Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Vocês acham dos MGTOW?

+5
Atlas Titan
Omar Pizzarou
Nicckkokk
Staz
Comando Omega
9 participantes

descriptionmgtow - O que Vocês acham dos MGTOW? EmptyO que Vocês acham dos MGTOW?

more_horiz
MGTOW(Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é um modo de vida que defende que os homens evitem o casamento, a coabitação e a formação de família, ou que se desvinculem de suas esposas caso já o tenham feito.

descriptionmgtow - O que Vocês acham dos MGTOW? EmptyRe: O que Vocês acham dos MGTOW?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
MGTOW(Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é um modo de vida que defende que os homens evitem o casamento, a coabitação e a formação de família, ou que se desvinculem de suas esposas caso já o tenham feito.

Ou seja, um modo de vida fracassado?

descriptionmgtow - O que Vocês acham dos MGTOW? EmptyRe: O que Vocês acham dos MGTOW?

more_horiz
Staz escreveu:
Comando Omega escreveu:

E o cara vai ser automaticamente um fracassado só por não querer se casar,mesmo que sua situação econômica seja bem estável?

more_horiz
Eu acho que os homens de hoje em dia procuram praticamente prostitutas para se casar e depois perguntam o que deu de errado.

É o que eu acho.

Aí quando veem uma mais "na dela" acham sem personalidade, ou não acham bonita o suficiente. Aí dão moral para umas semianalfabetas que mal raciocinam e colocam dentro de casa.

Claro que isso também se aplica a mulheres. Mas na minha visão os homens possuem o controle de tudo e procuram que isso seja dessa forma.

more_horiz
sad boys Tudo vassilaum

sempre quis namorar mas sou feio então sou MGTOW :?: ????

more_horiz
Esse tópico ainda vai dar o que falar. :lobs:

more_horiz
Entendo os dois lados, entendo o lado deles (MGTOWs) que perceberam que realmente o estado coloca a faca e o queijo na mão da mulher pra ela te ferrar quando bem entender, como nesse caso abaixo aqui:

Resumidamente a garota foi na policia falou que o cara tinha estuprado ela, a palavra dela foi mais que o suficiente pra mandar o cara pro Xadrez.

Com o Neymar ia acontecer algo parecido, mas felizmente o cara faz parte da seleta parte da população que tem bastante dinheiro pra se defender adequadamente.

Ou seja, basta sua namorada\esposa querer que ele te lasca bonito, você tá na mão dela, é só ela querer mesmo (como vingança de alguma coisa que você fez por exemplo).

Tenho gente do meu convivio (incluindo meu irmão) que já foi vitima de mulher que fez isso (vingança dela), o pepino foi feio.

Tem o outro lado, que eu também entendo,  que é o de gente  que só se sente feliz se puderem se casar, ter família e etc... Estão no direito deles também, e acho válido (apesar disso hoje em dia ser uma "roleta russa" como exposto acima).

Enfim, cada um é cada um.

more_horiz
E concordo que se for para dar moral para qualquer mulher e ser injusto com outras mais simples, melhor não casar. Não tem nada de fracasso nisso.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Comando Omega escreveu:

E o cara vai ser automaticamente um fracassado só por não querer se casar,mesmo que sua situação econômica seja bem estável?

que se desvinculem de suas esposas caso já o tenham feito.

Deixa eu terminar, anos de casamento aqui, por ter medo de que a minha esposa furte meus bens.
Isso é pura babaquice. :horak:

A luta entre classes, gênero entre outros, atende uma agenda da esquerda.
Homem x Mulher, Hetero x Homo, Pobre x Rico.
Isso de mgtow é só mais uma manobra em causar atrito entre homens e mulheres.

Homem da direita não cai nessas armadilhas. .

more_horiz
Staz escreveu:
Comando Omega escreveu:
Staz escreveu:
Comando Omega escreveu:

que se desvinculem de suas esposas caso já o tenham feito.

Deixa eu terminar, anos de casamento aqui, por ter medo de que a minha esposa furte meus bens.
Isso é pura babaquice. :horak:

É,olhando por esse lado até que faz sentido.

more_horiz
Depende da pessoa. Têm várias que já chegam em você com já vendo a separação. Se você é de classe média alta e não confia, no mínimo você tem que colocar isso em um papel desejando separação total de bens. Principalmente se sua parceira tem uma condição financeira menor.

Uma pessoa que realmente gosta de você não vai se importar em colocar isso no papel.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Entendo os dois lados, entendo o lado deles (MGTOWs) que perceberam que realmente o estado coloca a faca e o queijo na mão da mulher pra ela te ferrar quando bem entender, como nesse caso abaixo aqui:

Resumidamente a garota foi na policia falou que o cara tinha estuprado ela, a palavra dela foi mais que o suficiente pra mandar o cara pro Xadrez.

Com o Neymar ia acontecer algo parecido, mas felizmente o cara faz parte da seleta parte da população que tem bastante dinheiro pra se defender adequadamente.

Ou seja, basta sua namorada\esposa querer que ele te lasca bonito, você tá na mão dela, é só ela querer mesmo (como vingança de alguma coisa que você fez por exemplo).

Tenho gente do meu convivio (incluindo meu irmão) que já foi vitima de mulher que fez isso (vingança dela), o pepino foi feio.

Tem o outro lado, que eu também entendo,  que é o de gente  que só se sente feliz se puderem se casar, ter família e etc... Estão no direito deles também, e acho válido (apesar disso hoje em dia ser uma "roleta russa" como exposto acima).

Enfim, cada um é cada um.

Cara,tu resumiu meu pensamento,não sou um MGTOW,mas entendo os motivos dos homens estarem optando por esse estilo de vida,sem falar que as mulheres de hoje pensam bem diferente das mulheres de 1980 pra trás.

more_horiz
Cara,tu resumiu meu pensamento,não sou um MGTOW,mas entendo os motivos dos homens estarem optando por esse estilo de vida,sem falar que as mulheres de hoje pensam bem diferente das mulheres de 1980 pra trás.

Sim, no caso falei apenas da questão de "falsas acusações", mas se tu for botar todos os outros pontos na balança vão ter mais N fatores ai a serem analisados.

Do ponto de vista puramente racional a relação "custo VS beneficio" realmente é ruim pra homens que querem relacionamentos sérios hoje em dia (onde os fatores "legais" são apenas um dos componentes dessa questão, mas longe de serem os únicos).

No caso do cara que quer algo sério, se ele não quiser se foder logo de cara, ele já começa com o desafio de achar uma mulher que não foi contaminada em algum grau pelo feminismo (e pra piorar várias vão fingir que não foram visto elas já terem notado que o feminismo não é tão bem visto pela maior parte dos homens, essas dai pra disfarçar pagam de conservadoras e etc...), uma missão quase impossível logo de cara.

Porém cada um é cada um, um estilo de vida que é bom pra um não necessariamente é pro outro.

more_horiz
São frouxos em todos os sentidos.

- Frouxos por terem medo de mulheres.
- Frouxos por ficarem de braços cruzados.

more_horiz
dei uma pesquisada pois nem sabia que essa porra existia parece ser um grupo de mlks kkkkk e discordo de algumas coisas, concordo na parte de não querer casar,mas não comentei isso lá,pra eles não me chamarem pra fazer parte kkk eles dizem quem não são um movimento mas estão sempre em grupo e se alguém discordar deles são xingados kkk,(não concordo com a parte de estar feliz e casado e se separar da mulher),mas concordo com a parte de não querer se casar só um tolo no século da putaria ainda quer se casar e depois vem divórcio,luta pela guarda dos filhos,brigas e divisão de bens ,não entendo se duas pessoas se gostam e vivem juntas (terem a obrigação de assinar uma porra de um papel e firmar um acordo WTF firmado em interesses),embora eu sou do lado mais do lado conservador criado em família religiosa católicos por parte do pai e evangélicos por de mãe,o conservadorismo está praticamente morto,o feminismo venceu(não é mais sobre igualdade e todo mundo sabe embora não queiram admitir) seja cavalheiro nesse século e será pisado como inseto,coloque mil mulheres e mil homens e perguntem a esses mil homens quantos namorariam uma mulher se ela não trabalhasse e depois faça a mesma pergunta a essas mil mulheres  kkkkkkkk,sim o estado nas leis dá  vantagem a elas,mas o cara não precisa ficar fazendo grupos com adolescentes e repetindo em isso em videos.
veja o caso do jogador Hulk terminou o casamento com a mulher e está com a sobrinha da ex mulher dele(o casamento deveria acabar e pronto não é ???    o que ele fez foi uma merda mas como isso da direito a uma dona de casa que nunca trabalhou e vivia uma boa vida ganhar de 100 a 300 milhões kkkkk isso não entra na minha cabeça, e o Hulk é muito burro se a mulher que ele tá agora traiu a própria tia imagina o que vai fazer com o Hulk que nem é da família dela kkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos