Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki vs Gaara EmptyMitsuki vs Gaara

more_horiz
Mitsuki vs Gaara

Local: Ponte Naruto
Condições: Gaara do clássico.
Conhecimento: nenhum.
Distância: 20 metros.
Intenção: matar.
Restrições: Shukako.

descriptionMitsuki vs Gaara EmptyRe: Mitsuki vs Gaara

more_horiz
Difícil saber se a velocidade do modo sábio do Mitsuki burlaria a defesa absoluta do Gaara  Mitsuki vs Gaara 2538298191  porém,  se burlasse seria vitoria certa com o Shiden, em compensação  ao meu ver o Mitsuki não apresenta nenhum recurso para superar o tsunami de areia. Enfim vejo o Gaara vencendo por esse motivo.

more_horiz
Mitsuki de agora sem chance nenhuma... Mas provavelmente vai ser upado igual diabo até o final da obra, e muito provavelmente vai ficar mais forte que todos os 4 kages em minha opinião.

Mas enfim, mermo com o sennin doido dele, nesse momento do mangá, sem chance contra o Gaara.

more_horiz
Luta nivelada,mas vejo Mitsuki ganhando pelo veneno,ele só precisaria acertar o Gaara com as cobras do mesmo jeito que ele fez com Boro.

more_horiz
Olha não tinha visto o local da batalha. O mitsuki tem suiton ??! Não lembro... Se sim pode ser uma desvantagem grande pro Gaara, já que areia molhada gasta mais chakra pra levantar e é menos ágil.

A defesa absoluta do Gaara deve conseguir lidar com essas cobras aí bixo.

more_horiz
Posso estar errado mas até onde sei, Mitsuki possui a transformação sábia e não o Modo Sábio, visto que ele ainda não controla esse poder.

De qualquer forma eu vejo Gaara vencendo com bastante dificuldade.

more_horiz
Levando em consideração que o local da batalha será a Ponte Naruto, a quantidade de Suna que o Gaara poderá usar está limitada pelo tamanho da cabaça, não é? Se for assim, o Tsunami de Areia e aquelas outras técnicas abrangentes que ele usou contra o Kimimaro não seriam possíveis.

Além disso, com o chakra do Shukaku restrito, o ruivo terá que lutar só na base da Defesa Absoluta + Caixão de Areia.

E se for assim, eu diria que o Mitsuki pode até levar. A Suna do Gaara não parecia tão forte contra Raiton naquela época, e o filhote do Orochimaru tem dois de alto nível, Shiden e Cobra Elétrica (se for teleguiada, as coisas complicam para o adversário dele). As serpentes apoiando com veneno também poderiam ser problemáticas. Se Mitsuki puder acessar o Senninka livremente, acho que ele vence.

@TheKiller

Mitsuki tem os dois... o Senninka é uma transformação para usar o Modo Sennin.

more_horiz
Ah, é na Ponte Naruto... então eu vejo a batalha equilibrada já que o Gaara não pode usar o tsunami de areia.

more_horiz
Completo massacre do gaara

Mitsuki esta próximo ao nível do kimimaro mas sem toda aquela defesa, então, o fim é certo

Apesar do mitsuki ser forte, ele seria atropelado assim como o kimimaro, foi

more_horiz
Gaara não tem em sua posse a quantidade colossal de areia que tinha na luta contra Kimimaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos