Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Freeza vs narutoverse

+7
Lady
Justinboll
Paznuncaterão
ghost akuma16
Comando Omega
Darkon
yhwach
11 participantes

descriptionfreeza - Freeza vs narutoverse - Página 6 EmptyRe: Freeza vs narutoverse

more_horiz
@Mikeias kkkkkkkkk nunca viu uma mulher nua na vida e que pagar de macho kkklkkk
Sabia que existe algo chamado camisinha imbecil? Kkkkkkll eu esqueci vc n Transa kkkkkkkkk.

@Comando Omega

:ui:

descriptionfreeza - Freeza vs narutoverse - Página 6 EmptyRe: Freeza vs narutoverse

more_horiz
O moleque acha que só existe uma forma de pegar doenças 😂;
Mongonuser pensa que as pessoas de cada região tem as tradições da família de favelado dele 😂😂😂.

"Se vc tivesse mulher, estaria na balada pegando várias..."
~Mongonuser

more_horiz
@Mikeias

Numa balada vc bebe o sangue de uma mulher com aids? Vc bebê o leite de uma gestante com aids? Kkkkklkkkk mas como vc é tapado mesmo viu.
Numa favela existe baile funk, balada é pra pessoas de classe media pra cima acéfalo.

Nunca vi tamamha burrice na minha vida.

Estranho vc n saber disso ja que cresceu numa zona kkkkkkkk

more_horiz
Classe média no seu barraco deve ser gari 😂😂😂😂
"Beber sangue" 😂😂😂😂😂, tô falando que o Mongonuser saiu da escola pra traficar...

Mongonuser é nóia 😂

more_horiz
@Mikeias
Kkk Kkkk falou o sangue ruim criado em puteiro kkklkkk pq as únicas formas de se pegar aids fora da relação ou pelo sangue ou pelo leite materno seu animal kkkkkkk

Aposto que é um otaku retardado que tem o pênis atrofiado e por isso n pega ngm. Kkkkkklkkkkkkkkkk esses seres inferiores adoram ser humilhados por mim

more_horiz
Mermão, balada é de classe média desde quando? Qualquer um vai em balada.

more_horiz
"Única forma de pegar doença pelo sangue é se beber sangue" 😂😂😂😂😂😂

"Se vc tivesse mulher, estaria na balada pegando várias"
😂😂😂😂😂😂😂

Olha a cultura de favelado do moleque kkkk. A família deve ser suja igual a ele kkkkkkk
"beber sangue" é tenso, Mongonuser

@The Killer isso se chama demência, qualquer pangaré vai em balada, mas como o indivíduo é favelado, sabe como é né!?

Última edição por Mikeias em Ter 18 Fev 2020, 15:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mermão, balada é de classe média desde quando? Qualquer um vai em balada.

Tenho que concordar,tem balada em que mulher entra de graça.

more_horiz
@Mikeias tua mãe te larga num bordel e foge pelo mundo e minha família é suja? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sabe nem as formas de transmissão de doenças sexuais por isso é tapado.

@Comando Omega

Ela tem que conhecer alguém dali de dentro e claro tem que ser gostosa

@TheKiller

Pessoas de classe média pra cima, um favelado não vai pra balada até pq eles gostam de funk e não de coisas desse tipo, em baladas e boates como aquela kiss só tinha Playboy e patricinha.

more_horiz
Só tinha patricinha na boate Kiss 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, tô falando, o maluco é favela pura, não consegue entrar nem de graça 😂😂😂.
Deve ser porque no Sul tem bastante galega aí ele tem essa impressão kkkkkkk

more_horiz
@Mikeias burro demais, não sai de casa por isso so fala bosta, tem muita patricinha classe média retardado.

more_horiz
@Dotonuser
Na minha cidade qualquer um vai em balada, rico, pobre, classe média, etc...

Não tenho ideia de onde tu mora, mas as baladas da minha cidade só tocam funk/forró/eletrônica(raramente), n sei que balada é essa que tu vai que toca jazz não.

more_horiz
Eu também não sei que balada é essa que só tem classe média e rico

more_horiz
Coitado do @Yhwach , o cara propôs um tópico com uma situação na maior humildade e agora nego ta colocando balada no meio.

more_horiz
................

Última edição por Dotonuser em Ter 18 Fev 2020, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
@TheKiller
Um morto de fome que só tem farinha e água pra comer em casa vai pra balada?
Que vive de salário mínimo e estuda em Colégio público??
Piada
Classe média são esses "qualquer um" que vc fala, pessoas que geralmente tem casa própria, os pais trabalham, tem internet,celular,computador em casa etc......

Vai desde isso até ricos que moram em bairros nobres. Onde eu moro shows são onfe tem forro eletrônico,samba,funk etc...
As boates tem uma anitta de vez em quando mas a pegada é pop e musica eletronica.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller
Um morto de fome que só tem farinha e água pra comer em casa vai pra balada?
Que vive de salário mínimo e estuda em Colégio público??
Piada

Isso sai de pobreza para "extrema pobreza", são questões diferentes. Gente desse nivel não sai por aí indo em festas, é o mínimo.

Classe média são esses "qualquer um" que vc fala, pessoas que geralmente tem casa própria, os pais trabalham, tem internet,celular,computador em casa etc......

Tem gente pobre que tem tudo isso(o questionamento fica na qualidade que ele adquiri isso), classe média são pessoas que tem vida normal, recursos básicos e ainda sobra uma grana para o entretenimento.

Vai desde isso até ricos que moram em bairros nobres. Onde eu moro shows são onfe tem forro eletrônico,samba,funk etc...
As boates tem uma anitta de vez em quando mas a pegada é pop e musica eletronica.

Aqui é o contrário, as festas são todas em baladas, o que não são é os blocos de carnaval, que geralmente são na rua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos