Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada VS Hinata EmptySarada VS Hinata

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: Ambas 100% atuais do Mangá.
Conhecimento: Sarada conhece o Juken e Hinatao Sharigan.
Distância: 50 metros.
Intenção: matar.
Restrições: Nenhuma.

Não me Julgue.

descriptionSarada VS Hinata EmptyRe: Sarada VS Hinata

more_horiz
Atuais quer dizer Hinata adulta, mãe, aposentada ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Atuais quer dizer Hinata adulta, mãe, aposentada ?

Sim atuais.

more_horiz
Mãe sim. Aposentada? :think2:

Rapaz, não lembro de DB e nem novel terem descrito a Hinata como aposentada...

Tem gente que precisa ler um pouco mais o novo DB e as descrições sobre a Hinata.
:joia:

Jurava que ia entrar no tópico para discutir sobre uma possível batalha da Sarada vs Hinata CLÁSSICO, aí nego coloca a Hinata adulta.

Amigo, de acordo com sua opinião, quem vc acha que sairá vitoriosa dessa batalha?

Uma mulher adulta que sobreviveu a uma guerra; que chegou ao ápice do seu poder (Mestre do Juken) e que é reconhecida no mundo shinobi, ou uma criança que está em fase de desenvolvimento de suas habilidades?

Garanto que a Hinata tem resposta para tudo dessa criança, agora será que a Sarada resiste a um combo das 64 palmas + JS/HSH?
:asideia:

É cada uma que eu vejo nesse fórum...

more_horiz
Quem ganharia eu não sei,mas com os ups que a Sarada recebeu até agora ela com certeza faria a Hinata lutar a sério.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos