver numa sociedade, diferente de vc que deve viver numa zona e acha que as coisas são de qualquer jeito kkklkkk

Em Naruto os personagens sobreviveram a radiação do espaço quando estavam na lua.

Eu humilhou os dois com meus argumentos e capacidades superiores a sua e a do seu amiguinho.

@Comando Omega

E vc sabe como ele se tornou rei? Sabe se ele n alterou a mente das pessoas? Sabe como ele fez isso? Kkkkkk quanta burrice.

Ele pode ter até ter feito algo que colocasse na mente da "corte da terra" que ele era o futuro rei até manipular o destino, o tempo, a história etc..... Essas esferas nem sequer conseguiram localizar as super esferas do Dragão, ou seja não manipulam a realidade.

more_horiz
@dotonuser
mantenha o tópico no assunto ou eu vou chamar os mods, troll.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Ue eu cumpro as regras do fórum, sei viver numa sociedade, diferente de vc que deve viver numa zona e acha que as coisas são de qualquer jeito kkklkkk

Em Naruto os personagens sobreviveram a radiação do espaço quando estavam na lua.

Eu humilhou os dois com meus argumentos e capacidades superiores a sua e a do seu amiguinho.

@Comando Omega

E vc sabe como ele se tornou rei? Sabe se ele n alterou a mente das pessoas? Sabe como ele fez isso? Kkkkkk quanta burrice.

Ele pode ter até ter feito algo que colocasse na mente da "corte da terra" que ele era o futuro rei até manipular o destino, o tempo, a história etc..... Essas esferas nem sequer conseguiram localizar as super esferas do Dragão, ou seja não manipulam a realidade.

É obvio que não,em dragon ball não se pode sentir o ki de divindades.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

@Comando Omega

É obvio que não,em dragon ball não se pode sentir o ki de divindades.

"Wick, o Mikeias feriu a minha dignidade" 😂😭

Aqui a zueira é pesada com quem fala merda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos