Vamos começar pelos Status:
Me
Status reais: 70% chakra, 120% stamina, 40% inteligência, 150% velocidade
wick tinha mandado corrigir
yOUStatus reais: 80% Chakra, 50 Stamina, 70% inteligência, 60% Velocidade
Eu tenho o chakra do Gaara que já é o suficiente para ter controle dos meus jutsus, visto gaara fazer muitos mares de areia e ainda ter durabilidade contra o madara e ainda luta-lo contra ele dnv, eu não caio pela falta de chakra.
Stamina: minha stamina é entre o saidama raikage que é musculoso (igual eu) e o gai que é magrelo musculoso perfeito, posso arrebentar no taijutsu completando meu soco é semelhante ao raikage visto narutin ter medo dele
minha inteligência pode ser muito abaixo mas, hidan tbm mostrou muitos feitos de inteligência eu tenho direito a tds eles:
https://www.forumnsanimes.com/t83324-a-inteligencia-do-hidanvelocidade nem se fala visto eu ser o yoidame raikage ceguei o sasuke MS, e acompanhei o Naruto km1 diversas vezes.
os unicos fatores que perco é chakra e inteligência onde o 1º é quase o msm.
lembrando que sua velocidade obviamente é insignificante a min visto neji ñ acompanhar o naruto manto kubi 1
5 segundos iniciais
eu preparei o
baku justamente para a névoa mas meu juiz o msm do seu, não considerou sem um argumento em defesa... visto seu conhecimento ao chakura no yoroi dito do databook é rank B, visto o rakiri rank S é insignificante eu gastar chakra de biju para esse jutsu, continuando se vc usar Kirigakure no Jutsu, Baku devorador de pesadelos pode Sugar a névoa e seus equipamentos visto sasuke sussano nv2, com apoio de Lixozou, não conseguiu escapar teve que usar Katon, posso sugar vc e sua flauta antes de qualquer coisa.
ou vc pode invocar emma, visto sasuke invocar pássaros no ar, ou suiton suidanha para cortar baku ao meio mas com 60% de velocidade vc acha o tempo que vai dar para tal tarefa? posso aparecer atrás de Ti e te matar no soco ou um rasengan simples visto ter a stamina do shkamaru vc pode se cansar rapído, ou talvez fazer um clone para cuidar do Baku e outro do original mas como falei não daria tempo para o tal feito a menos que utilizasse o Daibaku Suishouha, ai o Baku teria + dificuldade de comer o campo de batalha ou seria "varrido pra longe" logo esse é o jutsu + rápido que tens pois só precisa de 1 palma lembrando que Baku pode voltar ou posso fica-lo protegendo e ele devastando., para resumir vc seria obrigado a usar Raiton: Kangekiha pode paralisar a kuchiose por um tempo.
nesse meio tempo posso circular vc com manto nv1 ou nv2 de estilo rock lee nessa parte (se o juiz considerar baku levou a flauta) o roben teria que usar o Kokuangyo ou Mugen onsa ou Hyouton, visto se usar o...
Mugen Onsacom um MS esquerdo e 6 sharigens, posso identificar se eu estou no Genjutsu ou não e morder a língua facilmente visto sasuke não cair no genjutsu de itachi, mesmo itachi pegando leve com o mesmo posso identificar o gen seria eu(itachi) vs kunerai (tu) ou posso usar raiton em meu próprio corpo (ofensivamente) semelhante a sasuke x deidara, onde sasuke se eletrocuta para retirar a C4 de seu corpo.
[(5img00px,750px)]http://2.bp.blogspot.com/-gNxQFmCiDGM/V9Yq68P6hSI/AAAAAAADT80/QGWHQCoXtlshPF6_5jiT1WDDr7sfClzfgCHM/s16000/0362-006.png[/img]
KoguankyoComo eu pedi conhecimento pode parecer difícil a primeira vista mas com o fórum essa discussão já ocorreu e foi provado que é um genjutsu visual, para cegar o oponente, eu como tenho direito a fraqueza dele "ele paralisa os olhos e não a rede de chakra" - teoria, posso danificar os olhos com algum raiton e sair o genjutsu
isso vai depender do Juiz mas como pedi conhecimento eu tenho + chances de lidar com isso.
Hyouton: Makyou Hyoushou
sim esse jutsu é forte, o sai conseguiu acompanha-lo e só um sharigan 3t já era capaz de desviar do raikage:
Saí tem Sharingan? Não. Meus olhos conseguem acompanhar, mesmo coisas que meu próprio corpo não consegue reagir além de mim ter uma velocidade + 1 MS e 6 sharigan 3t.
Sim sua velocidade é muito superestimada visto um neji com corpo shikamaru ter o Hyouton, sua veloc pode ser aprimodada visto haku ter 3,5 de nin, não era alguém formal assim visto tu ter 5.0 de nin pode ser hypado vc. visto lembrando que o
Makyu Hyoushou requer um bom preparamento quase o Kirin, pois precisa criar vários espelhos e tentar adentrar o espelho para usufruir da capacidade de corrar rapidamente com o sharigan e MS posso ver que vc está andando em círculos. eu tenho velocidade para sair e quebrar vc e seus espelhos com Fuuton: kase no yaiba posso partir vc e seus espelhos.
Então chego a conclusão que vc pode morrer no circulo mesmo com esses jutsus.
agora esquecendo o GKF destruidor de Tengus ele pode fazer muito perigo mim visto ser superior a juubidama, a única maneira de sair lizo é o izanagi, mas com 150% de velocidade não acha que posso fazer os selos e escapar com izanagi? ou posso desviar muito antes de fazer o jutsu e te pegar no taijutsu visto vc ter um corpo shikamaru que é fraco e eu bombadão posso te vencer facilmente.
Enfim eu tenho + chances de vitória