dei uma pesquisada pois nem sabia que essa porra existia parece ser um grupo de mlks kkkkk e discordo de algumas coisas, concordo na parte de não querer casar,mas não comentei isso lá,pra eles não me chamarem pra fazer parte kkk eles dizem quem não são um movimento mas estão sempre em grupo e se alguém discordar deles são xingados kkk,(não concordo com a parte de estar feliz e casado e se separar da mulher),mas concordo com a parte de não querer se casar só um tolo no século da putaria ainda quer se casar e depois vem divórcio,luta pela guarda dos filhos,brigas e divisão de bens ,não entendo se duas pessoas se gostam e vivem juntas (terem a obrigação de assinar uma porra de um papel e firmar um acordo WTF firmado em interesses),embora eu sou do lado mais do lado conservador criado em família religiosa católicos por parte do pai e evangélicos por de mãe,o conservadorismo está praticamente morto,o feminismo venceu(não é mais sobre igualdade e todo mundo sabe embora não queiram admitir) seja cavalheiro nesse século e será pisado como inseto,coloque mil mulheres e mil homens e perguntem a esses mil homens quantos namorariam uma mulher se ela não trabalhasse e depois faça a mesma pergunta a essas mil mulheres kkkkkkkk,sim o estado nas leis dá vantagem a elas,mas o cara não precisa ficar fazendo grupos com adolescentes e repetindo em isso em videos.
veja o caso do jogador Hulk terminou o casamento com a mulher e está com a sobrinha da ex mulher dele(o casamento deveria acabar e pronto não é ??? o que ele fez foi uma merda mas como isso da direito a uma dona de casa que nunca trabalhou e vivia uma boa vida ganhar de 100 a 300 milhões kkkkk isso não entra na minha cabeça, e o Hulk é muito burro se a mulher que ele tá agora traiu a própria tia imagina o que vai fazer com o Hulk que nem é da família dela kkkkkkkkkkkkkk