Vai ler o mangá zeno, c é burro cara? O chakra do Genjutsu é enviado como? Kkjkk
Haku criou aquilo tudo de espelhos em menos de 5 segundos, só ver no mangá ou anime. Posso criar aquilo tudo em todos os lugares do campo, tenho muito mais chakra que Haku.
Baku no mínimo vai sugar minha névoa e alguns espelhos meus, mas sugar eu nem aqui nem na china, pois como eu disse antes que criaria espelhos estrategicamente e defensivamente,
Estou relevando até por que o Baku vai ser cortado facilmente pelo meu suidanha, tanto por mim ou pelos meus clones, é um trabalho fácil. Agora imagina se essa invocação suga os papéis do GKF? Morre o Baku e você em uma única jogada, não acho que é uma das mais boas estratégias suas.
Quando meu bushin aparecer atrás de você através dos espelhos e lançar o GKF, o mesmo não poderá fazer nada, só se tivesse um Hiraishin pra sair do raio de alcance do GFK.
Você não precisa morrer 6x pra morrer de fato, quando se usa o Izanagi você entra em delay, e é aí que você se fode, ou até mesmo antes, se não fazer os selos rapidamente. Eu tenho total conhecimento do izanagi.
Mas aqui nem preciso desviar dos seus ataques, sendo que aqui você não vai conseguir nem me detectar por conta do Kirikagure e Kokuangyo, e mesmo que por milagre consiga me detectar, tenho o sensor sennin pra prever e sentir seu ataque, podendo assim sair da sua investida me teleportando pra algum espelho.
Sempre estarei "invisível" para meu oponente.
E não, sentir dor não vai te livrar do Kokunagyo, se tivesse algum sensor poderia se situar na batalha. E sim, posso sentir todos os seus sharingans, então facilmente sentiria quando você ficasse cego, isso não é um problema, mas certamente é pra você.
Wiki escreveu:Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo/amigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar.
Sai não defendeu, não é tanto que ele sofreu o dano das agulhas da Haku. O anbu não conseguiu revidar e muitos menos contra atacar, ou seja, se fosse um GKF lançado ali ele estaria só o pó, pois como resaltei antes que apenas com Hiraishin pode se safar dessa técnica. Não seria o contrário de Omar, nem com sua boa velocidade sairia do raio de ação das fudas explosivas. Sai só conseguiu virar as costas porque sentiu o ar frio dos espelhos, e como meu adversário sofre muito com a falta de inteligência, o mesmo não perceberia esse pequeno detalhe, culminando ainda mais para o seu fim.
Baku não é problema como você acha que é, pois essa invocação é muito lenta, fica imóvel o tempo todo, com um Suidanha bem aplicado a longa distância ela é fatiada ao meio rapidamente ou até mesmo paralisada com Kangekiha. Como disse antes, essa tarefa pode ser tanto feita por mim como por meus clones. Fora que eu saio rapidamente do seu raio de sugação teleportando pra algum espelho, isso tudo graças ao sensor sennin quando eu sentir o acúmulo de Chakra na boca do animal. Se sugar meus papéis do GKF morre a invocação e você junto.
Aqui você não tem chance, pois pra aplicar bem suas técnicas junto com seu fator principal que é a velocidade, é de valiosa importância que precise saber minha localização nessa batalha, o que não acontecerá, já que aliado com minha névoa e Kokuangyo me torno counter das suas investidas, juntando com teleporte dos espelhos e sensor sennin, saio fácil. Até mesmo o Mugen onsa seria de extrema importância, que seria usado para te paralisar, seja uma investida sua de velocidade ou para te paralisar afim que eu busque te finalizar.
Seu Izanagi seria gasto rapidamente por conta das minhas técnicas de "ocultação" (kiri e kokuangyo) e paralização (mugen onsa), isso, se sua baixa inteligência não permitir. Conhecendo seu delay do Izanagi, estaria a mercê de novo das minhas técnicas de ocultação e combos (espelhos + bushins + GKF + Suidanha + Kangekiha)
Fora tudo ainda tenho a prisão Kongō Rōheki, que praticamente defende de todas as suas investidas de velocidade e de todas suas técnicas. Ele seria usada só em último momento, se "caso" eu fique encurralado pelo meu adversário, o que não vai acontecer.