Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Freeza vs narutoverse

+7
Lady
Justinboll
Paznuncaterão
ghost akuma16
Comando Omega
Darkon
yhwach
11 participantes

descriptionfreeza - Freeza vs narutoverse - Página 5 EmptyRe: Freeza vs narutoverse

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Ue eu cumpro as regras do fórum, sei viver numa sociedade, diferente de vc que deve viver numa zona e acha que as coisas são de qualquer jeito kkklkkk

Em Naruto os personagens sobreviveram a radiação do espaço quando estavam na lua.

Eu humilhou os dois com meus argumentos e capacidades superiores a sua e a do seu amiguinho.

@Comando Omega

E vc sabe como ele se tornou rei? Sabe se ele n alterou a mente das pessoas? Sabe como ele fez isso? Kkkkkk quanta burrice.

Ele pode ter até ter feito algo que colocasse na mente da "corte da terra" que ele era o futuro rei até manipular o destino, o tempo, a história etc..... Essas esferas nem sequer conseguiram localizar as super esferas do Dragão, ou seja não manipulam a realidade.

É obvio que não,em dragon ball não se pode sentir o ki de divindades.

descriptionfreeza - Freeza vs narutoverse - Página 5 EmptyRe: Freeza vs narutoverse

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Ue eu cumpro as regras do fórum, sei viver numa sociedade, diferente de vc que deve viver numa zona e acha que as coisas são de qualquer jeito kkklkkk

Em Naruto os personagens sobreviveram a radiação do espaço quando estavam na lua.

Eu humilhou os dois com meus argumentos e capacidades superiores a sua e a do seu amiguinho.

@Comando Omega

E vc sabe como ele se tornou rei? Sabe se ele n alterou a mente das pessoas? Sabe como ele fez isso? Kkkkkk quanta burrice.

Ele pode ter até ter feito algo que colocasse na mente da "corte da terra" que ele era o futuro rei até manipular o destino, o tempo, a história etc..... Essas esferas nem sequer conseguiram localizar as super esferas do Dragão, ou seja não manipulam a realidade.

É obvio que não,em dragon ball não se pode sentir o ki de divindades.

"Wick, o Mikeias feriu a minha dignidade" 😂😭

Aqui a zueira é pesada com quem fala merda

more_horiz
@Mikeias a Zuera deve ser pesada com vc então não é? Já que deve comer merda pra falar tanta kkkk@"Comando Omega" as super esferas tem ki? Pq o localizador da bulma achava aquilo.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias a Zuera deve ser pesada com vc então não é? Já que deve comer merda pra falar tanta kkkk@"Comando Omega" as super esferas tem ki? Pq o localizador da bulma achava aquilo.

Quem tem a fama de falar merda é você. Minha reputação aqui é boa, agora a sua... (kkkkkk)
O cara fala um assunto ele cita outro 

Déficit de atenção! 😂😂; Aliás, falta de mulher 😂
Nesse post, não tô afim de debunkar o cara mais virjão do Fórum, porque o tópico não convém com as merdas que você propõe

more_horiz
Dotonuser escreveu:

As super esferas não ,mas o Super shenlong sim.

Aliás se for citar o meu nome cite direito.

more_horiz
@"Comamdu omega"

Cito como eu quiser.

As super esferas não são o super shenlong, foi pedido pra ele localizar ela não o zarama.

@Mikeias

Sua reputação se for boa é oq tem um monte de retardados aqui como vc kkklkkk mas todos eles são revoltadinhos pois ja me viram humilhar vc várias vezes.

Falta de mulher? Vc sabe o que é mulher kid? Kkkkklkkkkkkk nem perdeu a fomos e e fala de mulher, se tu tivesse mulher n ficaria num fórum pra nerds e otakus, tu tava era na balada bundão.

Vc não tem capacidade de me refutar pq vc é inferior a mim intelectualmente.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@"Comamdu omega"

Cito como eu quiser.

As super esferas não são o super shenlong, foi pedido pra ele localizar ela não o zarama.

@Mikeias

Sua reputação se for boa é oq tem um monte de retardados aqui como vc kkklkkk mas todos eles são revoltadinhos pois ja me viram humilhar vc várias vezes.

Falta de mulher? Vc sabe o que é mulher kid? Kkkkklkkkkkkk nem perdeu a fomos e e fala de mulher, se tu tivesse mulher n ficaria num fórum pra nerds e otakus, tu tava era na balada bundão.

Vc não tem capacidade de me refutar pq vc é inferior a mim intelectualmente.

JÁ é @ mongonuser.

more_horiz
"se vc tivesse mulher estaria na balada" WTF 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👍 Tá serto!

more_horiz
@Mikeias
Quem é pegador não tem perfil de bater ponto em fórum, se eu n pego mulher vc tbm não pois é um otaku retardado que em vez de ir pra academia ou fazer algo que preste como um esporte tá aqui discutindo sobre Naruto,vc é que nem todo mundo, um 0 a esquerda que se mata na mão kkkkkkkkkkkkkkkk

@Cuzando Omerda

more_horiz
O cara tem mulher vai pra balada e é pegador, faz as três coisas ao mesmo tempo 😂😂😂 o cara vive no mundo da fantasia... 😂
Aposto que 90% desse Fórum não é Otaku. Agora nerd, que bom que são

more_horiz
@Mikeias 99% desse fórum passa madrugadas de sexta, sábado, domingo debatendo a força do GKF, nerds que pegam geralmente vão a uma pizzaria, quem tem namorada gosta de sair, ir ao clube ou ir a uma praia(lugar reservado), viajar, acampar etc....
Não ficar em casa batendo punhenta é vendo como os peitos da mia Khalifa são grandes.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
Quem é pegador não tem perfil de bater ponto em fórum, se eu n pego mulher vc tbm não pois é um otaku retardado que em vez de ir pra academia ou fazer algo que preste como um esporte tá aqui discutindo sobre Naruto,vc é que nem todo mundo, um 0 a esquerda que se mata na mão kkkkkkkkkkkkkkkk

@Cuzando Omerda

Sabe,eu poderia alertar os adms sobre isso,mas eu não quero que você seja banido,é sempre bom rir das suas pérolas diárias.

Dotonuser escreveu:
Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

freeza - Freeza vs narutoverse - Página 5 S6NeIBmCTLgAAAAASUVORK5CYII=

more_horiz
@Comando Omega eles baniriam vc ja que vc provocou isso kkkkk e eles não querem pois amam me ver esfolando vc nos argumentos kkkkkkkk

more_horiz
O Mongonuser quer impor os caras pegarem AIDS em baladas 😂😂😂😂😂, Mongonuser tem uma vida muito medíocre, favelado é tenso.

Kid Boo é mais rápida, Kid só supera na velocidade

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega eles baniriam vc ja que vc provocou isso kkkkk e eles não querem pois amam me ver esfolando vc nos argumentos kkkkkkkk

freeza - Freeza vs narutoverse - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQqWDQuR46a67K8N4oWFQB0Jt7Ntm8WXoX7ceNsOB5R1W15HDbG

Dotonuser escreveu:
ja que vc provocou isso kkkkk

Dotonuser escreveu:
@"Comamdu omega"

Cito como eu quiser.

Estou vendo,provoquei muito mesmo.

more_horiz
@Mikeias kkkkkkkkk nunca viu uma mulher nua na vida e que pagar de macho kkklkkk
Sabia que existe algo chamado camisinha imbecil? Kkkkkkll eu esqueci vc n Transa kkkkkkkkk.

@Comando Omega

:ui:

more_horiz
O moleque acha que só existe uma forma de pegar doenças 😂;
Mongonuser pensa que as pessoas de cada região tem as tradições da família de favelado dele 😂😂😂.

"Se vc tivesse mulher, estaria na balada pegando várias..."
~Mongonuser
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos